• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Pessoal, para quem usa VR pode me passar uma configuração que fique liso ?? Que joguinho enjoado pra rodar em VR ein ... Já vi monte de "dicas" de settings mas cada um é diferente do outro e fico mais perdido...

Aproveitando o embalo, recomendam algum joy desses custos beneficios tipo uns q tem no aliexpress e dizem q cumpre bem o papel??
 
Depois de um tempo fora do FS20 eu baixei esse f22, meus amigos, que delícia usar um caça kkkkk.

sim, o trem é uma delicia de voar, e o pessoal fez muito bem feito o sistema de computador que deixa o avião mais facil de controlar pro piloto, o avião é gostoso e dócil em alta e em baixa velocidade, dá pra pousar com uns 130 nós de velocidade, mas pousar em pista muito curta é dificil pq vc vem rápido e tem que tocar muito cedo kkk,

brincando aqui eu consegui Pousar em TNCS, quando toquei na pista mais tarde fui parar na agua kkkkkkkkkkkk,
em TFFG só consegui pousar vindo da praia, aquele morro fica ruim pra vim com o f22, no mais eu fiz um voo de SBJR pra SBFN a 65000 pés, que delicia
 
 
pros users que alem de brincar querem também Aprender deixo aqui uns videos legais.

Como evitar cinco erros mortais durante a decolagem, em inglês.




como Fazer um bom Pouso, em português; esse vídeo é do caralho, depois de todos esses anos de simulador é que fui aprender a maneira certa de pousar com essas aeronaves pequenas,
Pouso e estolando a asae

 
Tá dando pra pegar a versão mais cara, Deluxe Premium, por aprox. R$275 segundo meus cálculos já embutido o desconto de 20% do Gamepass e comprando créditos pela Nuuvem usando o código “invernoxbox”. Melhor preço até agora.
 
Última edição:
Tá dando pra pegar a versão mais cara, Deluxe Premium, por aprox. R$270 segundo meus cálculos já embutido o desconto de 20% do Gamepass e comprando créditos pela Nuuvem usando o código “invernoxbox”. Melhor preço até agora.
Nao da mais para pegar assinando a game pass nao? Acho q e mais barato nao?
 
Depois de quase 1 ano sem poder curtir o MSFS por ter vendido minha RTX 2080 por 3.6k em Set/2020 almejando as AMPERE e as NAVI (burra detected) estou de volta...

Sai a provisória e entra a Sapphire RX 6700 XT Nitro+
3QnHziM.jpeg


frxRykg.jpeg


Acho que posso voltar a brincar :mr2:
 
Não sei se já foi postado, mas só agora vi....

Teremos um World Update para o Brasil em 2022! #16

Slide1.jpg
 
Não sei se já foi postado, mas só agora vi....

Teremos um World Update para o Brasil em 2022! #16

Slide1.jpg

vai ser legal ver uma SP e RIO com fotogrametria,

mas uma coisa que precisa mesmo é aumentar a biblioteca de aeroportos, tem uma caralhada de aeroporto existente que não está no jogo, uma porrada de outros com ICAO errado, Voei por minas gerais e mato grosso e vi que falta muita pista, alguns até de cidades mais ou menos grandinhas, tipo o aeroporto da cidade de Jequitionha-MG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai ser legal ver uma SP e RIO com fotogrametria,

mas uma coisa que precisa mesmo é aumentar a biblioteca de aeroportos, tem uma caralhada de aeroporto existente que não está no jogo, uma porrada de outros com ICAO errado como o aeroporto de maricá RJ, Voei por minas gerais e mato grosso e vi que falta muita pista/aeroporto, alguns até de cidades mais ou menos grandinhas, tipo o aeroporto da cidade de Jequitionha-MG
 
Última edição:
Voces chegaram a ver o anuncio do A320 da Fenix Simulations ? Um Study level, que dizem abranger mais que o FSlabs. Pelas fotos e o video do autoland, o pessoal não esta de brincadeira mesmo. Ainda não tem data de lançamento, mas sera pago. Já irei preparar o bolso, ainda mais que até o final do ano tem o 737 da PMDG.
 
Voces chegaram a ver o anuncio do A320 da Fenix Simulations ? Um Study level, que dizem abranger mais que o FSlabs. Pelas fotos e o video do autoland, o pessoal não esta de brincadeira mesmo. Ainda não tem data de lançamento, mas sera pago. Já irei preparar o bolso, ainda mais que até o final do ano tem o 737 da PMDG.
Vi sim! Parece que vai elevar a qualidade a um patamar até acima da PMDG. Estou acompanhando...


Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2021.02.11-17.56.58.56-1536x864.png

Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2021.07.12-12.14.47.69-1-1536x864.png


Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2021.07.12-05.25.40.75-1536x864.png

Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2021.07.12-05.21.27.36-1536x864.png

Microsoft-Flight-Simulator-Screenshot-2021.07.12-05.19.15.15-1536x864.png
 
Quando sair a atualização adicionando o uso dos Motion controllers em VR eu acho que vou morar nesse jogo pois estou adquirindo uma impressora 3D pra fazer uma luva de interação com realidade virtual (onde basicamente transfere o movimento da mão e dedos pra realidade virtual com precisão).

Escorreu uma lagrima jogando em VR, imagina "usando minhas mãos" pra controlar o avião!

Que dia sai a atualização de melhoria de desempenho?
 
Quando sair a atualização adicionando o uso dos Motion controllers em VR eu acho que vou morar nesse jogo pois estou adquirindo uma impressora 3D pra fazer uma luva de interação com realidade virtual (onde basicamente transfere o movimento da mão e dedos pra realidade virtual com precisão).

Escorreu uma lagrima jogando em VR, imagina "usando minhas mãos" pra controlar o avião!

Que dia sai a atualização de melhoria de desempenho?
Que óculos VR você usou no MSFS?
 
Oculus Quest 2
Os instrumentos no painel ficam legíveis? Queria muito testar um, até cogitei comprar o Quest 2, mas li que ele não é muito adaptável para quem tem DIP (distância interpupilar) maior que 70mm, e no meu caso é ~72mm.
 
Os instrumentos no painel ficam legíveis? Queria muito testar um, até cogitei comprar o Quest 2, mas li que ele não é muito adaptável para quem tem DIP (distância interpupilar) maior que 70mm, e no meu caso é ~72mm.

Sim ficam, depende do quanto de supersampling que o jogo tá, se tu rodar em baixa resolução não dá pra ver direito. Sugiro comprar um QUEST 1, aproveita que tá bem barato pela internet. Ele tem um Slide de DIP que vai até 72mm

Eu tenho ambos os quests, o quest 1 tem ótima qualidade e é um headset incrível para ser o primeiro headset de alguém que nunca usou VR
 
Depois de quase 1 ano sem poder curtir o MSFS por ter vendido minha RTX 2080 por 3.6k em Set/2020 almejando as AMPERE e as NAVI (burra detected) estou de volta...

Sai a provisória e entra a Sapphire RX 6700 XT Nitro+
3QnHziM.jpeg


frxRykg.jpeg


Acho que posso voltar a brincar :mr2:

Nossa, que dó ter vendido por 3.6K hahah. Mas que bom que conseguiu uma VGA ótima agora. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo