• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Megaupload é fechado por acusação de pirataria.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de ter minha conta do fileserve suspensa!

vamos ver qual será o proximo...
u6CC9.png
 
Bruxaria do fim do mundo?! :medo:
 
acabei de ter minha conta do fileserve suspensa!

vamos ver qual será o proximo...

O fileserve tá deletando os links sem qualquer denuncia, um link pra baixar serie não ficou 1 hora funcionando. Direção do site deve tá num cagaço imenso de ter o mesmo fim do MU
 
Relaxa galera, isso é até a poeira abaixar...

Agora na moral, se a internet pra vocês se resume a esse grupo de 1 ou 2 duzias e sites, e torrent, podem desistir da vida mesmo...

Novamente, digo e penso: Não tem como acabarem com o protocolo Torrent (pra alegria de todos). O compartilhamento não é somente via arquivos .torrent...
 
Putz, serio, eu queria saber qq esse povo tem contra o torrent, serio... XD
 
Relaxa galera, isso é até a poeira abaixar...

Agora na moral, se a internet pra vocês se resume a esse grupo de 1 ou 2 duzias e sites, e torrent, podem desistir da vida mesmo...

Novamente, digo e penso: Não tem como acabarem com o protocolo Torrent (pra alegria de todos). O compartilhamento não é somente via arquivos .torrent...

Putz, serio, eu queria saber qq esse povo tem contra o torrent, serio... XD

Depender de torrent é uma porcaria.
Só cego não vê isso. :slap:
 
Putz, serio, eu queria saber qq esse povo tem contra o torrent, serio... XD
o ruim que torrent não tem obrigação de seeder voce não ganha nada no emule voce ganha pontos pra aumentar a velocidade do seu dow
so no privado mais ate le a velocidade e ruim pois muitos fazem o raito 1 e retiram o arquivo
no emule ele tem um sistema sacana de parar em 99% e ficar assim +/- 1 semana ai acaba
e não use mod pois são banidos e voce so vai conectar mais em quem uma mod (lecher) pois tentam enganar o sistema de credito
e usa um filtro decente pra não entra nos servidores fake
 
Senhores, acho que finalmente apareceu o verdadeiro motivo pelo qual o Megaupload foi fechado: Protecionismo...

Megaupload se preparava para atacar como gravadora - Tecnologia - EXAME.com

Na boa, se ele fizesse, ou alguem fizer, vai ser uma mudança foda no mercado, e ae sim, a coisa vai ficar mais justa!

Resumindo: toda essa preocupação e rebu atuais são fogo de palha, e não vão dar em nada, pelo visto...
 
Pior que o FBI tá com todo banco de dados do Megaupload, com informações de quem baixou o que. A coisa tá tão tensa, que o fileserve deletou até MMORPG freeware da minha conta!
 
Pior que o FBI tá com todo banco de dados do Megaupload, com informações de quem baixou o que. A coisa tá tão tensa, que o fileserve deletou até MMORPG freeware da minha conta!

O pior não é isso. O pior é que o Brasil segue tudo que o Obama - EUA manda fazer, por ex.: Se o Obama pedir para a Dilma fazer uma lei que faça com que os provedores de internet do Brasil bloqueie o IP de servidores do tipo megaupload, por ex., sites que estão na China, Russia, Japão do tipo upload, poderiam ser bloqueados no Brasil e daí vc teria que usar proxy para acessá-los, o que seria uma desgraça por ser lento.
Vcs vão ver, o que vai acontecer, sei não viu...:hmm:

Em falar nisso, não existe um Shareaza, o Aires é ainda bom ou tem outro melhorzinho?
 
Última edição:
O pior não é isso. O pior é que o Brasil segue tudo que o Obama - EUA manda fazer, por ex.: Se o Obama pedir para a Dilma fazer uma lei que faça com que os provedores de internet do Brasil bloqueie o IP de servidores do tipo megaupload, por ex., sites que estão na China, Russia, Japão do tipo upload, poderiam ser bloqueados no Brasil e daí vc teria que usar proxy para acessá-los, o que seria uma desgraça por ser lento.
Vcs vão ver, o que vai acontecer, sei não viu...:hmm:

Em falar nisso, não existe um Shareaza, o Aires é ainda bom ou tem outro melhorzinho?

Colega, situe-se no mundo, não vivemos mais nos anos 90 =p. As coisas hoje não são como antes...

Edit: Leia-se anos 90 = Epoca em que tiravamos sapatos nos aeroportos Estadounidenses...
 
Última edição:
olha o que ta aparecendo agora http://img405.imageshack.us/img405/497/bannerlkg.jpg
os eua se achando os donos do mundo (de certo forma eles são ne )
por isso a internet precisa ter os servidores descentralizados mais a babação pelos preços de la faz isso com a rede
Megaupload ja era pelo jeito não volta mais
mais ha outros sites po o bom dele que a conta gratis dava 200gb de espaço

Pois é, soube que um órgão, me fugiu da memória agora, está num estado americano - EUA. Esse órgão é o que controla, as conexões da internet do mundo todo, inclusive criam, testam os protocolos como no caso TCP/IP mas o governo ainda não controla ele. Meu medo é o governo americano apossar disso e daí monopolizar a internet toda do mundo, fazendo filtros contra pirataria já numa versão nova de protocolo, e ainda por cima, temos o Google sede nos EUA, que pode ser obrigado a acatar normas dos EUA contra a pirataria, sei não, esses EUA é poderoso, porisso espero que tomem providências e descentralizem a internet JÁ!!! Antes que seja tarde demais:feelbad:
 
Pois é, soube que um órgão, me fugiu da memória agora, está num estado americano - EUA. Esse órgão é o que controla, as conexões da internet do mundo todo, inclusive criam, testam os protocolos como no caso TCP/IP mas o governo ainda não controla ele. Meu medo é o governo americano apossar disso e daí monopolizar a internet toda do mundo, fazendo filtros contra pirataria já numa versão nova de protocolo, e ainda por cima, temos o Google sede nos EUA, que pode ser obrigado a acatar normas dos EUA contra a pirataria, sei não, esses EUA é poderoso, porisso espero que tomem providências e descentralizem a internet JÁ!!! Antes que seja tarde demais:feelbad:

eles vão dominar em breve ou muda de pais (o que não vai acontecer pelo orgulho) ou bate de frente (todos são presos).
essa parada do Megabox mu cara seria o fim das gravadores que ganha em cima de cada cd gravado por isso elas fecharam o mu
 
Tenho conta PREMIUM de 2 anos no Megaupload (ou tinha :coolface:)... não recebi nenhuma notificação que o site foi fechado, nenhuma explicação formal, nadinhaaaa... O que será que acontecerá com todos que tinham conta premium?
 
Tenho conta PREMIUM de 2 anos no Megaupload (ou tinha :coolface:)... não recebi nenhuma notificação que o site foi fechado, nenhuma explicação formal, nadinhaaaa... O que será que acontecerá com todos que tinham conta premium?

O mesmo que você :lol2:
 
Meu premium tinha expirado dia 10/01 e eu resolvi não renovar. Sorte :awesome:?
 
Tenho conta PREMIUM de 2 anos no Megaupload (ou tinha :coolface:)... não recebi nenhuma notificação que o site foi fechado, nenhuma explicação formal, nadinhaaaa... O que será que acontecerá com todos que tinham conta premium?

O Megaupload não tem como informar os clientes do serviço porque até onde sei, só a faxineira e a
garota que fazia o cafezinho não foram presos. De resto, todos foram em cana.
Explicação formal de uma empresa que foi fechada a força pela polícia e cuja
operção foi noticiada no mundo todo?
 
Última edição:
O Megaupload não tem como informar os clientes do serviço porque até onde sei, só a faxineira e a
garota que fazia o cafezinho não foram presos. De resto, todos foram em cana.
Explicação formal de uma empresa que foi fechada a força pela polícia e cuja
operção foi noticiada no mundo todo?

Na minha opinião, as pessoas merecem uma explicação (ou informações) sim, principalmente as que pagam pelo serviço...
A SONY quando teve o problema com a PSN explicou a situação aos seus usuários, principalmente os donos de contas PSN+.
 
Na minha opinião, as pessoas merecem uma explicação (ou informações) sim, principalmente as que pagam pelo serviço...
A SONY quando teve o problema com a PSN explicou a situação aos seus usuários, principalmente os donos de contas PSN+.
Mas os donos da Sony não estavam presos. :fovhappy:

E outra: explicar o que? Tem um baita banner do FBI avisando que o site foi tirado do ar. :poker:
 
Tenho conta PREMIUM de 2 anos no Megaupload (ou tinha :coolface:)... não recebi nenhuma notificação que o site foi fechado, nenhuma explicação formal, nadinhaaaa... O que será que acontecerá com todos que tinham conta premium?

Na certa vc ficou no prejuízo:feelbad:
Quanto gastou na brincadeira?
 
Mas os donos da Sony não estavam presos. :fovhappy:

E outra: explicar o que? Tem um baita banner do FBI avisando que o site foi tirado do ar. :poker:

Explicando o que acontecerá com os usuários que possuem conta premium.
------------
Na certa vc ficou no prejuízo:feelbad:
Quanto gastou na brincadeira?

Pois é, acredito que será isso mesmo.
Não me lembro muito bem, mas acho que foi uns $110/$120... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo