Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma TV de tubo de 21" somente com entrada AV, será que vale a pena comprar um XBOX 360 para jogar nela. Por enquanto eu ainda não tenho condições de comprar os dois juntos, então estava pensando em comprar um 360 agora e lá pela metade do ano comprar um TV LCD.
Como é que fica a imagem em um TV como a minha, vou perder muito em qualidade? Eu tenho um monitor de 19" LCD no me pc, é mais vantagem eu usar com 360 junto com o monitor?

abraços
 
cara, compra o xbox e um cabo VGA e joga no monitor sem problemas, é muito mais vantajoso!
 
Tenho uma TV de tubo de 21" somente com entrada AV, será que vale a pena comprar um XBOX 360 para jogar nela. Por enquanto eu ainda não tenho condições de comprar os dois juntos, então estava pensando em comprar um 360 agora e lá pela metade do ano comprar um TV LCD.
Como é que fica a imagem em um TV como a minha, vou perder muito em qualidade? Eu tenho um monitor de 19" LCD no me pc, é mais vantagem eu usar com 360 junto com o monitor?

abraços

É tela plana?se for vale sim eu jogo em uma 21 tubão e a imagem é boa, claro que não é um 1080p/720p da vida , mas ainda sim é bem boa, unico problema é que as legendas ficam pequenas em alguns jogos (ex:gears of war 2,batman AA).

Agora se for "redonda" nem pense 2x e pegue um cabo vga.
 
Não é tela plana não cara, é uma redondona mesmo...huhauhauhaua.

Como eu falei antes use com monitor.
Um dia eu vi numa locadora um ps3 em um tv tubão, meu deus parecia ps2 de tão ruim que tava.
 
Última edição:
gente vi um xbox360 ARCADE no PICHAU por 759.90 mas to com umas dividas em relaçao a esse arcade:
Ele vem sem HDD si eu comprar um HDD separado ele vai salvar os jogos no HDD como se fose um ELITE ou GO PRO ??

segue o link dele:http://www.pichau.com.br/ecommerce_...-360-Arcade----Placa-Jasper-DESBL0QUEAD0--B0X

Tem o ELITE Bloqueado de 120GB + 2 Jogos por 999.99

sera ki vale a pena pegar o ELITE?? VLW GENTE
 
cara tenho a mesma duvida do felipe 16. comprei um xbox arcade la e chegou hj. tambem fui jogar pes10 que eu comprei em uma loja aqui no shopping, so que nao rodou.. alguem sabe me dizer o porque?
 
gente vi um xbox360 ARCADE no PICHAU por 759.90 mas to com umas dividas em relaçao a esse arcade:
Ele vem sem HDD si eu comprar um HDD separado ele vai salvar os jogos no HDD como se fose um ELITE ou GO PRO ??

segue o link dele:http://www.pichau.com.br/ecommerce_...-360-Arcade----Placa-Jasper-DESBL0QUEAD0--B0X

Tem o ELITE Bloqueado de 120GB + 2 Jogos por 999.99

sera ki vale a pena pegar o ELITE?? VLW GENTE

Sim funciona, o meu é arcade e tem HD de 120gb e funciona perfeitamente.

cara tenho a mesma duvida do felipe 16. comprei um xbox arcade la e chegou hj. tambem fui jogar pes10 que eu comprei em uma loja aqui no shopping, so que nao rodou.. alguem sabe me dizer o porque?

O porque de não rodar eu não posso falar porque é contra regras, mas da uma pesquisada que tu acha.
 
Hohohohohohoho...
Não sei pq diabos não havia pensado nisso antes, só fui pensar nessa possibilidade ontem.

Agora eu to comprando jogos originais, usados, do Xbox1 pra rodar no Xbox 360. Mas assim, só os que eu considero top de linha, que não podem faltar em minha coleção.

Já comprei, através do Mercado Livre, o jogo "The Bard's Tale". Paguei 52 reais, já com o frete incluso. Putz, adooooooro esse jogo. Agora to negociando o NFSU2, esse é pra mim um dos melhores NFS já lançados e por isso não pode faltar também em minha coleção. Hehehehe.
 
Hohohohohohoho...
Não sei pq diabos não havia pensado nisso antes, só fui pensar nessa possibilidade ontem.

Agora eu to comprando jogos originais, usados, do Xbox1 pra rodar no Xbox 360. Mas assim, só os que eu considero top de linha, que não podem faltar em minha coleção.

Já comprei, através do Mercado Livre, o jogo "The Bard's Tale". Paguei 52 reais, já com o frete incluso. Putz, adooooooro esse jogo. Agora to negociando o NFSU2, esse é pra mim um dos melhores NFS já lançados e por isso não pode faltar também em minha coleção. Hehehehe.

O único que comprei foi Shenmue 2, veio com o DVD do filme tb hehehe, 31 reais pelo Ebay.:D
 
O único que comprei foi Shenmue 2, veio com o DVD do filme tb hehehe, 31 reais pelo Ebay.:D
Cara, tem como vc mandar pra mim, por MP, um "passo-a-passo" de como comprar pelo eBay? Tem alguns jogos de XBox1 que eu só encontrei lá (Fallout Brotherhood of Steel é um), isso sem contar os preços que são bem mais em conta.

Por enquanto, eu só estou interessado em 4 jogos de Xbox1, The Bard's Tale (que já comprei no ML, por 52 mangos), Need For Speed Underground 2 (que to quase fechando negócio no ML, por 40 mangos), Black (no ML tá muito caro, no eBay tem bem mais barato) e o Fallout Brotherhood of Steel (só achei no eBay).

Essa lista ainda pode crescer, já que não conheço todos os jogos do Xbox1, to pesquisando aos poucos.



Ps.: To pesquisando uns tutoriais aqui no google. Parece ser bem similar ao ML (aliás, o ML parece uma cópia descarada do eBay... hehehehe). Froids é ter que me virar com o inglês.
 
Última edição:
Pessoal, to precisando duma ajuda aqui.
Comprei um cabo HDMI pra jogar aqui, instalei certin e tudo, só que de 10 em 10 segundos mais ou menos, a tela fica preta, e volta em 1 segundo, isso no meio do jogo mesmo.

E no menu xbox dá pra notar que aparece uns 'chuvisquinhos' muito pequenos mesmo, distantes um do outro. Dá pra notar apenas chegando perto da TV, mas antes com o cabo de video componente nunca tinha reparado nisso.

Comprei um cabo com os 'pinos' banhados a ouro e td. Não é original microsoft, mas acredito que não tenha problema isso.
O cabo é de 1,5metros.

Tem que mudar alguma configuracao sobre o cabo ?
Coloquei em 1080p aqui.

Se alguem já passou por esse problema ou sabe solucionar manda a dica :]

Abraço

UP na minha pergunta pq caiu algumas paginas e to precisando de ajuda aqui :/
 
UP na minha pergunta pq caiu algumas paginas e to precisando de ajuda aqui :/

Cara, quando eu ligo com hdmi na minha tv de plasma veiaca aparecem esses chuvisquinhos, mas na minha que é mais nova, fica de boa.

Mas nunca tive esse problema de dar essas apagadas, em nenhuma das duas.

Não tem como testar esse cabo em outro aparelho??? Ou o xbox com o cabo em outra televisão???
 
Uma dúvida aqui, se um determinado jogo de Xbox1 não estiver na lista de compatibilidade do site do Xbox 360, isso quer dizer que tal jogo não roda de forma alguma no 360 ou que ele pode rodar mas rodar com bugs?

É que, dos jogos de X1 que tenho interesse, um deles não consta nessa lista de compatibilidade, o Fallout: Brotherhood of Steel. Será que esse jogo não roda no 360?
 
Cara, quando eu ligo com hdmi na minha tv de plasma veiaca aparecem esses chuvisquinhos, mas na minha que é mais nova, fica de boa.

Mas nunca tive esse problema de dar essas apagadas, em nenhuma das duas.

Não tem como testar esse cabo em outro aparelho??? Ou o xbox com o cabo em outra televisão???

Intão eu nem pensei em fazer isso pq é tão nova a tv que nem pensei que poderia ser esse problema.
E tava com outra de LCD aqui mas era mesmo modelo, só mudava o tamanho, mas agora to com outra aqui vou testar.

Não sei se eu torço pra dá certo ou errado na outra hiuHAIUOiua, não quero que seja minha TV o problema xD

Abraço
 
humm vlw

ei...os que estao jogando bayonetta é a versao PAL ? pelo que to vendo bayonetta é region free

alguem consegue me confimar isso ou me dizer onde checar....

meu xbox ta bloqueado e tem uma loja boa pra comprar mas so vende jogos PAL.... se bayoneta for RF eu prefiro comprar nela que em outras lojas que ainda por cima sao mais caras...
 
humm vlw

ei...os que estao jogando bayonetta é a versao PAL ? pelo que to vendo bayonetta é region free

alguem consegue me confimar isso ou me dizer onde checar....

meu xbox ta bloqueado e tem uma loja boa pra comprar mas so vende jogos PAL.... se bayoneta for RF eu prefiro comprar nela que em outras lojas que ainda por cima sao mais caras...

algum tempo havia saído a versão PAL, e nas últimas semanas vazou a Region Free, a NTSC/U só sai em janeiro.
 
entao a versao PAL que vai sair em janeiro tb vai ser Region free ??

to boiando nisso

meu maior medo é comprar o jogo PAL e ele nao funcionar no meu 360 NTSC

meu assassins creed 2 que é region free nao teve problemas....
 
entao a versao PAL que vai sair em janeiro tb vai ser Region free ??

to boiando nisso

meu maior medo é comprar o jogo PAL e ele nao funcionar no meu 360 NTSC

meu assassins creed 2 que é region free nao teve problemas....

versão PAL é PAL, NTSC é NTSC e Region Free funciona em todos.

PAL só console europeu, NTSC-U consoles americano, NTSC-J console japonês e Region Free funciona em todos.

O que deve sair em janeiro se não for esse Region Free que vazou é o NTSC-U, pq o PAL e NTSC-J ja tem faz bem mais de 1 mês.
 
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacas!!!!

Galera, fiz uma compra "teste" no eBay hoje. Peguei umas dicas com o PDA e resolvi fazer uma compra lá, compra pequena, pra ver o que acontecia. Comprei um jogo de Xbox1 que eu tava querendo pra rodar no 360, o Black, custou U$ 5,95 + U$ 6,95 de frete (hehehe, o frete custou mais que o jogo).

Fiz a compra era umas 8h da noite, daí já fiz o pagamento via paypal na mesma hora. Pois bem, agora, 10:45 da noite, recebi um email do ebay dizendo que meu jogo já foi enviado. Num to nem acreditando nessa agilidade toda.

Será que é isso mesmo? O vendedor já me mandou o jogo?
 
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacas!!!!

Galera, fiz uma compra "teste" no eBay hoje. Peguei umas dicas com o PDA e resolvi fazer uma compra lá, compra pequena, pra ver o que acontecia. Comprei um jogo de Xbox1 que eu tava querendo pra rodar no 360, o Black, custou U$ 5,95 + U$ 6,95 de frete (hehehe, o frete custou mais que o jogo).

Fiz a compra era umas 8h da noite, daí já fiz o pagamento via paypal na mesma hora. Pois bem, agora, 10:45 da noite, recebi um email do ebay dizendo que meu jogo já foi enviado. Num to nem acreditando nessa agilidade toda.

Será que é isso mesmo? O vendedor já me mandou o jogo?

Sim, é assim mesmo, 99.9% dos vendedores mandam muito rapidamente a mercadoria.

Alguns vendedores inclusive avisam que pelo local que ele mora e pelo local que a pessoa mora pode demorar mais de 30 dias pra chegar e ainda pergunta se vc quer realmente continuar a compra com eles ou comprar com outra pessoa que entregue mais rapido, ou seja, honestidade 10.

Eu comprei Shenmue 2 no ebay, e depois que havia passado 40 dias de comprado eu contactei o vendedor apenas pra dizer que o jogo não havia chegado ainda e por isso ainda não havia feito a qualificação dele, o cara pensou que tivesse roubado o jogo (isso é MUITO comum, ainda mais nessa época do ano) e me devolveu o dinheiro. R$31,00
Passados uns 50 dias o jogo chegou, perfeito, intacto, sem 1 arranhão, e ainda veio com o filme. Eu entrei em contato com ele novamente e devolvi o dinheiro a ele.

Compras no Ebay são nota 10.
 
Já comprei muita coisa no ebay e apenas 1 jogo não chegou... todas as outras coisas q comprei chegaram sem problema nenhum!!!! Vale mto a pena, mas tem q tomar cuidado, nem todos os vendedores são honestos, tem mta gente q nem o povo do mercado livre... Mas no ebay eles são mais raros...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo