[TÓPICO OFICIAL] MAX

Quanto as legendas:
Rodando pelo navegador do PC, consigo deixar a legenda ENORME e alinhada, com apenas duas linhas de diálogos.
Porém, assistir no PC é um banho de água fria, já que o Dolby Vision não fica ativo e também não quero trocar perfil de cores da TV só pra assistir no desktop.

Ah, é lento pra caramba a navegação pelo Chrome. Parece aqueles sites em Flash lentos. Você clica no perfil e 12 segundo depois é que responde ao clique.
pWwqJ8W.png
 
Quanto as legendas:
Rodando pelo navegador do PC, consigo deixar a legenda ENORME e alinhada, com apenas duas linhas de diálogos.
Porém, assistir no PC é um banho de água fria, já que o Dolby Vision não fica ativo e também não quero trocar perfil de cores da TV só pra assistir no desktop.

Ah, é lento pra caramba a navegação pelo Chrome. Parece aqueles sites em Flash lentos. Você clica no perfil e 12 segundo depois é que responde ao clique.
pWwqJ8W.png

Opera, que usa a mesma engine, também é um porre.

Na verdade é um porre assistir qualquer streaming do tipo no PC, né. :haha:

Só tô tentando ver, mas é mais pra testar, mesmo.

Vou tentar essa fonte e legende enorme na TV pra ver como fica.

Bom que assisto sem óculos. :limo:
 
Pensei que esse app seria melhor que o HBO Go que achava extremamente ruim, mas tudo em SD tá ruim demais.
 
rQkcDvA.jpg


:mil:

Tá no tamanho grande na TV. Se for no médio, faz 4 linhas do mesmo jeito e começa a jogar tudo pra esquerda.

Sim, adaptaram o closed caption como legenda e acharam que ia ficar por isso.
 
rQkcDvA.jpg


:mil:

Tá no tamanho grande na TV. Se for no médio, faz 4 linhas do mesmo jeito e começa a jogar tudo pra esquerda.

Sim, adaptaram o closed caption como legenda e acharam que ia ficar por isso.

Os
caras​

são "jênius"​

demais,
pqp!​
 
Alguém assistindo no browser e fica pausando cada vez que se vai pra outra aba?
 
Ta foda.. marco dublagem em portugues e passam a falar russo :nooo:
 
Mó tempão pra lançar isso no BR e nem legendas tem (estão usando closed caption), nem app para o Fire TV e PS4. Lançamento mais patético de todos os streaming até aqui.
 
impressão minha ou esse app não salva o momento onde vc parou de assistir?????
 
Sim. Não testei em outros, mas no Chrome acontece isso.
Todos eles acontece, e não só abrindo abas, até outros programas, ontem abri uma planilha maximizada no excel, pausou tb, baita "feature" essa.
 
sim marca o ep, mas marca o "minuto"? parei no meio hoje cedo e mais tarde pareceu que bugou. O menu tb é uma bosta, não tem atalho pra "minha lista"
 
Última edição:
Aqui na tv a legenda ainda continua muito ruim, fica tudo no canto, achei que já tinham resolvido.
Minha esposa estava assistindo e quando passei na frente estava aquelas legendas na lateral e ela nem reclamou nada :haha:
 
VI ontem os dois primeiros episódios do Raised by Wolves e achei muito bom, mas parece que a série vai caindo mais pro final, também pudera, pois o Scott só dirige os dois primeiros episódios.

De qualquer forma, vale a pena por ser algo bem diferente e só pelo visual fantástico já vale.
 
VI ontem os dois primeiros episódios do Raised by Wolves e achei muito bom, mas parece que a série vai caindo mais pro final, também pudera, pois o Scott só dirige os dois primeiros episódios.

De qualquer forma, vale a pena por ser algo bem diferente e só pelo visual fantástico já vale.
não é querer te dasanimar, mas a série fica muuuuuiro ruim depois, a ponto de largar facil.
 
VI ontem os dois primeiros episódios do Raised by Wolves e achei muito bom, mas parece que a série vai caindo mais pro final, também pudera, pois o Scott só dirige os dois primeiros episódios.

De qualquer forma, vale a pena por ser algo bem diferente e só pelo visual fantástico já vale.
Ruim demais, larguei no episódio 4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo