Microsoft Windows Vista - [TÓPICO DEDICADO]

boa noite pessoal, gostaria de saber qual versao do alcohol 120% funciona no vista 64 pois o nero e uma m no vista...
 
Uso o Alcohol Black 4.0.
Nero funfa tranquilo no Vista, instala o 8 ;)
 
Boa noite galera...
Sou user novo no Vista....só ta me dando dor de cabeça :(
Alguem sabe pq quando vou abrir um jogo (NFPMW e principalmente crysis) a tela fica cheia de listas, ai eu dou Alt+F4 sai do jogo, mas a tela fica toda listrada afff, ai tenho que desligar no dedoff....Fiquei com medo, pensei que fosse minha VGA que estava morrendo, ai entrei no meu WinXP 32Bits e tudo funciona que é uma beleza.....
Alguem já passou por isso e pode me dar um Help???

Galera, descobri o problema que relatei no post anterior acima.
A tela fica cheia de listras (como se fosse uma tv quando o canal sai do ar) quando o refresh rate do monitor é alterado, seja de 60 para 75 ou 85Hz, alguem já teve esse problema?
Já tentei varios drivers que baixei do guru3D e nada.
:ranting3:

Alguem me ajuda, descobri o problema mas não a solução.
Imaginem quantos games mudam o refresh rate do monitor quando iniciam?
Não dá pra jogar nada! :no:
 
Se for instalar o Nero recomendo o 7... é mais leve que o 8 e posteriores.

-----------------------------------------------------------
Pessoal, alguém sabe se o Photoshop 7 funciona no Vista x64?
 
Ae galera, probleminha... Formatei hoje a partição do windows, instalei certinho o Vista Home Edition dessa vez pra ver como é. O problema é que agora nenhum jogo meu abre, aparece esse erro:

semttulohh6.jpg


Alguem sabe o que pode ser?!
 
Alguem me ajuda, descobri o problema mas não a solução.
Imaginem quantos games mudam o refresh rate do monitor quando iniciam?
Não dá pra jogar nada! :no:

Altera a resolução do seu monitor para 60hz
Assim não vai ter mais troca de frequencia
A maioria dos jogos atuais tem a opção de escolher qualquer frequencia máxima
 
Aproveito e pergunto ao subzirow se a versão do Acronis Drive Cleanser 6.0 é uma bootável que vem em forma de .iso. Obrigado.
 
Qual tipo de monitor você usa?
Crt ou lcd?

Uso um CRT Samsung Syncmaster 793v.

Altera a resolução do seu monitor para 60hz
Assim não vai ter mais troca de frequencia
A maioria dos jogos atuais tem a opção de escolher qualquer frequencia máxima

Essa foi a solução que eu achei para games, mas para CRT eu fico Cego, ai sou obrigado a alterar para 85Hz novamete (e sem ver nada por causa das listras deduzir onde estar o "usar essa configuração" :slap:).
Imaginem, tô lá usando para internet, ai penso, vou jogar PES2008, esqueõ que está à 85Hz, perco meus trabalhos não salvos etc :ranting3:.
O estranho é que no XP tudo vai normal, já troquei VGA, peguei um monitor de 15'' CRT emprestado, só falta trocar placa mãe :ranting3:
 
Aproveito e pergunto ao subzirow se a versão do Acronis Drive Cleanser 6.0 é uma bootável que vem em forma de .iso. Obrigado.

Exato, tanto o " Acronis True Image Home " quanto o " Acronis Drive Cleanser 6.0 " é bootavel, pode gravar para CD ou DVD direto, ou criar uma .ISO para gravar quando quiser.

Eu tenho o " Acronis True Image Home " e ele vem os dois, uso os programas pelo Boot sempre, fora do Windows.
 
Valeu pela resposta. Dei uma olhada no manual do Acronis Drive Cleanser 6.0 e lá no exemplo está calculando para fazer o trampo num HD de 80GB o tempo de mais ou menos 2 horas!!!! Pelo jeito é um pouco demorado. Grato. :)
 
Dae
tem como mudar a lingua do vista?? o meu é home premium portugues, queria colocar em ingles.

abraço
 
Dae
tem como mudar a lingua do vista?? o meu é home premium portugues, queria colocar em ingles.

abraço
Tem um programa que muda o idioma mesmo com versões anteriores ao Ultimate, dá uma procurada no fórum que esse tópico é recente.
 
Dae
tem como mudar a lingua do vista?? o meu é home premium portugues, queria colocar em ingles.

abraço
Dá uma procurada no primeiro post do topico que tem isso!!!
Tá mais ou menos assim:
Mudando o idioma do Windows Vista.
 
Uso um CRT Samsung Syncmaster 793v.



Essa foi a solução que eu achei para games, mas para CRT eu fico Cego, ai sou obrigado a alterar para 85Hz novamete (e sem ver nada por causa das listras deduzir onde estar o "usar essa configuração" :slap:).
Imaginem, tô lá usando para internet, ai penso, vou jogar PES2008, esqueõ que está à 85Hz, perco meus trabalhos não salvos etc :ranting3:.
O estranho é que no XP tudo vai normal, já troquei VGA, peguei um monitor de 15'' CRT emprestado, só falta trocar placa mãe :ranting3:

Já tentou fazer uma instalação limpa?
Desinstala o driver > reinicia (ele vai instalar um driver default) > instala o driver mais novo da sua vga

Instale tbm o driver do seu monitor
----------
As listras não somem nem quando vc desliga e liga o monitor ou desmagnetiza ele?
 
Já tentou fazer uma instalação limpa?
Desinstala o driver > reinicia (ele vai instalar um driver default) > instala o driver mais novo da sua vga

Instale tbm o driver do seu monitor
----------
As listras não somem nem quando vc desliga e liga o monitor ou desmagnetiza ele?

Opa, já tentei fazer isso, formatei a máquina e não instalei nada, testei com o driver default da VGA, mesmo assim dá erro, instalei o driver do monitor, dá erro, quando desligo e ligo o monitor não adianta, volta com as listras, o SO continua trabalhando e funcionando, mas não dá para ler nada ( é meio dificil de explicar, mas a imagem no monitor não aparece, só as listras como se uma tv esta no canal e esta sem sinal ou em manutenção "video rede globo umas 3 da manhãs do domingo as vezes"), essas listras ficam passando muito rápido, eu vou tentar colocar uma SS, mas vou usar meu celular que é uma bosta.
 
Muito estranho.
Isso só acontece no Vista mesmo, como você falou? no XP é normal?
Já testou outro monitor? Já testou a VGA em outro PC?
 
Muito estranho.
Isso só acontece no Vista mesmo, como você falou? no XP é normal?
Já testou outro monitor? Já testou a VGA em outro PC?

No xpita vai de boa, muda Hz, entra em qualquer jogo, já troquei tudo (emprestado hehe) exceto placa mãe, mas acho muito pouco provavel, quanto testar VGA em outro pc ainda não, mas à 3 semanas atraz eu estava com meu pc antigo (x2 3800, Asus A8n-e) e funfava tudo certinho no vista, segue uma SS para vocês verem meu problema.
 

Attachments

  • DSC00235.JPG
    DSC00235.JPG
    74.7 KB · Visitas: 71
No xpita vai de boa, muda Hz, entra em qualquer jogo, já troquei tudo (emprestado hehe) exceto placa mãe, mas acho muito pouco provavel, quanto testar VGA em outro pc ainda não, mas à 3 semanas atraz eu estava com meu pc antigo (x2 3800, Asus A8n-e) e funfava tudo certinho no vista, segue uma SS para vocês verem meu problema.

tenta entrar em modo se seguranca e mudar, se nao ja tentou é claro, se der para aparecer alguma imagem tenta forcar pelo driver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo