Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece muito bom
 
Porcaria de jogo.

Simplesmente não instala.
entro em contato com o suporte.


------------------------------------------------
Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Alguns leitores mais antigos, principalmente da marca LG podem ter dificuldades em reconhecer discos de jogos com proteções anti-cópia.

Sugerimos que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Sugerimos também que efetue o teste em outros computadores, se você tiver esta disponibilidade.

Atenciosamente.

_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com


Então tenho que trocar drive de dvd pra rodar.
que Absurdo isso.
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Simplesmente não instala.
entro em contato com o suporte.


------------------------------------------------
Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Alguns leitores mais antigos, principalmente da marca LG podem ter dificuldades em reconhecer discos de jogos com proteções anti-cópia.

Sugerimos que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Sugerimos também que efetue o teste em outros computadores, se você tiver esta disponibilidade.

Atenciosamente.

_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com


Então tenho que trocar drive de dvd pra rodar.
que Absurdo isso.
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Eu ja comprei um dvd que vinha numa revista, que não funcionava em driver de dvd LG :eek:. Sério. Ve ae, testa em um sansung. Se não funciona é problema com o disco mesmo.
 
Simplesmente não instala.
entro em contato com o suporte.


------------------------------------------------
Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Alguns leitores mais antigos, principalmente da marca LG podem ter dificuldades em reconhecer discos de jogos com proteções anti-cópia.

Sugerimos que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Sugerimos também que efetue o teste em outros computadores, se você tiver esta disponibilidade.

Atenciosamente.

_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com


Então tenho que trocar drive de dvd pra rodar.
que Absurdo isso.
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Va no "MeuComputador" e veja se o disco foi reconhecido, se nao tiver sido, nao vai funcionar fácil.

Mas tente este outro.
desinstala o driver de Physics da Ageia, e tenta instalar o jogo.

Se não funcionar, desligue Firewall, Anti-virus, e qualquer programa de fundo que esteja rodando.

Boa sorte. E como é que está o MP, tem gente jogando, ta divertido ou ainda não chega aos pés do original?

P.S.: não conte com o desuporte da EA, que não serve pra p$#% alguma.
 
Putz andei jogando estes dias, e achei o MP dele muito aquém do que era e é o Medal.

O sistema de pulo é bonito mas chega a ser besta no MP, achei um servidor o OG, caindo e morrendo, gostei mais deste, no jogo vanilla, como veio de fábrica ele esta mais perto do que era o mohaa, porém mais arcade, e com controles muito trancado, está muito estranho.

Mas ainda um bel jogo, mesmo pegando 10FPS em algums mapas senão na maioria.
 
MOH airbone

Fala ae pessoal, eu to com o MOH airbone sendo que eu instalei e na hora de clicar no executável ele diz que não achou o arquivo "wxmsw262u.dll"
Alguem sabe se derrepente se isso tem a ver com criar imagem pelo daemon, pq eu não achei no CD nenhum arquivo compatível p/ criar a imagem. Valeu qm puder dar uma força
 
Como as coisas as vezes se tornam engraçadas :cool: Eu tenho esse jogo desde da epoca do lançamento e, não joguei o game de tanto neguinho ter malhado e tal..(preferi jogar outros de guerra e ese ficou no canto esquecido até ontem) Fui dar uma chance pra ele , e pqp.. que jogão cara. Otimo! :yes:
 
Olá, alguem sabe se tem servidor no Brasil do Airborne?
Obrigado.
 
Uma duvida gente sobre Medal of honor Airbone

Tenho um computador Core 2 Duo 2.2 Ghz, 2 Gb de memoria, placa de video Nvidia GeForce 7300 Se/7200 Gs e tento jogar o medal of honor e ele vai travando msm nas qualidades minimas

O q eu teria q trocar no meu pc para conseguir jogar o processador ou a placa de video???
 
Tenho um computador Core 2 Duo 2.2 Ghz, 2 Gb de memoria, placa de video Nvidia GeForce 7300 Se/7200 Gs e tento jogar o medal of honor e ele vai travando msm nas qualidades minimas

O q eu teria q trocar no meu pc para conseguir jogar o processador ou a placa de video???

Sem dúvida VGA...
 
Olha! o problema ai está nessa sua placa de video, esses jogos mais novos conciderados next generation, são bem pesados para VGAs da serie 7, e ainda mais se tratando desse modelo seu, que é um modelo de baixo custo e não é recomendado para games mais modernos, tipo esse Medal of honor airbone.

Se quiser da uma melhorada ai sem gastar muito pega uma ATI 4670 que vc já vai poder jogar bastante jogos com uma peformace boa em muitos games.
 
alguém sabe como passa dessa fase? e destrói esse tank?

EDIT:
já conseguí!
 

Attachments

  • medal airborne2.jpg
    medal airborne2.jpg
    146.5 KB · Visitas: 211
Última edição:
como recupera a conta do multiplayer do moh?muito tempo q eu n jogo e esqueci minha conta..e n posso cria otro por causa do serial..como eu recupero?alguem me explica pf
 
Olha! o problema ai está nessa sua placa de video, esses jogos mais novos conciderados next generation, são bem pesados para VGAs da serie 7, e ainda mais se tratando desse modelo seu, que é um modelo de baixo custo e não é recomendado para games mais modernos, tipo esse Medal of honor airbone.

Se quiser da uma melhorada ai sem gastar muito pega uma ATI 4670 que vc já vai poder jogar bastante jogos com uma peformace boa em muitos games.

opa, eu tenho uma 7950 GTO, aqui funfou de boa :)
Eu achei que não iria suportar

abs
 
Problema W7?

pessoal desculpe estou no trabalho só passei pra ver se alguem sabe de algo ,tipo tenho em casa o Windows 7 Ultimate ,eu coloco pra instalar digito o serial e tudo mas ele abre uma tela do DOS pra passar a instalação e pronto fecha tudo e não instala nada desculpe não acompanhei o topico desde o iniicio to escondido postando aqui assim que chegar em casa dou uma olhada mas se alguem souber algo pra facilitar por favor peço ajuda aqui!!!vlw pessoal abraços!!!
 
pessoal desculpe estou no trabalho só passei pra ver se alguem sabe de algo ,tipo tenho em casa o Windows 7 Ultimate ,eu coloco pra instalar digito o serial e tudo mas ele abre uma tela do DOS pra passar a instalação e pronto fecha tudo e não instala nada desculpe não acompanhei o topico desde o iniicio to escondido postando aqui assim que chegar em casa dou uma olhada mas se alguem souber algo pra facilitar por favor peço ajuda aqui!!!vlw pessoal abraços!!!

Faz assim: desinstala Physx do seu pc, reinicia e executa o instalador do jogo denovo.

O instalador só funciona se ele instalar a versão da Physx que vem no dvd.
 
pessoal to querendo comprar pelo steam alguem sabe se ainda tem muita gente jogando online?
 
pessoal to querendo comprar pelo steam alguem sabe se ainda tem muita gente jogando online?

Quando eu costumava jogar (início de 2008) já tinha poucos servidores (todos gringos) e nao muita gente jogando, nao sei como está hoje, mas é provável que tenha diminuído muito, isso se ainda tiver alguém. Mas o singleplayer dele é muito bom, pelo menos eu achei =)
 
Ele não é compatível com windows 64 bits? Não quer nem sequer instalar em meu windows xp sp2 64 bits. Vai no seven 64 ao menos?
 
Estou tendo problemas aqui, ele não instala de jeito nenhum, ja formatei e nao instalei o PhysX, ele passa da tela do WIndows Installer vai pro PhysX abre o CMD e fecha e nao da em nada, alguma solução?
 
MZO... se leu o post acima do seu, vai ver que este assunto já tá ficando velho...rsrs. E ninguém nem aí. O jeito é tentar o google.
 
Olá!

Tenho quase nenhuma experiência em instalação da games pois essa, definitivamente, não é minha praia. Mas estou instalando alguns games no meu desktop, para meu sobrinho brincar um pouco quando vem em minha casa.

Estou me deparando com o erro da screen abaixo ao tentar instalar o patch 1.2... depois tento instalar o 1.3, e óbviamente ele fala que precisa do 1.2.


error_screen_MOOHA.jpg



A versão 1.1 roda numa boa, @ 110 fps em média. Mas creio que os patchs deixem o game melhor, algo assim.

Minha configuração é essa da sign, rodando em Win7 Ultimate x64. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo