• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meu Quantum] Smartphone Quantum GO (3G/4G-16/32GB-8core-2GB-DC-13MP) - R$653,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
imagino vocês, dizendo que a Quantum é Positivo, num grupo da Jaguar Land Rover defendendo a ideia de que eles têm a mesma qualidade de um Tata Nano, pois a Tata Motors é dona e fornecedora de capital para a Jaguar Land Rover haha
 
Pelo contrário brasileiro gosta de comprar porcarias por um valor baixo achando que estão fazendo um baita negócio, foi o que aconteceu com a empresa de logistíca por onde realizamos a consultoria.
 
Notebook da Positivo também possui placa-mãe da Intel, processador da Intel e outros componentes de fabricantes reconhecidos, mas continua sendo um positivo, qualidade de construção lixo.
Em uma empresa de logística onde trabalhei limpamos o parque inteiro de computadores e notebooks de marca Positivo por equipamentos da Dell, foi nosso case de sucesso, nunca mais tivemos dores de cabeça com falhas em hardware, chegamos a ter vários equipamentos Positivo com menos de 2 anos uso de empilhados no CPD, acabaram sendo doadores de peças. Hoje focamos nosso atendimento de helpdesk para software e redes, hardware não nos preocupamos já há três anos.
Não indico esse fabricante para ninguém.
Ai você pega a linha 5470 da Dell e fica sem wifi...
 
imagino vocês, dizendo que a Quantum é Positivo, num grupo da Jaguar Land Rover defendendo a ideia de que eles têm a mesma qualidade de um Tata Nano, pois a Tata Motors é dona e fornecedora de capital para a Jaguar Land Rover haha
Sim, mas aí eles possuem linhas de montagem distintas, nada ver isso que você postou.
 
Pelo contrário brasileiro gosta de comprar porcarias por um valor baixo achando que estão fazendo um baita negócio, foi o que aconteceu com a empresa de logistíca por onde realizamos a consultoria.

preço alto significa qualidade? Agora você me surpreendeu. Por isso que Samsung ganha rios de dinheiro jogando alguns celulares de plástico por mais de mil reais, porque tem consumidor que vê apenas valor alto e marca conhecida, então o produto é realmente muito bom
 
preço alto significa qualidade? Agora você me surpreendeu. Por isso que Samsung ganha rios de dinheiro jogando alguns celulares de plástico por mais de mil reais, porque tem consumidor que vê apenas valor alto e marca conhecida, então o produto é realmente muito bom

Não indicamos notebooks da Samsung, já tivemos problemas com notes deste fabricante. Quando um diretor de uma empresa pede opinião sobre algum novo notebook comprar sempre indicamos notebooks importados, evitando sempre os da zona franca de manaus.
 
Sim, mas aí eles possuem linhas de montagem distintas, nada ver isso que você postou.
Volvo transferiu a linha de montagem de carros americanos para a China, assim como a Ford transferirá a linha de montagem do Focus americano para o México, e mesmo assim isso não poderá significar perda de qualidade
 
Volvo transferiu a linha de montagem de carros americanos para a China, assim como a Ford transferirá a linha de montagem do Focus americano para o México, e mesmo assim isso não poderá significar perda de qualidade
É, e porque cresceu tanto os recall? Já viu Chinês fabricar uma Ferrari, Porsche BMW?
 
Podiam discutir no tópico do quantum GO na área de smartphones.
 
É, e porque cresceu tanto os recall? Já viu Chinês fabricar uma Ferrari, Porsche BMW?

Como já falaram,, Foxconn fabrica na China dos produtos mais Tops (Apple) a produtos genéricos de baixa qualidade, e vc ta colocando relação de causalidade no Quantum ser ruim só pq vai usar a fábrica da Positivo... Então Iphone não presta pq não usa fábrica própria?
 
Recall todas têm, falhas todas têm, inclusive samsung, sony, LG e positivo. O que acho errado é vocês estigmatizarem a positivo como a marca que fabrica celulares defeituosos, sendo que ela está longe de ser a única que já passou por problemas em algum produto. A BMW passou por um recall de 16 veículos para a troca de parafusos que poderiam comprometer o funcionamento do veículo e, mesmo assim, ninguém vai tachar a marca como ruim
 
Como já falaram,, Foxconn fabrica na China dos produtos mais Tops (Apple) a produtos genéricos de baixa qualidade, e vc ta colocando relação de causalidade no Quantum ser ruim só pq vai usar a fábrica da Positivo... Então Iphone não presta pq não usa fábrica própria?

Não queira comparar o controle de qualidade de uma Apple com a Positivo.
 
Recall todas têm, falhas todas têm, inclusive samsung, sony, LG e positivo. O que acho errado é vocês estigmatizarem a positivo como a marca que fabrica celulares defeituosos, sendo que ela está longe de ser a única que já passou por problemas em algum produto. A BMW passou por um recall de 16 veículos para a troca de parafusos que poderiam comprometer o funcionamento do veículo e, mesmo assim, ninguém vai tachar a marca como ruim

Todas tem problemas, mas com certeza Positivo e CCE possuem diversas reclamações comparadas as outras. Isso que não falamos sobre o pós venda.
 
É, e porque cresceu tanto os recall? Já viu Chinês fabricar uma Ferrari, Porsche BMW?

Como já falaram,, Foxconn fabrica na China dos produtos mais Tops (Apple) a produtos genéricos de baixa qualidade, e vc ta colocando relação de causalidade no Quantum ser ruim só pq vai usar a fábrica da Positivo... Então Iphone não presta pq não usa fábrica própria?
Não queira comparar o controle de qualidade de uma Apple com a Positivo.

Vc não ta entendendo, a Quantum é uma outra empresa, outra administração... Que está terceirizando sua produção na fábrica da positivo. Assim como a Apple faz com a Foxconn... O controle de qualidade é da Quantum e não da positivo. O problema é fechar o olho e dizer que tudo é positivo pronto e acabou..
 
Não queira comparar o controle de qualidade de uma Apple com a Positivo.
você não sabe do lote defeituoso do iPhone 6 Plus, cujas apresentaram falha na captura das fotos pela câmera traseira (fabricados de setembro à janeiro de 2015) e só detectado mês passado? haha precisando ler mais.
 
Vale lembrar que o CPU/GPU muda nas versões 3G e 4G. O da versão 3G (que se bem me recordo é 32-bit) gira em torno de 27-30k no antutu, o da analise do adrena é a versão 4G que faz incríveis 37k no antutu.

Se o 4G+32GB chegar por R$700 ou menos eu acho que vale, por mais vale juntar e pegar um C4 Selfie que é bem similar e tem a qualidade garantida da Sony.
 
Aparelho realmente ótimo em todos aspectos, tela de bom tamanho, resolução perfeita ( acho inútil resoluções acima de HD para aparelhos abaixo de 6"), camera muito boa e principalmente a tela Amoled, é único que indicaria hoje ao lado do S3 Neo ( que na minha opnião só perde por nao ter GS ) para Androids por volta dos R$600,00
 
que tópico que virou ??

cara, eu com certeza arriscaria esse celular aí
depois que a asus lançou o zenfone, eu acho que qualquer um consegue fazer um celular hoje em dia
porta o android, muda as cores e ícones, e pronto, tem seu próprio android
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo