Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, acho que esse assunto ja foi discutido aqui no fórum, mas meu caso pessiste.

Seguinte, o serrilhado tá F*DA !
Tenho um Xbox 360 Kit Oficial Jasper, uso HDMI Oficial da Microsoft que acompanha o Kit Oficial Brasileiro, e jogo numa TV 42" LG.

Quando liguei meu X360 no começo, não teve o mínimo serrilhado, tudo perfeito, mas de um tempo pra cá só piorou. Forza 3, MW2, tão tudo horrivel, dá até agonia de jogar com tanto serrilhado haueahueuauh. Já voltei para as configs inicial, mechi em tudo quanto é configuração de vídeo...
Mas não entendo muito aquelas configurações. Quando coloco em 1080p a imagem fica escura, horrivel, 720p também, assim vai. Dai eu deixei no automático mesmo. :eek:

Queria saber qual a regulagem pra combater esse bendito serrilhado ? :)

Valeu, abraço galera. :yes:
 
Ja que vc usa HDMI, caso sua TV seja Full HD, a melhor resolução é 1080p, não há nada acima disso. Se está escuro, regule o brilho e contraste.
 
Forza Motorsport - 2
Forza16.jpg


Forza17.jpg


aaaaa.jpg


aaahhhhhi.jpg
 
Amigos,

acabei de comprar um Xbox 360 Elite, e ainda estou me habituado ao uso e recursos da Live. Alguém sabe informar como é o esquema de pontos para compras. E outra, há alguma forma de navegar pela internet através do console? Quais os jogos (Já tenho Forza 3, GOW2, Pure e Halo 3) que vocês recomendam?
 
O MSpoints você compra um código no mercado livre/ebay/sites e poe esse código no console,ai a quantidade de pontos que tu compro fica na tua conta, com esses pontos você pode comprar mapas,itens para avatares,expansões, jogos arcades etc...

Eu não sei se tem navegador, creio que não e eu acho MUITO ruim navegar com um console, tive essa experiência no PS2 e foi horrível.

Jogos que eu recomendam são Resident Evil 5,Batman Arkahm Asylum.
 
galera acabei de pegar um arcade, gostaria de saber como é que faço p atualizar ele através do pendrive.... to sem net p atualizar ele pela live, alguém poderia me explica??

tb gostaria de saber onde posso olhar no sistema dele para saber a versão da firmware, tipo de drive essas coisas.

msn: redbulls77@hotmail.com

abraço
 
Para ver a versão da dashboard eu não me lembro direito, mas vai nas configurações do console e em sistema, mas não entre do lado aparece a versão.

Para atualizar via pen drive ele deve estar em FAT 32(se não tiver uma formatação rapida resolve)ai tu extrai o arquivo que tu baixou e poe a pasta system no pen drive, mas tem que ser na raiz ,ou seja, não pode ser dentro de uma outra pasta.
Ligue o console com o pen drive ele vai dizer que você deve reiniciar o console escolha sim e a instalação começara.

Acho que a mais nova é a 8955.

Para ver o drive:
xbox_360_dvd_model_identification.jpg
 
Galera minha pergunta e simples e objetiva.

Dragon Ball: Raging Blast e uma boa pedida? digo isso pq eu vi q ele tiro notas horivels pela uol, nao vi por outras fontes, pelo q eu vi nos videos o visual esta excelente!. Esse dragon e superior a versao do ps2 em termos de jogabilidade, ou e praticamente a mesma coisa com alguns defeitos, como o da camera nao acompanhar corretamente o personagem como foi mencionado, mas pq ele tirou uma nota tao ruim ?!

http://jogos.uol.com.br/xbox360/fichas/dragonballragingblast.jhtm

Obrigado.
 
Uma pergunta, sou novo de Xbox 360 (apenas 1 semana).

Se o jogo estiver instalado no HD, ao colocar o DVD na bandeja, ele começa o jogo automaticamente do HD ou da bandeja?

Pergunto isso pois toda vez eu coloco o jogo, ao abrir o jogo eu aperto aquele botão do controle para acessar o menu, saindo do jogo, indo na biblioteca, escolhendo o jogo e pedindo para inciciar pelo HD.

Estou fazendo o procedimento errado?
 
Uma pergunta, sou novo de Xbox 360 (apenas 1 semana).

Se o jogo estiver instalado no HD, ao colocar o DVD na bandeja, ele começa o jogo automaticamente do HD ou da bandeja?

Pergunto isso pois toda vez eu coloco o jogo, ao abrir o jogo eu aperto aquele botão do controle para acessar o menu, saindo do jogo, indo na biblioteca, escolhendo o jogo e pedindo para inciciar pelo HD.

Estou fazendo o procedimento errado?

nao precisa fazer isso, ele vai abrir pelo hd sozinho
 
Obrigado!!!
 
Fala ai galera, vim aqui pra dizer a todos que comprei outro jasper , mas agora versão arcade, queria saber quanto de memória interna ele tem? e quanto tah o preço do hd de 60gb e 120gb?:) está dando pra entra na live agora?:p
comprei por 900,00R$ , nao gostei do cabo de video que só veio agora com video comum , tiraram os cabos video componente.:boring: onde compro?:rolleyes:
 
Fala ai galera, vim aqui pra dizer a todos que comprei outro jasper , mas agora versão arcade, queria saber quanto de memória interna ele tem? e quanto tah o preço do hd de 60gb e 120gb?:) está dando pra entra na live agora?:p
comprei por 900,00R$ , nao gostei do cabo de video que só veio agora com video comum , tiraram os cabos video componente.:boring: onde compro?:rolleyes:

60gb só acha usado por 150 + ou- até mais.
O de 250gb ta uns 200-250
O arcade vem com 512mb de memória interna, tu pode comprar os cabos no mercado livre ou em algum site de jogos.
E 900 num arcade é meio caro.
 
Fala ai galera, vim aqui pra dizer a todos que comprei outro jasper , mas agora versão arcade, queria saber quanto de memória interna ele tem? e quanto tah o preço do hd de 60gb e 120gb?:) está dando pra entra na live agora?:p
comprei por 900,00R$ , nao gostei do cabo de video que só veio agora com video comum , tiraram os cabos video componente.:boring: onde compro?:rolleyes:

por 950 eu te vendia um xbox 360 elite bundle (hd120gb + 2 jogos originais), jasper, zero na caixa, nunca foi usado.

ps. se quiser comprar cabo hdmi eu tb tenho pra vender
 
Última edição:
msn no xbox 360

eu ainda sou meio noob sobre o xbox 360,tenho um destravado,e não tenho a menor idéia no que acontece se eu conectar ele na internet,então queria saber se é possivel eu entrar no messenger pelo xbox 360 sem ser banido :slap:
 
galera outra duvida... qdo estou jogando algo, aperto o botão do controle p ir p dash, porem nao aparece mais nada escrito nas opções :S aparece o botão mas sem o nome.....
e alguns lugares q se entra aparece a palavra mas faltando algumas letras :S

alguém da um help ae
 
galera outra duvida... qdo estou jogando algo, aperto o botão do controle p ir p dash, porem nao aparece mais nada escrito nas opções :S aparece o botão mas sem o nome.....
e alguns lugares q se entra aparece a palavra mas faltando algumas letras :S

alguém da um help ae

Isso aconteceu uma vez comigo só resetei o console que voltou ao normal.
Se não der certo tenta tirar da tomada ai liga de novo.
 
Isso aconteceu uma vez comigo só resetei o console que voltou ao normal.
Se não der certo tenta tirar da tomada ai liga de novo.

caraca que estranho essa solução, não sofreu nenhuma queda de energia em casa não....... isso aconteceu depois q eu atualizei ele.... atentendo aquele pedido do console para poder jogar os jogos....
mas assim que chegar em casa eu faço isso...

deu certo sim foi só ligar novamente e estava tudo ok.... estranho isso hein....

uma outra coisa.... comprei um volante e é visivel que qdo ele entra no jogo ele fica mais virado para o lado da esquerda tem como calibrar ele p deixar alinhado certinho???

e gostaria de saber tbm se eu comprar um hd externo desses p pc mesmo é plugar na usb do console dá p usar de boa como se fosse hd do console mesmo?

e obrigado pela dica
 
Última edição:
caraca que estranho essa solução, não sofreu nenhuma queda de energia em casa não....... isso aconteceu depois q eu atualizei ele.... atentendo aquele pedido do console para poder jogar os jogos....
mas assim que chegar em casa eu faço isso...

deu certo sim foi só ligar novamente e estava tudo ok.... estranho isso hein....

uma outra coisa.... comprei um volante e é visivel que qdo ele entra no jogo ele fica mais virado para o lado da esquerda tem como calibrar ele p deixar alinhado certinho???

e gostaria de saber tbm se eu comprar um hd externo desses p pc mesmo é plugar na usb do console dá p usar de boa como se fosse hd do console mesmo?

e obrigado pela dica

Deve dar para calibrar sim,da uma olhada no manual,e o HD não dá,senão,todo mundo ja taria fazendo isso.
 
Se plugar um HD externo ele vai funcionar apenas como um HD externo, ou seja, não pode ler jogos nem savegames dele, apenas vai ler fotos, músicas, etc.
 
Ninguem me ajuda ? :wacko:

Anyway, é o anti-alisng, que do nada ficou horrivel. Qual as configs correta ? Uso uma TV LCD 42" da LG.
Abraços!
 
Ninguem me ajuda ? :wacko:

Anyway, é o anti-alisng, que do nada ficou horrivel. Qual as configs correta ? Uso uma TV LCD 42" da LG.
Abraços!

Eu ja te respondi, vc é que não leu.:lol:
 
Eu ja te respondi, vc é que não leu.:lol:

AIEHaiuehAUEHauehaUEH Foi maau cara ! :wacko:
Então, vou tentar isso. Porque quando ponho em 1080p a imagem parece cinema, fica meio zuada. Mas vou tentar regular o brilho. Anyway, ele pede pra ligar o cabo de alta definição, eu acho que não é o HDMI e sim aquele verde, azul e vermelho. Vou tentar. Vlw, e desculpa a falta de atenção. AIUEHauehaUEHAuiehuahe :wave:
:yes:
 
Alguém sabe se tem alguma forma de alugar ou comprar filmes pela live? Já adicionei pontos, mas mesmo assim diz que a região não é permitida. Existe alguma forma de contornar essa ridícula limitação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo