[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Fico imaginando vcs jogando o Peace Walker, pra conseguir o final verddeiro....

Não sei se falou pra mim, mas já fiz isso no PSP, a 20fps e com aqueles controles travados... Deu até vontade de jogar o remaster, mas infelizmente não tenho mais console.
 
Que cutscene é essa?
Eu ando fazendo essa média de side não me libera algumas extra.

as cutscenes "secretas" no chapter 2 na MB são:
uma com o Eli
uma com o Code Talker falando com os parasitas
uma da quiet dançando na chuva
uma da quiet sendo torturada
e a outra quando vc entrega todas fotos pra paz, e ela te da umas fitas que contam umas historias sobre a MB na epoca do Peace Walker
n sei se tem outras alem dessas que não sao triggers pra THE TRUTH

pra quem ta axando q o jogo termina na missao da QUIET
nao esqueçam da MISSAO 46: THE TRUTH
esta missao só é liberada se vc atingir uns requisitos (MB no Lvl 4, todas missoes,cassetes,side-ops marcadas como AMARELAS) completadas,

ela revela a verdadeira historia do jogo...
 
Cara, jogar o Peace Walker para liberar o final verdadeiro foi uma tortura. O jogo não dava empolgação nenhuma para jogar, como era de se esperar de um jogo nos moldes de um portátil.

Lutar com as puppas era muito chato e demorado. A única coisa que eu pensava era "QUANDO isso vai terminar para eu poder ver o final?".

Depois para liberar as fitas da Paz então, putz... não aguentei e resolvi ouvir as fitas no youtube.

Se eu soubesse que depois no Ground Zeroes eu teria acesso a todas as fitas sem fazer nada, nem teria perdido meu tempo.
 
Cara, jogar o Peace Walker para liberar o final verdadeiro foi uma tortura. O jogo não dava empolgação nenhuma para jogar, como era de se esperar de um jogo nos moldes de um portátil.

Lutar com as puppas era muito chato e demorado. A única coisa que eu pensava era "QUANDO isso vai terminar para eu poder ver o final?".

Depois para liberar as fitas da Paz então, putz... não aguentei e resolvi ouvir as fitas no youtube.

Se eu soubesse que depois no Ground Zeroes eu teria acesso a todas as fitas sem fazer nada, nem teria perdido meu tempo.


que??
que historia é essa de jogar peace walker pra liberar o final verdadeiro ??
 
as cutscenes "secretas" no chapter 2 na MB são:
uma com o Eli
uma com o Code Talker falando com os parasitas
uma da quiet dançando na chuva
uma da quiet sendo torturada
e a outra quando vc entrega todas fotos pra paz, e ela te da umas fitas que contam umas historias sobre a MB na epoca do Peace Walker
n sei se tem outras alem dessas que não sao triggers pra THE TRUTH

pra quem ta axando q o jogo termina na missao da QUIET
nao esqueçam da MISSAO 46: THE TRUTH
esta missao só é liberada se vc atingir uns requisitos (MB no Lvl 4, todas missoes,cassetes,side-ops marcadas como AMARELAS) completadas,

ela revela a verdadeira historia do jogo...

Valeu! Pode ser que eu ainda to no decorrer do jogo, ai vai aos poucos aparecendo pra mim.
To pra fazer a missão 21, mas dei um tempo e to dando uma melhorada na MB.
Lv4 na MB seria expandir ao maximo todas as Equipes?
 
Relaxa.

A história verdadeira do próprio Peace Walker.

Nele, você tinha que fazer coisas adicionais para liberar o verdadeiro final.

ahhh
nossa mas a do peace walker é EXTREMAMENTE mais "facil" do que o grinding do ground zeroes
pelo menos eu axei...
 
Valeu! Pode ser que eu ainda to no decorrer do jogo, ai vai aos poucos aparecendo pra mim.
To pra fazer a missão 21, mas dei um tempo e to dando uma melhorada na MB.
Lv4 na MB seria expandir ao maximo todas as Equipes?

tem que ser a Base de Comando Lvl 4 e as outras PELO menos lvl 3
 
Ganha alguma coisa se fizer todas as missões com Rank S?
 
galera, alguem sabe se existe algum rumor/possibilidade da konami trazer todos os antigos MGS (1,2,3,4) pra pc.. em outras palavras, remaster de todos os metal gears antigo para pc? :magico:
 
Mas eu vi muita gente dizendo que era obrigado fazer essas missões pra liberar as principais.



Importante mesmo só as amarelas, as das fotos e as pra conseguir o armeiro lendário. Acho que não vale a pena sair fazendo tudo antes de zerar pra não acabar enjoando do jogo. Eu só faço umazinha pra aquecer quando entro no jogo.

Não aqui, eu e outros falamos direto que elas não eram necessárias e só as amarelas precisavam para o fim.
Mas cara, pensa bem, voce jogou o capítulo 1 todo, 30 missões. Daí vem o capítulo 2 e vc tem 6 missões principais, e o resto é tudo opicional. Voce realmente acha que isso não é ruim?
 
galera, alguem sabe se existe algum rumor/possibilidade da konami trazer todos os antigos MGS (1,2,3,4) pra pc.. em outras palavras, remaster de todos os metal gears antigo para pc? :magico:

a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC
porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.

saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,
 
Não aqui, eu e outros falamos direto que elas não eram necessárias e só as amarelas precisavam para o fim.
Mas cara, pensa bem, voce jogou o capítulo 1 todo, 30 missões. Daí vem o capítulo 2 e vc tem 6 missões principais, e o resto é tudo opicional. Voce realmente acha que isso não é ruim?

Vi pessoas reclamando disso em outros lugares mesmo.
Se o final fosse satisfatório ao contrario do que a maioria que zerou diz, 6 missões estaria bom. Só acho que as missões repetidas deveriam ficar em uma aba separada no menu de missões.
 
a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC
porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.

saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,

Onde voce viu essa informação??

E o MGS1 saiu também pra PC, o port não foi bom, mas existe, assim como MGS2, a partir do 3 mesmo que a série não veio mais para o PC.
 
Onde voce viu essa informação??

E o MGS1 saiu também pra PC, o port não foi bom, mas existe, assim como MGS2, a partir do 3 mesmo que a série não veio mais para o PC.
Postou TUDO que eu ia postar! :p
 
Será que os emuladores rodam bem o MGS3? Muito tempo que nao procuro nada sobre emulador de PS2.
 
Será que os emuladores rodam bem o MGS3? Muito tempo que nao procuro nada sobre emulador de PS2.

Teve muita gente jogando em emulador antes de lançar o 3, e parece que dá pra jogar tranquilo e fica bem bonito no pc.
Só não sei como fica o esquema dos botões, que no PS2/3 usam botões que sentem a pressão colocada no botão (tipo gatilho por exemplo). Pro Xbox e Vita eles arrumarem esse problema usando os direcionais digitais, não sei como resolveram isso em emulador, se resolveram.
 
Será que os emuladores rodam bem o MGS3? Muito tempo que nao procuro nada sobre emulador de PS2.
Roda sim, inclusive joguei o 3 via emulador pouco antes de sair o V.
 
galera, alguem sabe se existe algum rumor/possibilidade da konami trazer todos os antigos MGS (1,2,3,4) pra pc.. em outras palavras, remaster de todos os metal gears antigo para pc? :magico:


é mais facil você pegar um emulador..
 
Rola fix pra fazer rodar em widescreen?
 
Epa! Pode explicar como?
Comprei até o MGS3 pro Vita, mas estou sem PS3 pra passar o jogo :(
Por que vc precisa de ps3 se voce comprou pro vita??
Eu tava jogando ele no vita (comprei na ultima promoção) e achei bem legal o uso da touchscreen em interrogação e no menu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo