• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seu eu soubesse desse lugar na Santa Ifigênia...

Mas, caro 69, você não mencionou a respeito da versão do Xbox 360, ou seja, se é com disco rígido de 60GB, Arcade ou Elite.

Daria para passar o nome da loja?

Valeu.

Voltei de lá hoje, o cara tirou o mod do cooler e trocou uns joguinhos que não gostei, também o direcional do controle após jogar mto street fighter eu percebi que ele estava ficando mais duro para baixo do que pra cima, levei lá também e recebi um lacrado, trocou os joguinhos que não gostei tbm

Nome da loja é Evolution Games, 7619-3357 fala com o Marcos e diz que foi o Carlos que indicou que ta beleza =)


E agora eu estou jogando MK VS DC

Jogo muito bom!

Fazia tempo que não jogava jogos de luta com os amigos :thumbs_up
 
AAEEEE

Pessoal!!

Acabei de voltar da FNAC!!!!

E voltei com o Meu X360 60GB (minha irma num gostou muito do ELITE ao vivo)
Peguei o Bundle PES2009... lote 0842 e se num for Jasper é a ULTIMA FALCON... pois ele fikou HORAS ligado aki e NUM esquentou NADA nem embaixo da placa, ou o ar atraz..e a fonte tb bem friaaa!!

MUITO LOKO... bem diferente do q eu tinha em 2006!!


EDIT: PAGUEI R$ 690!!
haeheaeahe


Como tu pagou isso?Me fala ai que vou querer 10...rs
 
Ah não, o lelinho tá voltando pro lado branco e sem graça da força =(

huasuhsauhuhasuhsa

zoeira =P
 
Análise da placa Jasper pela Anandtech

http://www.anandtech.com/gadgets/showdoc.aspx?i=3472&p=1

motherboard.jpg


GPU diminuiu
GPUs.jpg


Modelo arcade vem com 256MB de memória flash onboard, no lugar do memory card.
flash.jpg


Tamanhos dos chips nos diferentes modelos
jaspergpuyq1.gif


Consumo de Energia
jasperconsxp4.gif


Como identificar que é um Jasper com certeza
12.1A.jpg

12Vrating2.jpg


16,5A -> Zephyr
14,2A -> Falcon
12,1A -> Jasper
 
Comprando na FNAC das oropa:yes:



:happy2::happy2::happy2:

Blz, mas quando entrar aqui no brasil não vai pagar imposto?

Ou ele mora lá?rs
Porque por muito tempo eu trabalhei importando coisas de Miami e sinceramente o frete também mata...rs

Caso ele more aqui no BR, como ele resolve o problema do FRETE + IMPOSTOS?rs

E outra o console é PAL né? Só com jogos RF pra poder não ter dor de cabeça, deve ser chato pacas arrumar jogos pal aqui no Br...


To querendo vender meu Premiun pra pegar um Go Pro pq ficar com apenas 2 jogos instalados no HD é fogo, as vezes tu tá afim de jogar outro jogo ou fica com os loadings um pouco mais lentos ou fica 10minutos pra instalar outro game...
 
pessoal, tava eu e o mexicola no msn hoje de tarde fazendo uma "sessão retrô" e me veio a cabeça um dos melhores jogos que eu ja joguei: Shadow of the Colossus, pra PS2. existe algum parecido pra 360?

ninguem conhece não? :(
 
Meu xbox acaba de morrer ..deu luzes 1,2,3 amanha vou ver o q faÇo ..tristeza total vou encher a cara pra ver c eskeÇo ate amanha!!!!
 
ei galera.... eu comprei 1 monitor com DVI... jah vi pessoas aki que ligaram o ps3 na tela pelo DVI... 1º pergunta: posso faser isso no meu x360?? 2º pergunta: onde axo o cabo???
 
é falcon sim liguei hj ta normal aparentemente tomara!!!!
 
é falcon sim liguei hj a normal aparentemente tomara!!!!

se der erro denovo descobre qual é o codigo...

as vezes é apenas o 0020...... isso é quando os dissipadores nao tao pegando contato, aí da esse erro.......... até aí nada fritou e tals......tem q desmontar tudo e olhar e botar pasta térmica boa....

o meu fiz isso e ta normal, fiz em outro console, de 2006, e também resolveu, um usuario aqui do forum me mandou MP dizendo q também fez isso e ja faz bem 1 ano q nao voltou o problema.
 
Blz, mas quando entrar aqui no brasil não vai pagar imposto?

Ou ele mora lá?rs
Porque por muito tempo eu trabalhei importando coisas de Miami e sinceramente o frete também mata...rs

Caso ele more aqui no BR, como ele resolve o problema do FRETE + IMPOSTOS?rs

E outra o console é PAL né? Só com jogos RF pra poder não ter dor de cabeça, deve ser chato pacas arrumar jogos pal aqui no Br...


To querendo vender meu Premiun pra pegar um Go Pro pq ficar com apenas 2 jogos instalados no HD é fogo, as vezes tu tá afim de jogar outro jogo ou fica com os loadings um pouco mais lentos ou fica 10minutos pra instalar outro game...

Então, até onde eu sei ele vai tentar trazer dentro dos limites de 500 euros lá, pra não ter problema. E eu acho que não vai ter.

agora LELO em q pais vc esta? e como ja falaram ai, frete imposto etc? sera q compensa?

[]s

Olha o preço que ele pagou, muito barato.

O ruim é que só vai rodar jogos PAL, mas nesse sites de importação se acha muito fácil, então não creio que seja exatamente um problema.

Então, pelo valor reduzido, acho que vale sim:)
 
se der erro denovo descobre qual é o codigo...

as vezes é apenas o 0020...... isso é quando os dissipadores nao tao pegando contato, aí da esse erro.......... até aí nada fritou e tals......tem q desmontar tudo e olhar e botar pasta térmica boa....

o meu fiz isso e ta normal, fiz em outro console, de 2006, e também resolveu, um usuario aqui do forum me mandou MP dizendo q também fez isso e ja faz bem 1 ano q nao voltou o problema.

enaum joguei um pouco aki e nd ontem deu as 3rl e no dava imagem ...s´o ficava piscando as luzes red sera o cabo??? a tela da tv ficava como c naum tivese sinal

erro 0020
 
Que legal que as Jaspers já tão saindo. Quando o meu X360 pifar, tomara que eu consiga pegar um desses modelos pela garantia da MS Brasil. :p
Só o 360 mesmo pra comprar e já se preparar pra acionar a garantia. :no:
 
ei galera.... eu comprei 1 monitor com DVI... jah vi pessoas aki que ligaram o ps3 na tela pelo DVI... 1º pergunta: posso faser isso no meu x360?? 2º pergunta: onde axo o cabo???

Olha eu não tenho PS3 nem X360 mas axo que se vc compra um cobo DVIxHDMI da pra liga beleza
 
AAEEEE

Pessoal!!

Acabei de voltar da FNAC!!!!

E voltei com o Meu X360 60GB (minha irma num gostou muito do ELITE ao vivo)
Peguei o Bundle PES2009... lote 0842 e se num for Jasper é a ULTIMA FALCON... pois ele fikou HORAS ligado aki e NUM esquentou NADA nem embaixo da placa, ou o ar atraz..e a fonte tb bem friaaa!!

MUITO LOKO... bem diferente do q eu tinha em 2006!!


EDIT: PAGUEI R$ 690!!
haeheaeahe

Show de bola Lelo!!! Agora é só nos encontrarmos na LIVE! :yes:
 
Ai galera,mais um novo dono de xbox 360,me add ai para gente jogar,no momento vou jogar só Gears 2,mas tudo que for relacionado a ele podem me chamar.
Minha gamertag é :Sarge BR,valeu!!!!
 
gente tenho algumas perguntas:yes:, vou prar de jogar no pc e comprar um xbox 360.

olhei bastante paginas nesse tópico e não achei tudo que queria, o tópico é muito grande, se já tiverem postado me desculpe mais eu não achei mesmo.

1 Pergunta: se meu xbox for desbloqueado e eu rodar jogos "alternativos" off live eu vou ser banido? o que eu to querendo é jogar os originais on line e os "alternativos" off line

2 Pergunta: tenho um monitor T220 Azul - Samsung, da pra jogar com ele? não queria gastar dinheiro na tv agora, mais se não der, por favor me indiquem uma tv de até 1500 reias :thumbs_up

3 Pergunta: ouvi dizer que da "lag" no mouse, que demoraria mais para responder os comandos que o controle, mito ou verdade?

4 pergunta: achei um falcon pro por 1800 desbloqueado e garantia de 1 ano, o preço está bom?


obrigado e me desculpem se minhas duvidas ja foram respondidas, é que eu realmente não achei.
 
1-sim
2-sim
3-sim
4-não
 
gente tenho algumas perguntas:yes:, vou prar de jogar no pc e comprar um xbox 360.

olhei bastante paginas nesse tópico e não achei tudo que queria, o tópico é muito grande, se já tiverem postado me desculpe mais eu não achei mesmo.

1 Pergunta: se meu xbox for desbloqueado e eu rodar jogos "alternativos" off live eu vou ser banido? o que eu to querendo é jogar os originais on line e os "alternativos" off line

2 Pergunta: tenho um monitor T220 Azul - Samsung, da pra jogar com ele? não queria gastar dinheiro na tv agora, mais se não der, por favor me indiquem uma tv de até 1500 reias :thumbs_up

3 Pergunta: ouvi dizer que da "lag" no mouse, que demoraria mais para responder os comandos que o controle, mito ou verdade?

4 pergunta: achei um falcon pro por 1800 desbloqueado e garantia de 1 ano, o preço está bom?


obrigado e me desculpem se minhas duvidas ja foram respondidas, é que eu realmente não achei.


Ola se for querer economizar te aconselho o monitor AOC LCD 2230FH ele tem caixa de som imbutida e ainda tem HDMI, ou seja perfeito para VGs.Eu acho uma opção melhor que esse T220 ai e mais barato.Por 1500 eu ja faria uma esforço para pegar uma TV 32' com esse valor ou um pouco mais vc consegue.

Qualquer duvida: http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares/213478-monitor-22-aoc-lcd-2230fh-hdmi.html

Obs: agora que vi que vc ja tem o T220. Então considere o caso da tv... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo