[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Pelo oq eu entendi voce faz. e depois aparece outra no mesmo lugar e isso?, se for e assim mesmo, eu to fazendo por fazer tambem, pois a maioria são resgate algum soldado, e quando vou ver e um Rank E.

Pois é brother!
Eu estou fazendo as não feitas ainda, mas eu faço, ai olho lá 15, faço duas e volto 15 de novo.
Tava achando que tinha que fazer pra desbloquear algo. Então está ok

Pois é brother!
Eu estou fazendo as não feitas ainda, mas eu faço, ai olho lá 15, faço duas e volto 15 de novo.
Tava achando que tinha que fazer pra desbloquear algo. Então está ok

Assim, voce faz a 15 e depois tem outra 15 ne, ixi eu nunca percebi isso não, mais vou dar uma olhada.

Quando que começa a aparecer soldados com ranking acima do S? Eu já "zerei" o jogo (fiz todas as missões menos a 45), tenho todas as unidades com pelo menos level 50, mas ele ainda continua me dando soldados com S no máx :feelbad:

Falouws :cool:

Quando que começa a aparecer soldados com ranking acima do S? Eu já "zerei" o jogo (fiz todas as missões menos a 45), tenho todas as unidades com pelo menos level 50, mas ele ainda continua me dando soldados com S no máx :feelbad:

Quando que aparece com S?, estou na missão 20 ainda.

Upou o Binoculo no max?

Faz tempo, acho que antes mesmo de eu chegar no capítulo 2. Inclusive, já recebi soldados S+ e S++ depois de ter terminado 2 missões, mas no free roam só vem no máx S.

Pera ae, so aparece soldado melhor com o binoculo esta upado?

Em partes: pra vir soldados melhores, você além de ter o binóculo capaz de identificá-los, você também precisa upar o nível das suas unidades.

caras, alguém tem idéia do porque meu jogo está assim?

comecei a jogar ontem, mas só hoje ficou assim

Kzzl8T1.jpg

a qualidade dos soldados q aparecem dependem d qto heroísmo vc tem

disseram por aí q
desenvolver a bomba atomica
diminui bastante ptos de heroísmo. daí não fiz. pra poder juntar uns S e S+ (terminei o capitulo 1 e to com quase 200 mil ptos de heroísmo)

Alguem sabe dizer se á obrigado a fazer as Side Ops que ja foram feitas?
Toda santa vez que eu faço uma side em branco, aparece outra ja feita para refazer, é normal?
Estou com 29% completo.
vc faz se quiser

tem umas q nao da pra refazer

ja as missoes principais por exemplo, vc pode refazer todas

Ontem fiz as side ops do armeiro lendária e fiz a missão 15.
Ai fui pra 16 todo maroto.

Parei o comboio na estrada com as distrações surgindo entre o caminhão e o primeiro blindado e:
me saem as porcarias dos skulls
consegui me esgueirar e fultonar o objetivo sem ser visto mas na hora de fugir me avistaram e não consegui fugir a pé já que minha buddy era a quiet que até aqui na África tem se mostrado uma bela duma inútil pois o terreno é muito pouco acidentado!

Como eu faço pra marcar a posição dela no idroid manualmente? Não achei essa opção ainda!

Parei o comboio na estrada com as distrações surgindo entre o caminhão e o primeiro blindado e:
consegui me esgueirar e fultonar o objetivo sem ser visto mas na hora de fugir me avistaram e não consegui fugir a pé já que minha buddy era a quiet que até aqui na África tem se mostrado uma bela duma inútil pois o terreno é muito pouco acidentado!

Como eu faço pra marcar a posição dela no idroid manualmente? Não achei essa opção ainda!

Para marcar a posição da Quiet só abrir o mapa pelo idroid, apertando pra cima ou pra baixo vai mudando as opções (helicóptero, entrega de munição, quiet, etc). Tem a opção (Recon) que ela faz o reconhecimento e marca tudo o que estiver em área aberta e opção (Atac) em que ela já fica na posição aguardando seus comando.
Na Recon tem menos pontos para escolher, geralmente 1 em cada acampamento, base, etc e no fim do reconhecimento ela automaticamente escolhe uma posição para Atac; já Atac existem vários pontos na mesma região e você pode ir mandando ela mudar de lugar conforme necessário.

Para marcar a posição da Quiet só abrir o mapa pelo idroid, apertando pra cima ou pra baixo vai mudando as opções (helicóptero, entrega de munição, quiet, etc). Tem a opção (Recon) que ela faz o reconhecimento e marca tudo o que estiver em área aberta e opção (Atac) em que ela já fica na posição aguardando seus comando.
Na Recon tem menos pontos para escolher, geralmente 1 em cada acampamento, base, etc e no fim do reconhecimento ela automaticamente escolhe uma posição para Atac; já Atac existem vários pontos na mesma região e você pode ir mandando ela mudar de lugar conforme necessário.
Po valeu! Vai me ajudar MUITO a usar ela, eu não tava achando no idroid e já tinha tentado tudo menos o pra cima e pra baixo do direcional! :vish:

Dica:
se não quiser perdê-la, é melhor colocar a borboleta dela no seu emblema, no item frontal; se ainda não o tem, refaça alguma missão fácil deixando que ela mate mais que você, mas parece que tem que ser por 3 missões seguidas. Aqui, eu fiz a missão 29 algumas vezes: deixei ela com a sniper mais forte, que não é silenciada, e subi em cima do galpão ali perto do helicóptero por meio de uma escada no final dele. Ela meio que detona os caveiras por você, mas é bom dar uma ajudinha também :haha: Cuidado também pra não avançar demais refazendo missões/sides para não ativar a side quest 150, pois é aí que começa todo o fuzuê dela ir embora e que ocorre na missão 45 :feelbad: Não sei se é válido, mas eu também evitaria de voltar pra base, já que deve ser lá que deve ocorrer a cutscene do sumisso dela.

Cara, mas...

Ela vai embora de qualquer jeito? Tipo, mesmo com o emblema? Eu ja tenho o emblema equipado no brasão a um tempo e afinidade 100% com ela e acabei de fazer a maldita missão 43 ): Isso impede ela de ir mesmo fazendo a side 150 e a missão 45? Fiquei com medo agora HAUEHAU

Cara, mas...

Ela vai embora de qualquer jeito? Tipo, mesmo com o emblema? Eu ja tenho o emblema equipado no brasão a um tempo e afinidade 100% com ela e acabei de fazer a maldita missão 43 ): Isso impede ela de ir mesmo fazendo a side 150 e a missão 45? Fiquei com medo agora HAUEHAU

Com o emblema essas 2 missões não liberam, não tem como fazer, não vão aparecer na lista.

a qualidade dos soldados q aparecem dependem d qto heroísmo vc tem

disseram por aí q
desenvolver a bomba atomica
diminui bastante ptos de heroísmo. daí não fiz. pra poder juntar uns S e S+ (terminei o capitulo 1 e to com quase 200 mil ptos de heroísmo)

Mais de 400K está bom pra você? :haha:

Por isso a minha dúvida, pois até agora não apareceu nenhum no campo de batalha pra eu catar e minha unidade de combate já está com level 70, as demais com 65+ e a única mais zoada é a de segurança, 51 senão me engano. A única coisa que não fiz foi liberar e fazer a missão 45, coisa que não pretendo fazer tão cedo.

Se você fizer a bomba nuclear, seu heroísmo cai 50K do nada, então nem vou arriscar fazer uma também, mesmo que seja para completar o suposto achievement (que tem no PS4, mas não sei se tem pra PC)

Você tem 2 opções: a mais difícil é ir lá no menu dos buddies no iDroid e selecionar a opção que permite você fixar Quiet num ponto de ataque; a mais fácil é usar setinha pra cima pra selecionar essa opção e marcar diretamente no menu do mapa (senão me engano são 3-4x pra reconhecimento e 2-3x para determinar uma posição de ataque).

Cara, mas...

Se você colocar a borboleta no seu emblema, tá sussa, pois as missões nunca serão liberadas e os eventos que ocorrem depois da sua conclusão nunca irão ocorrer :joia:

Mais de 400K está bom pra você? :haha:

Por isso a minha dúvida, pois até agora não apareceu nenhum no campo de batalha pra eu catar e minha unidade de combate já está com level 70, as demais com 65+ e a única mais zoada é a de segurança, 51 senão me engano. A única coisa que não fiz foi liberar e fazer a missão 45, coisa que não pretendo fazer tão cedo.

Se você fizer a bomba nuclear, seu heroísmo cai 50K do nada, então nem vou arriscar fazer uma também, mesmo que seja para completar o suposto achievement (que tem no PS4, mas não sei se tem pra PC)

po mas precisa de level tao alto pra desenvolver alguma coisa? as minhas tao early 50´s

To vendo que terei que assistir algumas missões no youtube! :poker:

Edit: Como vocês sobem tanto a base de vocês? Estou com 55 membros em cada tipo e tenho lvl 24 na P&D que é o mais alto. 31% do jogo completado e 41hrs :poker:

Edit: Como vocês sobem tanto a base de vocês? Estou com 55 membros em cada tipo e tenho lvl 24 na P&D que é o mais alto. 31% do jogo completado e 41hrs :poker:
O meu P&D já ta nessa faixa e eu ainda tenho 20% (mas devo tar com 40hrs também) eu fultono TODO soldado bom não importa quanto tempo leve e invisto sempre que possível na expansão da MB além de sempre as missões de expedição estarem sendo feitas! Tenho procurado limpar as side ops antes das principais tanto que estou na 16 ainda mas agora to avançando um pouco mais na história.

po mas precisa de level tao alto pra desenvolver alguma coisa? as minhas tao early 50´s

Se não me engano existem itens que precisam de level 60+ para desenvolverem.

Simples: expanda a sua base (P&D e Desenvolvimento da Base como prioridade) e fultone todo soldado que você vir pela frente. Depois que a sua base lotar, ai você começa a selecionar apenas soldados que aparecem com rankings melhores e vai dispensando aqueles mais fracos (C, D, E).

Users who are viewing this thread

Voltar