• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

acho que dessa lista só Casa do Dragão presta :shrug:
sim, quando chegar eu assino 1 mes antes do final, e aproveito maratono True Detective. Aí cancelo novamente.

Acabei de fazer isso com a Disney pra acompanhar Loki, maratonei Ahsoka, e já vou assinar a Paramount em 22/2 pra acompanhar Halo e maratonar Strange New Worlds e Lioness
 
Melhor série já feita.

A primeira temporada é sensacional. As demais acho que foge um pouco do hype que tive com a primeira, mas, na dúvida, vou assistir de novo. Ao menos na primeira temporada, todos os papéis foram fodas.
 
Não tem mais esquema de 7 dias gratis? Queria pegar um fds pra assistir alguns filmes...
 
A primeira temporada é sensacional. As demais acho que foge um pouco do hype que tive com a primeira, mas, na dúvida, vou assistir de novo. Ao menos na primeira temporada, todos os papéis foram fodas.
Tem muito detalhe e é muita informação durante todas as temporadas. Tem evento na primeira que só vai se resolver na quarta e isso com o núcleo de personagens mudando.

Já vi 3 ou 4 vezes e sempre percebo detalhes que antes eu tinha deixado passar.
 
A primeira temporada é sensacional. As demais acho que foge um pouco do hype que tive com a primeira, mas, na dúvida, vou assistir de novo. Ao menos na primeira temporada, todos os papéis foram fodas.

A 4ª temporada é magistral, umas das melhores coisas feitas pra TV até hoje.
 
Ninguém ta assistindo a 2a temporada de Tokyo Vice?? (eu não tô...)
 
Ninguém ta assistindo a 2a temporada de Tokyo Vice?? (eu não tô...)

Esperando dar os 10 episódios pra assistir, aproveitar as férias... Daí já me empolgo pra jogar Yakuza de novo rsrs.
 
Ninguém ta assistindo a 2a temporada de Tokyo Vice?? (eu não tô...)

Assisti os dois primeiros episódios, mesma pegada da primeira temporada.
 
Já sabem como vai funcionar a assinatura?
Espero que os meus 50% migrem pro plano top, ter plano com qualidade capada é de foder
 
Já sabem como vai funcionar a assinatura?
Espero que os meus 50% migrem pro plano top, ter plano com qualidade capada é de foder
Por enquanto o plano de 50% se mantém inalterado por tempo limitado. Futuramente migrará automaticamente para o plano Standart e teoricamente se você quiser mudar para o plano top, terá o desconto de 50% cancelado. Aparentemente é isso, ou fica com plano capado ou perde o desconto.
 
Bom, ao menos por hora, o Max não está disponível no Fire Stick. E aparentemente nem na Play Store para as Android TV (edit: Android tá sim).

Sobre os preços, o que o site mostra é:

  • 18,90 o plano básico com anúncios no anual parcelado (29,90 no mensal);
  • 29,90 o plano standard no anual parcelado (39,90 no mensal);
  • 39,90 o plano platinum no anual parcelado (55,90 no mensal).

Não sei se gostei dessas duas modalidades de anual parcelado (fidelidade) ou mensal. Como gosto de streaming, não ligo para a fidelidade de 1 ano, mas...

Navegando pelo catálogo no site continua sendo o HBO Max, mas, com roupagem azul.

Estou no plano "Antes Standard" por R$ 17,45.
 
Última edição:
Esse conteúdo do Discovery é o suco do lixo. Raros programas se salvam.

Provavelmente só vou assinar quando quiser ver algo. A qualidade abismal da última temporada de True Detective me fez ver que a HBO anda dispensável pra lançamentos. Vou ver Tokyo Vice e cancelar e volto com GOT.

Agora pra quem nunca viu clássicos como Sopranos, The Wire, Band of Brothers, etc. continua sendo o melhor serviço de streaming disparado, mas tem que saber tirar proveito.
 
App no FireTV chegou. Que milagre.

Vou reassistir The Wire e Sopranos.
 
Esse conteúdo do Discovery é o suco do lixo. Raros programas se salvam.

Provavelmente só vou assinar quando quiser ver algo. A qualidade abismal da última temporada de True Detective me fez ver que a HBO anda dispensável pra lançamentos. Vou ver Tokyo Vice e cancelar e volto com GOT.

Agora pra quem nunca viu clássicos como Sopranos, The Wire, Band of Brothers, etc. continua sendo o melhor serviço de streaming disparado, mas tem que saber tirar proveito.


Parece que secou orçamento pra HBO. Ano passado Só vi o Sucession e White Lotus.... achei que ia começar bem o ano com True Detective, mas foi horrivel... Domingo tem o The Regime, tomara que seja bom.
 
Não estou achando na loja do fire stick, como encontrou?

Loga no site da Amazon e busca por Aplicativo Max dentro de Apps e Jogos, daí manda instalar no seu aparelho.
 
Golpe de mestre da empresa: mudou o nome e a cor do logotipo, retirou os que tinham o plano vitalício com desconto para um plano inferior, criou um plano com anúncios e ainda aumentou os preços de tudo.

Eu com meu plano vitalício com 4k me lasquei.:thathue:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo