Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a não ser que vc monte outra configuração é melhor ir de xbox360.essa config que vc passou ai está muito basica e não seria o mais indicado para jogos pesados.
 
486 DX2 66, 16mb de ram, placa de vídeo VESA de 2mb.


O duro é achar um case de xbox pra ficar igual!

Cheers Mates!
 
O Xbox tem a vantagem de não precisar de up's, não tem dor de cabeça de instalar jogos, drivers, etc..
 
O Xbox tem a vantagem de não precisar de up's, não tem dor de cabeça de instalar jogos, drivers, etc..
...que para mim, foi fundamental para comprar o Xbox. Chega uma hora que cansa jogar no PC com o game voltando para o windows, os crashes 'usuais', nos saves, falha disso, patch daquilo, drivers, etc..etc.etc...

Acho que fiquei velho, chato e sem paciencia... hehe
 
dscn2463m.jpg

dscn2464u.jpg

dscn2462.jpg

dscn2461m.jpg



como vcs podem ver, a área de leitura parece nao ter sido afetada.. porem o anel central está trincado..

será que se eu tentar rodar o jogo, ele corre risco de se despedaçar la dentro?


ai o prejuizo é maior q um jogo original ne =/


abratz :wave:


como o companheiro ali na outra pagina aconselhou, eu usei superbonder e rodou show de boleba!!

abratz!!

dscn2492.jpg

dscn2480o.jpg

dscn2487k.jpg

dscn2490.jpg
 
andei conversando com o amigo Sonny, e eu estava decidido a pegar um PS3, mas depois de ele me convencer, e eu acompanhar aqui o topic.. pra jogo estou seriamente pensando em pegar o Xbox.. achei os graficos incriveis, e parece que a jogabilidade tambem é muito boa! vamos ver o que rola!
 
andei conversando com o amigo Sonny, e eu estava decidido a pegar um PS3, mas depois de ele me convencer, e eu acompanhar aqui o topic.. pra jogo estou seriamente pensando em pegar o Xbox.. achei os graficos incriveis, e parece que a jogabilidade tambem é muito boa! vamos ver o que rola!

já tive os 3 consoles dessa geração e te digo que tais no caminho certo :yes:
 
...que para mim, foi fundamental para comprar o Xbox. Chega uma hora que cansa jogar no PC com o game voltando para o windows, os crashes 'usuais', nos saves, falha disso, patch daquilo, drivers, etc..etc.etc...

Acho que fiquei velho, chato e sem paciencia... hehe

Putz cara, foi praticamente a mesma coisa comigo, fiquei sem paciência para os PC's e acabei migrando pro xbox... Não me arrependo! :)
 
como o companheiro ali na outra pagina aconselhou, eu usei superbonder e rodou show de boleba!!

abratz!!

Legal mesmo,
Deixe "simétrico" coloque a cola nos do outro lado do círculo igual para não dar desbalanço na mídia , poupa o leitor.. pouca coisa mas é bom fazer isso
 
Quantos gb, em média, ocupa um jogo no HD?
 
Legal mesmo,
Deixe "simétrico" coloque a cola nos do outro lado do círculo igual para não dar desbalanço na mídia , poupa o leitor.. pouca coisa mas é bom fazer isso

poxa, isso existe mesmo??

na verdade o dvd perdeu um pedacinho no lado onde eu coloquei o superbonder.. de repente ele nem fique tao desbalanceado assim

6GB em média...
mas depende do tamanho do jogo...

left4dead aqui ficou 3,4gb
 
Opa...eae pessoal...to pensando em me desfazer do meu x360... pois ele está meio sem uso... hahahahahhahah

qnto será q consigo nele?

Ele é x360 premium, versao falcon(maio de 2008),destravado....
tá completo, inclusive tenho a caixa ainda...
Nao banido da live, e nunca apresentou problemas...
1controle...
e uns 15 jogos "jack"

valeu ae e abraços!
 
Em tradução livre, "Somente 3.8% das pessoas que responderam não comprariam outro Xbox devido à alta taxa de defeitos..."
Superficialmente dizendo, esse comentário do perfil de consumidor pesquisado pela IGN provavelmente "incentiva" a palhaçada da M$...
 
Em tradução livre, "Somente 3.8% das pessoas que responderam não comprariam outro Xbox devido à alta taxa de defeitos..."
Superficialmente dizendo, esse comentário do perfil de consumidor pesquisado pela IGN provavelmente "incentiva" a palhaçada da M$...

Talvez isso seja porque esses que comentários seja de quem ainda não teve tantos problemas.
E olha a resposta da MicoSoft, nem tiveram coragem de negar, simplesmente deram uma resposta vazia.
Não tem jeito, só construindo um console novo, com outra arquitetura.
Pau que nasce torto não se endireita.
Qualquer remendo que a MS fizer só vai diminuir o transtorno enorme para gente que somos, os Fãs dos jogos.

Eu gosto muito do Xbox e dos jogos, pra min o controle do X360 é o melhor que existe.
Mas depois do 2º console com morte, não dá pra continuar.:yucky:

Porque eu sai dos jogos em computadores, justamente pra não me preocupar com nada, só colocar a midia e jogar.
E não quero ficar preocupado se ja joguei 01 ou 10 horas, se o tempo está quente ou não, se o console está nessa ou naquela posição, e tudo isso preocupava no X360. Se ele tivesse hardware confiavél teria ficado com ele.

Mas agora que estou no PS3 e fiquei livre de todos esses problemas e ainda de quebra tenho o leitor de BluRay que estou fazendo um ótimo uso:D E jogando em rede gratis.
Não volto mais pra X360 nem a pau...:p
 
Em tradução livre, "Somente 3.8% das pessoas que responderam não comprariam outro Xbox devido à alta taxa de defeitos..."
Superficialmente dizendo, esse comentário do perfil de consumidor pesquisado pela IGN provavelmente "incentiva" a palhaçada da M$...

Pois é, essa frase foi uma sacanagem mesmo. Mas foi bom para dar uma certeza do que eu já havia pensado antes.

A Microsoft só não arrumar isso, porque tem gente que compra, em quanto o lucro dela for maior do que o retorno, pra que ela irá arrumar ?!? para a empresa, é um bom negócio, e tem muita gente que não acredita nas 3RL´s, só quando acontece com ela.

A resposta da Microsoft foi exatamente igual desde que essa palhaçada começou, sempre no "Bla, Bla, Bla" e nada de garantias e melhoras. Justamente por ter muitas vendas, e ter um preço relativamente "bom" (para os gringos) ela não esta se preocupando com mais nada.

Infelizmente a verdade é essa.
 
Se eu quiser criar a resolução de 1216X684 no xbox 360 tem como?


Abs
 
se tiver como, me avisem

mas acho que nao

se vc tiver um cabo vga, vc terá varias opções de resolução.. mas uma personalizada, nao.
O resize da minha tv em 720 acaba comendo um pedaço da tela, nessa resolução não corta nada.

Se der pra colocar essa resolução custom, é um ponto a mais pra eu comprar um x360.
 
Putz cara, foi praticamente a mesma coisa comigo, fiquei sem paciência para os PC's e acabei migrando pro xbox... Não me arrependo! :)

Idem!

Muito chato ter q ficar instalando, crackeando, testando drivers, etc etc.

Muito melhor ir la,abrir o xbox,botar o cd,deitar na cama e jogar com uma qualidade show!

Não me arrependo:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo