[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Some new ones =)

EoE8WPDXIAYsRWp


EoE8WPCXcAEuBAq
 
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.
Esta na hora de migrar para o P3D, o update V5.1 esta fenomenal, mais algumas atualizações fica pau a pau graficamente com o FS20, fora que a simulação é bem melhor e tem Airbus da FSLabs, Boeing's da PMDG e etc.

Voltei para o P3D já faz uns bons meses e nunca mais abri o FS20.
 
Super curioso pra saber como isso vai rodar no series S.

Eu sei que não vai ser nivel PC mas gostaria muito de jogar.
 
Agora fiquei ansioso pra saber como vai rodar no VR, dia 17/12 já vão lançar o update e pelo pouco que falaram, ta bom!
 
Agora fiquei ansioso pra saber como vai rodar no VR, dia 17/12 já vão lançar o update e pelo pouco que falaram, ta bom!
Acho que o MSFS vai ser ainda mais impressionante em VR do que o Half Life Alyx.
 
Esta na hora de migrar para o P3D, o update V5.1 esta fenomenal, mais algumas atualizações fica pau a pau graficamente com o FS20, fora que a simulação é bem melhor e tem Airbus da FSLabs, Boeing's da PMDG e etc.

Voltei para o P3D já faz uns bons meses e nunca mais abri o FS20.

Acho que vc deu uma exagerada no graficamente pau a pau, to voando no 5.1 tbm e ta muito longe, mas muito mesmo de chegar ao menos perto.
 
eu acho que as 3090 vão peidar sangue pra rodar isso em vr
Vc acha? Eu tenho ctz kkkkk Imagina quando chegar o RT, só as GPUs de 2077 vão conseguir rodar.
 
Acho que vc deu uma exagerada no graficamente pau a pau, to voando no 5.1 tbm e ta muito longe, mas muito mesmo de chegar ao menos perto.
Eu não falei que esta pau a pau agora e sim que vai ficar futuramente após mais algumas atualizações, eles estão no caminho certo.
 
Esta na hora de migrar para o P3D, o update V5.1 esta fenomenal, mais algumas atualizações fica pau a pau graficamente com o FS20, fora que a simulação é bem melhor e tem Airbus da FSLabs, Boeing's da PMDG e etc.

Voltei para o P3D já faz uns bons meses e nunca mais abri o FS20.
O q mata é a física do fsx nele. Tentei o p3d a um tempo atrás mas depois q testei o Xplane11 não quis saber de mais nada.
 
Sempre quis testar/voar o Fslabs A320 no P3D, pena que la no inicio optei por investir no X-Plane 11, joguei muito dinheiro fora comprando JARdesign e SSG... no final só fico no Mix de FF A320 e A319 Toliss.

Em tempo, parece que o 1° airliner do FS2020 será o CRJ da Aerosoft, irá entrar em fase beta de testes... Só espero que nao tenha um AP bugado e que respeite as SID/STAR...
 
O q mata é a física do fsx nele. Tentei o p3d a um tempo atrás mas depois q testei o Xplane11 não quis saber de mais nada.
Eu fiz o caminho inverso. Meu primeiro simulador foi o X-Plane com o 777 da Flight Factor. Depois que testei o P3D com o 777 da PMDG eu não consegui voltar para o X-plane.
Ansioso por uma possível atualização do MSFS para o DX12, pois o P3D teve uma melhora brutal de desempenho em relação ao DX11.
 

Eu fiz uma personalização boa do controle. Tirei tudo relacionado a câmera e drone e consigo controlar tudo do avião no controle. Fiz parecido com um controle de aeromodelo. Tem até os freios independentes direito e esquerdo. Do jeito que vem padrão é impossível voar. Gastam muitos botões só com controle de câmera.
 
Última edição:
 
Nem sabia desse patch 1.11.6.0 de hoje.
 
Alguem consegue explicar como é que este jogo vai funcionar em VR? Tinha a ideia que para jogar em VR é preciso manter 80-90 FPS para não ficar enjoado e que eu saiba quase nenhum computador atual consegue esse tipo de desempenho no momento.
 
Alguem consegue explicar como é que este jogo vai funcionar em VR? Tinha a ideia que para jogar em VR é preciso manter 80-90 FPS para não ficar enjoado e que eu saiba quase nenhum computador atual consegue esse tipo de desempenho no momento.

Eu desisti do MFS por enquanto. Quando vierem DLCs que eu julgue melhores eu volto ao jogo. Tanta coisa pra ajustar, melhorar, otimizar na versão normal e focam no VR. Mas to curioso pra ver como ele vai rodar em VR, porque no normal ja é problematico.
 
Alguem consegue explicar como é que este jogo vai funcionar em VR? Tinha a ideia que para jogar em VR é preciso manter 80-90 FPS para não ficar enjoado e que eu saiba quase nenhum computador atual consegue esse tipo de desempenho no momento.
Basicamente, diminuindo qualidade gráfica...
E quanto melhor o oculos; mais dificil vai ficar... Pra rodar 90fps no Reverb G2; vai precisar de um supercomputador da nasa com umas 2 3090; rodando no medio! Kkkkkk
Mesmo no meu oculus quest, que roda a 72 fps, tenho ctz que vai ser uma tristeza, rs...
Enquanto não vier o Dx12 e não otimizarem essas tecnologias de melhora de qualidade por A.I. ; a gente vai jogar o fs2020, praticamente como um FSX no VR...
 
Basicamente, diminuindo qualidade gráfica...
E quanto melhor o oculos; mais dificil vai ficar... Pra rodar 90fps no Reverb G2; vai precisar de um supercomputador da nasa com umas 2 3090; rodando no medio! Kkkkkk
Mesmo no meu oculus quest, que roda a 72 fps, tenho ctz que vai ser uma tristeza, rs...
Enquanto não vier o Dx12 e não otimizarem essas tecnologias de melhora de qualidade por A.I. ; a gente vai jogar o fs2020, praticamente como um FSX no VR...

Mas acredito que o Dx12 vem junto com o VR
 
Mas acredito que o Dx12 vem junto com o VR
Pelo que eu vi nos "Development Update", o DX12 está previsto para chegar (ou ser anunciado) junto do lançamento das versões de console.
 
voltei jogar depois de 1 mês parado. estou no meio de um voo totalmente bugado. quando aperto pra ver a cabine tudo está preto em lowpoly e está aparecendo os pilotos. antes desse bug da cabine se ligasse o piloto automático apitava o alarme e o avião começava a subir demais.

a velocidade buga toda hora e fica travada em zero. avião deu diferença de pressão na cabine e pediu pra colocar máscara de oxigênio.
 
Agora com o mod do A320 (testei na versão não estável, a "master") é possível colocar as telas dos displays e MCDU em janelas separadas: basta segurar a tecla ALT GR (da direita) e passar o mouse sobre a tela que irá aparecer uma lupa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo