Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demo de Nascar 08 na live :yes:
 
pessoal, se voce for banido da live, não tem mais como atualizar os games nãe né?
 
pessoal, se voce for banido da live, não tem mais como atualizar os games nãe né?

tem esquema de atualizar os jogos mesmo OFF na LIVE...só baixar de naum sei qual site e rodar no VG.....naum sei como funfa pois nunca fiz, só sei q da
 
Eu so queria a resposta de uma pergunta minha que sumiu...

Tenho um x360 banido
e quero comprar um para manter original

se eu colocar o hdd do console banido no novo console não banido
eu correrei o risco de ser banido neste console original tambem?
alguem ja feiz isso?

falo isso porque quero upar meu gamescore e tambem pelos varios saves que ja tenho..
nao vou gastar com o memorycard nunca..


valeus
 
para rodar jogo naum tem diferença....já vi lugares falando q o hitachi é mais rapido, naum sei se é verdade!!!...se der para vc escolher pega o Hitachi pq ele naum da o chato problema do samsung de naum ficar abrindo a gaveta de vez em quando

Bah véio!!!
Esse negócio de não ficar abrindo a gaveta é um saco!!!
Tu sabes se tem solução???
 
tem esquema de atualizar os jogos mesmo OFF na LIVE...só baixar de naum sei qual site e rodar no VG.....naum sei como funfa pois nunca fiz, só sei q da

mas e tipo eu tenho que atualizar o gears of war pra rodar certo no meu monitor...

meu console não é banido, só não sei qual é o firmware dele. Eu ja baixei a atualização do video game e não tive problema algum, agora eu queria entrar na live com o dvd do gow só pra atualiza-lo,

esse banimento da MS acontece na hora que entra/imediatamente ou se por exemplo eu entro, atualizo, e depois se eu for entrar novamente ele ja estara banido?!?...
 

realmente não cara.

Primeiro pelo fato do tempo de resposta altíssimo(16ms), ficara horrivel de jogar, vai ficar tudo com "motion blur" , os rastros dos movimentos de qualquer imagem na tela.

Segundo pelo tamanho.

Da uam olhada no mercado livre, se a grana estiver curta pega um lcd de 17" normal mesmo, mas que teja no mínimo 8/4ms de tempo de resposta
 
Esta sim bem curta, o que voce sugeri de mais barato, pensei em wide pra jogar sem faixas.
 
Mas com esses monitores não vou ter bordas?
 
Mas com esses monitores não vou ter bordas?

depende do game. a maioria eu jogo aqui no meu monitor de 19" que é padrão e não tem bordas, rodo em 1280x1024 numa boa, só que alguns games, como gears of war só funcionam em wide, ai voce vai ter bordas, mas não encomodam em nada, só fica um pouquinho menor.

Aquele 17" wide que postei ali é legal, e não teria bordas...

...mas se voce prefere mesmo um wide, se voce encontrar um 15" bom, primeiro veja o tempo de resposta, tem que ser de no mín. 8ms pra jogar, ai pode pegar sem medo.
 
Bah véio!!!
Esse negócio de não ficar abrindo a gaveta é um saco!!!
Tu sabes se tem solução???

solução tem....pesquisando na net uma vez eu vi isso
nunca tentei

"Cara, há um tempo o meu drive Samsung também tava com frescura para abrir, então pesquisei bastante na net, e resumidamente fiz o que vou te falar agora: a gaveta não abre por causa de uma correia responsável pela abertura da mesma, sei lá, junta pó entre a correia e a engrenagem por onde ela passa e na hora de abrir a gaveta, ela da uma escorregada e falha no processo. Abri o meu 360, e posteriormente abri o drive de DVD, tirei a gaveta pra ficar mais fácil o manuseio das peças...tirei a correia, lixei levemente com lixa de unha mesmo, a parte que fica em contato com a engrenagem. Essa tal engrenagem também da pra tirar ela e o que fiz foi pegar uma chave de fenda e criar riscos/cavidades horizontais e verticais por onde a correia passa, ficou algo como um pneu de carro...se vc percebeu, o que eu fiz foi criar uma area de atrito bem maior do que o plástico liso que a engrenagem tinha...também tem uma pequena engrenagem fixa no motor da gaveta que da pra fazer a mesma coisa, não tão detalhadamente, pois ela é fixa...agora pode cair ate vaselina que a correia não escorrega, meu console tá assim há uns 2 meses e nunca mais falhou, 100% gaveta abrindo...parece complicado, mais a tarefa é bem simples, não sou técnico e mesmo assim consegui fazer o trabalho em cima de informações do forum xboxscene e teorias próprias...fica aí a dica, já que tem bastante gente sofrendo deste problema comum."

Não lembro o forum q eu peguei isso ai e nem quem fez....então naum sei para quer dar os creditos
 
To com um problema no xbox live.
Eu simplesmente não consigo entra online,quando ele tá checando para entrar online,o segundo item o IP ele não aceita.
Oque eu tenho que fazer para resolver isso?
 
alguem ai pode me ajudar a encontrar um endereço americano pra poder me cadastrar na live?!?!??!
 
ei pessoal, te alguma maneira de eu saber qual a versão do firmware esta instalado no meu console?
 
Eh serio,como eu faço para resolver aquilo do IP?
Ele entra naquela lista,e fala que meu IP não confere,eu tenho que tentar me cadastrar primeiro?
 
Eh serio,como eu faço para resolver aquilo do IP?
Ele entra naquela lista,e fala que meu IP não confere,eu tenho que tentar me cadastrar primeiro?

cara eu nao to entendendo do que voce esta falando, mas voce tem que se conectar na live, ai voce cria um perfil, uma conta no hotmail (ou vc usa uma que vc ja tiver) ai coloca as informações, algum endereço dos estados unidos, ai faiz as atualizações e pronto :)

qualqueh coisa pergunta ai ou explica melhor esse problema
 
Vlw! Até que enfim algum me "ouviu"
Eis o problema.
Primeiro tento entrar no xbox live. (já com o fio ligado no pc e etc)
Dai apareceu "Não foi possivel conectar ao Xbox live.Selecione testar conexão,para tentar solucionar o problema.
Dai ok,testar.
Dai aparece:
Adaptador de Rede com fio
Endereço IP Falha
Dai pronto,para ai e eu não consigo entrar nem processeguir dai.
Eh isso..
E mais uma coisa,onde eu me inscrevo?
No site oficial? Se tiver se puder vc poderia me passar o link?
Muito obrigado pela atenção! :)
 
Galera, tenho um pequeno PROBLEMA

antes de tudo meu driver é samsung...

bom, ele vem apresentando alguns problemas de prache, a gaveta faz pirraça as vezes e só abre quando quer por exemplo...

agora vamos ao novo problema q esta me deixando mto puto. Estava eu jogano The Darkness, em um loading a tela trava, trava tudo, toodo o console, só volta quando eu desligo e ligo...
achando que era a mídia de má qualidade eu troco de jogo, coloco Overlord,
jogo mto tempo, umas 4 horas diretas quando em um loading o jogo trava...
o vg só volta a funcionar depois de desligar e ligar...

Bom, agora vamos as possibilidades e dúvidas:

1 - gravação ferrada e/ou midia vagaba (não responder se for contra as regras)

2 - Pau no driver, canhão desalinhado por exemplo

3 - Pau no firmware (mesma coisa da 1, mas lembrem-se que tem MP :p)

4 - Se eu comprar um driver hitachi e colocar no meu console que originalmente tinha um samsung, da algum problema?

5 - serviços de manutenção confiáveis na região da grande BH.


Bom, se me ajudarem serei eternamente grato.

edit: farei um tópico com essa dúvida. será melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo