[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Qual melhor custo/beneficio de modem/roteador 802.11ac posso encontrar? E existe placa interna que suporta este protocolo?
 
Que roteador me sugerem na faixa de 150~200 reais? É pra uso doméstico, minha prima precisa pra uma casa relativamente simples, sem paredes muito grossas e algumas de madeira.
 
Ainda vale a pena pegar o Pace 5471 ? Preciso de um modem roteador e fiquei interessado nele por causa da entrada USB que iria me cair bem, achei um usado por 80 reais
 
Prezados,

Meu diretor me pediu ajuda para comprar um roteador que alcance toda a casa dele, e um apartamento de 2 andares com 250m2 cada andar.
Pensei em um Archer C5400, mas não sei se o alcance dele e bom o bastante e o preço compensa ou se seria melhor um Acces Point daqueles da Ubiquiti. Alguém sabe algum roteador com bom alcance ou um Access Point seria melhor?
 
Prezados,

Meu diretor me pediu ajuda para comprar um roteador que alcance toda a casa dele, e um apartamento de 2 andares com 250m2 cada andar.
Pensei em um Archer C5400, mas não sei se o alcance dele e bom o bastante e o preço compensa ou se seria melhor um Acces Point daqueles da Ubiquiti. Alguém sabe algum roteador com bom alcance ou um Access Point seria melhor?
nunca vi um roteador com esse alcance que oferece qualidade decente. Esse seu diretor parece ser um cara com recursos e exigente, portanto recomendo pelo menos dois Aps, um em cada andar.
 
Qual melhor custo/beneficio de modem/roteador 802.11ac posso encontrar? E existe placa interna que suporta este protocolo?

Asus AC68U ou W

Prezados,

Meu diretor me pediu ajuda para comprar um roteador que alcance toda a casa dele, e um apartamento de 2 andares com 250m2 cada andar.
Pensei em um Archer C5400, mas não sei se o alcance dele e bom o bastante e o preço compensa ou se seria melhor um Acces Point daqueles da Ubiquiti. Alguém sabe algum roteador com bom alcance ou um Access Point seria melhor?

Ubiquiti AC no apt dele, sera a melhor solução, tudo integrado e muito facil de configurar, ainda da para realizar um mapa de calor e medir os pontos fracos antes mesmo de instalar usando a ferramenta da empresa + planta baixa do apt
 
Asus AC68U ou W



Ubiquiti AC no apt dele, sera a melhor solução, tudo integrado e muito facil de configurar, ainda da para realizar um mapa de calor e medir os pontos fracos antes mesmo de instalar usando a ferramenta da empresa + planta baixa do apt
estamos instalando esse aqui (https://www.ubnt.com/unifi/unifi-ap-ac-pro/) na empresa, prédio de 8 andares, planta baixa de ~10x30m, e precisamos colocar 16 roteadores pra nao ter muitas áreas de sombra. Esse router é bom, mas nao faz milagres com paredes.
 
nunca vi um roteador com esse alcance que oferece qualidade decente. Esse seu diretor parece ser um cara com recursos e exigente, portanto recomendo pelo menos dois Aps, um em cada andar.
Prezados,

Meu diretor me pediu ajuda para comprar um roteador que alcance toda a casa dele, e um apartamento de 2 andares com 250m2 cada andar.
Pensei em um Archer C5400, mas não sei se o alcance dele e bom o bastante e o preço compensa ou se seria melhor um Acces Point daqueles da Ubiquiti. Alguém sabe algum roteador com bom alcance ou um Access Point seria melhor?

pelo que eu li até agora, é melhor dois roteadores, mas não um por andar... o sinal tem simetria esferica, divide o retangulo em dois e bota um roteador no centro de cada metade do retangulo.
 
Qual roteador recomendam até uns R$100,00 + ou -?Achei o Archer c20 e o Asus RT-N300 interessantes, se tiverem alguma recomendação agradeço, pra usar com velox 10mb.
 
Última edição:
roteador até R$ 120,00 no máximo, alguém poderia indicar
 
- Ponto na sala e não chega wifi em todos os cômodos
- Doméstico(apartamento de 90m², andar único)
- 1 desktop no cabo notebooks e celulares no wifi
- Manter a qualidade de conexão para jogos online

Qual roteador mais indicado na faixa de 200 reais(ou mais se necessário)?
 
Última edição:
Pra quem tem dúvida sobre a potência do processador do W9970, que é muito recomendado aqui no fórum, encontrei a informação exata na caixa.

O W9970 tem 600 MHz, porém single core.


sYrfZ01.png
 
Boa noite pessoal,
Queria uma ajuda de vocês se possível; sou assinante NET e tenho um modem TC7337 e um Roteador Archer C9. Gostaria de deixar o modem no quarto e o roteador na sala. Ligar os dois por cabo, fazendo com que os mesmos funcionem disponibilizem o Wifi. O da NET nos quartos e o router na sala. Qual configuração devo fazer, para que não dê conflito entre os dois e que não desconecte, quando eu sair de um cômodo para o outro? Não tenho ideia do que fazer no modem nem no router. Agradeço a ajuda
 
Boa noite pessoal,
Queria uma ajuda de vocês se possível; sou assinante NET e tenho um modem TC7337 e um Roteador Archer C9. Gostaria de deixar o modem no quarto e o roteador na sala. Ligar os dois por cabo, fazendo com que os mesmos funcionem disponibilizem o Wifi. O da NET nos quartos e o router na sala. Qual configuração devo fazer, para que não dê conflito entre os dois e que não desconecte, quando eu sair de um cômodo para o outro? Não tenho ideia do que fazer no modem nem no router. Agradeço a ajuda
Coloque o mesmo nome de rede e senha em ambos, porém, em canais diferentes
 
ja deu uma olhada nos roteadores da asus da linha ac?
Tipo o ac68u ou ac86u?
 
Galera, eu uso o modem da NET na sala e um Intelbras WIN300 no meu quarto que puxa o sinal pelo wi-fi e passa pra dois computadores pelo cabo. Porém mudei minha internet de 15Mb que o intelbras suportava pra 60 e agora ele só puxa 17/18, acho que é o limite dele. Quais são outras opções viáveis e com um preço legal pra fazer isso que to fazendo? (Puxa sinal pelo wi-fi, compartilha pelo cabo e cria uma nova rede)
 
Pessoal, tive 2 modem roteador da tp link, 1 parou de funcionar com 1 ano TD w8961n, outro com 2 anos TD-W8901N , tavo querendo sugestao de qual pegar agora, poderia ser 1 modem roteador msm ou 1 modem e 1 roteador.

Poderia me dar dicas?

Obs.: sao 2 pcs no cabo, mais impressora no wifi e smartphones conectados a rede wifi, praticamente em 2 comodo sendo utilizado.
 
Pessoal, tive 2 modem roteador da tp link, 1 parou de funcionar com 1 ano TD w8961n, outro com 2 anos TD-W8901N , tavo querendo sugestao de qual pegar agora, poderia ser 1 modem roteador msm ou 1 modem e 1 roteador.

Poderia me dar dicas?

Obs.: sao 2 pcs no cabo, mais impressora no wifi e smartphones conectados a rede wifi, praticamente em 2 comodo sendo utilizado.
O ideal é modem da operadora > roteador principal > roteador secundário para expandir o wifi na casa toda.
Para roteador principal, no Brasil, o ideal é o archer c7, e o secundário archer c2.
 
Pessoal, tive 2 modem roteador da tp link, 1 parou de funcionar com 1 ano TD w8961n, outro com 2 anos TD-W8901N , tavo querendo sugestao de qual pegar agora, poderia ser 1 modem roteador msm ou 1 modem e 1 roteador.

Poderia me dar dicas?

Obs.: sao 2 pcs no cabo, mais impressora no wifi e smartphones conectados a rede wifi, praticamente em 2 comodo sendo utilizado.

O modem é melhor que seja da operadora mesmo, pois esses equipamentos normalmente usam um chip xDSL line driver que se comunica melhor com o DSLAM da operadora.
 
O modem é melhor que seja da operadora mesmo, pois esses equipamentos normalmente usam um chip xDSL line driver que se comunica melhor com o DSLAM da operadora.
O problema é q ja tive o modem da oi msm, e no sexto mes parou de funcionar, ai obtive o da tplink q durou 1 ano, e apos o ocorrido a oi trouxe outro modem, agora da zyxel, mais logo obtive outro da tp link q parou de funcionar com 2 anos, ai n confio no modem da oi, tive outro da oi tbm q n durou nem 1 mes.
 
O problema é q ja tive o modem da oi msm, e no sexto mes parou de funcionar, ai obtive o da tplink q durou 1 ano, e apos o ocorrido a oi trouxe outro modem, agora da zyxel, mais logo obtive outro da tp link q parou de funcionar com 2 anos, ai n confio no modem da oi, tive outro da oi tbm q n durou nem 1 mes.

A sua região tem muita flutuação na rede elétrica ou muitos raios?

Eu nunca tive um modem ou roteador que tivesse queimado.

Liga pra Oi e informa que o modem pifou. Eles te cedem outro aparelho.

É mais negócio você usar o modem da Oi junto com um roteador parrudo.
 
O ideal é modem da operadora > roteador principal > roteador secundário para expandir o wifi na casa toda.
Para roteador principal, no Brasil, o ideal é o archer c7, e o secundário archer c2.
O problema é q ja tive o modem da oi msm, e no sexto mes parou de funcionar, ai obtive o da tplink q durou 1 ano, e apos o ocorrido a oi trouxe outro modem, agora da zyxel, mais logo obtive outro da tp link q parou de funcionar com 2 anos, ai n confio no modem da oi, tive outro da oi tbm q n durou nem 1 mes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo