[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Postaram o Citation longitude também, daqui a pouco vou testar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, que coisa.

747 eu meio que desisti por enquanto. Impossível fazer um voo tranquilo sem ficar na luta com o AP, daí só vou de A320.

Mas vou arriscar.
Passei mal com ele hoje também. Peguei o 787 e já joguei boas horas com ele. Para mim tá maravilhoso, bem mais estavel que o 747.
 
Aquele auxilio de pouso de é mto trap, nao sei se aconteceu com vcs, mas descendo em Courchevel, cheio de nuvem, tempo fechado/ruim mesmo. O auxilio da aproximação do pouso apareceu na tela, eu fui seguindo mas do nada comecei notar umas "sombras" estranhas no meio do caminho. As "sombras" eram MONTANHAS que a porra do auxilio tava mandando passar POR DENTRO (bater) pra seguir ate o aeroporto.

Quando vi que uma dessas "sombras" tinha formato de ARVORES(tinha tag de player escondida atras desses pedaços tb), entendi que deu merda e consegui desviar.
 
Megapacote de aeroportos também. Esse site está bombando.

O link deles lá tá confuso..... o SFO quando vc vai baixar vem o LHR.
E tá bem estranho o tamanho dos arquivos, o LHR tem 8Mb e o AMS tem 59Mb. De qualquer forma baixei e depois vou testar.
 
Mina do Córrego do Feijão - Brumadinho

Tudo inteiro ainda.

Sem-t-tulo.jpg
 
Mina do Córrego do Feijão - Brumadinho

Tudo inteiro ainda.

Sem-t-tulo.jpg

Bem lembrado, alguem precisa voar por cima das barragens que romperam pra ver se ta atualizado. uhaehuaehuaehu (foi mais de uma né? !?)
 
Bem lembrado, alguem precisa voar por cima das barragens que romperam pra ver se ta atualizado. uhaehuaehuaehu (foi mais de uma né? !?)
Tudo certo com Mariana também.

Sem-t-tulo.jpg



À direita do avião na segunda imagem, o povoadinho que foi varrido do mapa. Ao fundo, a represa que rompeu (a mesma da primeira imagem).

Sem-t-tulo2.jpg



Na aventura, deu pra perceber como a barragem de Mariana era muuuuuito maior.
 
Última edição:
Galera, quem puder voar agora (eu não posso estou no trabalho), um amigo falou que em Denver está -2graus, vento e nevando.
Será que o clima real do simulador vai pegar isso?
O azul claro do mapa é neve e verde é chuva:
ziXnApy.jpg
 
Galera, quem puder voar agora (eu não posso estou no trabalho), um amigo falou que em Denver está -2graus, vento e nevando.
Será que o clima real do simulador vai pegar isso?
O azul claro do mapa é neve e verde é chuva:
Se estiver funcionando, tem que pegar sim. Mas parece que uma galera comentou que nos States está bugado. Não sei se arrumaram.
 
Galera, quem puder voar agora (eu não posso estou no trabalho), um amigo falou que em Denver está -2graus, vento e nevando.
Será que o clima real do simulador vai pegar isso?
O azul claro do mapa é neve e verde é chuva:
ziXnApy.jpg

Só coloquei o avião em KDEN. Nublado e dá para ver alguns flocos de neve caindo.

m60Oe4y.jpg
 
Só coloquei o avião em KDEN. Nublado e dá para ver alguns flocos de neve caindo.

m60Oe4y.jpg
Esse sistema de sincronia com o mundo real é monstro demais, man rs
 
Galera, quem puder voar agora (eu não posso estou no trabalho), um amigo falou que em Denver está -2graus, vento e nevando.
Será que o clima real do simulador vai pegar isso?
O azul claro do mapa é neve e verde é chuva:
ziXnApy.jpg
Dei uma voada lá. Nublado, escuro, muita neblina, mas zero neve.
 
de boa jogar esse jogo com teclado? ou precisa de manche?
 
esse é o megapack que tem o Extra da Red Bull e muita coisa legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de boa jogar esse jogo com teclado? ou precisa de manche?
teclado sem chance, pq tem que ter comandos analógicos suaves, puxar o "manche" 100% já basta pra derrubar o avião e o teclado seria muito brusco. mas eu jogo num controle de xbox chinês de 60 reais e vai muito bem, depois de acertar a sensibilidade.
 
O pessoal anda meio frenetico com essa coisa de simulação , eu apenas pego um monomotor e saiu de um lugar qualquer sem rumo , aproveitando a paisagem . Se fosse realmente pra simular ao pé da letra , iamos perceber que fisicamente e aerodinamicamente o FS2020 é pior que os antigos simuladores , por exemplo , alguem ja tentou pousar de barriga com o trem de pouso travado ? Ou isso não existe no mundo real ?
 
O pessoal anda meio frenetico com essa coisa de simulação , eu apenas pego um monomotor e saiu de um lugar qualquer sem rumo , aproveitando a paisagem . Se fosse realmente pra simular ao pé da letra , iamos perceber que fisicamente e aerodinamicamente o FS2020 é pior que os antigos simuladores , por exemplo , alguem ja tentou pousar de barriga com o trem de pouso travado ? Ou isso não existe no mundo real ?
Dá tela preta: "vc causou arranhões graves à sua lataria"
 
esse é o megapack que tem o Extra da Red Bull e muita coisa legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


teclado sem chance, pq tem que ter comandos analógicos suaves, puxar o "manche" 100% já basta pra derrubar o avião e o teclado seria muito brusco. mas eu jogo num controle de xbox chinês de 60 reais e vai muito bem, depois de acertar a sensibilidade.

O problema de se jogar de teclado é que a fisica do simulador trata um avião de 1 tonelada como se fosse um aeromodelo de 20 kilos . Os comandos são muito rapidos e as reações do avião irreais .
 
Eu não sei se ja postaram aqui sobre o self loading cargo. Ele da feedback com os "gritos" dos passageiros e tambem um modo de controlar as portas, embarques de passageiros, aperto dos cintos, entre outras coisas. Ele tem uma versão agora pro MFS2020. Eu não usei e nem instalei.



Segue videos de exemplo dele usando xplane.


 
Dá tela preta: "vc causou arranhões graves à sua lataria"

Pois é , qualquer coisinha é tela preta , não existe uma dinamica onde a gente ao menos tente alguma coisa com um avião gravemente avariado . Ate o FS2000 eles tentavam ao menos retratar a parte "catastrofica" dos eventos de um avião , ate perda de asa tinha e vc tentava se virar , o avião batia no chão explodia , voava pedaço , mas se não fosse tão grave dava pra pousar raspando tudo , mas depois do 11 de setembro de 2001 eles começaram a deixar isso de lado ate chegarmos a esse ponto da tela preta . Passou a ser "politicamente incorreto" retratar a parte ruin da simulação dos aviões . Alias espero que eles depois incluam pelo menos uns 2 modelos de helicopteros no simulador , afinal tinha no FSx .
 
Não sei se isso é "nuvem de neve", mas o clima em Aspen tá lindo.

Sem-t-tulo.jpg


Sem-t-tulo2.jpg


Sem-t-tulo4.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se ja postaram aqui sobre o self loading cargo. Ele da feedback com os "gritos" dos passageiros e tambem um modo de controlar as portas, embarques de passageiros, aperto dos cintos, entre outras coisas. Ele tem uma versão agora pro MFS2020. Eu não usei e nem instalei.



Segue videos de exemplo dele usando xplane.



hauhauhauha mano esses gritos pqp
 
Última edição:
Não sei se isso é "nuvem de neve", mas o clima em Aspen tá lindo.

Sem-t-tulo.jpg


Sem-t-tulo2.jpg


Sem-t-tulo4.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


hauhauhauha mano esses gritos pqp

King Air e o deice que nao funciona, notei isso voando no Canada.

No TBM o deice ta funcionando certinho.
 
Galera, já tem como usar headtracking usando celular Android, atualizaram esses dias e já to testando aqui, configurando bem já quebra um galho.
O app custa R$28,00 e acho que vale a pena sim, vou deixar o video aqui pra quem quiser.


Cara, comprei o app, ai esta funcioando de boa? Aqui ele não fica tão "suave" como o do video do criador do app!

Uso um A70
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo