[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Também achei desnecessário ela falar, ela poderia simplesmente ter esperado a tempestade passar e o boss acordar pra chamar o heli. Mas entendo a cena não ter sido assim por não ter tanto impacto como teve do jeito que foi feito...

Ah, botei esse mod aqui pra a Quiet voltar, até agr deu boa, fiquei a tarde jogando sem crash

Vocês viram que iria ter uma suposta missão 51 que por algum motivo foi cortada?
Achei ela mt foda e daria uma bela boss fight pro final, visto que a que teve não acho q podemos chamar mt de boss fight... Será q vem como dlc? :kidding:

Pra quem não viu:

Mas se ela não tivesse falado, o helicóptero iria embora (visto que a tempestade impedia que o Pequod encontrasse os dois e pousasse o helicóptero para resgatá-los) e o Venom iria morrer com o veneno da cobra que o picou. A merda toda foi isso... Pra mim, essa missão em si nem deveria ter ocorrido, mas entendo o motivo dela estar lá. Quanto ao mod, acho que vou dar uma chance pra ele, já que ainda não fiz a missão 45. De todo jeito, farei um backup prévio do meu save só por precaução.

Falouws :cool:

Mas se ela não tivesse falado, o helicóptero iria embora (visto que a tempestade impedia que o Pequod encontrasse os dois e pousasse o helicóptero para resgatá-los) e o Venom iria morrer com o veneno da cobra que o picou. A merda toda foi isso... Pra mim, essa missão em si nem deveria ter ocorrido, mas entendo o motivo dela estar lá. Quanto ao mod, acho que vou dar uma chance pra ele, já que ainda não fiz a missão 45. De todo jeito, farei um backup prévio do meu save só por precaução.

Ah, verdade, tinha esquecido do veneno da cobra... É, realmente não acho que tivesse outra saída.

Sobre o Mod, usa o do nexusmod, pois eles corrigiram o que ta sendo divulgado por ai num patch, só esse do nexus ta funfando. E faz depois da missão 45, se não da problema.
Aliás, como assim vc não jogou a missão 45 e ja sabe da história toda?

Como adquiro estas tais moedas MB ?

SFD :folks:
Levei 100hrs redondo pra pensar que tinha fechado o jogo! :sei:
Ai vejo que fechei o capitulo 1 :putz:

Ah, verdade, tinha esquecido do veneno da cobra... É, realmente não acho que tivesse outra saída.

Sobre o Mod, usa o do nexusmod, pois eles corrigiram o que ta sendo divulgado por ai num patch, só esse do nexus ta funfando. E faz depois da missão 45, se não da problema.
Aliás, como assim vc não jogou a missão 45 e ja sabe da história toda?

Tinha visto previamente o gameplay da missão no Youtube.

Como adquiro estas tais moedas MB ?

Comprando com dinheiro real in-game ou então esperando as esmolas que a Konami joga pra gente de tempos em tempos (não é todo dia, mas geralmente eles costumam dar moedas em dias seguidos; ontem ganhei 30, hoje recebi 15).

Pessoal nunca joguei nenhum metal gear, mas vejo que o hype em cima deste game é demais, queria saber se posso gastar meus 200 paus tranquilos neste game, se vale a pena mesmo?

Tinha visto previamente o gameplay da missão no Youtube.

Comprando com dinheiro real in-game ou então esperando as esmolas que a Konami joga pra gente de tempos em tempos (não é todo dia, mas geralmente eles costumam dar moedas em dias seguidos; ontem ganhei 30, hoje recebi 15).

Nem fudendo entro nessa de microtransaçao! :/

Pessoal nunca joguei nenhum metal gear, mas vejo que o hype em cima deste game é demais, queria saber se posso gastar meus 200 paus tranquilos neste game, se vale a pena mesmo?
Não, jogue os outros primeiro ou assista pelo youtube antes, depois tenha em mente que esse é muito diferente dos anteriores tendo muito mais foco no gameplay, então caso você curta o gênero steath, ache um meio de pagar mais barato porque R$ 200,00 num jogo é absurdo.

--------------------------------------------

Um vídeo muito interessante sobre o final de TPP para quem não entendeu ou simplesmente ficou puto achando que o jogo terminou sem explicar nada, assista apenas se você terminou o game:

Embora não concorde com tudo, a explicação do final bate com as minhas conclusões.

quem está jogando:

aguarde a missão 29, rsrsrsrsr

duvido que até o final tenha uma mais difícil que ela!!!!

passei na raça agora há pouco

quem está jogando:

aguarde a missão 29, rsrsrsrsr

duvido que até o final tenha uma mais difícil que ela!!!!

passei na raça agora há pouco

Missão 42 :joia:

galera, onde vcs encontram tanto soldados "S"?? os unicos que encontro são os 'falastrão' da vida, aí nem compensa extrair.

galera, onde vcs encontram tanto soldados "S"?? os unicos que encontro são os 'falastrão' da vida, aí nem compensa extrair.

Depois do patch ficou mais difícil pegar soldados S, tá cheio de falastrão mesmo. O negócio é jogar FOB, eu mesmo depois que vi a base cheio de soldados S, fiz a limpa com o fulton, peguei uns 15 acho, xD. O foda é q demora pra eles sair da Brig, lembro q tinha mais de 300 rebeldes.

Acredito que o nível das suas unidades (no caso, o somatório dos níveis de cada uma) é que define a porcentagem de soldados S no campo de batalha. Falastrão também vejo aos montes, mas ainda consigo encontrar soldados com ranking S reais. Gosto de farmar a missão Code Talker: boto a camuflagem invisível com bateria (que recarrega feito o óculos de visão noturna), a Sniper Brennan ou a outra "irmã gêmea" dela com silenciador e elimino 3 das 4 skulls; depois, vou pra mansão, salvo o velho, deixo ele num local seguro e vou neutralizando os soldados zumbis que ficam naquela região, que são facilmente identificados com a ajuda do DD. Você pode pegar uns 15 ou mais soldados bons usando esse método (que é um pouco demorado, mas pra mim é o mais eficiente, até mais do que o da missão 16, pois você não tem apenas 5 minutos para fultonar os caras que estiverem desacordados).

Ah, pra quem curte essas paradas de insígnias: pra que elas servem? É só pra enfeite mesmo ou tem como vender pra conseguir uma grana? E quanto à quantidade delas no MGSV (5 ao todo, pelo que pude ver), é necessário juntar todas as cartas novamente para liberar o outro nível dela? Porque, se for assim, devia era ter vendido todas quando tive a chance! :damn:

Cara, na minha opinião é a melhor franquia 'gamer' de todos os tempos. Mas tem que levar em consideração que eu jogo desde o 1 do play1 e assim sucessivamente. Eu penso que se você começar a partir do Phantom Pain, não vai entender nada e acabar julgando a franquia. Enfim, tente jogar algum outro anterior, o 1 e o 2 vc acha nos pirata da vida ai, só baixar emulador de play.

Pessoal, ainda não vi nenhum soldado falastrão. Nem pelos binóculos, nem olhando a lista pelas estações da Mother Base...

Ah, pra quem curte essas paradas de insígnias: pra que elas servem? É só pra enfeite mesmo ou tem como vender pra conseguir uma grana? E quanto à quantidade delas no MGSV (5 ao todo, pelo que pude ver), é necessário juntar todas as cartas novamente para liberar o outro nível dela? Porque, se for assim, devia era ter vendido todas quando tive a chance! :damn:

Ninguém? :feelbad:

Pessoal, ainda não vi nenhum soldado falastrão. Nem pelos binóculos, nem olhando a lista pelas estações da Mother Base...

Está com o binóculo upado para poder visualizar as habilidades dos soldados? Pois só assim para você ver os falastrões no campo de batalha. Agora, se você está vendo no menu de gestão dos soldados no iDroid, aí é bem estranho não ter alguns falastrões no grupo...

Galera, como eu desbloqueio o resto das missoes secundárias lá?! to finalizando o jogo e fiz 135/157 das missões paralelas lá :nooo:

Galera, como eu desbloqueio o resto das missoes secundárias lá?! to finalizando o jogo e fiz 135/157 das missões paralelas lá :nooo:

Algumas só desbloqueiam depois que você zera.

Na verdade o jogo não tem 50 missões, tem 31. Eu não quero repetir missões idênticas, em modo stealth ou sei la o que.
Pode ter outro final mas depois da 31, tecnicamente vc acabou, inclusive sobem os créditos.

Na verdade o jogo não tem 50 missões, tem 31. Eu não quero repetir missões idênticas, em modo stealth ou sei la o que.
Pode ter outro final mas depois da 31, tecnicamente vc acabou, inclusive sobem os créditos.

Não são 31, são 37 (existem missões no capítulo 2 que ainda fazem parte da história e que não são repetidas). Tudo bem que a missão 42 é um repeteco da missão 29, mas não deixa de ser mais difícil, uma vez que os inimigos tem maior resistência e causam bem mais dano.

Os créditos rolam no final da missão 31 porque Kojima quis fazer esse jogo como se fosse um seriado, com vários capítulos, mas infelizmente ele só conseguiu terminar um direito e deixou o segundo cheio de furos graças às tretas com a Konami.

nope...
o jogo tem 2 historias ocorrendo
e vc só descobre BEM isso passando o chapter 2 e jogando a missao q revela o final verdadeiro (junto com as tapes)

Não
Se curte o genero, espere alguma promo e jogue
Ou va pra Russia

Não são 31, são 37 (existem missões no capítulo 2 que ainda fazem parte da história e que não são repetidas). Tudo bem que a missão 42 é um repeteco da missão 29, mas não deixa de ser mais difícil, uma vez que os inimigos tem maior resistência e causam bem mais dano.

Os créditos rolam no final da missão 31 porque Kojima quis fazer esse jogo como se fosse um seriado, com vários capítulos, mas infelizmente ele só conseguiu terminar um direito e deixou o segundo cheio de furos graças às tretas com a Konami.

Mas 95% das missões pós 31 são repetidas. Não vou seguir jogando, isso é pra quem gosta de platinar. Meu jogo acabou, rsrs

Users who are viewing this thread

Voltar