[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Esse calendário ficou maneiro.
 
ta tudo ótimo11!!!!!!!!!!
 
To no trampo, to vendo nada :melior:
Mas parece que tá bom o negócio :melior2:
 
Universal apps owndando.

E a melhoria do calendário, pqp. hoje é muito feio, agora vai ficar do mesmo nivel do de pc, mais um ponto pra estratégia de universal apps
 
Realmente tão fazendo de tudo pro smartphone seja um PC de bolso.
 
travou de novo aqui rç GENTE, ESSE W10 TÁ MUITOOO APETITOSO!!!!

e acho que irão manter o fundo preto com o background nas proprias tiles também né? :hmm:
 
enfim um view de fotos interessante pro desktop, ponto aproveitado do Windows Phone que era bem interessante.

Universal App +1 ponto.
 
Olha o Spartan browser chegando, em 3...2...
 
travou de novo aqui rç GENTE, ESSE W10 TÁ MUITOOO APETITOSO!!!!

e acho que irão manter o fundo preto com o background nas proprias tiles também né? :hmm:
fundo preto?
 
To gostando ein ;D
Tudo cada vez mais integrado, acho que esse é o caminho, deixar tudo junto e misturado. O desafio no meu ver é deixar tudo harmônico com o smartphone ao mesmo tempo que fique legal nos tablets e PC's, mas tá ficando bom :megusta:
 
não faz sentido lançar um novo flagship agora. Virá junto com o lançamento do W10.

Coisa de 6-8 meses.
 
Tá top. Ficou a desejar as novidades em menu iniciar. Mas goste dele assim mesmo :)
Finalmente, outllok e um menu digno. Cadê o tal do Spartan...
kkkk
 
Não, o fundo é a foto mesmo.

Nas partes de aplicativos (quando puxamos a tela esquerda) fica um fundo branco transparente com a foto de fundo, achei bem feio isso. Prefiro muito mais o fundo preto.

acho q ngm esta entendendo meu comentário uahauhauahauh
 
sim, do jeito que é agora o_O as live tiles sobre um fundo preto ou branco '-' pois no W10 finalmente terá a feature de wallpaper!

Não, o fundo é a foto mesmo.

Nas partes de aplicativos (quando puxamos a tela esquerda) fica um fundo branco transparente com a foto de fundo, achei bem feio isso. Prefiro muito mais o fundo preto.
 
Não, o fundo é a foto mesmo.

Nas partes de aplicativos (quando puxamos a tela esquerda) fica um fundo branco transparente com a foto de fundo, achei bem feio isso. Prefiro muito mais o fundo preto.

mas isso tudo provavelmente será opcional. Só deixar do jeito que é hoje.
 
Até gora o windows 10 pra smart não está sendo uma revolução como foi do 8 pro 8.1, mas tem bastante coisas legais.

Já pra PC a mudança é bem significativa.
------------
Aparentemente o nome do navegador não será spartan, ele ta chamando de Project Spartan, assim como era o project Natal que virou o kinect mais tarde.
 
Até gora o windows 10 pra smart não está sendo uma revolução como foi do 8 pro 8.1, mas tem bastante coisas legais.

Já pra PC a mudança é bem significativa.
------------
Aparentemente o nome do navegador não será spartan, ele ta chamando de Project Spartan, assim como era o project Natal que virou o kinect mais tarde.

early developmente ainda...provavelmente mostraram uma build bem early pra ter algo pra mostrar mesmo, pois daqui até a versão final muita coisa pode ser acrescentada ainda!

e esses apps universais são um grande avanço sim, achei fantástica a nova integração Office e Outlook por exemplo
 
pros insiders daqui 3-4-5 meses, esperemos 6 então :lol2:
 
xboxers!!!! gozaivos agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo