Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

achei mto dificil jogar no joystick tb.

=[

é dificil mesmo, os caras da Konami são "burros", de fazer a camera com rotação automatica deixa ela livre dificultando mais as ações pq pra atirar vc precisa rotacionar a camera...

Estranho não senti essa dificuldade. Nem sequer algo me icomodou nos controles. Vocês jogaram a última versão do metal gear 3?
 
Estranho não senti essa dificuldade. Nem sequer algo me icomodou nos controles. Vocês jogaram a última versão do metal gear 3?
Metal Gear 3 primeria edição é um nojo a jogabilidade e camera.... ae arrumaram na edição especial aeehaheahea q ficou OUTRO JOGO!!!!

E no MGS4 nossa... num senti problema algum com jogabilidade.... ela está perfeita como a série demanda!!!.... eles não inventaram para estragar, mas melhorarama jogabilidade classica da série!!
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOOU
AEEEEE

PQP

MGS4 EH LCO DEMAAAAAAAAAIS

to quase zerando
to na batalha contra o vamp
mto loco mgs4 aaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora eu quero entrar online
mas eu ainda n sei como
no 360 era so colocar o cabo ethernet do modem ate o console e pronto
nesse eu coloco mas nao da
eu ainda descubro como aeuheauheauheauehauehae
 
é dificil mesmo, os caras da Konami são "burros", de fazer a camera com rotação automatica deixa ela livre dificultando mais as ações pq pra atirar vc precisa rotacionar a camera...


Cara é so vc ir lá nas opções do jogo q vc muda. Vc pode deixar do jeito q vc quizer. ;)


Ja vi cara zerar o jogo com essa camera automática sem saber q pode mudar [PQP!]... perdeu praticamente toda a sensação de jogar pq o jogo muda muito.
 
Terminei o terceiro ato ontem a noite. Minha nossa, no final do ato é a cutscene mais animal que já vi até agora.
 
Terminei o terceiro ato ontem a noite. Minha nossa, no final do ato é a cutscene mais animal que já vi até agora.
me esclarece qual q é!!! só pra eu lembrar.... eu nem lembro qual cutscene está em qual ATO aehehahea!
 
É uma cena com vários barcos, achei muito bem feito. E a parte da moto que tem antes também é de cair o queixo.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TÁAAAAA!!! SAKEI!!!!


Poutz nesse Cutscene inal deste ato.. até pensei assim.... pooo q MER@!$!$ o Snake tá se ferrando todo..... heaheahea nem quero mais joga.... eahehaehahe
 
Essa cut scene eh mto locaaa
mais eu realmente nao entendi direito
me expliquem um negocio:

Spoiler para quem jogou no maximo ate o final do ato 3
Como o Liquid consegue derrubar o helicoptero com um simples gesto de mão?
eu entendo que ele controla o GW e portanto controla o SOP mais ele consegue derrubar helicopteros so mirando pra eles com a mao???
afinal o que o Liquid fez com os soldados nessa cut scene? foi uma humilhação mais eu nao entendi
primeiro ele travou as armas de todo mundo neh e depois veio aquele barulho que faz todos os soldados (inclusive o snake) ficarem doidoes, o que eh aquilo afinal?
 
Essa cut scene eh mto locaaa
mais eu realmente nao entendi direito
me expliquem um negocio:

Spoiler para quem jogou no maximo ate o final do ato 3
Como o Liquid consegue derrubar o helicoptero com um simples gesto de mão?
eu entendo que ele controla o GW e portanto controla o SOP mais ele consegue derrubar helicopteros so mirando pra eles com a mao???
afinal o que o Liquid fez com os soldados nessa cut scene? foi uma humilhação mais eu nao entendi
primeiro ele travou as armas de todo mundo neh e depois veio aquele barulho que faz todos os soldados (inclusive o snake) ficarem doidoes, o que eh aquilo afinal?
Ele controlou TODOS pelos nanos seilá oq!!! haheahea q tem até nas armas.... por isso ele tava controlando TUDO!!!

Agora... eu entendi aki.. mas explicar nos minimos detalhes explicadissimo com todos os termos.. num vo conseguir não aheaeheaehaea
 
auehaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehuaehuae
sem problema
se eu ficar com uma grande duvida mesmo eu procuro ai no google entao, vlw hehe
to chegando no final go jogo
esta tao emocionante, chuinf
falta uma batalha final para acabar com a serie MGS!!!

me conectei la no MGO
doidooo demaaaais
consegui matar 4 carinhas na minha primeira vez \O/ eaeauhaeuhaeueahuaehuaehaeuhea
mto loco
minha playstation ID é: AJFLevenhagen
 
ah eh
otra coisa que eu nao entendi eh sobre a chefona screaming mantis

afinal era o psycho mantis controlando o corpo dessa screaming ai?
acho que era neh
o que importa eh depois
quando ele tenta ler seu memory card eauhaeuhaeuheauaehueahueahuae
ai depois disso ele faz o seu controle vibrar e fala "aaah the vibration is back!" e explode
como assim!!??!?!!?
 
haheahaeeaheh isso mesmo ele controla ela!!

já essa parte ae... aheheahae eu rachei de rir.. assim como akela parte para trocar o DVD eahheahea ae ele lembra q é Bluray haeheahea

mas aki no meu ... ele fala algo assim:

AAaahhhhh... Tb não tem vibração.......AAAAAAAAAAAAAAA

E finito nele heahehea
 
ah ta lelo
seu controle eh o sixaxis!!
entao ele n tem vibração
o meu eh o dualshock 3
ai quando ele faz isso ele fala "aaa a vibração esta de volta!!"
entao creio que essa cena so faz sentido pra quem joga com sixaxis ueahuaehuaehaeuhae
 
Pessoal,

Esse jogo simplesmente detona, me tirem uma duvida

qual Act acaba? estou no 3 falta muito?
 
Act 5!!!

se não me engano... (faz tempinho q acabeiheaheahea)
 
Po... comprei o meu ontem... joguei até pouco depois que o Snake encontra a Meryl e rola aquele fight com os ninjas de preto... to simplismente maravilhado com o jogo... super gostoso de jogar... passei horas na frente da tv e nem senti... jogao...
 
MGS4 já esta dando trofeus ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo