Microsoft Windows Vista - [TÓPICO DEDICADO]

estou com um problema chato e ja não é a primeira vez que acontece, so que dessa vez não estou conseguindo reparar.

hoje o adobe flash player "pediu" para atualizar e eu aceitei, so que o todos os sites que utilizam este app não funcionam, tipo: youtube, speed test, etc ...

eu ja removi o programa e ja reinstalei, so que mesmo assim não funciona de jeito nenhum.

tem algum fix para essa ultima versão ? ou algum caminho no registro para editar ? eu utilizo o vista 64 bits. o_O

Adobe Flash Player version 10.0.12.36
Windows, Internet Explorer

valeu pessoal

tenta usar o firefox, eu uso e recomendo, no vista 64 ele fica tudo blz
 
Com 4gb neh? Aqui no maximo da uma direfença de 100 mbs com ambos sendo lite(e como ah uma correspondencia entre consumos, acreito que as versoes ful consumo no maximo 150 mb a mais)
Não cara, tu entendeu tudo errado aí.
Ele disse que ganhou desempenho com o Vista... Ele tem 4GBs de RAM, então, se ele migrou do XP x86 (que só reconhece 4GB de memória total = RAM + VGA + Buffer HD [Cerca de 3,25GB ou menos pra RAM]) para o Vista x64 (que reconhece tranquilamente 4GBs de RAM ou mais), ele passou a ganhar, no mínimo, 700MB de RAM pro uso do sistema. Entendeu? Nada haver com consumo de memória não. ;)
 
Não cara, tu entendeu tudo errado aí.
Ele disse que ganhou desempenho com o Vista... Ele tem 4GBs de RAM, então, se ele migrou do XP x86 (que só reconhece 4GB de memória total = RAM + VGA + Buffer HD [Cerca de 3,25GB ou menos pra RAM]) para o Vista x64 (que reconhece tranquilamente 4GBs de RAM ou mais), ele passou a ganhar, no mínimo, 700MB de RAM pro uso do sistema. Entendeu? Nada haver com consumo de memória não. ;)

Desculpa ai vei....Devo estar com sono
uahauhaah
 
O Vista Service Pack 2 Pode chegar daqui a um mês:


A gigaante do Software disponibilizou na Internet algumas informações a respeito do Service Pack 2 do Windows Vista. O próxima SP vai incluir o Windows Search 4, suporte a ligações Wireless via BlueTooth (com a correção da última versão do BT 2.1), suporte aos novos processadores de 64 Bits da VIA e muitos outros (Mais informações clique aqui)




Fonte: Deskmundo
 
Sinceramente estou com grandes expectativas sobre o SP2, espero que resolva todos esses pequenos problemas que existem no Vista, que apesar de ser pequenos (e muitas vezes frescuras) são muitos.
E quem sabe não da um boost como fez o SP1 ?!
Já tinha em mente que no primeiro problema sério que acontecesse com meu Vista eu ia migrar para o 2008 Server (que peguei na channel8), mas agora vou dar uma chançe e esperar o SP2, quem sabe eu compre o Vista 64 bits e coloque 4gb no meu note..
 
Em de um vez por todas sanar o problema com jogos, melhorar sensivelmente o boot do sistema(como fizeram com o Seven...Acho dificil) e corrigir problemas que as pessoas relatam, pra mim ja ta otimo.
 
Galera, alguém já usou o desfragmentador do Vista? Meu, fui usar aqui, e está cerca de 1 hora desframentando 2 partições (que totalizam 10gb em média).

Vou dar um cancelar e partir pro Auslogics Disk Defrag ou testar o SmartDefrag!
 
Galera, alguém já usou o desfragmentador do Vista? Meu, fui usar aqui, e está cerca de 1 hora desframentando 2 partições (que totalizam 10gb em média).

Vou dar um cancelar e partir pro Auslogics Disk Defrag ou testar o SmartDefrag!

testa o perfect disk 2008, é compativel ate com 64 bits, uso e recomendo
 
Esses SPs do Vista tão sendo lançados muito rápido... Bom, se for pra melhorar, pode lançar rsrs.
Sobre o defrag, eu uso o O&O.
 
Pessoal, alguém pode me dizer como habilito, se é que seja possível, a opção para "Pergurta-me o que fazer" no Windows Vista?

Por exemplo: no Windows XP, eu podia configurar que ao apertar o botão de desligar do meu notebook, ele perguntava o que eu gostaria de fazre (Logoff, Reiniciar, Desligar).

Já no Vista não existe tal opção, tem como ativar isso?!
 
O Vista Service Pack 2 Pode chegar daqui a um mês:


A gigaante do Software disponibilizou na Internet algumas informações a respeito do Service Pack 2 do Windows Vista. O próxima SP vai incluir o Windows Search 4, suporte a ligações Wireless via BlueTooth (com a correção da última versão do BT 2.1), suporte aos novos processadores de 64 Bits da VIA e muitos outros (Mais informações clique aqui)




Fonte: Deskmundo

Legal... tomara que seja verdade.

Essas atualizações são sempre bem-vinda.
 
estou com um problema chato e ja não é a primeira vez que acontece, so que dessa vez não estou conseguindo reparar.

hoje o adobe flash player "pediu" para atualizar e eu aceitei, so que o todos os sites que utilizam este app não funcionam, tipo: youtube, speed test, etc ...

eu ja removi o programa e ja reinstalei, so que mesmo assim não funciona de jeito nenhum.

tem algum fix para essa ultima versão ? ou algum caminho no registro para editar ? eu utilizo o vista 64 bits. o_O

Adobe Flash Player version 10.0.12.36
Windows, Internet Explorer

valeu pessoal

Boa noite,
não sei se vai funcionar pra vc amigo, mas tente baixar esse arquivo http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/current/uninstall_flash_player.exe , se esse não funcionar tente http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/uninstall_flash_player.exe .
Depois reinicie o pc e tente instalar a versao mais recente do flash player http://www.adobe.com/shockwave/download/alternates/#fp
Tive problemas parecidos com o seu e consegui resolve-los. Boa sorte. :yes:
 
Comentando sobre o defrag, uso aqui o MV Defrag e Auslogics Disk Defrag. O MV Defrag é mais lento, mas acho que desfragmenta melhor.

--> plyndagos muda esse avatar, vou ferrar com meu LCD aki ainda!! hauheaueahueaheuhaueuahehaue toda vez eu vejo esse bicho andando aki na tela já penso em tirar o bicho ... kkkkkkkkkkkkkkk :slap:
 
Comentando sobre o defrag, uso aqui o MV Defrag e Auslogics Disk Defrag. O MV Defrag é mais lento, mas acho que desfragmenta melhor.

--> plyndagos muda esse avatar, vou ferrar com meu LCD aki ainda!! hauheaueahueaheuhaueuahehaue toda vez eu vejo esse bicho andando aki na tela já penso em tirar o bicho ... kkkkkkkkkkkkkkk :slap:
Aki eu uso o JK Defrag e axo muito bom, nada a reclamar.

http://www.emro.nl/freeware/download.html
 
cara de defrag usa o JK, leve eficiente
 
Pessoal, já postei isso antes, mas até agora não achei solução, então vamos de novo.

To com 2 problemas que realmente me enlouquecem:

1- O NB com Vista é enxergado pelos outros PCs da rede, mas nenhuma das pastas compartilhadas no NB com Vista é enxergada por nenhum outro PC da rede, no entanto o NB com Vista enxerga e abre todas as pastas compartilhadas nos outros PCs.

2- Extrema lentidão na transferência na rede via wireless, a velocidade não passa de 500kb/s. Não é problema na rede nem com o WIFI pois os outros NB conectados via wireless fazem transferência com boa velocidade.

Uso o Vista Ultimate x64 sem SP1.

Ganha um chocolate quem me der uma solução. :D
 
[Wolverine];3884300 disse:
Pessoal, já postei isso antes, mas até agora não achei solução, então vamos de novo.

To com 2 problemas que realmente me enlouquecem:

1- O NB com Vista é enxergado pelos outros PCs da rede, mas nenhuma das pastas compartilhadas no NB com Vista é enxergada por nenhum outro PC da rede, no entanto o NB com Vista enxerga e abre todas as pastas compartilhadas nos outros PCs.

2- Extrema lentidão na transferência na rede via wireless, a velocidade não passa de 500kb/s. Não é problema na rede nem com o WIFI pois os outros NB conectados via wireless fazem transferência com boa velocidade.

Uso o Vista Ultimate x64 sem SP1.

Ganha um chocolate quem me der uma solução. :D

olha a primeira coisa é instalar o sp1 pra resolver a lentidão, sobre a rede da uma altereda no tipo e faz um teste, verifique tambem as configuracoes de seguranca
 
olha a primeira coisa é instalar o sp1 pra resolver a lentidão, sobre a rede da uma altereda no tipo e faz um teste, verifique tambem as configuracoes de seguranca

No caso da rede, mudo ela pra Privada? Já desconfiava que precisava instalar o SP1, vou fazer isso hoje. O que preciso ver nas configurações de segurança.
 
minha conta no prompt de comando esta c:/users/meunome

caramba quero ser o adm, isso impede de executar uns jogos e emuladores por exemplo...sou novo no vista e peçoa ajuda de vcs mais experientes...

como resolvo isso.....?

quero ser adm
 
minha conta no prompt de comando esta c:/users/meunome

caramba quero ser o adm, isso impede de executar uns jogos e emuladores por exemplo...sou novo no vista e peçoa ajuda de vcs mais experientes...

como resolvo isso.....?

quero ser adm

Vai no executar e digita:
net user Administrador /active:yes
isso se o seu SO for Em PTrb, se for em Inglês:

net user Administrator /active:yes

T+

tenta entrar em modo se seguranca e mudar, se nao ja tentou é claro, se der para aparecer alguma imagem tenta forcar pelo driver

Já tentei tb, mas sem sorte, essa semana vou (tentar) adquirir uma 4870/50 + fonte + monitor novo, se não der certo, eu vou levar esse pc num macumbeiro :evil:.

Para quem não viu a SS com meu problema segue:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3878004&postcount=1374

:no:
 
No caso da rede, mudo ela pra Privada? Já desconfiava que precisava instalar o SP1, vou fazer isso hoje. O que preciso ver nas configurações de segurança.
, isso a rede privida permite ver os computadores(se eu não estiver enganado)
 
galera, alguém sabe uma maneira de aumentar a velocidade de inicialização do vista?

desativei alguns programas que inicializavam com ele, e ele passou a demorar 20~25 barrinhas ao inves de 8 para passar daquela tela.

Alguém sabe alguma maneira de aumentar a velocidade?
Ele ta inicializando com 700mb de ram consumida... (2gb total)
 
galera, alguém sabe uma maneira de aumentar a velocidade de inicialização do vista?

desativei alguns programas que inicializavam com ele, e ele passou a demorar 20~25 barrinhas ao inves de 8 para passar daquela tela.

Alguém sabe alguma maneira de aumentar a velocidade?
Ele ta inicializando com 700mb de ram consumida... (2gb total)

Cara.. existe umas quatro páginas só falando sobre inicialização do Vista. Revivendo isso, esse assunto vai ser um capitulo do The Neverending Story :p
resumindo, não altere nenhum serviço/programa do vista, mesmo os de inicialização. Só te traz uma dor de cabeça. Então utilize o restaurador do sistema, e restaure em um ponto antes das suas modificações

Sobre o consumo de memória, sugiro que você leia esta coluna: Vista: pra que tanta memória RAM?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo