Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Procure no forum uol na parte classificados do xbox tem um vendedor com o nick de Snake Forever, ele vende por 1450 com 1 ano de garantia, 1630 destravado + 5 jogos ou 1750 com 2 anos de garantia!! Pessoal tem comprado com ele e recomendado. ;) Ele tem o Elite a venda mas por 2200!!

snakemichelin@terra.com.br
 
Procure no forum uol na parte classificados do xbox tem um vendedor com o nick de Snake Forever, ele vende por 1450 com 1 ano de garantia, 1630 destravado + 5 jogos ou 1750 com 2 anos de garantia!! Pessoal tem comprado com ele e recomendado. ;) Ele tem o Elite a venda mas por 2200!!

snakemichelin@terra.com.br

Cara, valeu pela dica, mas se for comprar agora, vou comprar aqui na minha cidade por 1600 c/ 3 jogos e 1 ano de garantia, já desbloqueado e tudo!

minha duvida é quanto a comprar agora, os consoles problematicos...
o proprio cara da loja, que é amigo meu me disse que seria "prudente"
esperar no minimo mais uns 6 meses...

Queria saber do pessoal do forum, o que voces fariam!

Abraços!
 
ae pessoal, queria uma ajudinha

eu ia comprar o 360 do jungle boy aqui do forum mas ele acabou vendendo, e pelo preço que ele vendia o dele eu não arranjo outro :(

o jeito vai ser parcelar algum

alguem pode me indicar ou conhece alguem que venda x360 premium destravado,algum modelo mais novo(digo pela parada das red lights), com o mod 12v, com com ao menos 2 controles.

me lembro que falaram de um cara de um site que vendia uns bons.
O black burn aqui do forum ainda vende?

ps: desculpem se falei alguma besteira

ops, malz ae, não li os posts acima XD

btw, sera que o cara parcela?!??!
 
ae pessoal, queria uma ajudinha

eu ia comprar o 360 do jungle boy aqui do forum mas ele acabou vendendo, e pelo preço que ele vendia o dele eu não arranjo outro :(

o jeito vai ser parcelar algum

alguem pode me indicar ou conhece alguem que venda x360 premium destravado,algum modelo mais novo(digo pela parada das red lights), com o mod 12v, com com ao menos 2 controles.

me lembro que falaram de um cara de um site que vendia uns bons.
O black burn aqui do forum ainda vende?

ps: desculpem se falei alguma besteira

ops, malz ae, não li os posts acima XD

btw, sera que o cara parcela?!??!




Bléqui vende, não parcela.


Acho que tem um mlk vendendo baratinho. Se não vendeu tb...


Fala comigo no MSn que te passo ele.
 
Pessoal, to comprando um Xbox 360, aqui na minha cidade,
Premium, mod 12v, desbloqueado, com 3 jogos, a vista por
R$1.800,00 (garantia de 1 ano!)

E ae? ta caro? No preço?
Tendo em vista as 3RL compensa esperar mais um pouco?

Aguardo opinioes!

Abraços!
Gustavo Lopes

Gustavo,

Esta caro.. pesquisa pois já descobri quem traz o premium por 1.300.. o meu elite comprei paguei aqui em Brasilia 1.800 pratas.. um rapaz trouxe para mim.. colocou o outro (havia trazido 3) no ML por 2.100.. em suma este preço no Premium ta caro.. coisa de quase 1 ano atrás.. não compensa.

[]´s
 
Cara, valeu pela dica, mas se for comprar agora, vou comprar aqui na minha cidade por 1600 c/ 3 jogos e 1 ano de garantia, já desbloqueado e tudo!

minha duvida é quanto a comprar agora, os consoles problematicos...
o proprio cara da loja, que é amigo meu me disse que seria "prudente"
esperar no minimo mais uns 6 meses...

Queria saber do pessoal do forum, o que voces fariam!

Abraços!

Com um ano de garantia eu acho que é valido.

Mas acho que não custa esperar mais um pouquinho:)
 
Gustavo,

Esta caro.. pesquisa pois já descobri quem traz o premium por 1.300.. o meu elite comprei paguei aqui em Brasilia 1.800 pratas.. um rapaz trouxe para mim.. colocou o outro (havia trazido 3) no ML por 2.100.. em suma este preço no Premium ta caro.. coisa de quase 1 ano atrás.. não compensa.

[]´s

cara, só de curiosidade qual o drive do elite?....to seco pra saber isso :thumbs_up
 
cara, só de curiosidade qual o drive do elite?....to seco pra saber isso :thumbs_up

Prezado,

Como eu verifico o drive ? Qual a opção do menu encontro a informação ?

[]´s
 
Qual é melhor Hitachi ou Samsung??

para rodar jogo naum tem diferença....já vi lugares falando q o hitachi é mais rapido, naum sei se é verdade!!!...se der para vc escolher pega o Hitachi pq ele naum da o chato problema do samsung de naum ficar abrindo a gaveta de vez em quando
 
Vocês já destravaram os Xbox 360??
Quanto custa??

Valeu..
 
até o Xbox 360 bloqueado tem problema de dar 3RL's? pra jogar na live, só com o jogo original né?
 
até o Xbox 360 bloqueado tem problema de dar 3RL's? pra jogar na live, só com o jogo original né?
Todos os X360, independente de serem travados ou não têm algum risco com o endêmico problema das 3RL, infelizmente. :no:

Quanto à Live ela só está disponível para consoles travados e com jogos originais. Para os drives Samsung já existe uma solução com uma nova versão de firmware que, em teoria, permite o acesso à Live usando jogos alternativos, ao menos por enquanto. Também existe uma parcela de cerca de 10% de sortudos que, mesmo com videogames desbloqueados e outras versões de firmware, escaparam do banimento por algum motivo desconhecido.

[]'s
 
Todos os X360, independente de serem travados ou não têm algum risco com o endêmico problema das 3RL, infelizmente. :no:

Quanto à Live ela só está disponível para consoles travados e com jogos originais. Para os drives Samsung já existe uma solução com uma nova versão de firmware que, em teoria, permite o acesso à Live usando jogos alternativos, ao menos por enquanto. Também existe uma parcela de cerca de 10% de sortudos que, mesmo com videogames desbloqueados e outras versões de firmware, escaparam do banimento por algum motivo desconhecido.

[]'s

o Vanares saiu o xtreme 1.2 para o Hitachi tb, deve ter umas 2 semanas :thumbs_up
 
demo de Juiced 2 na live

1.3 gb
 
o problema eh achar jogos stealth...
 
apesar q eu falando com um mano aqui do forum ele checo os jogos dele e de 20 e pokos jogos acho q uns 4 só naum tinha o stealth

como ele fez pra saber se o jogo eh ou não stealth?

saiu testando em um 360 que tem o iXtreme?
 
como ele fez pra saber se o jogo eh ou não stealth?

saiu testando em um 360 que tem o iXtreme?

naum entrei muito nesse assunto pq o meu já ta banido mesmo :p
sei q tem q fazer ISO do jogo e usar um programa para ver se tem ou naum o esquema....vou te mandar um mp com o msn da biba para vc falar com ele :yes:
 
vlw por quem ajudou!

flw!!!
 
o Vanares saiu o xtreme 1.2 para o Hitachi tb, deve ter umas 2 semanas :thumbs_up
Ando meio por fora mesmo, principalmente porque depois do ban não vi necessidade algum de atualizar o FW. :p

[]'s
 
tem programa sim que avalia se o disco ou o arquivo é stealth.Inclusive ele até enxerta um patch....mas naum posso detalhar...
No mais, voltem prá LIVE!!Beeeemm mais barato que qualquer placa de vídeo descente!!!
 
como ele fez pra saber se o jogo eh ou não stealth?

saiu testando em um 360 que tem o iXtreme?

Fui eu que testei, se quiser me adiciona no MSN, que eu explico direito, como identificar e como patchear os jogos.

Eu fui um dos que por cagada não fui banido =]
 
Bom Pessoal, tem uma loja aqui na minha cidade vendendo
o Xbox 360 ELITE!

Tem varias unidades a pronta entrega!
Sabem por quanto?

R$2.800,00

:yucky:

Não é Mentira!

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo