Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo pela saida HDMI que ela tem?

E se você notar na sua moldura preta no canto direito superior ela tem a inscrição HDTV, será que ela pega 1366x768 pelo HDMI?

Vou procurar o manual dela.

Bom se ela é HDTV, então não sei. Mas não conheço tv de tubo que seja 720p, mas é bom mesmo consultar o manual. Derepente ela suporta :thumbs_up
 
Bom se ela é HDTV, então não sei. Mas não conheço tv de tubo que seja 720p, mas é bom mesmo consultar o manual. Derepente ela suporta :thumbs_up

Achei: 480i, 480p, 720p E 1080i e nas configurações do console eu colocaria qual dessas para ter uma imagem melhor?

Só aqui que o GT demora 5 dias e 3 noites para carregar cada 30 seg de videos ?

Não aqui tbm.
 
Achei: 480i, 480p, 720p E 1080i e nas configurações do console eu colocaria qual dessas para ter uma imagem melhor?



Não aqui tbm.

Legal, não sabia.
Na sua tv eu jogaria em 720p. Visto que o 1080i é emulado do 720p, e como a TV não é muito grande em 1080 ficariam muito pequenos os objetos durante o jogo.
 
Já tentou colocar um dvd quebrado no seu console?

dscn2463m.jpg

dscn2464u.jpg

dscn2462.jpg

dscn2461m.jpg



como vcs podem ver, a área de leitura parece nao ter sido afetada.. porem o anel central está trincado..

será que se eu tentar rodar o jogo, ele corre risco de se despedaçar la dentro?


ai o prejuizo é maior q um jogo original ne =/


abratz :wave:
 
Se pedir outro eles te dão cara, acho que não precisa comprar. No máximo você banca um frete.
 
rapaz se o rachado não tiver ultrapassado a mídia optica pode por sem medo eu tenho uma midia do windows vista original aki que está no mesmo estado e ela funciona 100% agora não sei se no console será mesma coisa, então o que eu te recomendaria coloque está midia dentor de 1 envelope de papel e nunca mais na embalagem original pq o encaixe central força muito a midia e é por isso aí que ta ferrando o seu jogo.
 
Cara, eu não tentaria ler, pq a rotação interna é tão alta que esse trincado pode abrir e voar caquinho de disco pra tudo que é lugar no seu drive.

Quando eu tinha um Sound Blaster 16 com Cd-Rom de 8x eu coloquei um cd trincado da "Revista do Cd-Rom" e o cd esmigalhou dentro do drive. Não chegou a danificar pq eu abri e limpei tudo, mas isso dentro de um leitor do xbox não sei o que faria ja que a rotação é muito mais alta.

Se bem que pela sua foto o meu tava mais trincado que o seu.

EDIT: acho que se vc colocar um daqueles adesivos de CD só no centro deve evitar que o rachado aumente e chegue na área de dados.
 
Eu não arriscaria não, se um pedaçinho "voar" no lugar que não deve pode danificar seu Xbox!
 
até mandei email pra eles no site www.l4d.com perguntando sobre reposição, mas sem resposta ainda..

to doido pra testar.. mas ô medo danado rsrs

o dvd do x360 roda a 12x




prejuizo da p*****
 
Eu não colocaria não. Ate pq não gostei muito do jogo. Se fosse um Gear of war 2 eu ate arriscaria !!!!!
 
até mandei email pra eles no site www.l4d.com perguntando sobre reposição, mas sem resposta ainda..

to doido pra testar.. mas ô medo danado rsrs

o dvd do x360 roda a 12x




prejuizo da p*****

Prejuizo é ele "explodir" dentro do seu console, e por experiência própria, não é uma coisa legal limpar caquinha de acrílico no drive de Cd/DVD hehehehe:lol::lol::lol:
 
Mete superbonder e instala o jogo no hd, vai usar muito pouco a leitura do vg

abraço
 
aew povo

alguma novidade sobre o projeto NATAL?
previsao de lançamento etc??

[]s
 
Acho que é para o fim deste ano.

EDIT: Viajei, li aqui que pode sair em 2010, mas ainda não tem data prevista.
 
Numa previsão muito otimista eu diria que sai no 2º semestre de 2010, mas é meramente especulação minha. não tem data definida ainda.
 
Desbloquear todo o espaço do HD do 360 ??? o_O

Isso é verdade? da para fazer isso como ?

o meu é de 20GB, só que fica 13,9 como que faz para deixar 20GB ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo