E ontem comigo? Fiz a Caravana dos Traidores umas 4x pra conseguir a porcaria do objetivo: na primeira tentativa, o primeiro diálogo não ocorreu (o motorista do caminhão ficou desaparecendo do nada); nas segunda tentativa, consegui fazer tudo direito, só que ao invés de voltar pro ACC, eu simplesmente mandei o jogo voltar pro menu principal, o que fez com que o progresso não fosse salvo (visto que não progredi na missão depois do último checkpoint); na terceira tentativa, o trem voltou a bugar no primeiro diálogo, mas na quarta eu consegui fazer. De todo jeito, devo ter perdido 1h ou mais nessas tentativas todas
Além desse problema chato, a demora na ação que incomoda bastante, pois você tem que seguir o script do jogo, esperar os envolvidos irem de um ponto A ao ponto B, depois ouvir a conversa lá e por aí vai. É bacana por que tem que usar o stealth e tal, mas não é o tipo de ação que gosto de fazer num jogo (ainda mais depois de ter feito isso tantas vezes nos ACs da vida).
Quanto aos soldados de ranking maior, é verdade que não é necessário ter soldados S+ ou S++ no seu time para conseguir pesquisar todos os itens, mas a equipe precisa ter um nível alto (igual ou acima de 85 na maioria dos casos) pra você conseguir elevar o ranking das funcionalidades da base (processamento de itens, frequência de atualizações da equipe de inteligência, quantidade de grana que você recebe de tempos em tempos da equipe de combate, etc.) e acredito que isso só seja possível com soldados de ranking mais alto. Eu ainda não confirmei, pois tenho vários soldados A++ ainda na minha base, mas se eu preencher as unidades com soldados S e o nível não atingir 85 ou mais, eu vou apelar pro mod...
Falouws