[MEGAMAMUTE] Sapphire R9 280X VaporX 1221-20-20G - 899R$ boleto (10x 99R$ cc)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pague no boleto R$ 1.061,91 (+10% de desconto), aqui esta este valor.

Que estranho, abri o link direto do e-mail, atualizei a pagina, fechei e abri a guia, ficou 899,00R$ no boleto

Abri o link na janela anonima: 1.061,00R$

Alguma dica de como eu faço pra passar o LINK e abrir no valor que eu recebi por email???
:forever:


Olhei aqui: http://www.megamamute.com.br/fabricante/sapphire
Ela aparece la, de 1299 por 999, mas quando eu clico, vai pro preço "errado"

Tentem pesquisar algum LINK com o PN dela: 1221-20-20G + mega mamute

Desculpem ai galera :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
Qual a magica?

Aqui está por 1179 em 10x. Mas mesmo assim valeu por postar.

Edit: nao havia visto a msg acima
 
Vim seco...no mais, tem o cupom:CUPOMVALIDO, aqui ainda está entrando, pelo menos alivia o frete.
 
A série R3xx sai hj, não custa nada esperar mas nada impede de boletar, vulgo gafanhotar :lol2:
 
Estava vindo aqui postar a promoção, achei o preço interessante pela placa em si. Placa muito boa e fria. Já teve r9 280x por menos de 900 mas foi na época com dólar mais barato. Seria uma ótima opção para o lugar da GTX 960 de 2GB contra 3GB dela.
 
Essa placa é muito linda e fria, e o preço nem se fale, com o dólar a mais de 3,20 creio que seja um preço excelente porém está chegando a nova série 3xxx e pra ser sincero to querendo ir de nvidia :feelbad: se não era compra na certa, já tive 2 r9 280x e são ótimas placas
 
Boletei por R$ 836,00 com o cupom do mês do meu aniversário. Na verdade estou a procura de uma GTX 970, mas com essa diferença de preço o negócio ficou muito atraente...

Alguém me dá uma ajuda, quero pra jogar em 1080p (tenho um i7 4790k), vale a pena por praticamente o dobro do preço uma GTX 970?

Com essa diferença daria pra investir em um G27, não ficaria muito mais divertido? :awesome:
 
Boa tarde

consegui boleta por R$ 897,41 vale apena compra ou melhor esperar
 
Boletei por R$ 836,00 com o cupom do mês do meu aniversário. Na verdade estou a procura de uma GTX 970, mas com essa diferença de preço o negócio ficou muito atraente...

Alguém me dá uma ajuda, quero pra jogar em 1080p (tenho um i7 4790k), vale a pena por praticamente o dobro do preço uma GTX 970?

Com essa diferença daria pra investir em um G27, não ficaria muito mais divertido? :awesome:

Caramba! 836$ e você ainda pergunta se vale a pena, manda esse cupom ae :fovhappy:
 
EU prefiro uma GTX960, mas porque essa aí consome o dobro. Se bobear consome o mesmo que uma TITAN lol. Eu tinha uma, acabei fazendo um downgradezinho pra uma GTX760 e tô de boa. Assim que puder pego uma 970 ou quem sabe uma 980
 
É o cupom que eles dão de presente no mês do meu aniversário e só pode ser usado uma vez.
 
Quem comprou uma 960 2 gigas recentemente deve tar morrendo de raiva :haha:

Paguei R$ 776,00 pela minha da assinatura. Sim, estou me mordendo de raiva. Nossa, que ódio! Péra, vou ali tacar o martelo em cima dela. :doge:
 
Boletei, R$ 900 com frete pra Recife, eu sou um dos que compraram a 960 por R$ 800 e considero que foi uma ótima compra, acabei vendendo ela pra pegar meu xonão :magico: vendi por R$ 900 btw.

Tô usando uma 660 que tá dando pra ir levando, vou deixar o boletinho aqui, vamos ver as 300
 
Como fizeram pra parcelar em 10x de 99?
 
Vim seco...no mais, tem o cupom:CUPOMVALIDO, aqui ainda está entrando, pelo menos alivia o frete.

Qual a magica?

Aqui está por 1179 em 10x. Mas mesmo assim valeu por postar.

Edit: nao havia visto a msg acima

Que estranho, abri o link direto do e-mail, atualizei a pagina, fechei e abri a guia, ficou 899,00R$ no boleto

Abri o link na janela anonima: 1.061,00R$

Alguma dica de como eu faço pra passar o LINK e abrir no valor que eu recebi por email???
:forever:


Olhei aqui: http://www.megamamute.com.br/fabricante/sapphire
Ela aparece la, de 1299 por 999, mas quando eu clico, vai pro preço "errado"

Tentem pesquisar algum LINK com o PN dela: 1221-20-20G + mega mamute

Desculpem ai galera :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

A série R3xx sai hj, não custa nada esperar mas nada impede de boletar, vulgo gafanhotar :lol2:
O preço é por email, abre o link que passaram ai em cima:
http://www.megamamute.com.br/produt...m=produto&utm_campaign=7905&utm_content=45551
 
Aqui não chega nos 10x 99, mesmo com o cupom Válido, ai fica 10x 144,00 e preço normal 10x 117.99
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo