• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Boa tarde pessoal,

estou pensando em comprar um roteador intelbras, estou em dúvida entre esses dois modelos
http://www.americanas.com.br/produt...-intelbras-n300-wrn-342-300mbps-4-portas-slim
http://www.americanas.com.br/produto/115472551/roteador-wireless-300mbps-wrn300-intelbras

o que me deixou na dúvida é que o WRN300 tem potência de 200MW e o WRN342 apenas 100MW, apesar do WRN342 ser um modelo mais novo, qual deles compensa mais?

Talvez compensa investir um pouco mais e pegar esse aqui http://www.americanas.com.br/produto/119419941/roteador-wireless-300mbps-l1-rw333-link-one que tem três antenas.

O N600 da Belkin sai 115 na kabum, tem dual band, porta usb...penso superior aos citados.
 
Galera, contratei NET 60MB e preciso de um roteador que de um OTIMO ALCANCE e OTIMA VELOCIDADE, e por cabo irei usar um PS4... Um C9 é o mais recomendado?
 
Galera, contratei NET 60MB e preciso de um roteador que de um OTIMO ALCANCE e OTIMA VELOCIDADE, e por cabo irei usar um PS4... Um C9 é o mais recomendado?

Um 1043nd, entrega 64mbps de boa, se tiver dinheiro sobrando pegue o c9, c8,c7, se não, o c2 fornece 90mbps em 2.4 para adaptador 150mbps, e 160mbps em AC 5ghz. E muito boa cobertura wifi. Garanto que todos esses vai suportar streaming, e hd portatil na usb.
 
Pessoal, tenho um WR842ND mas eu queria fazer streaming de jogos do pc pro notebook tudo pelo wifi, e tenho 9 dispositivos em casa, e ele não dá conta de nenhum dos dois, o Archer C2 consegue?
 
Pessoal, tenho um WR842ND mas eu queria fazer streaming de jogos do pc pro notebook tudo pelo wifi, e tenho 9 dispositivos em casa, e ele não dá conta de nenhum dos dois, o Archer C2 consegue?

Recomendo fortemente, você plugar cabo de rede em um dos equipamentos, que vai servir ou receber conectado direto no roteador.
 
Bom dia amigos.

Vim visitar a minha mãe e estou precisando muito da ajuda de vocês, pois ela ta brava aqui. Meu irmão esta com um TPlink TL-WDR3600 instalado na sala....um apartamento bem pequeno. Na sala beleza, so que saiu da sala já era, o unico aparelho que funciona no wireless fora da sala é o Macbook do meu irmão, nem o Iphone 4S dele, nem meu Iphone 6 e nem o Moto G da minha mãe pegam sinal algum de wireless fora da sala. Pior que nem no primeiro quarto que é na parece em frente de onde o router está instalado não funciona....resumindo o wireless só funciona mesmo na sala.

O que poderiam me ajudar em relação a esse problema, queria tentar resolver isso antes de ir embora.
 
Bom dia amigos.

Vim visitar a minha mãe e estou precisando muito da ajuda de vocês, pois ela ta brava aqui. Meu irmão esta com um TPlink TL-WDR3600 instalado na sala....um apartamento bem pequeno. Na sala beleza, so que saiu da sala já era, o unico aparelho que funciona no wireless fora da sala é o Macbook do meu irmão, nem o Iphone 4S dele, nem meu Iphone 6 e nem o Moto G da minha mãe pegam sinal algum de wireless fora da sala. Pior que nem no primeiro quarto que é na parece em frente de onde o router está instalado não funciona....resumindo o wireless só funciona mesmo na sala.

O que poderiam me ajudar em relação a esse problema, queria tentar resolver isso antes de ir embora.

Normalmente wifi sofre em apartamentos, só tem 13 canais wifi. Compra um repetidor wifi e instala na tomada do meio da casa, no centro do ap. Ele vai expandir o sinal.
E configure o wifi para um canal fixo mais livre, senha somente wpa2.
 
Boa tarde, estou precisando trocar de roteador ( estou com o lixo que veio com a net ). Aqui em casa tem 5 pessoas que usam muita a internet, então preciso de um que aguente muitos aparelhos conectados com estabilidade. Qual que vcs me recomendam para essa situacão? Queria pagar ate uns 300 reais mas se estourar um pouco o teto ok.
 
Boa tarde, estou precisando trocar de roteador ( estou com o lixo que veio com a net ). Aqui em casa tem 5 pessoas que usam muita a internet, então preciso de um que aguente muitos aparelhos conectados com estabilidade. Qual que vcs me recomendam para essa situacão? Queria pagar ate uns 300 reais mas se estourar um pouco o teto ok.

Recomendo tp link archer c2, até 300 reais.
 
Recomendo tp link archer c2, até 300 reais.
ele aguenta muitos aparelhos na rede? uns 7
Sabe me dizer se no meu caso vale a diferença de um c2 pra um c7, no quesito alcance apenas.
 
Belo tópico! Pretendo comprar um roteador melhor num futuro próximo, vou voltar aqui para decidir o que comprar, muito bom!
 
Dir 816l a R$ 174,90
ou
Archer C2 a R$ 194,00
ou
Um modelo N com bom alcance, qual?

Tenho net virtua de 60mb (compartilhada) seria demais um destes pra mim?
toda a casa é no wifi, preciso de cobertura e velocidade claro ..rs
:D
 
ele aguenta muitos aparelhos na rede? uns 7
Sabe me dizer se no meu caso vale a diferença de um c2 pra um c7, no quesito alcance apenas.

Eu tenho o c7 e c2, ambos aguentam de boa, aqui tem 12 aprelhos, e nunca pediram arrego, o c7 paguei caro, mas nao tenho aparelhos para wifi ac.
Pego o mais barato desses dois, que vai ver que fica bom.
 
Comprei meu Archer C2 no Mercado Livre. Ia comprar na Kalunga por 299,00, mas consegui achar por 200,00 no Mercado Livre. Lacrado e com selo da Anatel.

q7sQKXE.jpg


qC4Ufaw.jpg
 
Gostaria muito de trocar o meu wr4300 por um Archer C7,C8 ou C9, mas, ele ainda não suporta Openwrt.

Eu uso servidor Dlna, torrent e samba no meu roteador.

Preciso de um dual core, como o c8, que tem 2x800mh, o c9 tem 2x1000mhz, c7 um single core de 1000mhz.

Isso me ajudaria muito no meu uso dele, com esses servidores...

Alguém sabe de um suposto suporte?
 

O único problema é ser antena fixa, e o Imposto da Dilma, mas.acho que vale a pena, depois faz um review pra gente
Ele tem portas Ethernet 10/100 mega, não tem porta gigabit, desanimei agora.
 
Última edição:
O único problema é ser antena fixa, e o Imposto da Dilma, mas.acho que vale a pena, depois faz um review pra gente
Ele tem portas Ethernet 10/100 mega, não tem porta gigabit, desanimei agora.


Realmente, as portas são 10/100
Mas a intenção mesmo é para testes, visto que já utilizo algumas semana um c9 que estou curtindo muito.
Assim que chegar ( provavelmente uns 40 dias :thumbsdow ) eu registro um pequeno review.

OBS : além de ter que esperar provavelmente uns 40 dias, agora é necessário deixar uma copia do rg, sendo que eles não tiram fotocopia nos correios e você ainda tem que buscar
la na agencia ..... Não poderia te mandar por correspondência um boleto informando a taxa já com o código de barras para você pagar, sendo que apôs a baixa do sistema dos
correios eles automaticamente entregariam a mercadoria no endereço....
 
Última edição:
Realmente, as portas são 10/100
Mas a intenção mesmo é para testes, visto que já utilizo algumas semana um c9 que estou curtindo muito.
Assim que chegar ( provavelmente uns 40 dias :thumbsdow ) eu registro um pequeno review.

OBS : além de ter que esperar provavelmente uns 40 dias, agora é necessário deixar uma copia do rg, sendo que eles não tiram fotocopia nos correios e você ainda tem que buscar
la na agencia ..... Não poderia te mandar por correspondência um boleto informando a taxa já com o código de barras para você pagar, sendo que apôs a baixa do sistema dos
correios eles automaticamente entregariam a mercadoria no endereço....

O C9 que você está usando, tem suporte a OpenWRT?

Valleu
 
Gostaria muito de trocar o meu wr4300 por um Archer C7,C8 ou C9, mas, ele ainda não suporta Openwrt.

Eu uso servidor Dlna, torrent e samba no meu roteador.

Preciso de um dual core, como o c8, que tem 2x800mh, o c9 tem 2x1000mhz, c7 um single core de 1000mhz.

Isso me ajudaria muito no meu uso dele, com esses servidores...

Alguém sabe de um suposto suporte?

cara, quer criar servidor, Compre um PC

roteador foi feito exclusivamente para REDE e não armazenamento de arquivos....

se vc entende tanto de OpenWRT ja deveria saber quais roteadores suportam...
 
cara, quer criar servidor, Compre um PC

roteador foi feito exclusivamente para REDE e não armazenamento de arquivos....

se vc entende tanto de OpenWRT ja deveria saber quais roteadores suportam...

Opa senhor, não dormiu bem está noite?

Calme lá.

Uso tudo isso sim, no meu roteador, muito bem obrigado, agora, queria fazer um upgrade, para isso, postei aqui.

Se não pode me ajudar, só esperar uma outra pessoa responder.

Grato!
 
qual roteador vc usa agora com OpenWRT ?
quantos dispositivos conectados ?
qual a velocidade de internet ?
joga online ?
http://wiki.openwrt.org/toh/start#tp-link

qual roteador vc usa agora com OpenWRT ?

Tp-link Wr4300 n750.

quantos dispositivos conectados ?

6 em média.

qual a velocidade de internet ?

50/5 GVT.

joga online ?

Não.

Eu preciso, ou procuro, um roteador com processamento mais rápido, na verdade, gostaria de saber, onde o processador ajuda no desempenho do roteador...
 
qual roteador vc usa agora com OpenWRT ?

Tp-link Wr4300 n750.

quantos dispositivos conectados ?

6 em média.

qual a velocidade de internet ?

50/5 GVT.

joga online ?

Não.

Eu preciso, ou procuro, um roteador com processamento mais rápido, na verdade, gostaria de saber, onde o processador ajuda no desempenho do roteador...

Cara... eu nao tenho certeza mais creio que seja quando vai se encaminhar os pacotes para cada destinatário...
Melhor o Processador, maior o throughput de dados .
Isso na minha Logica ^^

aqui em casa por exemplo tenho varios dispositivos conectados... Entre 10 - 15

tem dia que ele arrega a wifi e tem que reiniciar...

Tenho um Archer C2

Sobre o Servidor...isso consome muito processamento e RAM do Router... Se eu fosse voce saia fora disso.

Opção mais barata: Raspberry Py
Opção Mediana: PC NAS ( com xpenology Instalado ), Nas D-link...
Opção TOP: Synology

se quiser ajuda soh falar...sobre os servidores de torrent.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo