Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, já existe algum comparativo entre as versões do XONE e do PS4? Estava muito em dúvida ($$$), mas agora vi uns gameplays e não vai ter jeito, vou pegar o danado.
 
Eita joguinho bom esse mgs v liguei o ps3 era as 5 da tarde e só desliguei agora. O lance de observar bem o terreno antes de começar a realizar as missões é sensacional.:gaming:
 
O meu chegou só vou jogar quando minha cadeira chegar, não dá com a que tenho aqui, sei que vou ficar muitas horas nesse jogo.:coolface:
 
Velho vou te falar eles só mandaram meu jogo pq eu não sai do face-twitter e reclameaqui pedindo meu jogo,no final mandaram de sedex com urgencia,só que me fizeram assinar umas 5 guias de recebimento de tanto que reclamei que iria no procon e afins.

http://www.reclameaqui.com.br/13144477/ricardo-eletro-internet/nao-entregam-o-pedido/
Postei tanto no face deles que dava até vergonha kkkkkkkkkkkkkk mas aprendi compro pré-venda até no ML ,mas lá nunca mais.Pré-venda não,apenas jogos já lançados.


o meu pedido foi para a transportadora (transfolha) ontem as 21h...

espero receber antes de sábado
 
O meu está na Transportadora tbm .

Czmzy6f.jpg
 
O meu chega hj, só que é do PS4. :okay:

Mas na verdade do com hype nenhum pra joga-lo. :poker:
 
Ainda não recebi o meu, acredito q hoje ou amanhã chega :megusta:

Porem tô jogando o Ground Zeroes já q importa o save, descriminei esse jogo no lançamento chamei de Demo só joguei a missão principal no embalo das críticas, e agora jogando tudo e aproveitando o jogo no máximo tem muita coisa pra fazer várias missões o jogo é ótimo.
Tô quase terminando de pegar todos os troféus :vinho:
 
Já postaram o gameplay da galera aqui do Adrenaline?

Simplesmente épico :cat:



:melior2:
 
O meu está na Transportadora tbm .

Czmzy6f.jpg


o seu está na transfolha? (nota fiscal tem essa informação.) como está o pedido la? no meu caso nem no site ainda consta..
 
O meu chegou ontem nem joguei ainda, estava esperando a cadeira que comprei chegar irei só jogar amanhã, já que trabalho a noite.:bwahaha:Mais antes acho que vou jogar novamente o metal gear solid 5 ground zeroes.:bwahaha:
 
o seu está na transfolha? (nota fiscal tem essa informação.) como está o pedido la? no meu caso nem no site ainda consta..

Cara e aonde eu vejo a nota ?

Normalmente ela vem junto com o produto, não é ? :hmm2:
 
Pessoal, já existe algum comparativo entre as versões do XONE e do PS4? Estava muito em dúvida ($$$), mas agora vi uns gameplays e não vai ter jeito, vou pegar o danado.
Tb com essa dúvida e ansioso para jogar
 
Tópico está meio lamentável, tem mais gente reclamando que não recebeu do que jogando. :haha:

Quem não recebeu está certo em estar ansioso, o jogo está fenomenal... :coolface:
 
NOT!!!

olhe no seu e-mail

Cara to BEM cego, não achei nada :thinking:

Agora fiquei curioso...tem como vc mandar um print ae do seu email e marcar aonde fica ?
 
Ainda não recebi o meu, acredito q hoje ou amanhã chega :megusta:

Porem tô jogando o Ground Zeroes já q importa o save, descriminei esse jogo no lançamento chamei de Demo só joguei a missão principal no embalo das críticas, e agora jogando tudo e aproveitando o jogo no máximo tem muita coisa pra fazer várias missões o jogo é ótimo.
Tô quase terminando de pegar todos os troféus :vinho:


A missão dejavu é do caráleo............ :mr:



Meu Phantom Pain tá nos correios, foi encaminhado pra Curitiba ontem...... tenho fortes dúvidas se receberei até sábado :cuti::cuti:

destinatario-ausente.jpg
 
Uma dúvida, ainda não pra da deixar online o jogo?
Toda vez que entro diz que tá em manutenção o servidor, queria saber se é isso mesmo :(
 
to querendo pegar o tradutor russo duma vez

alguem sabe qual a missao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo