Mas o motivo do meu post é outro: problemas técnicos! Essa porcaria tá fechando do nada. Em 1 ocasião deu esse problema: "A instrução no 0X00007FF6EB0787 referenciou a memória no 0x0000000000000320. A memória não pôde ser read"
Quando eu tava fazendo aquela 1ª atualização gigante, o jogo também fechou sozinho umas 3 vezes. Alguém tem ideia do que pode ser?
Só o Flight Simulator tá dando problema. Os poucos minutos seguidos que consegui jogar, o jogo rodou bem em 1440p e tudo em qualidade alta com densidade máxima em tudo. Até me surpreendeu o bom desempenho.
Isso é o famoso problema de Access Violation na RAM... O gerenciador do Windows se perde por conta de algum acesso ou proteção de memória não previsto (ou mal-feito) no jogo.
É mais provável ocorrer quando há pouca RAM disponível, e já cansei de ler relatos do pessoal com "apenas" 16GB e o sim fechar sozinho e/ou dar problemas relacionados a memória. Parece que o MS FS 2020 só fica estável mesmo com 32GB, e pelo menos no meu caso isso tem se mostrado verdade pois eu tenho 64GB e em mais de 1 ano (desde o lançamento), nunca fechou sozinho e nunca deu crash aqui.
Fique de olho do consumo de RAM, VRAM e swap file. Antes de qq coisa, você pode aumentar o tamanho do swap file, deixe no mínimo 32GB. Depois, tente diminuir alguns setups gráficos relacionados a distância, qtde de detalhes e outros, pois podem exigir intensa troca de páginas de memória entre a RAM e VRAM e com pouco espaço disponível, a chance do Windows se perder e dar estes erros de Access Violation é grande.
Sugiro caçar em fóruns gringos essas dicas do que deve ser diminuído nos setups para carregar menos RAM e VRAM.
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11 de setembro....discorda disso.
Não tem como comparar colidir um avião em um prédio gigantesco com voar com segurança ou pousar um avião.
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