• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Microsoft Flight Simulator - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

BOPC

Colaborador
Colaborador
f3227001-e68a-40a5-b626-1f7e180ec8db.jpg



__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 27/07/2021
Desenvolvedor: Asobo Studio
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox Series X|S / Windows 10
Gênero: Amateur flight simulation
Site Oficial: https://www.asobostudio.com/games/microsoft-flight-simulator

__________________________________________________

Sobre o Jogo

De aeronaves pequenas a grandes jatos, pilote aeronaves altamente detalhadas e realistas na nova geração do Microsoft Flight Simulator. Teste suas habilidades como piloto com os desafios do voo noturno, simulações de clima e condições atmosféricas em tempo real, no dinamismo do mundo real. Crie seu plano de voo para qualquer lugar no planeta. O Microsoft Flight Simulator inclui 20 aeronaves ricas em detalhes com modelos de voo únicos e 30 aeroportos feitos à mão.

O mundo está ao seu alcance.
• Paisagens vívidas e detalhadas – Mergulhe no nosso planeta belo e vasto com mais de 37 mil aeroportos, 1,5 bilhão de construções, 2 trilhões de árvores, montanhas, estradas, rios e muito mais.
• Mundo dinâmico – A Terra está sempre mudando, inclusive no Microsoft Flight Simulator, com tráfego real, condições climáticas em tempo real e animais.

Ganhe suas asas.
• Aeronaves – Aperfeiçoe suas habilidades de piloto com uma variedade de aviões que vão de aeronaves leves a jatos comerciais com modelos de voos abrangentes. Todas as aeronaves incluem cabines de pilotagem fiéis e instrumentação realista.
• Novo sistema de checklist – De profissional a iniciante, ajuste o seu nível desde um voo completamente manual até um totalmente assistido por checklists e orientações destacadas e interativas dos instrumentos.

Teste suas habilidades.
• Condições climáticas reais – O novo mecanismo de condições climáticas permite ativar o modo de condições climáticas do mundo real, em tempo real, incluindo informações precisas de direção e velocidade do vento, temperatura, umidade, chuva e mais.
• Novo mecanismo de dia e noite – Voe a qualquer hora do dia ou do ano, permitindo o voo VFR noturno, regras de voo visual e navegação.
• Modelagem aerodinâmica – Com mecanismos de física de última geração e mais de 1000 superfícies de controle por aeronave, a experiência será perfeitamente realista.

__________________________________________________

Trailer e vídeos:




__________________________________________________

Imagens:

ss_c05ceb6a9b50368b3bf67bf93adceb8830c0b534.1920x1080.jpg

ss_6de0f37f430ee1175554cc1759ca3aab58d46cad.1920x1080.jpg
ss_7440b362f287cc9c44ed9409f0b1087409ef0714.1920x1080.jpg
ss_387c1baf97764526dbe8a36c6d5733c42e4677ac.1920x1080.jpg


__________________________________________________

Reviews:

uA8CAru.jpg
eMNqptE.jpg


__________________________________________________

qdqodawvj9kyvagxgswi.gif
 
Frist

*** anuncie aqui ***
 
Não vejo a hora, estou desde o anúncio pro Xbox na expectativa.
 

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Xbox Series X | S e Xbox Game Pass

Em um momento crucial para a comunidade do Flight Simmer, hoje estamos trazendo o Microsoft Flight Simulator para o Xbox Series X | S, dando aos aspirantes a pilotos a chance de voar pela primeira vez em um console.

De aviões leves a jatos de grande porte, você testará suas habilidades de pilotagem contra os desafios do clima em tempo real, incluindo velocidade e direção precisas do vento, temperatura, umidade, chuva e raios - tudo em um mundo dinâmico e vivo. Com o poder dos dados de satélite do Bing Maps e da IA baseada em nuvem usando o Azure, você viajará por todo o planeta em detalhes incríveis com mais de 37 mil aeroportos, 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de edifícios, cadeias de montanhas reais, estradas, árvores, rios , animais, tráfego e muito mais. Os Simmers podem esperar o mesmo nível de profundidade da versão para PC, com o simulador de vôo mais autêntico e realista que já criamos e disponível para o maior público de todos os tempos.

Otimizado para aproveitar o poder do Xbox Series X | S, o Microsoft Flight Simulator traz realismo, precisão e autenticidade de vôo. Mesmo se você for um novo piloto, você pode começar a experimentar a emoção do vôo. O Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X | S adiciona novos recursos para tornar a experiência altamente acessível:

Voos de descoberta : os recém-chegados podem facilmente entrar no mundo do Microsoft Flight Simulator e experimentar algumas das maravilhas mais impressionantes do nosso planeta, incluindo locais inspiradores como a Grande Pirâmide de Gizé e o Monte Everest, ou cidades vibrantes como Nápoles e Rio de Janeiro. Comece no ar e pronto.

Melhorias na exploração do mundo : Muitos usuários adoram explorar o planeta no Microsoft Flight Simulator, e nós aprimoramos ainda mais essa experiência. O mapa-múndi agora apresenta imagens de satélite, rótulos de mapa e nomes dos principais pontos de interesse (POI) para tornar a exploração do mundo (e até mesmo a localização de sua casa) o mais fácil possível. Estendemos esse recurso para a própria experiência de voo e os usuários agora podem ativar os rótulos de POI durante um voo, para que possam ter uma noção das relações espaciais entre cidades, montanhas e outros pontos de referência.

Treinamento de vôo : Melhoramos significativamente nosso treinamento de vôo para garantir uma curva de aprendizado mais suave e torná-los mais pequenos, adicionando um novo sistema de avaliação de desempenho. Agora temos 22 voos de treinamento que ensinam aos usuários os fundamentos do voo, começando com manuseio básico, aterrissagem e decolagem, navegação VFR e aprender a pilotar um avião comercial como o Airbus 320neo. Também adicionamos mais narrações contextuais para ajudar a explicar os elementos e fornecer feedback.

Flight Assistance : Estamos apresentando uma nova ferramenta extremamente útil chamada Flight Assistant que fornece ajuda de IA durante o vôo:

  • Você pode selecionar POIs ou aeroportos próximos e defini-los como seu destino para obter a direção.
  • Você pode usá-lo para deixar o avião pousar automaticamente.
  • Você pode usá-lo para corte automático e anti-stall.
Land Anywhere : Na maioria dos simuladores de vôo, decolar e pousar em um aeroporto pode ser complexo e intimidante para os recém-chegados. 71% do nosso planeta é água, então adicionamos opções de pouso na água. Renovamos vários de nossos aviões e incorporamos flutuadores opcionais, esquis e um recurso de “pneus grandes” para que você possa pousar em quase qualquer lugar.

O Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X | S é a entrada mais acessível até o momento com a adição do Screen Narrator e novos recursos, como Discovery Flights, todos os novos voos de treinamento pontuados, trem de pouso aprimorado e muito mais, para que novos pilotos possam começar a experimentar o emoção de voar!

 
Já até baixei os 97gb para o XSS, só me falta tempo pra jogar agora :(
 
Também deixei baixando os 97GB hj de manhã, mas parece q ja saiu um patch de 20GB. Tomara que tenha espaço...
 
Também deixei baixando os 97GB hj de manhã, mas parece q ja saiu um patch de 20GB. Tomara que tenha espaço...
Mais 20 GB?? Cacildis...

Depois tem como deletar só o conteúdo offline (42gb - mapas)? Pq me parece que se a internet for boa e constante não precisaria desse conteúdo
 
Mais 20 GB?? Cacildis...

Depois tem como deletar só o conteúdo offline (42gb - mapas)? Pq me parece que se a internet for boa e constante não precisaria desse conteúdo

Aqui foi 27GB, e sim.. dá pra deletar o pacote off-line.

 
Última edição:
Quantos GB vcs colocaram no "Limite de Cache Continuo"?
Coloquei 15gb.... mas nao faço ideia se isso é pouco ou muito, só sei que aqui no SX ta tudo rodando bem, minha internet é razoavel 120mb, to pensando em deletar o oflline...:confused:
 
To sem Xbox mas não vendi meu T.Flight HOTAS One justamente esperendo sair esse jogo, só não contava que não iria conseguir comprar um XsX até o lançamento dele kkk

No site da Microsoft na página de periféricos compatíveis com o jogo diz que vai sair um bundle com os pedais juntos chamado de T.Flight Full Kit X mas vai rolar de comprar separado os pedais, somente os pedais a Thrustmaster vai vender por 130 pratas.
 
Consegui jogar uma meia hora agora no final do dia para ver como é o jogo... Muito top! Nunca tinha jogado o Flight Simulator antes, e consegui me adaptar bem com o controle (no modo fácil, é claro, kkk).
As paisagens são muito fiéis, mesmo longe dos grandes centros. Sobrevoei a Serra Gaúcha e os Vales e tá muito bom. Os 30fps não atrapalham em nada.
Só notei que ele demora nos loadings. Mas depois que carrega não notei queda de frames, ou queda na qualidade da imagem.
 
Mudaram o mapeamento de botões do controle inteiro :mas:

Achei muito bom o resultado no Series S, o jogo continua bem bonito. Ficou bem fluido com os 30 fps cravados.

Só em voo urbano noturno é que o LOD me incomodou. Na visão do cockpit, à medida em que eu giro a câmera, algumas luzes vão se apagando / se acendendo, estranho, a parada a uns 2000 pés passou a impressão meio de ser um blob aleatório de luzes, bem inferior à sensação de tá voando sobre uma cidade real e viva do PC no preset alto.

Mas é o que é, satisfeitão em rodar isso gastando só 42GB, e vou jogar muito mais FS agora que não tenho que esperar 10 minutos de loading.
 
Deixei baixando no final de semana e pensei que chegaria hoje do trampo para dar uma conferida e tem os 28GB de download :(. Agora vai mais 4 horas de download com minha internet lenta. Só amanhã a noite agora.
 
:cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :yeah:

Xbox Series S - Fiz um forquilhinha > Jaguaruna

Nas prints é sobrevoando criciúma, avenida centenario ficou representada fielmente :notbad:

Microsoft-Flight-Simulator-2021-07-27-18-00-26.png


Microsoft-Flight-Simulator-2021-07-27-18-01-12.png


Estádio do Criciúma
Microsoft-Flight-Simulator-2021-07-27-18-02-31.png


Microsoft-Flight-Simulator-2021-07-27-18-03-51.png
 
Que jogo senhores... E olha que não sou público alvo, baixei pra testar.

Me diverti um bocado.
 
Fiz um videozinho se alguém quiser ver :

 
O jogo é top meus amigos!
AAA+
Nada melhor que pegar o Cesninha e sair voando pelo mundo curtindo paisagens exuberantes...
 
De um "piloto do PC", bem vindos ao MSFS galera dos consoles! :D
 

Será que o X tá só em 1440p mesmo? Se for, tá explicada a diferença gráfica. Tava achando que era em 4k nativo e que o draw distance e LOD piores do S eram por causa de limitação de memória.
 
Pensei que seria mais fácil mas meu deus como tem coisa nesse jogo! Nem no facil é tão fácil assim pilotar.

Acho que pra mim vai ser mais pra "turismo digital", mas é incrível que tem até pista no interior do interior de São Paulo kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo