• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Vocês jogam com controle + teclado e mouse ? Foi a unica forma que consegui "jogar". só no teclado eu não sabia o que fazer. Tenho uma RTX 2070 Super e um Ryzen 2600 e o jogo as vezes no medio pega 14 frames perto das cidades. normal ?
Sim, teclado desde os flight simulators antigos não rola. Tem que ser no minimo um controle, e ainda assim acho a sensibilidade absurda.
Quanto a FPS, bem comum mesmo. Não tem uma gpu que não passa mal. Eu to com uma RX 5600 XT e um I5 4670 de 2013. Só simulo no ultra e 80% do tempo fica na casa dos 20 a 30 fps, mas tem cidade que simplesmente não rola com meu CPU. Comprei um R5 2600 também, vamos ver se vai ao menos manter uma queda para 15 fps, como pra você.
 
Até onde sei, na vida real vc nao da um comando instantaneo que soca o aviao para alguma direçao aleatoria acima de 200 nós. Na vida real, eu ACHO, que se o piloto nao fizer um treinamento especifico para suportar força G que os doido provocam no jogo, o piloto vai sim desmaiar(assim como no jogo). Co piloto tb, passageiro tb, passageiro vai é enfartar se fizerem na vida real o que fazem no msfs. heahuaehueahu

(a galere do bush flying aqui faz cada coisa com xcub e o fusquinha[152] que na vida real o aviao ia esfarelar no ar :sefu: )

To pra ver essa ainda sobre perder luz e dar tela preta, todas telas pretas que tive foram com razão, forçando os limites da aeronave por nao ter o controle ideal para simulação.

A partir do momento que voce modifica partes criticas do jogo pra usar um controle de console, voce ja perdeu o foco da simulação, assim como desligar a opção de tela preta.

Enquanto eu ainda nao tenho os equipamentos corretos, vou jogando como posso. Nao vou sair modificando arquivos aleatorios do jogo todo só por causa de um gamepad. Tambem nao vou ficar chorando por um erro que seria meu, nao do simulador.

Bom voçê não entendeu o espirito da coisa e muito menos o que eu quero dizer , então fica dificil mesmo argumentar . 👍
 
Será que vai rolar mods com as companhias nacionais ? A imersão já é absurda com aquele Airbus que vem, imagina com mods ? Rodei toda a cidade do RJ e foi muito louco. Em tempo real o que ele considera ? Só clima/tempo ? Ou é algo que até o trânsito nas avenidas ele considera ?
 
Será que vai rolar mods com as companhias nacionais ? A imersão já é absurda com aquele Airbus que vem, imagina com mods ? Rodei toda a cidade do RJ e foi muito louco. Em tempo real o que ele considera ? Só clima/tempo ? Ou é algo que até o trânsito nas avenidas ele considera ?
Air traffic.
 
Vocês jogam com controle + teclado e mouse ? Foi a unica forma que consegui "jogar". só no teclado eu não sabia o que fazer. Tenho uma RTX 2070 Super e um Ryzen 2600 e o jogo as vezes no medio pega 14 frames perto das cidades. normal ?
sim controle + teclado e já acho mais que suficiente, mas mexi totalmente nas configurações coloquei tudo que precisa pro voo no controle. no teclado só ficou alguma função que não usa para controlar o avião, apenas mapa, câmera etc. faço o trim, trem de pouso, até ajuste da mistura tudo pelo controle.

este FPS é em 4K? pq aqui em 1080p na rx580 que é muito mais fraca pega bem mais que isso em um misto de high, alguma coisa no ultra, e algumas no médio (segui uma configuração de otimização que postaram aqui).

em cidades muito grandes se deixar edifícios no médio eu consigo manter 20 a 25 fps.
em regiões remotas ou em altura de cruzeiro fica nos 45/50 fps e até consigo aumentar os edifícios pro high.

pra fazer manobras prefiro pegar uma região mais desértica que praticamente crava os 60 fps. em cidades só aviação comercial mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vai rolar mods com as companhias nacionais ? A imersão já é absurda com aquele Airbus que vem, imagina com mods ? Rodei toda a cidade do RJ e foi muito louco. Em tempo real o que ele considera ? Só clima/tempo ? Ou é algo que até o trânsito nas avenidas ele considera ?
já estava tendo uma skin da Azul pro A320
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até onde sei, na vida real vc nao da um comando instantaneo que soca o aviao para alguma direçao aleatoria acima de 200 nós. Na vida real, eu ACHO, que se o piloto nao fizer um treinamento especifico para suportar força G que os doido provocam no jogo, o piloto vai sim desmaiar(assim como no jogo). Co piloto tb, passageiro tb, passageiro vai é enfartar se fizerem na vida real o que fazem no msfs. heahuaehueahu

(a galere do bush flying aqui faz cada coisa com xcub e o fusquinha[152] que na vida real o aviao ia esfarelar no ar :sefu: )

To pra ver essa ainda sobre perder luz e dar tela preta, todas telas pretas que tive foram com razão, forçando os limites da aeronave por nao ter o controle ideal para simulação.

A partir do momento que voce modifica partes criticas do jogo pra usar um controle de console, voce ja perdeu o foco da simulação, assim como desligar a opção de tela preta.

Enquanto eu ainda nao tenho os equipamentos corretos, vou jogando como posso. Nao vou sair modificando arquivos aleatorios do jogo todo só por causa de um gamepad. Tambem nao vou ficar chorando por um erro que seria meu, nao do simulador.

quem não quer ver tela preta fácil pega o Extra330. ele é praticamente indestrutível no Ar. já fiz de tudo possível, looping, parafuso. mergulho a 90 graus e ele não quebra por nada, só se bater é claro. Acredito que o jogo não considere desmaio do piloto, pq já abusei desse extra, mergulhando de 10mil pés dando overspeed e puxando tudo antes de tocar o solo.
 
Última edição:
Aeee, finalmente colocaram o Quantas lindão no novo formato stand alone:


Depois de uma reunião aqui (home office :megusta:), vou tentar converter uma skin da Azul para esse formato. Se rolar, posto aqui.
 
sim controle + teclado e já acho mais que suficiente, mas mexi totalmente nas configurações coloquei tudo que precisa pro voo no controle. no teclado só ficou alguma função que não usa para controlar o avião, apenas mapa, câmera etc. faço o trim, trem de pouso, até ajuste da mistura tudo pelo controle.

este FPS é em 4K? pq aqui em 1080p na rx580 que é muito mais fraca pega bem mais que isso em um misto de high, alguma coisa no ultra, e algumas no médio (segui uma configuração de otimização que postaram aqui).

em cidades muito grandes se deixar edifícios no médio eu consigo manter 20 a 25 fps.
em regiões remotas ou em altura de cruzeiro fica nos 45/50 fps e até consigo aumentar os edifícios pro high.

pra fazer manobras prefiro pegar uma região mais desértica que praticamente crava os 60 fps. em cidades só aviação comercial mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já estava tendo uma skin da Azul pro A320
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



quem não quer ver tela preta fácil pega o Extra330. ele é praticamente indestrutível no Ar. já fiz de tudo possível, looping, parafuso. mergulho a 90 graus e ele não quebra por nada, só se bater é claro. Acredito que o jogo não considere desmaio do piloto, pq já abusei desse extra, mergulhando de 10mil pés dando overspeed e puxando tudo antes de tocar o solo.
Aqui no meu PC rola um gargalo monstro da CPU + RAM, só não troquei ainda porque está um assaltos as peças de hardware na pandemia, vou esperar os Zen 3.
 
Impressiona como as coisas dão errado aqui, SEMPRE na hora que preciso sair pra trabalhar estou proximo a um pouso e é certo que vai dar ruim :facepalm:

Fui tentar minha primeira aproximação com o 787 [que aeronave... QUE AERONAVE!], deu tudo errado porque como era meu primeiro contato, não manjei de desligar o auto throttle, sei lá porque não consegui baixar a altitude automaticamente, foi terrível. Por conta do tempo, tentei pousar mesmo assim e é claro que deu ruim hahaha

Dai dei restart na viagem, pulei pra aproximação [odeio fazer isso, mas tinha que pousar] resolvi fazer uma LIVE privada pra passar pra uns amigos no Whatsapp posteriormente e dai chegam aqui me gritando no meu quarto atrapalhando tudo :medo:. Mas amanha eu tento de novo, vou da Espanha pra Paris e dai tento pousar novamente
 
quem não quer ver tela preta fácil pega o Extra330. ele é praticamente indestrutível no Ar. já fiz de tudo possível, looping, parafuso. mergulho a 90 graus e ele não quebra por nada, só se bater é claro. Acredito que o jogo não considere desmaio do piloto, pq já abusei desse extra, mergulhando de 10mil pés dando overspeed e puxando tudo antes de tocar o solo.

No FSX tinha aquelas corridas com o extra 330 e se fizesse manobras com muita força G a tela começava a envermelhar e escurecer , simulando um inicio de perda de conciencia , nem isso tentaram implementar nesse fs2020 .
 
Fui tentar minha primeira aproximação com o 787 [que aeronave... QUE AERONAVE!], deu tudo errado porque como era meu primeiro contato, não manjei de desligar o auto throttle, sei lá porque não consegui baixar a altitude automaticamente, foi terrível. Por conta do tempo, tentei pousar mesmo assim e é claro que deu ruim hahaha
O 787 é maravilhoso! Tem uns bugs, mas é muito mais estável que o 747, por exemplo. Com o tempo vai ficar excelente.
Eu tive um bug sinistro com auto throttle também. Na hora de pousar, a aeronave simplesmente acelerou sinistramente.
 
No FSX tinha aquelas corridas com o extra 330 e se fizesse manobras com muita força G a tela começava a envermelhar e escurecer , simulando um inicio de perda de conciencia , nem isso tentaram implementar nesse fs2020 .
essas coisas desanimam. Pensaram em tanta coisa, congelamento, mistura de combustível, até ligar o ar condicionado para os passageiros algo que não muda nada na jogabilidade e seria tão simples implementar uma coisa dessas.
 
essas coisas desanimam. Pensaram em tanta coisa, congelamento, mistura de combustível, até ligar o ar condicionado para os passageiros algo que não muda nada na jogabilidade e seria tão simples implementar uma coisa dessas.
Pior que muitas dessas "perfumarias" que tentaram implementar nesse novo FS parecem estar com bug's , claro que ainda é muito recente e com o feed back do pessoal muitos perfumes serão corrigidos , realmente o simulador é muito bonito visualmente , mas como eu disse , quando algo da errado a simulação se limita a simplismente tela preta , outra coisa que lembrei do FSX é que quando manobras muito agressivas eram feitas , apareciam barulhos na fuselagem avisando que tava forçando e em alguns aviões na visão de fora apareciam nas asas aqueles rastros de condensação mostrando que a pressão nas superficies das asas estava forte demais .
 
Quem quiser se aventurar na criação de skins:

 
Aeee, finalmente colocaram o Quantas lindão no novo formato stand alone:


Depois de uma reunião aqui (home office :megusta:), vou tentar converter uma skin da Azul para esse formato. Se rolar, posto aqui.
Cadê a TAM carai? kkk
 
Cadê a TAM carai? kkk

TAM e Azul sei que tem no megapack (Azul tem por fora também, mas "instalável" no megapack).

Depois do almoço vou ligar meu PC (estou no note da firma) e tentar "converter" para esse modelo stand alone. Se der certo, posto aqui.
 
Vocês jogam com controle + teclado e mouse ? Foi a unica forma que consegui "jogar". só no teclado eu não sabia o que fazer. Tenho uma RTX 2070 Super e um Ryzen 2600 e o jogo as vezes no medio pega 14 frames perto das cidades. normal ?

uso teclado e mouse desde FSX e X-plane 10 e 11, nesse MS que a microsoft fez a palhaçada de não colocar suporte nativo a mouse yoke, voar no teclado é um chute nos testiculos, não dá. Fui obrigado a usar um joystick de videogame pra conseguir fazer alguma coisa,

ai vai depender das configurações de video e da resolução, o jogo tá até relativamente leve em 1080p, consigo rodar no high na gtx1060,
 
Nem faço muita questão de liveries, queria mais aeroportos detalhados...
 
TAM e Azul sei que tem no megapack (Azul tem por fora também, mas "instalável" no megapack).

Depois do almoço vou ligar meu PC (estou no note da firma) e tentar "converter" para esse modelo stand alone. Se der certo, posto aqui.

Tentei, não é difícil, mas tentar reaproveitar de um megapack parece ser bem trabalhoso já que tem muito arquivo compartilhado (e vem muito lixo).

Esperar algum expert seguir no modelo de skin stand alone.
 
Pessoal, tem como passar o tempo em um voo longo?
 
Aqui o jogo tá muito lento será que a velocidade de internet tem a ver? pois nao creio que seja configuração, com exceção do jogo estar num HD comum, tenho 20 MB de velocidade, e naõ deixo nada online para nao gerar mais lentidão, mas as telas de carrregameto demoram bastante, embora nas 3 vezes que consegui voar o jogo trava/fecha na aproximação.
 
Aqui o jogo tá muito lento será que a velocidade de internet tem a ver? pois nao creio que seja configuração, com exceção do jogo estar num HD comum, tenho 20 MB de velocidade, e naõ deixo nada online para nao gerar mais lentidão, mas as telas de carrregameto demoram bastante, embora nas 3 vezes que consegui voar o jogo trava/fecha na aproximação.
A lentidão eu diria que é o seu HD, esse jogo é quase que uma obrigação vc ter instalado no SSD. Foi feito basicamente pensando nos SSDs, é muita coisa pra carregar ao mesmo tempo, um HD não é tão veloz para aproveitar as tecnologias do game. Sobre ele fechar, vc verificou o consumo de memória RAM?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo