Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi o meu em menos de 24 horas por 720 reais.


Era banido, e tinha dado 3rl, porém consertado... e tinha 81 jogos ilegais

Se for ver bem o cara pagou apenas os jogos.
 
Se for ver bem o cara pagou apenas os jogos.

ehehe concordo com vc cara, provavelmente foi isso...

ae gente quanto ao cartao da live gold, tenho uma duvdida ele rola por tempo de uso, ou quando vc cadastra ele, começa a contar os 12 meses indepente do q vc usou?
 
eai pessoal!seguinte...eu tenho um cabo vga aqui pelican live wire..e a resolução maxima que eu consigo com ele é 1360x768(no site da pelican diz que ele alcança 720p..eu vi muitas pessoas postando fotos usando cabo vga a 1920x1080(até via cabo componente), eu dei uma pesquisada e vi que tem cabos vga que realmente alcançam essa resolução e vem na descrição escrito isso..em outro forum eu vi usuarios que tinham o cabo dizendo que conseguem alcançar 1920x1080 e comentando que o tamanho do cabo e a qualidade que tem que ser levado em consideração. Eu to pensando em comprar o cabo vga hd original da microsoft pra ver qual é, mas se alguém puder dar uma esclarecida sobre o assunto ai!

abraço
 
O concerto deve valer +- 200 ou 300 reais.

Tenta vender por 800-900.

Cara, sem querer ser o protetor do 360, mas com o concerto, os riscos de dar 3rl novamente sao quase 0... mas como vc preferiu pegar um PS3 para durarar a vida toda sem fazer nenhuma manutenção, por esse lado eh bom...

Acho ateh q PS3 vai superar o 360, com esses problemas está deixando todo mundo com medo de gastar uma quantia alta (+ de 1000 paus), tendo 50% de chance de ter que comprar outro console...

Pois é véio, esse "quase zero" que ficou na minha cabeça...
Gostava muito do 360 foi o melhor console que já tive, mas perdi totalmente a confiança nele.Paguei R$1700,00 um ano e quatro meses atrás.E se pegar metade disso agora já tá bom, compro jogos do Play3.O conserto vai ficar em 300 dinheiros.

Também, 81 jogos, mas, é só olhar o UOL lá, ta cheio de gente vendendo x360 banido a 650~750, sem nunca ter dado 3RL.

Comigo é o contrário...
Deu 3RL mas não é banido, nunca entrei na LIVE.

Se for ver bem o cara pagou apenas os jogos.

Tenho 30 jogos vou tentar vender com eles.
 
ae gente quanto ao cartao da live gold, tenho uma duvdida ele rola por tempo de uso, ou quando vc cadastra ele, começa a contar os 12 meses indepente do q vc usou?
A assinatura expira de acordo data de subscrição, 12 (+1, de "bônus") meses depois dessa data, jogando ou não, o prazo termina.:)

Tenho 30 jogos vou tentar vender com eles.

Se tiver algum original manda mp com o preço !

Poxa ainda nao consegui conectar....

galera, pode ser que nao teja reconhecendo o adptador pq eu ainda nao tenho o cartao de 1 ano?

Jaguar você deu reset para factory settings ? Precisa ver o que está acontecendo no teste de conexão, qual erro ele dá . Em relação à assinatura, mesmo se você não tivesse feito nenhuma gold, deveria conectar em silver
 
aff eu kerendo pra kct um xbox 360 e o cara vendeu...
bem que o secta pudia me ajudar com esse objetivo heinn...:p

:cry: :fist: :sleep: Mande-me MP :whistle: :whistle: :whistle:
 
26/08/2008 - 18h51
Extra de "GTA IV" terá 15 horas de jogo, diz site
do Finalboss
Grand Theft Auto IV (Xbox 360)


De acordo com o site RPG-TV, o conteúdo adicional exclusivo para a versão para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" terá duração de 15 horas.

Por enquanto, não há data específica para o lançamento do extra, mas a Microsoft havia afirmado que chega até o final do ano. O preço também não foi divulgado.

No entanto, há rumores de que possa ser lançado em novembro, próximo à data de disponibilidade da atualização de sistema do Xbox 360, que trará um novo sistema de navegação e avatares em 3D.

uol
 
Eu quero saber é se vão adicionar o replay como vai ter na versão PC.
 
[RUMOR] Halo 4

Pelo que parece esta em desenvolvimento um novo capitulo da serie halo, quem o diz é a revista oficial Xbox inglesa, a revista afirma que a produtora é a Gearbox e que o jogo devera ser um dos jogos de lançamento da nova x-box, este rumor poderá ser mesmo verdade já que a Gearbox em Fevereiro, admitiu estar a trabalhar num jogo “mais importante que alguma vez já produziu”, esperemos mais novidades.

via psp news
 
a gearbox já lanço um comunicado dizendo que não tá fazendo o halo, mas como no mundo dos games todo mundo desmente tudo.......o jeito é esperar.
 
Ah, eu acredito que façam o Halo 4 sim, quando cai um negocio nesse na internet ainda + de sites q nao falam tanta besteira, pode ter certeza q eh verdade...
 
não vai sair halo 3. não tem como, não tem história. a trilogia terminou no halo 3, é a mesma coisa que dizer que vai sair um star wars VII. o único halo que tem pra sair é o halo wars, mas a história é basicamente a mesma, só que é RTS.
 
Halo 3 jah saiu (eu sei q vc escreveu errado sem kere mas eh soh pra sacaniar)

Cara eu nao sei eu nem joguei Halo3, mas se realmente a historia acabou...

Nem fala de StarWars se nao eu choro cara, quando eu tiver 99 anos, a beira da morte eu nunca vou me eskecer dessa saga =X
 
Sei lah cara, se a historia realmente acabou no 3, provavelmente nao terah 4
 
Q isso Palma.. claro q vai ter continuacao!!
Termina o 3 pegando todas as caveiras q vc vera o pq!! Ou entao entra no youtubiul pra ver o final.. serio! Fica claro q a "trilogia" nao termina no 3! hehehe
 
Jaguar você deu reset para factory settings ? Precisa ver o que está acontecendo no teste de conexão, qual erro ele dá . Em relação à assinatura, mesmo se você não tivesse feito nenhuma gold, deveria conectar em silver

Entao cara, eu tentei sim, mas continuo com a luz vermelha..


o erroq ue da é que quando você vai fazer o teste de conexão aparece lá, Adaptador sem fio : DESCONECTADO...

caraca que raiva bixo...

to loco pra jogar na live!!
 
Q isso Palma.. claro q vai ter continuacao!!
Termina o 3 pegando todas as caveiras q vc vera o pq!! Ou entao entra no youtubiul pra ver o final.. serio! Fica claro q a "trilogia" nao termina no 3! hehehe

Uai, quantos finais tem???

Eu pensava que era um pra quem chegava no fim nas três primeiras dificuldades e outra pra quem salvasse no Legendary, se pegar todas as caveiras tem outro ainda?
 
Q isso Palma.. claro q vai ter continuacao!!
Termina o 3 pegando todas as caveiras q vc vera o pq!! Ou entao entra no youtubiul pra ver o final.. serio! Fica claro q a "trilogia" nao termina no 3! hehehe

ah, sei la fratini. eu nem joguei, então não posso falar muita coisa mesmo. só repassei o que eu li :p
 
Estou pensando em comprar os XBLA games:

Castle Crashers
Geometry Wars Evolved
Assault Heroes 2
Puzzle Quest

Alguém sabe de algum outro bom para sugerir ?
Valeu!
 
Estou pensando em comprar os XBLA games:

Castle Crashers
Geometry Wars Evolved
Assault Heroes 2
Puzzle Quest

Alguém sabe de algum outro bom para sugerir ?
Valeu!

Cara, esses dias eu comprei, se você ainda não os tiver, pega

Braid
Prince of Persia
Bionic Commando
Small Arms

Agora vou ver se compro aquele 1942 Joint Strike "achei muito bom"
 
qq seria XBLA games? trocar os jogos pelos pontos da live?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo