[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

O problema é q ja tive o modem da oi msm, e no sexto mes parou de funcionar, ai obtive o da tplink q durou 1 ano, e apos o ocorrido a oi trouxe outro modem, agora da zyxel, mais logo obtive outro da tp link q parou de funcionar com 2 anos, ai n confio no modem da oi, tive outro da oi tbm q n durou nem 1 mes.
Acho que tua tomada tá queimando os modens.
 
A sua região tem muita flutuação na rede elétrica ou muitos raios?

Eu nunca tive um modem ou roteador que tivesse queimado.

Liga pra Oi e informa que o modem pifou. Eles te cedem outro aparelho.

É mais negócio você usar o modem da Oi junto com um roteador parrudo.

Eu estou utilizando o modem da oi, o zyxel, por isso ja estou me previnindo, pois é melhor comprar pela internet, o msm modem da tp link na intenet encontro ate 80 conto aqui na minha cidade custa 200.

Sim na minha cidade tenho problemas com raios. Tinha ate desligado antes da tempestade mais me esqueci do cabo adsl ligado nele, quando fui ligar na tomada n dava mais sinal de vida.

Entao vc me sugere comprar um roteador e deixar esse modem da oi q estou usando no modo bridge msm?

Um detalhe fica ligado 24 horas por dia :D, agora vou passar a desligar durante a noite.

Sera q esse aqui serve Roteador Wireless Tp Link 300mbps Tl-wr849n Wi-fi 2 Antenas esta R$ 56 ?
 
Acho que tua tomada tá queimando os modens.
Essa tomada esta no filtro de linha com o pc e monitor, fora modem e hd externo :D
 
Eu estou utilizando o modem da oi, o zyxel, por isso ja estou me previnindo, pois é melhor comprar pela internet, o msm modem da tp link na intenet encontro ate 80 conto aqui na minha cidade custa 200.

Sim na minha cidade tenho problemas com raios. Tinha ate desligado antes da tempestade mais me esqueci do cabo adsl ligado nele, quando fui ligar na tomada n dava mais sinal de vida.

Entao vc me sugere comprar um roteador e deixar esse modem da oi q estou usando no modo bridge msm?

Um detalhe fica ligado 24 horas por dia :D, agora vou passar a desligar durante a noite.

Sera q esse aqui serve Roteador Wireless Tp Link 300mbps Tl-wr849n Wi-fi 2 Antenas esta R$ 56 ?
 

Essa tomada esta no filtro de linha com o pc e monitor, fora modem e hd externo :D

Esse Tl-wr849n Wi-fi 2 tem processador single core de 580MHz e 64MB de RAM, um hardware bem modesto.

Se for para um uso mais básico e com poucos aparelhos conectados ao mesmo tempo, capaz desse router dar conta do recado.
 
Eu estou utilizando o modem da oi, o zyxel, por isso ja estou me previnindo, pois é melhor comprar pela internet, o msm modem da tp link na intenet encontro ate 80 conto aqui na minha cidade custa 200.

Sim na minha cidade tenho problemas com raios. Tinha ate desligado antes da tempestade mais me esqueci do cabo adsl ligado nele, quando fui ligar na tomada n dava mais sinal de vida.

Entao vc me sugere comprar um roteador e deixar esse modem da oi q estou usando no modo bridge msm?

Um detalhe fica ligado 24 horas por dia :D, agora vou passar a desligar durante a noite.

Sera q esse aqui serve Roteador Wireless Tp Link 300mbps Tl-wr849n Wi-fi 2 Antenas esta R$ 56 ?
 

Essa tomada esta no filtro de linha com o pc e monitor, fora modem e hd externo :D
Você disse que provavelmente os surtos elétricos durante a tempestade queimaram o modem, não se esqueça que podem ocorrer surtos mesmo sem tempestade e queimar teus modens/roteadores.
Sugiro comprar um filtro de linha clamper multienergia para proteger tuas peças.
 
Você disse que provavelmente os surtos elétricos durante a tempestade queimaram o modem, não se esqueça que podem ocorrer surtos mesmo sem tempestade e queimar teus modens/roteadores.
Sugiro comprar um filtro de linha clamper multienergia para proteger tuas peças.

Sim provavelmente foi pelo cabo de telefone, pois estava ligado quando tirei da tomada.
 
Esse Tl-wr849n Wi-fi 2 tem processador single core de 580MHz e 64MB de RAM, um hardware bem modesto.

Se for para um uso mais básico e com poucos aparelhos conectados ao mesmo tempo, capaz desse router dar conta do recado.

Tem este Roteador Wireless Wi-fi 450mbps Tp-link Tl-wr940n/949n esta R$ 88 + 19.90 frete, o Tl-wr849n Wi-fi é R$ 56 + 21.90 frete.

Oq vc acha vale a pena pagar pouca coisa a mais e pegar o Tp-link Tl-wr940n/949n?
 
Sim provavelmente foi pelo cabo de telefone, pois estava ligado quando tirei da tomada.
 


Tem este Roteador Wireless Wi-fi 450mbps Tp-link Tl-wr940n/949n esta R$ 88 + 19.90 frete, o Tl-wr849n Wi-fi é R$ 56 + 21.90 frete.

Oq vc acha vale a pena pagar pouca coisa a mais e pegar o Tp-link Tl-wr940n/949n?

Não consegui encontrar informações detalhadas sobre o hardware do TL-WR949N, mas ele é melhor do que o Tl-wr849n.
 
Boa tarde, amanhã o técnico virá aqui em casa instalar a NET 60mb e é unânime a opinião de que o modem/rateador que eles fornecem é horrível. Pensando nisso estou procurando boas opções de roatedores.
Meu orçamento é de no máximo R$200 já com frete incluso e muito provavelmente irei comprar parcelado. Encontrei o TP-Link AC1200 Archer C50 por R$164 ( parcelado ) + frete na loja que explode.
Seria uma boa opção para o seguinte perfil?
- uso doméstico, apt andar único e de tamanho pequeno/médio
- apenas o PC ligado por cabo e 3 smartphones, 1 PS4, 1 smartTV, 1 Xiaomi Mi Box e 1 notebook no WiFi.
- jogos online no PC (csgo principalmente) e Netflix

Atualmente possuo Oi 10mb com modem/roteador Thompson TG580 e o WiFi tem caído frequentemente, além do alcance ser muito baixo e instável em alguns cômodos.

Caso necessário, pretendo comprar um repetidor futuramente também. Estou observando os modelos: TL-WA855RE e TL-WA850RE, ambos da TP-Link e também os repetidores da Xiaomi.
Teriam alguma opinião sobre eles?
 
Boa tarde, amanhã o técnico virá aqui em casa instalar a NET 60mb e é unânime a opinião de que o modem/rateador que eles fornecem é horrível. Pensando nisso estou procurando boas opções de roatedores.
Meu orçamento é de no máximo R$200 já com frete incluso e muito provavelmente irei comprar parcelado. Encontrei o TP-Link AC1200 Archer C50 por R$164 ( parcelado ) + frete na loja que explode.
Seria uma boa opção para o seguinte perfil?
- uso doméstico, apt andar único e de tamanho pequeno/médio
- apenas o PC ligado por cabo e 3 smartphones, 1 PS4, 1 smartTV, 1 Xiaomi Mi Box e 1 notebook no WiFi.
- jogos online no PC (csgo principalmente) e Netflix

Atualmente possuo Oi 10mb com modem/roteador Thompson TG580 e o WiFi tem caído frequentemente, além do alcance ser muito baixo e instável em alguns cômodos.

Caso necessário, pretendo comprar um repetidor futuramente também. Estou observando os modelos: TL-WA855RE e TL-WA850RE, ambos da TP-Link e também os repetidores da Xiaomi.
Teriam alguma opinião sobre eles?
Cara, se for ultra urgente, pegue o c20 mesmo, mas se não for, pegue o xiaomi 3g.
 
Consigo conectar um Archer C7 via WDS com um modem/roteador da NET HUMAX HGB10R-02?
 
Consigo conectar um Archer C7 via WDS com um modem/roteador da NET HUMAX HGB10R-02?
Cara, se o chip for diferente, até dá mas fica bem bugado. O ideal é ligar via cabo e desligar dhcp.
 
Pessoal deixa aqui uma foto do cabo adsl como ficou torrado com a tempestade q teve ( esse ainda é o do tel), esses dias queimou meu modem.

vw5AnFe.jpg
 
Boa tarde, amanhã o técnico virá aqui em casa instalar a NET 60mb e é unânime a opinião de que o modem/rateador que eles fornecem é horrível. Pensando nisso estou procurando boas opções de roatedores.
Meu orçamento é de no máximo R$200 já com frete incluso e muito provavelmente irei comprar parcelado. Encontrei o TP-Link AC1200 Archer C50 por R$164 ( parcelado ) + frete na loja que explode.
Seria uma boa opção para o seguinte perfil?
- uso doméstico, apt andar único e de tamanho pequeno/médio
- apenas o PC ligado por cabo e 3 smartphones, 1 PS4, 1 smartTV, 1 Xiaomi Mi Box e 1 notebook no WiFi.
- jogos online no PC (csgo principalmente) e Netflix

Atualmente possuo Oi 10mb com modem/roteador Thompson TG580 e o WiFi tem caído frequentemente, além do alcance ser muito baixo e instável em alguns cômodos.

Caso necessário, pretendo comprar um repetidor futuramente também. Estou observando os modelos: TL-WA855RE e TL-WA850RE, ambos da TP-Link e também os repetidores da Xiaomi.
Teriam alguma opinião sobre eles?

Archer C2.
 
Vo
Pessoal deixa aqui uma foto do cabo adsl como ficou torrado com a tempestade q teve ( esse ainda é o do tel), esses dias queimou meu modem.

vw5AnFe.jpg
Voce tem que comprar um aparelinho da clamper que tem entrada de fio de telefone e fio terra.
 
Boa tarde, amanhã o técnico virá aqui em casa instalar a NET 60mb e é unânime a opinião de que o modem/rateador que eles fornecem é horrível. Pensando nisso estou procurando boas opções de roatedores.
Meu orçamento é de no máximo R$200 já com frete incluso e muito provavelmente irei comprar parcelado. Encontrei o TP-Link AC1200 Archer C50 por R$164 ( parcelado ) + frete na loja que explode.
Seria uma boa opção para o seguinte perfil?
- uso doméstico, apt andar único e de tamanho pequeno/médio
- apenas o PC ligado por cabo e 3 smartphones, 1 PS4, 1 smartTV, 1 Xiaomi Mi Box e 1 notebook no WiFi.
- jogos online no PC (csgo principalmente) e Netflix

Atualmente possuo Oi 10mb com modem/roteador Thompson TG580 e o WiFi tem caído frequentemente, além do alcance ser muito baixo e instável em alguns cômodos.

Caso necessário, pretendo comprar um repetidor futuramente também. Estou observando os modelos: TL-WA855RE e TL-WA850RE, ambos da TP-Link e também os repetidores da Xiaomi.
Teriam alguma opinião sobre eles?

Não é unânime não... O Humax HGB10R-02 é bem bonzinho, gigabit c/ redes 2.4 e 5GHz e alcance bem razoável, é melhor que muito roteador de entrada. Arris tg1692a tb é bom.
Eles só são meio limitados em configuraçoes.
Não sofra por antecipacao, veja qual vao instalar e teste.
 
Última edição:
Bom pessoal, acho que está mais do que na hora de eu arranjar um roteador minimamente decente.

O wifi daqui de casa definitivamente colapsou, o espectro de 2,4 GHz aqui está cheio de redes concorrentes, tem horas que mal chega 1 Mb.

Mas daí vem uma excelente notícia: acabei descobrindo que o wifi do meu notebook é dualband. Eu jurava que ele era apenas 2,4. Ou seja, meu problema pode ser resolvido de forma muito mais fácil.

Como cogito também a hipótese de me aventurar com um firmware alternativo como o LEDE, eu acho que já seria interessante ter em conta um bom suporte na hora da compra.

Até agora, o meu favorito é o TP-Link TL-WDR3500. Por hora não dá para gastar muito, mas a princípio daria para deixar o negócio rodando em 5 GHz puro. É um apartamento de aproximadamente 100 m2, o sinal teria que passar por duas paredes, não sei o quanto daria certo. Mas na oior das hipóteses acho que dá para fazer uma extensão colocando mais um roteador ou então um AP em um dos quartos ou na sala para aumentar a cobertura, e daria para interligar via cabo através dos conduítes.

Sugestões são bem vindas. Ah sim, a conexão com a internet é de 15 Mb.

@Internet - Eu compraria 2x XIAOMI Router 3G (um no seu nome e outro no nome de alguém da família no mesmo endereço, para não ser taxado) e fazia um ROAMING WiFi para 5Ghz e outro SSID para ROAMING do 2.4Ghz.
Olha o hardware dele (https://wikidevi.com/wiki/Xiaomi_MiWiFi_3G), fora que agora é possível subir o PADAVAN.

No XIAOMI Router 3 ele como gateway (30Mbps down/4,5Mbps up), ele fica com 1% de uso do processador + 27Mb de RAM + 2% HD (leitura/escrita), os dados foram extraídos tanto do firmware e também via SSH direto no Linux dele. Tudo esta registrado aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oteador-por-um-melhor.621395/#post-1073220958

O único ponto negativo do PADAVAN é que ele não tem QoS, somente WMM! Já a rede visitantes é possível colocar um limitador de velocidade! Ambos são dual-band (XIAOMI R3 e R3G).

Sobre o projeto LEDE é uma boa também!

No XIAOMI é possível ligar módulo de swap (memória virtual) no seu HD ou Pendrive que conectar nele, se o uso for agressivo na sua rede:
https://bitbucket.org/padavan/rt-n5...der-using-the-router-to-format-the-disk-drive

Ele vira DLNA e também Torrent, e tem outras funções bacanas nele (além de VLAN, VPN Server e etc...). Sucesso em sua decisão!

Segue lista de todos os roteadores XIAOMI com hardware (https://wikidevi.com/w/index.php?title=Special:Search&profile=default&search=xiaomi&fulltext=Search).

@Internet Caso vc compre 2: basta efetuar 2 pedidos separados do xiaomi 3g. Se possível em dias diferentes.
Pelo que eu já li, o wifi dele é muito bom, então eu comprei só 1.

Sei que é bizarro ressuscitar o assunto mais de 5 meses depois, mas é que acabei deixando o projeto parado em função de outras prioridades. Mas agora quero voltar tocar nisso (aproveitando que as condições $ estão melhores). Enfim...

Na época eu tinha visto o WDR3500 por algo em torno de 200 reais na Pichau, agora infelizmente não está mais disponível. Um adendo é que eu andei lendo feedbacks muitos negativos a respeito de variantes desse modelo a respeito do alcance e desempenho do wifi. Além disso, agora só acha ele no ML por ~250 reais, e isso começa a pesar um tanto contra. Então atualizando o cenário:

1. Importar com entrega via Correios está fora de questão. Já fiz uma importação recentemente e tive muita dor de cabeça com os Correios.
2. Depois disso, eu dou preferência para entrega por transportadora. Ainda mais que os Correios entraram em greve de novo.
3. Eu gostaria que o roteador tivesse pelo menos uma porta USB (motivo: ligar uma impressora).

Bom, dado isso, o Router 3G da Xiaomi fica inviável, já que só importando. O 3 até poderia considerar, pelo menos tem no ML. Mas aí cai no problema dos Correios.

Então as possíveis opções poderiam ser:

Xiaomi Router 3 (não o 3G). O contra é ter que aturar os Correios.

Archer C20i + C50 para uso como AP. O Archer C20i até tem suporte pro OpenWRT, mas ele não funciona com wifi 5 GHz. O C50 por sua vez não tem porta USB. Consigo na Pichau para envio por transportadora. O contra é que provavelmente somando os preços desses dois daria para ir para um...
.
...Archer C5 ou C7. O contra aqui por sua vez é que eles perdem desempenho no OpenWRT.

Enfim, se tiverem mais alguma ideia...
 
Ola pessoal, gostaria da ajuda de voces.

tenho Net 240mb e quero melhorar o wi fi dentro de um imovel de 300m2, 2 andares, muitas paredes, alguns quartos, enfim. O meu modem é o famoso humax, mas ele sozinho nao da conta.

O quarto que tem o modem da net fica em cima, em uma das pontas da casa. Queria distribuir melhor o sinal para o restante da casa, principalmente pro andar debaixo, que sofre com o baixo sinal

Que equipamentos recomendariam? qual roteador, ou roteadores? ap?

Quero um material que supra a necessidade basica dos moradores da casa de navegar, ver videos youtube, etc. Podem colocar ai opcoes as mais diversas, do minimo ao maximo, pra eu dar uma olhada.

