• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Confesso que fico feliz em saber que finalmente saiu um jogo com algo novo graficamente, mesmo sabendo que meu pobre micrinho não vai rodar decentemente. Desde que lançou Crysis, parece que a evolução praticamente parou, e acho que isso deve-se aos limites impostos pelos atuais consoles. Nunca fiquei com uma placa de vídeo tanto tempo dando conta do recado, antigamente sentia que uma placa de vídeo não durava 6 meses, e ja saia algum jogo que te fazia pensar num upgrade. Um pouco mais de 2 anos com a mesma placa, só posso agradecer isso a falta de evolução ocorrida nesse período....rs.
 
Tava até ansioso pelo game... Mas depois dos relatos de que o jogo é pesado, esse eu passo.

Muito obrigado.

Falow
 
Olha, to torcendo pra rodar isso aí no High, em 1920x1080 AA off com pelo menos 30 FPS... será que vou conseguir?
 
A pergunta é...Mesmo com FPS baixos roda legal ou fica com travadinhas ?

Aqui pelo visto vai ser complicado rodar com a HD4870 em Fullhd. hahaha
 
metro203320100316113408.jpg


metro203320100316113419.jpg

gente o jogo só é pesado na nevoa

btw olhem a qualidade das texturas ( spoiler )
 
Última edição:
Olha, to torcendo pra rodar isso aí no High, em 1920x1080 AA off com pelo menos 30 FPS... será que vou conseguir?

Deve rodar sim, olha o gráfico que postei na outra página ;)
 
Performace ta lembrando Cryostasis, medo...
ma-as, vou arriscar pegar. Se nao jogar hoje, guardo para outro dia (ou anos...)...
 
Para ser sincero acho um absurdo o jogo ser pesado assim não vejo nada naqueles graficos que ja não tenha visto antes, no caso BC2 mesmo tem graficos iguais CMW2 mesmo, unrial engine 3 mesmo pode fazer graficos identicos e ser 10x mais leve o exemplo do batman essa engine é outra cryengine da vida tem qualidade igual as outras mais nada de otimização pois placas modernas da atualidade não passam de 40fps com o game em full ou seja absurdo lixo eletronico. Me desculpem ok se o jogo é bom tem historia legal mais do qeu basta isso se não podemos jogar com satisfação dai fica dificil.

Edit: OBS: dado a estes resultados de bencks etc.. os requisitos recomendados do game é pura mentira então pois vi gente com 4870 e gtx 260 reclamando do jogo estar lento!!!com quad cores!!
 
Última edição:
Para ser sincero acho um absurdo o jogo ser pesado assim não vejo nada naqueles graficos que ja não tenha visto antes, no caso BC2 mesmo tem graficos iguais CMW2 mesmo, unrial engine 3 mesmo pode fazer graficos identicos e ser 10x mais leve o exemplo do batman essa engine é outra cryengine da vida tem qualidade igual as outras mais nada de otimização pois placas modernas da atualidade não passam de 40fps com o game em full ou seja absurdo lixo eletronico. Me desculpem ok se o jogo é bom tem historia legal mais do qeu basta isso se não podemos jogar com satisfação dai fica dificil.

Concordo, e as vezes penso que isso é feito de maneira proposital ainda mais quando as novas GTX 4XX estão para ser lançadas...
 
Panda, esperando você testar as configurações de vídeo do jogo, que são muitas, preciso de algo balanceado pra minha 8800GT :p são muitas nem sei oque trocar
 
Eu andei lendo que o game é pesado, eu vou resolver isso de modo simples, como fiz com crysis, eu abaixo alguns efeitos, abaixo a resolução e pronto, com certeza rodarei o game com bons frames e graficos razoaveis, eu comprei o game sabendo dos requisitos altos, e sabendo que não rodaria em alta qualidade, quero jogar um bom jogo e isso tenho certeza que é. Alias, leio sempre que os games estagnaram, finalmente algum game que melhora e amplia os gráficos, coisa que parou em 2007, as imagens estão lindas, quanto ao peso, um patch deve resolver, ou drivers novos, e os bugs, todos aqui sabem que o game não foi liberado pelo steam, eu to aguardando aqui ainda, então o executavel que estão usando pode ser o problema tb. ;)
 
Última edição:
Estranho aqui entra a tela de apresentação do jogo e dá erro, dizendo que parou de responder e tal. Alguém mais passou por isso?
Uso Windows 7 Ultimate x64.
 
A pergunta é...Mesmo com FPS baixos roda legal ou fica com travadinhas ?

Aqui pelo visto vai ser complicado rodar com a HD4870 em Fullhd. hahaha

Pode ficar sussa, da pra rodar trankilao em FULLHD na 4870, mas no HIGH, tanto em DX9 como em DX10, no VH fica injogavel e a diferença existe mas nao justifica a performance:

1920x1080 AFx16 VH

28291729.png


1920x1080 AFx16 H

22325883.png


1920x1080 AFx16 VH

49009344.png


1920x1080 AFx16 H

20927115.png
 
O jogo parece ser bem legal, talvez eu compre no futuro ^^
 
Concordo, e as vezes penso que isso é feito de maneira proposital ainda mais quando as novas GTX 4XX estão para ser lançadas...

Concordo com você plenamente!!!
 
aqui só desabilitando o advance dof o jogo já pulou de 20 pra 40 fps, é um efeito muito pesado, em dx10 rodou a 50 fps, minha placa de video é uma HD 5850
 
Pode ficar sussa, da pra rodar trankilao em FULLHD na 4870, mas no HIGH, tanto em DX9 como em DX10, no VH fica injogavel e a diferença existe mas nao justifica a performance:

1920x1080 AFx16 VH

http://img138.imageshack.us/img138/3617/28291729.png

1920x1080 AFx16 H

http://img716.imageshack.us/img716/8480/22325883.png

1920x1080 AFx16 VH

http://img715.imageshack.us/img715/7969/49009344.png

1920x1080 AFx16 H

http://img214.imageshack.us/img214/6775/20927115.png

Que boa noticia cara, pq aqui vou jogar a 1600x900 com high AF8X ta bom demais sem AA.
 
Última edição:
A screen em spoiler acima, a qual aparece um latão, é impressionante :|
Tem um efeito meio que borrado que é muito semelhante ao do Cryostasis, outro bruto tb.

Então pessoal.....alguém já deu uma olhada nos .INI do game, config.in, .cfgi ou algo parecido?.....Esses arquivos, se estiverem sem criptografia, serão de grande utilidade, pois permitirão ótimios ajustes.
Lembro-me do Batman e praticamente todos que utilizam Unreal, que sempre vem abertos p/ mexer e ajudam muito.
 
Coloquei em 1280x720, configs em high, 4xaa, 16x af, rodando super bem, dificilmente cai dos 50 fps!! ^^
 
o jogo ta capado em 30 FPS? as duas imagens que vi acima parece os 30 fps travados.
EDIT: Ja responderam acima..rsrsr....foi mauls
 
consegui rodar depois de muito custo e soh com o driver beta mesmo, crysis foi derrotado com louvor, MUUUUUUUUUUUUITO pesado, tudo ligado + veryhigh em full hd eh completamente injogavel mesmo com vsync off, uma coisa eh quando ta em sala fechada, qualquer lugar com algum efeitinho e alguns inimigos pra matar o fps despenca total!

bleh, soh encontrei jogabilidade decente em 1600x900, dx9, high sem AA, e eu tava axando bad company 2 pesado, eh uma pluma perto desse metro!
 
Mas tb Metro 2033 dá uma surra em gráficos no BC2, convenhamos, pois eu joguei ele, e gostei muito do jogo, mas os gráficos não tem nada de especial. Tô louco para testar o Metro 2033, mas terei de esperar até sexta, ou apelar.
Quero ver minha máquina milagreira peidando para jogar esse ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo