[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Fico imaginando vcs jogando o Peace Walker, pra conseguir o final verddeiro....

Não sei se falou pra mim, mas já fiz isso no PSP, a 20fps e com aqueles controles travados... Deu até vontade de jogar o remaster, mas infelizmente não tenho mais console.

Que cutscene é essa?
Eu ando fazendo essa média de side não me libera algumas extra.

as cutscenes "secretas" no chapter 2 na MB são:
uma com o Eli
uma com o Code Talker falando com os parasitas
uma da quiet dançando na chuva
uma da quiet sendo torturada
e a outra quando vc entrega todas fotos pra paz, e ela te da umas fitas que contam umas historias sobre a MB na epoca do Peace Walker
n sei se tem outras alem dessas que não sao triggers pra THE TRUTH

pra quem ta axando q o jogo termina na missao da QUIET
nao esqueçam da MISSAO 46: THE TRUTH
esta missao só é liberada se vc atingir uns requisitos (MB no Lvl 4, todas missoes,cassetes,side-ops marcadas como AMARELAS) completadas,

ela revela a verdadeira historia do jogo...

Cara, jogar o Peace Walker para liberar o final verdadeiro foi uma tortura. O jogo não dava empolgação nenhuma para jogar, como era de se esperar de um jogo nos moldes de um portátil.

Lutar com as puppas era muito chato e demorado. A única coisa que eu pensava era "QUANDO isso vai terminar para eu poder ver o final?".

Depois para liberar as fitas da Paz então, putz... não aguentei e resolvi ouvir as fitas no youtube.

Se eu soubesse que depois no Ground Zeroes eu teria acesso a todas as fitas sem fazer nada, nem teria perdido meu tempo.

Cara, jogar o Peace Walker para liberar o final verdadeiro foi uma tortura. O jogo não dava empolgação nenhuma para jogar, como era de se esperar de um jogo nos moldes de um portátil.

Lutar com as puppas era muito chato e demorado. A única coisa que eu pensava era "QUANDO isso vai terminar para eu poder ver o final?".

Depois para liberar as fitas da Paz então, putz... não aguentei e resolvi ouvir as fitas no youtube.

Se eu soubesse que depois no Ground Zeroes eu teria acesso a todas as fitas sem fazer nada, nem teria perdido meu tempo.

que??
que historia é essa de jogar peace walker pra liberar o final verdadeiro ??

as cutscenes "secretas" no chapter 2 na MB são:
uma com o Eli
uma com o Code Talker falando com os parasitas
uma da quiet dançando na chuva
uma da quiet sendo torturada
e a outra quando vc entrega todas fotos pra paz, e ela te da umas fitas que contam umas historias sobre a MB na epoca do Peace Walker
n sei se tem outras alem dessas que não sao triggers pra THE TRUTH

pra quem ta axando q o jogo termina na missao da QUIET
nao esqueçam da MISSAO 46: THE TRUTH
esta missao só é liberada se vc atingir uns requisitos (MB no Lvl 4, todas missoes,cassetes,side-ops marcadas como AMARELAS) completadas,

ela revela a verdadeira historia do jogo...

Valeu! Pode ser que eu ainda to no decorrer do jogo, ai vai aos poucos aparecendo pra mim.
To pra fazer a missão 21, mas dei um tempo e to dando uma melhorada na MB.
Lv4 na MB seria expandir ao maximo todas as Equipes?

Valeu! Pode ser que eu ainda to no decorrer do jogo, ai vai aos poucos aparecendo pra mim.
To pra fazer a missão 21, mas dei um tempo e to dando uma melhorada na MB.
Lv4 na MB seria expandir ao maximo todas as Equipes?

tem que ser a Base de Comando Lvl 4 e as outras PELO menos lvl 3

Ganha alguma coisa se fizer todas as missões com Rank S?

galera, alguem sabe se existe algum rumor/possibilidade da konami trazer todos os antigos MGS (1,2,3,4) pra pc.. em outras palavras, remaster de todos os metal gears antigo para pc? :magico:

Mas eu vi muita gente dizendo que era obrigado fazer essas missões pra liberar as principais.

Importante mesmo só as amarelas, as das fotos e as pra conseguir o armeiro lendário. Acho que não vale a pena sair fazendo tudo antes de zerar pra não acabar enjoando do jogo. Eu só faço umazinha pra aquecer quando entro no jogo.

Não aqui, eu e outros falamos direto que elas não eram necessárias e só as amarelas precisavam para o fim.
Mas cara, pensa bem, voce jogou o capítulo 1 todo, 30 missões. Daí vem o capítulo 2 e vc tem 6 missões principais, e o resto é tudo opicional. Voce realmente acha que isso não é ruim?

galera, alguem sabe se existe algum rumor/possibilidade da konami trazer todos os antigos MGS (1,2,3,4) pra pc.. em outras palavras, remaster de todos os metal gears antigo para pc? :magico:

a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC
porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.

saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,

Não aqui, eu e outros falamos direto que elas não eram necessárias e só as amarelas precisavam para o fim.
Mas cara, pensa bem, voce jogou o capítulo 1 todo, 30 missões. Daí vem o capítulo 2 e vc tem 6 missões principais, e o resto é tudo opicional. Voce realmente acha que isso não é ruim?

Vi pessoas reclamando disso em outros lugares mesmo.
Se o final fosse satisfatório ao contrario do que a maioria que zerou diz, 6 missões estaria bom. Só acho que as missões repetidas deveriam ficar em uma aba separada no menu de missões.

a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC
porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.

saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,

Onde voce viu essa informação??

E o MGS1 saiu também pra PC, o port não foi bom, mas existe, assim como MGS2, a partir do 3 mesmo que a série não veio mais para o PC.

Onde voce viu essa informação??

E o MGS1 saiu também pra PC, o port não foi bom, mas existe, assim como MGS2, a partir do 3 mesmo que a série não veio mais para o PC.
Postou TUDO que eu ia postar! :p

Será que os emuladores rodam bem o MGS3? Muito tempo que nao procuro nada sobre emulador de PS2.

Será que os emuladores rodam bem o MGS3? Muito tempo que nao procuro nada sobre emulador de PS2.

Teve muita gente jogando em emulador antes de lançar o 3, e parece que dá pra jogar tranquilo e fica bem bonito no pc.
Só não sei como fica o esquema dos botões, que no PS2/3 usam botões que sentem a pressão colocada no botão (tipo gatilho por exemplo). Pro Xbox e Vita eles arrumarem esse problema usando os direcionais digitais, não sei como resolveram isso em emulador, se resolveram.

Roda sim, inclusive joguei o 3 via emulador pouco antes de sair o V.

é mais facil você pegar um emulador..

Rola fix pra fazer rodar em widescreen?

Epa! Pode explicar como?
Comprei até o MGS3 pro Vita, mas estou sem PS3 pra passar o jogo :(
Por que vc precisa de ps3 se voce comprou pro vita??
Eu tava jogando ele no vita (comprei na ultima promoção) e achei bem legal o uso da touchscreen em interrogação e no menu.

Users who are viewing this thread

Voltar