Agradeceria muito se alguem me ajudasse, ja pesquisei uma situacao similar mas nao encontrei. Sem contar que as opinioes sobre o tema rede domestica sao bem diversas, grande parte das vezes opostas e ainda nao consegui estebelecer uma conviccao sobre, tendo em vista que nao sou da area.

aguardo respostas. abs
 
Ola pessoal, gostaria da ajuda de voces.

tenho Net 240mb e quero melhorar o wi fi dentro de um imovel de 300m2, 2 andares, muitas paredes, alguns quartos, enfim. O meu modem é o famoso humax, mas ele sozinho nao da conta.

O quarto que tem o modem da net fica em cima, em uma das pontas da casa. Queria distribuir melhor o sinal para o restante da casa, principalmente pro andar debaixo, que sofre com o baixo sinal

Que equipamentos recomendariam? qual roteador, ou roteadores? ap?

Quero um material que supra a necessidade basica dos moradores da casa de navegar, ver videos youtube, etc. Podem colocar ai opcoes as mais diversas, do minimo ao maximo, pra eu dar uma olhada.

Agradeceria muito se alguem me ajudasse, ja pesquisei uma situacao similar mas nao encontrei. Sem contar que as opinioes sobre o tema rede domestica sao bem diversas, grande parte das vezes opostas e ainda nao consegui estebelecer uma conviccao sobre, tendo em vista que nao sou da area.

aguardo respostas. abs
1 roteador e 2 AP bem localizados próximo ao teto do primeiro piso
O roteador num canto, um AP no meio e outro AP no fim da casa
 
1 roteador e 2 AP bem localizados próximo ao teto do primeiro piso
O roteador num canto, um AP no meio e outro AP no fim da casa

alem de outro roteador em modo bridge saindo do modem da net???
entao seriam 2 roteadores? o principal em cima saindo do modem e mais 1 no primeiro piso, alem dos dois ap no primeiro piso?

sendo assim, qual roteadores tu compraria? e aps?
 
alem de outro roteador em modo bridge saindo do modem da net???
entao seriam 2 roteadores? o principal em cima saindo do modem e mais 1 no primeiro piso, alem dos dois ap no primeiro piso?

sendo assim, qual roteadores tu compraria? e aps?
1 archer c7/c8/9, 2 archers c2 como APs. Os 2 APs sairiam do roteador principal.
 
entre c7,c8,c9, tem alguma diferenca gritante?
1 archer c7/c8/9, 2 archers c2 como APs. Os 2 APs sairiam do roteador principal.


entre c7,c8,c9 existe um melhor???? tem tanta diferenca assim? e muito obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Fala pessoal.

Preciso da ajuda de vocês. Estou querendo comprar roteador novo para minha casa.

Atualmente uso o TP-Link WR841ND, velho companheiro de guerra, há mais de dez anos comigo.
Só que, junto com um amigo que é consultor de provedores de internet, foi constatado que a perda de pacote da minha conexão está acontecendo por causa desse roteador. Afinal, são mais de dez anos e ele ainda estava configurado para máximo de processamento.

Tendo em vista isso, procuro um novo roteador que tenha um alcance ótimo, moro numa casa de um pouco mais de 200m² e quero que o alcance chegue no quiosque que temos no pátio.
Basicamente utilizamos 1pc conectado por cabo, 3 celulares e 1 tablet. Nos celulares e tablet o uso é mais facebook/youtube. Já no pc é streaming, youtube e principamente jogos online. Internet é de 40mb.

Qual modelo vocês me indicam para atendender os requisitos acima? Esse meu amigo me recomendou o TP LINK TL WR841HP.

Valeu!
 
Última edição:
Fala pessoal.

Preciso da ajuda de vocês. Estou querendo comprar roteador novo para minha casa.

Atualmente uso o TP-Link WR841ND, velho companheiro de guerra, há mais de dez anos comigo.
Só que, junto com um amigo que é consultor de provedores de internet, foi constatado que a perda de pacote da minha conexão está acontecendo por causa desse roteador. Afinal, são mais de dez anos e ele ainda estava configurado para máximo de processamento.

Tendo em vista isso, procuro um novo roteador que tenha um alcance ótimo, moro numa casa de um pouco mais de 200m² e quero que o alcance chegue no quiosque que temos no pátio.
Basicamente utilizamos 1pc conectado por cabo, 3 celulares e 1 tablet. Nos celulares e tablet o uso é mais facebook/youtube. Já no pc é streaming, youtube e principamente jogos online. Internet é de 40mb.

Qual modelo vocês me indicam para atendender os requisitos acima? Esse meu amigo me recomendou o TP LINK TL WR841HP.

Valeu!

Antes de escolher um roteador, você deve levar em consideração:

- Hardware (velocidade de processamento);
- Como é uma residência de 200m², é recomendado pelo menos 2 roteadores (se for usar um único aparelho pra isso, sugiro ter MU-MIMO pelo menos para atender todo mundo com qualidade);
- O roteador deve ter 5Ghz, para atender com qualidade futuros dispositivos na rede (sem interferências);
- Como você tem um link de 40mega, é recomendado outro aparelho.

SOBRE O SEU ROTEADOR TP-Link WR841ND:
-------------------------------------

1- O emulador dele não tem o esquema de desligar o SYSLOG, para diminuir a carga dele, o que daria mais fôlego
https://www.tp-link.com/br/download/TL-WR841ND_V7.html

2- Parece que tem algumas versões do seu roteador que é possível colocar o OpenWRT. Eu coloquei o OpenWRT em um TP-Link com hardware parecido, e desliguei o SYSLOG e tive um ganho enorme de desempenho, com um link de 30Mbps/Up de 5Mbps, segura 7 pessoas com 11 dispositivos, e com uptime de 10 a 15 dias.
https://wiki.openwrt.org/toh/tp-link/tl-wr841nd

Você pode ler um pouco mais sobre SYSLOG aqui:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...em-e-melhorando-a-performance-da-rede.617267/

3- Aqui estão todas as versões de hardware do seu roteador, e muda pouca coisa
https://wikidevi.com/w/index.php?search=TP-Link+WR841ND&title=Special:Search&go=Go

SOBRE O ROTEADOR TP LINK TL WR841HP
-------------------------------------

Esse roteador só tem uma vantagem, que são as antenas de 8dbi, porém o hardware é parecido com o seu atual. Ele não possui MU-MIMO (responde para mais de 1 aparelho em tempo real com qualidade) ou Beaforming (enviar o sinal direcionado para cada dispositivo).

https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_TL-WR841HP
https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-9_TL-WR841HP.html

Na V5 dele, é possível desligar o SYSLOG, o que daria um gás na sua rede se os 40Mbps entrar em ação.
https://www.tp-link.com/resources/simulator/emulator_841hpv5_un/index.htm

Para links maiores que 15Mbps, eu recomendo:

CPU igual ou maior que 400Mhz
Flash maior ou igual a 64Mb
RAM maior ou igual a 64Mb

Sempre que for comprar um roteador, olhe todas as especificações no site do fabricante, e também no Wikidevi. Outro detalhe é que cada versão de fabricação (ex: v1, v2 e etc...) tem um hardware diferente, e é importante ver se o hardware dele tá listado no Wikidevi.

Tem outras questões que também são fundamentais para o seu novo roteador, como marca das placas que estão no roteador, tempo de garantia e etc.

Para o seu cenário, esse roteador só vai te ajudar em sinal forte pela casa, porém em performance de rede, na hora do tráfego intenso, terá problemas. Eu recomendo pelo menos 5dbi a cada 80 a 100m², dessa forma você consegue balancear a carga para os outros roteadores.

Eu estou há uns 4 meses afastado do fórum, e raramente entro aqui. Desejo sucesso na escolha do seu aparelho. Abs.
 
Apenas atualizando a situação...

Acabei de boletar um TP-Link Archer C7 V2 no Mercado Livre.

Pronto, o negócio já está aqui em casa, 24 horas do RJ até aqui (vendedor postou na segunda).

O único detalhe é que é ruim do cara botar cupom fiscal, só botou uma declaração do objeto. Aiai... No mais, tudo nos conformes, assim que puder eu faço o restante dos testes e boto essa besta operar. Wifi em 5 GHz e IPv6 estão vindo aí! :)
 
Pronto, o negócio já está aqui em casa, 24 horas do RJ até aqui (vendedor postou na segunda).

O único detalhe é que é ruim do cara botar cupom fiscal, só botou uma declaração do objeto. Aiai... No mais, tudo nos conformes, assim que puder eu faço o restante dos testes e boto essa besta operar. Wifi em 5 GHz e IPv6 estão vindo aí! :)
Eu n comprei o Archer pq a maioria não da nota! Aí vc n pode pedir o suporte de 5 anos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo