[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
isso se essa parada vender no Brasil né.

no ano passado comecei a ir atrás de alguns legos e dfinitivamente achei q nunca terei um. extremamente caro. esse do MGS então.. deve ser no minimo uns 300 cruzeiros de real.

Supondo que vendesse aqui, realmente custaria uma facada daquelas, mas sabendo que ele provavelmente não deve ser encontrado por aqui, a facada é ainda maior... :feelbad:

Lembro que meu Big Foot, que comprei 15 anos atrás, custou-me entre R$ 100-200 na época, então esse aí sem dúvida sairia beeeem mais caro caso fosse vendido aqui :bua:

Pensei aqui, seria legal um jogo de lego do metal gear :D

Depende do gameplay. Os jogos de LEGO são bacanas, mas a jogabilidade é sempre a mesma, mudando um poder novo aqui e ali; se conseguissem adaptar o modo stealth num game desse naipe, seria bacana, mas acho muito improvável que isso aconteça.

Falouws :cool:

Pensei aqui, seria legal um jogo de lego do metal gear :D
aheuae verdade né.. já q tem varios titulos por ai não seria nada mal.

Supondo que vendesse aqui, realmente custaria uma facada daquelas, mas sabendo que ele provavelmente não deve ser encontrado por aqui, a facada é ainda maior... :feelbad:

Lembro que meu Big Foot, que comprei 15 anos atrás, custou-me entre R$ 100-200 na época, então esse aí sem dúvida sairia beeeem mais caro caso fosse vendido aqui :bua:

Depende do gameplay. Os jogos de LEGO são bacanas, mas a jogabilidade é sempre a mesma, mudando um poder novo aqui e ali; se conseguissem adaptar o modo stealth num game desse naipe, seria bacana, mas acho muito improvável que isso aconteça.

é, velhos tempo. por isso a aliexpress está ai. aheuhauehuahe.

aheuae verdade né.. já q tem varios titulos por ai não seria nada mal.

é, velhos tempo. por isso a aliexpress está ai. aheuhauehuahe.

Vou colocar vocês em depressão então. Vi o preço deste Metal Gear de lego ai, Está saindo por 917 obamas este "brinquedo". Nem quero imaginar o preço disso convertendo com o valor do dólar atual...

Como que destravo esse uniforme?

Xl_3YHJMN5G30Jmvs48Cw5n0m0Eg7jXv7d-X9wAtqJXt79IOdcZqiLDpnwXW3PTAu1M62EFklFxiAuFzyqDPjtWUzBB0WQgCt6Kq8XqII5jAGM9b84wasXNiZRmZRvF0VJUu74pEMZP47LnZdtRTbnaTmWOihrkpf1D3Yk9K4IFhfix-DXPrw4BgRVd1pLsMFqiqkHscimQE5pNdrqg_zTdlCYTXuIv7Jmfay9i6Kt-NEcqlHn3hrlsLQURxqRvE1xE6MaKoKX4UvTznxy50vkC61hyCX8C3-R5gx6g9FJckidrtWxvlDcvvNhA6aS-uSSi_dwPfQMKzxRn11tEtGJwUqoXAd-s8xygZhKRSvnH1FRBeTqV5s-N1EMH30A_CgAdvd8zktNlaWoDMIq8NUJs2d6pZb4OzldDSkTaw34BhCWroNjR2wxEEo9sOUXpH5VnQkeyRiU2aKA3bMVDP3XFKVu28dpW_7-ZhMhZeSQa0ExUzHNHQerrvYbqyKkKa24HoCzkTf-KSNEITdXIzTtu2KJ52HqFbQijxcvSpWaQ=w1741-h979-no

Precisa importar save do Ground Zeroes.

ahhhh serio?, melhor roupa... vou ter que comprar so por isso kkk, ou tem como pegar da versão 0800?

ahhhh serio?, melhor roupa... vou ter que comprar so por isso kkk, ou tem como pegar da versão 0800?

Precisa comprar. O que você podia fazer era importar o save do alternativo para o original (foi o que eu fiz), mas você precisa ter o GZ na sua conta pra que o TPP reconheça o save e realize o processo de exportação do mesmo.

De fato a Sneaking Suit é muito boa, não só por permitir você andar agachado rapidamente sem ser notado como pelo fato dela custar barato em comparação com outras roupas. Mesmo assim, o TPP possui uma roupa que é semelhante à Sneaking Suit, porém dá mais defesa. O contra dela é que a versão básica custa 1200 PMB e pode chegar a 3600 na que oferece recuperação mais rápida de ferimentos.

Precisa comprar. O que você podia fazer era importar o save do alternativo para o original (foi o que eu fiz), mas você precisa ter o GZ na sua conta pra que o TPP reconheça o save e realize o processo de exportação do mesmo.

De fato a Sneaking Suit é muito boa, não só por permitir você andar agachado rapidamente sem ser notado como pelo fato dela custar barato em comparação com outras roupas. Mesmo assim, o TPP possui uma roupa que é semelhante à Sneaking Suit, porém dá mais defesa. O contra dela é que a versão básica custa 1200 PMB e pode chegar a 3600 na que oferece recuperação mais rápida de ferimentos.

Se voce fez isso, como voce colocou o save do alternativo?

Se voce fez isso, como voce colocou o save do alternativo?
Coloca na pasta do SAVE e importa.

Simplesmente ridicula essa missão 35... Fultonar 2 containers numa selva com UM MILHÃO de soldados com capacetes que tem que dar MIL TIROS pra destruir, e quando é visto parece que todos os um milhão estão armados com uma .50 infinita.
Missão mais chata do jogo até agora.
Coloca uma C4 em um canto, explode. Extrai o container.
Coloca outra C4 em outro canto, explode. Extrai o outro container.

Termina a missão e enjoe seu rank S.

Coloca na pasta do SAVE e importa.

Coloca uma C4 em um canto, explode. Extrai o container.
Coloca outra C4 em outro canto, explode. Extrai o outro container.

Termina a missão e enjoe seu rank S.

Blz. vlw, to baixando o GZ

Só pra reforçar tambem, cada Sneaking Suit (e cada rank) tem uma distancia diferente pra que vc poda andar agachado sem fazer barulho. A Sneaking Suit do TPP no rank 6 (ou 5, n lembro qual é o maximo dela) não faz barulho nenhum se vc andar agachado, não precisa ir andar lentamente quando tiver perto do inimigo, é muuuito melhor que a do GZ. E se ir em pé da tempo de imobilizar o inimigo antes de um alerta.

Só pra reforçar tambem, cada Sneaking Suit (e cada rank) tem uma distancia diferente pra que vc poda andar agachado sem fazer barulho. A Sneaking Suit do TPP no rank 6 (ou 5, n lembro qual é o maximo dela) não faz barulho nenhum se vc andar agachado, não precisa ir andar lentamente quando tiver perto do inimigo, é muuuito melhor que a do GZ. E se ir em pé da tempo de imobilizar o inimigo antes de um alerta.

Bem, a roupa do GZ também permite andar agachado sem fazer barulho algum e eu posso ir andando na velocidade normal até chegar uns 6 metros, pois acredito que a partir dos 5 metros o inimigo já nota sua presença. Na verdade, até bateu a dúvida se são 5 metros mesmo: lembro que já nocauteei alguns inimigos usando o soco biônico, com essa roupa, e os inimigos só percebiam a minha presença momentos antes de eu socar a cara deles, ou seja, não tocava o alarme.

Ao meu ver, a única diferença entre essas roupas, pelo que percebi até agora, é o nível de defesa que elas geram, além da própria estética (eu ainda prefiro a do GZ, apesar dela possuir os logos antigos) e custo de deploy.

Bem, a roupa do GZ também permite andar agachado sem fazer barulho algum e eu posso ir andando na velocidade normal até chegar uns 6 metros, pois acredito que a partir dos 5 metros o inimigo já nota sua presença. Na verdade, até bateu a dúvida se são 5 metros mesmo: lembro que já nocauteei alguns inimigos usando o soco biônico, com essa roupa, e os inimigos só percebiam a minha presença momentos antes de eu socar a cara deles, ou seja, não tocava o alarme.

Ao meu ver, a única diferença entre essas roupas, pelo que percebi até agora, é o nível de defesa que elas geram, além da própria estética (eu ainda prefiro a do GZ, apesar dela possuir os logos antigos) e custo de deploy.

Vc falou que pode andar ate uns 6 metros, na ultima sneaking suit vc pode andar até encostar no soldado.
É exatamente o que eu falei antes, a diferença entre a do GZ e cada Rank da do TPP é a distancia em que o som é eliminado.

Meus amigos, fiz a missão pra resgatar o Hideo Kojima no GZ, e importei ele pro TPP, mas ainda nao apareceu na minha MB. Tenho que efetuar algum outro procedimento?

Meus amigos, fiz a missão pra resgatar o Hideo Kojima no GZ, e importei ele pro TPP, mas ainda nao apareceu na minha MB. Tenho que efetuar algum outro procedimento?
Completar missão 3, 4 ou 5.

Vc falou que pode andar ate uns 6 metros, na ultima sneaking suit vc pode andar até encostar no soldado.
É exatamente o que eu falei antes, a diferença entre a do GZ e cada Rank da do TPP é a distancia em que o som é eliminado.

Eu supus esse valor, na verdade, pois não tenho certeza do mesmo. O que eu tenho certeza é que, se eu chegar andando, o cara vai me perceber em algum momento, mas se eu vier agachado, ele não me nota e, se eu vier correndo pra dar o soco, ele percebe, mas não dá tempo dele tocar o alarme, coisa que acredito que também aconteça com a roupa do TPP (que, até onde eu sei, o ranking dela só garante uma recuperação mais rápida do life, não aumenta o quão rápido você pode andar perto do inimigo para ele não te notar).

Estou na missão 15, tem algum problema?

Nem esquente com isso: tem uma side ops no TPP que você também pode resgatar o Kojima (ele está no mesmo local onde você resgatou Miller na primeira missão do jogo) e, senão me engano, ele tem o mesmo status do Kojima que você importa do GZ.

Vou comprar o GZ hoje, não sei o pq mais quero aquele uniforme :/

Users who are viewing this thread

Voltar