Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
poutzzz... logo depois?!?! haehaehaehaeheahea


Mas o bom q a time machine tem o HD e seus recursos exclusivos!!!!...não a 1080p q substitua isso..... e pra tu tirar fotos do x360... um pausa na TV vai ser ANIMAL!!!

Rapá, isso até que é verdade..mas que eu queria uma 1080p queria :( ainda mais da sansumg que a tah trabalhando em conjunto com a M$(li isso numa revista de home teather), tanto que ateh jah tem aquela opção "Game" p ajuste de imagem..ai ai...Bom mas pode deixar que assim que eu chegar em ~SJC eu tiro umas fotos e posto ae..é q agora tô na terrinha do Salim(Pô e acrdita q ateh agora n conheci o famigerado???) aki na casa dos meus Tios :) ...
 
Rapá, isso até que é verdade..mas que eu queria uma 1080p queria :( ainda mais da sansumg que a tah trabalhando em conjunto com a M$(li isso numa revista de home teather), tanto que ateh jah tem aquela opção "Game" p ajuste de imagem..ai ai...Bom mas pode deixar que assim que eu chegar em ~SJC eu tiro umas fotos e posto ae..é q agora tô na terrinha do Salim(Pô e acrdita q ateh agora n conheci o famigerado???) aki na casa dos meus Tios :) ...

Cara vc comentando isso da opçao game nas Samsung eu vi que a minha tem isso... era para ela ter chegado hoje, mas os malas nao entregaram... pena que so vou poder ver ela funcioando no domingo a noite... isso se eu conseguir pega-la amanha.
 
Cara vc comentando isso da opçao game nas Samsung eu vi que a minha tem isso... era para ela ter chegado hoje, mas os malas nao entregaram... pena que so vou poder ver ela funcioando no domingo a noite... isso se eu conseguir pega-la amanha.

E qual vc comprou????? a d 1080p que eu tava babando (serie 80)????? ou a serie 70???? Pow a sansumg trampo firme junto c a M$ p ajustar a img p obter uma img legal no X360......fico imaginando nessa série 80 :( ai ai ai me dói o coração.......
 
E qual vc comprou????? a d 1080p que eu tava babando (serie 80)????? ou a serie 70???? Pow a sansumg trampo firme junto c a M$ p ajustar a img p obter uma img legal no X360......fico imaginando nessa série 80 :( ai ai ai me dói o coração.......

A minha e da série 70 brou, é a LCD 26 ', queria saber se esse sistema game já ajusta a TV para melhor resolução, tipo ja joga 720P ou como é isso. Sei que vc tem que fazer uma config no Dash de video do 360 para a resolução que vc quer, mas nao sei se tem que setar isso na tv tbm, alguem esplica ai.

E galera o meu 360 é o modelo Premium entao veio com o cabo de video componente, aquele de 6 pontas, para eu liga-lo na tv tenho que ligar todas as 6 ou so as 3 do video componente, como é que é isso?
 
A minha e da série 70 brou, é a LCD 26 ', queria saber se esse sistema game já ajusta a TV para melhor resolução, tipo ja joga 720P ou como é isso. Sei que vc tem que fazer uma config no Dash de video do 360 para a resolução que vc quer, mas nao sei se tem que setar isso na tv tbm, alguem esplica ai.

E galera o meu 360 é o modelo Premium entao veio com o cabo de video componente, aquele de 6 pontas, para eu liga-lo na tv tenho que ligar todas as 6 ou so as 3 do video componente, como é que é isso?

Os três de vídeo componente são só para video, o audio é com o RCA mesmo, ou seja, o amarelo do RCA vai ficar sobrando.

E você ajusta a resolução somente na dash que a tv ja seta altomatico a resolução, mas se vcoê quiser ativar a função gamer, tem que ir nas opções da propria televisão.

:)
 
eu estive numa loja...e essa funçao game é pra diminuir o tempo de resposta...se nao me engano pra 2ms...axo q eh soh isso...nao muda nenhuma configuraçao...
 
Tenho a mesma dúvida dos colegas acima...
Quero comprar um 360, porém não vou me arriscar nessa taxa de 30% aí.
Alguém sabe se essas novas unidades fabricadas a 65nm já saíram e estão a venda?
 
Os três de vídeo componente são só para video, o audio é com o RCA mesmo, ou seja, o amarelo do RCA vai ficar sobrando.

E você ajusta a resolução somente na dash que a tv ja seta altomatico a resolução, mas se vcoê quiser ativar a função gamer, tem que ir nas opções da propria televisão.

:)

Ai cara vlw, consegui instalar de primeira, joguei no component 1, realmente ficou um cabo sobrando, mas ficou tudo de boa.
Agora estou me deliciando, to jogando todos os meus jogos antigos que perdi muito me grafico antes com a outra tv que era comum.
Oblivion ja terminei 2 vezes e a expansao 1 mas com a tv nova acho que vou terminar novamente.
O gears of wars to jogando de boa mais vai rodar novamente.
Forza parece tbm outro jogo... uma coisa que nao reparava na outra tv com esssa da para ver a folta de AA nos jogos, da para ver serrilhado nos games, mas o conjunto geral fica infinitamente melhlor, foi uma otima aquisição.
Setei tbm modo jogo na minha tv, agora quando aperto o botao de source, que jogao para o component aparece modo jogo ligado.
É ate supreendente, consigo ler tudo nos jogos, antes nao dava para ler nada.

Enfim vlw a grana investida, que venham os lançamentos.
 
Tenho a mesma dúvida dos colegas acima...
Quero comprar um 360, porém não vou me arriscar nessa taxa de 30% aí.
Alguém sabe se essas novas unidades fabricadas a 65nm já saíram e estão a venda?

.A fabricação deles, segundo a M$ começou no mês passado. Provavelmente até chegar as prateleiras irá demorar uns 2 ou 3 meses viu.
.Para nós aqui, no final do ano creio q está chegando.
.Estou apenas esperando isso para poder pegar o meu. :)
 
Pessoal, primeiramente Bom dia...

Estou querendo comprar um xbox 360 pelo que vi os testes comprovam uma qualidade a mais que o ps3 e o wii em relação a graficos, porem estou com medo de duas coisas, a primeira é das 3rl, elas são fatais para o VG?, e outra compensa ou não destravar o VG?? se a MS de bloquear já era VG?

e o ps3 compensa?? já existe algum tipo de destravamento para ele? já existe jogos genéricos de blueray? custo benefico qualq voces me indicariam?

cião
 
Pessoal, primeiramente Bom dia...

Estou querendo comprar um xbox 360 pelo que vi os testes comprovam uma qualidade a mais que o ps3 e o wii em relação a graficos, porem estou com medo de duas coisas, a primeira é das 3rl, elas são fatais para o VG?, e outra compensa ou não destravar o VG?? se a MS de bloquear já era VG?

e o ps3 compensa?? já existe algum tipo de destravamento para ele? já existe jogos genéricos de blueray? custo benefico qualq voces me indicariam?

cião

.Bom dia Chapa.

.Bom, a diferencia dos gráficos entre o x360 e o PS3 não chega a ser ABSURDA, mas o x360 leva uma vantagem em jogos multi-plataformas. O PS3 sofre com poucos jogos e dificuldade de programação inicial, o q leva a alguns jogos (mesmo exclusivos do console) terem gráficos aquém do esperado.

.Sobre as 3 RED LIGHTS, é um problema FATAL para o x360, pois se o mesmo der esse defeito, o risco de nunca mais funcionar perfeitamente é de 90%.
.Esse erro ocorre devido a uma mal estrutura da mobo do x360, pois quando o core e a gpu esquentam (mesmo sendo pouco, uns 37º) a mobo "empina" causando mal contado nas soldas e às vezes ateh mesmo soltando algumas delas. Talvez esse problema seja resolvido com a GPU em 65nm. Eh esperar para ver.

.Sobre o destrave, existe agora os firmwares stealth e jogos stealth em q se pode jogar na live sem riscos. Até quando isso irá funcionar eu não sei.

.Ps3 ainda não há pirataria. Um blue-ray virgem hoje em dia é muito caro. Infelizmente ainda não é viável (para algumas pessoas) um PS3 devido ao seu custo-benefício.

.blz.?

.Espero ter ajudado.

.Abraço. :)
 
Pessoal, primeiramente Bom dia...

Estou querendo comprar um xbox 360 pelo que vi os testes comprovam uma qualidade a mais que o ps3 e o wii em relação a graficos, porem estou com medo de duas coisas, a primeira é das 3rl, elas são fatais para o VG?, e outra compensa ou não destravar o VG?? se a MS de bloquear já era VG?

e o ps3 compensa?? já existe algum tipo de destravamento para ele? já existe jogos genéricos de blueray? custo benefico qualq voces me indicariam?

cião

PS3 ainda naum tem generico e mesmo quando sair devido ao valor da midia o preço do jogo vai ficar um pouko salgado

medo de 3rls todo mundo tem, nem sempre é fatal na maioria dos casos da para colocar um mod e fazer ele voltar a vida....oq vc pode fazer para ajudar é pegar o VG e já deixar os coolers dele em 12v ajuda muiiiiiiiiito....oq posso te falar é q aqui na minha cidade tem eu e mais seis amigos q tem 360 e todos nunca deu pau....ou seja 7 VGs firme e forte, até quando naum sei :p
 
Pessoal, obrigado pela ajuda... =]
o xbox 360 elite já é feito em 65nm?
este já está a venda?
vi alguns lançes no ML estava 2400 o alto custo é devido ao HD de 120gb? ou tem algo a mais? e as 3rl no elite será que já resolveram este problema?

e sobre o intercooler vi em alguns sites que ele resolve o problema das 3rl é verdade?



abração cião
 
Pessoal, obrigado pela ajuda... =]
o xbox 360 elite já é feito em 65nm?
este já está a venda?
vi alguns lançes no ML estava 2400 o alto custo é devido ao HD de 120gb? ou tem algo a mais? e as 3rl no elite será que já resolveram este problema?

e sobre o intercooler vi em alguns sites que ele resolve o problema das 3rl é verdade?



abração cião

o elite naum ta em 65nm ainda naum, eu acho :p
sei q a placa mãe dele tem umas diferenças já foi mostrado aqui.......provavelmente foi feito algo nele para melhorar as 3rls

se o intercooler q vc estiver falando for o Nyko....e naum for com alimentação externa, "é uma cilada bino" :D
vai de mod 12v ;)
 
Mais pela diferença de preço compensa ter o Elite ao invez do Premium?

só compensa mesmo acho que se resolveram essas 3rl né?
 
Mais pela diferença de preço compensa ter o Elite ao invez do Premium?

só compensa mesmo acho que se resolveram essas 3rl né?

Dificil é achar um elite a venda! Um cara disse que chegou so 5 unidades no PY e que esgotam em 5min, falando nisso, esse elite é uma serie limitada ou não?
 
Andei pesquisando em alguns sites e pelo que vi não é edição limitada não,
tem uma galeria nova na santa ifigenia que só vende os VG da nova geração queria saber se lá tem essa versão??
 
Achei que era uma versão limitada pq eu tava pensando em comprar de um vendendor que ia comprar da newegg e iria sair entre 1500 a 1700 reais, mas está sempre fora de estoque, nos outros lugares é encontrado por volta de 660 dolares!!
 
1700? certeza?

o robson pitu me passou o site de uma loja na santa ifigenia liguei la e o premium estava saindo este preço

tiago 182 tem tel ou site este cara??


abraço
 
1700? certeza?

o robson pitu me passou o site de uma loja na santa ifigenia liguei la e o premium estava saindo este preço

tiago 182 tem tel ou site este cara??


abraço

Então era do forumpcs, eu tinha cotado na epoca que o elite ainda tinha em estoque, mas faz mais de 1 mes que ele saiu de estoque

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102

Ela tem um Premium + Gears por 1850, acho meio caro sei la, mas tem garantia de 1 ano, tem um cara no forum uol que andei pesquisando ele vende X360 tambem por 1450 e com garantia de 1 ano, o nick dele é Snake Forever.
 
queria achar o Elite em até 2000 reais será que consigo?

o mair medo meu são as 3rl rs*
como vejo o lote que ele provem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo