• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Quero muita ver o que vai acontecer em Tokyo Vice.
 
pessoal, minha tv LG atualizou, aí vi que tava aparecendo thumbs de lançamentos de todos os apps, cliquei na HBO e... minha conta tava aberta!

é promoção? é renovação automática? tipo, assisti trailers de Besouro Azul e Shazam 2 mas ainda não testei se roda com medo de auto-ativar a cobrança no cartão

cancelei em março
 
Ontem finalmente terminei de assistir Reino dos Abutres (Scavengers Reign), e caralho, que final. A cena abaixo me deixou catatônico assim como os primeiros episódios, foda demais.
Largada assim ela nem é tão poderosa, mas dentro do contexto da série e daquele momento em que tudo estava se perdendo (de novo!) e o adversário era praticamente imparável, caralho, que "violência".
Depois a geração de mini Levi's (e muito mais) me fez questionar sobre o que é a vida.

Se você pensa em assitir a série, não veja o clipe abaixo.



No mais, que veja a segunda temporada. Dificilmente vai ter o mesmo impacto mas estou curioso com as pontas soltas e novidades desse final.

12c892fda32a9f7eaab8adcb264591d04df3242c.png

E aparentemente a série recebeu luz verde depois desse piloto:

 
Última edição:
Plano com anuncios + caro que a netflix(18,90)


Minha assinatura vai migrar sozinha? Quando isso começa? Terá mais conteúdo? Tô bem por fora do assunto :haha:
 
Plano com anuncios + caro que a netflix(18,90)


O plano correspondente a essa platinum do MAX (56,00) cancelei pagando 35,00. Sinceramente prefiro esperar o que eles de fato vão oferecer de conteúdo e que se for do tipo 'TV a cabo", estou fora.
 
O plano correspondente a essa platinum do MAX (56,00) cancelei pagando 35,00. Sinceramente prefiro esperar o que eles de fato vão oferecer de conteúdo e que se for do tipo 'TV a cabo", estou fora.


-> Lança dia 27 de Fevereiro
-> Todo o catálogo da HBO Max e discovery+ estarão disponíveis na Max - resultando em mais de 37.000 horas de conteúdo.
-> Essas são algumas marcas já confirmadas na Max: HBO, Warner Bros, Universo DC, Cartoon Network, Looney Tunes, Adult Swim, ID, Discovery, Home & Health e Discovery Kids.
-> A Max terá um melhor desempenho, além de ser mais fácil de usar e recomendações mais inteligentes e personalizadas.
-> Novos HUBs estarão na Max
-> PIN para perfis adultos.
-> O desconto de 50% permanece
-> Haverá 3 planos: Com anuncios/Full HD(29,99), Sem Anúncios/Full HD(39,99) e 4k(55,90)
-> A plataforma estará disponível na maior parte dos dispositivos - tem post aqui no portal.
-> Os perfis e configurações da HBO Max serão transferidos para a Max.
-> Não haverá a opção de fotos personalizadas na Max.
-> A Max terá a primeira janela pós cinema da Warner Bros. e Sony - ou seja, após o cinema, os filmes desses estúdios chegam na Max.
-> Haverá transmissão de esportes ao vivo
-> Haverá transmissão de premiações ao vivo
-> Além do conteúdo Norte Americano, Europeu e Ásiatico, a Max contará com produções Latinas - tanto produções já feitas como novas.
-> HBO Max e discovery+ serão descontinuados no Brasil
-> Novas informações serão divulgadas nas próximas semanas
 
vou fazer igual Disney+, Paramount e AppleTV: a cada 6 meses assino 4K pq é oq realmente vale a pena. Maratono e cancelo
 
Que piada isso de anúncio
Se eu pago um serviço desse é justamente pq não quero interrupções e propaganda inútil toda hora
 
Não cancelo porque tenho o valor lá vitálicio e como divido tá de boa, mas muito caro.
 
Tomara que seja um novo aplicativo ainda mais fácil de usar. Às vezes meu pai aperta na opção dos filmes e tem que ficar procurando oq está selecionado (na tv).
 
Esse Pinguin é baseado no Batman novo né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo