também comecei a achar isso...
cheguei na missão 31 na sexta... iniciei a 32.. e tive uma visão deja vú...
putz... brochante total..
olha.. eu não terminei o game ainda.. mas eu penso da seguinte maneira...
para quem o MGSV é o primeiro jogo.... está amando o game...
agora.. para quem já jogou um MGS3 e sabe o que foi aquele game... sabe e entende que esse 5 foi bem.... MEIA BOCA...
obviamente o jogo teve aquilo que eu chamada na escola de "encher linguiça" uma frase do trabalho virava um parágrafo em 3 minutos.. e foi exatamente isso que nitidamente ocorreu no game.
tipo.. tudo bem.. mundo aberto e etc.. porém pegue dois exemplos:
1) GTA V - existem missões (paralelas) repetidas? sim... obvio que sim... porém missões principais repetidas ao extremo? não
2) WITCHER 3, existem missões paralelas repetidas? até que sim, porém nitidamente você percebe que a missão mesmo sendo repetida foi criada do zero.. e não um copia e cola da outra missão..
acho que uma coisa que podemos tirar de conclusão... é: jogo sand box... tem uma enorme POSSIBILIDADE de ter missões repetidas.. cabendo as desenvolvedoras saberem trabalhar em cima disso..
não sei se foi a briguinha com o kojima.. que apesar de ser um bom produtor,.. tem uma cara de fresco enorme.. porém que o jogo não é aquilo que a maioria aqui imagina é FATO....
e por favor.. não se deixem enganar.. ASSUMAM... o jogo não é 70% do que a maioria esperava aqui.
Pra mim foi mais fera.
Tudo o que eu queria eu recebi.
E sobre repetir missões, tudo bem te dou essa, mas o modo de como vc as fazer é diferente de todo mundo, ESSA é a magia do jogo. Liberdade.