[Mega Mamute] Placa de vídeo GTX960 Gaming - R$800,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei 2 pensando seriamente em fazer um SLI...agora com o Win10 e a Vram somam, acho q é uma boa pedida.

Já é fato isso ? Soma das Vrams :hmm:
 
SLI delas pra Full HD tá excelente.. Agora pra 4k vai ter que ir de SLi de 970 pra cima.
 
Ja eras, aumenta ao colocar no carrinho!

Quem pegou, pegou!

Verdade. Agora aumentou, mesmo. Quem pegou, pegou. :poker:

E essa 960 da MSI ainda é diferenciada, cheia de "balaca". A promoção foi ótima.
 
Tenho uma GTX 770 da MSI e não tenho queixas. Boletei uma 960 mesmo sendo inferior só p n perder a promo... 795,00 com frete HU3
 
acho que bobiei, mas é isso ai.. no aguardo das próximas promo
 
Tenho uma GTX 770 da MSI e não tenho queixas. Boletei uma 960 mesmo sendo inferior só p n perder a promo... 795,00 com frete HU3
boa hein parça! :poker:
 
E tenho uma duvida em relação da megamamute em relação a tempo de entrega vejo muitas pessoas reclamando nesse aspecto, ai sou meio desconfiado e inseguro alguém ja comprou nessa loja e tem boa experiencia em relação a tempo de entrega ?

Mais de 4 compras, todas dentro do prazo. Quando comprei meu teclado ficou 3 dias em separação de estoque, liguei lá e falaram que ele estava indisponível. Pediram para que eu enviasse o código de outro produto semelhante dentro do mesmo valor, arcaram com 7 reais de prejuizo e enviaram no mesmo dia. :joia:
 
Que desespero é esse da galera com o preço? Achei normal....

Ontem as 960 estavam por volta de R$800~950,00 na Pichau com desconto de 15% do dia das Mães.
Tinha Galax com Backplate, PNY, EVGA, Zotac e uma MSI lá edição limitada, igual a essa só que ao invés de vermelho é verde limão e backplate.

To com um boleto da EVGA GTX 970 4GB por R$1.509,00 e outro da Galax GTX 960 2GB HOF EXOC Black Edition com Backplate por R$840,00,
Tenho que decidir até quarta qual pego...
 
Última edição:
Que desespero é esse da galera com o preço? Achei normal....

Ontem as 960 estavam por volta de R$800~950,00 na Pichau com desconto de 15% do dia das Mães.
Tinha Galax com Backplate, PNY, EVGA, Zotac e uma MSI lá edição limitada, igual a essa só que ao invés de vermelho é verde limão e backplate.

To com um boleto da EVGA GTX 970 4GB por R$1.509,00 e outro da Galax GTX 960 2GB HOF EXOC Black Edition com Backplate por R$840,00,
Tenho que decidir até quarta qual pego...

Amigo, me desculpe a curiosidade, mas onde você conseguiu essa EVGA por esse valor? esse valor já é com frete?
Estou com um boleto pra vencer amanhã de uma GTX 970 zotac ( não é a amp!), de 1536 com frete. Será que vale a pena?
 
De acordo com este link , essa gtx 960 da msi é praticamente igual a uma r9 280x e uma gtx 770, sendo q essas chegam a ter um ganho de no maximo 10% à 960 em alguns casos apenas. No BF4 msm a gtx 960 da msi é melhor q uma 280x. Fiquei de cara!
 
Amigo, me desculpe a curiosidade, mas onde você conseguiu essa EVGA por esse valor? esse valor já é com frete?
Estou com um boleto pra vencer amanhã de uma GTX 970 zotac ( não é a amp!), de 1536 com frete. Será que vale a pena?

Na Pichau ontem mas ja acabou (acabei de olhar aqui).
Só tem dois modelos da EVGA um pouco mais caros.

Saiu R$1.509,00 (tava R$1480) já com frete, to pensando se vale a pena até quarta.
A Zotac não sei falar, cheguei a ver mais barato, tipo R$1350~1399 em algum lugar.

Poderiamos aguardar opnião de outros, até mesmo por que to na dúvida se vou de GTX 660 para 960 2GB ou 970 4GB
 
699 vemmmmmmmmmm #euacredito :haha:

Claro, claro, claro...

dilma-vai-fazer-exame-de-fezes-dia-13-de-julho.jpg
 
De acordo com este link , essa gtx 960 da msi é praticamente igual a uma r9 280x e uma gtx 770, sendo q essas chegam a ter um ganho de no maximo 10% à 960 em alguns casos apenas. No BF4 msm a gtx 960 da msi é melhor q uma 280x. Fiquei de cara!

Cara nos testes e comparações que eu vi da 970 de várias marcas.
Ficou na média de 30~35 fps acima de qualquer GTX 960 nas mesmas settings.

Edit: Agora vi que você tava falando da 960.
 
Última edição:
Que desespero é esse da galera com o preço? Achei normal....

Ontem as 960 estavam por volta de R$800~950,00 na Pichau com desconto de 15% do dia das Mães.
Tinha Galax com Backplate, PNY, EVGA, Zotac e uma MSI lá edição limitada, igual a essa só que ao invés de vermelho é verde limão e backplate.

To com um boleto da EVGA GTX 970 4GB por R$1.509,00 e outro da Galax GTX 960 2GB HOF EXOC Black Edition com Backplate por R$840,00,
Tenho que decidir até quarta qual pego...

Cara, mas com essa promoçao da MegaMamute ficou R$ 788,00 com frete... com frete! Na Pichau so durou ontem... e ainda tinha o frete... e já partia pra 800 e pouco. Agora, a mais barata por la custa 900 Tiriricas.
 
Consegui boletar antes de ir pra aula, mas acho que vou deixar passar. Mais negócio pra mim esperar fim do mês e pegar uma 970
 
Backplate vai dar mais quantos fps?
Pois bem, boletei a MSI 960 por R$807 com frete pro norte. :awesome:
 
Pô aqui tá dando quase 900 no boleto, q p. é essa?
 
Pô aqui tá dando quase 900 no boleto, q p. é essa?

Ja passou a promoçao meu caro. Acho que ate umas 16h-17h ainda dava pra consegui-la por menos de 800 com frete. Consegui por 776,00 (+ 12 de frete). Agora já subiu o preço. E ainda tinha gente que reclamou do preço e da placa, como "mimimi e 2gb, mimimi e 128bits...". Galera muito sem noção.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo