Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala pessoal!!
Estou querendo comprar um xbox e devo traze-lo dos States.
Estou com algumas dúvidas:D
1- Ele ja vem desbloqueado?
2-prq tenho que desbloquear?
3-Eu mesmo posso desbloquea-lo?
4-Existe algum sofware que faz isso?
Outra coisa...Qual a ultima versão do xbox?
Desde já agradeço;)
 
Fala pessoal!!
Estou querendo comprar um xbox e devo traze-lo dos States.
Estou com algumas dúvidas:D
1- Ele ja vem desbloqueado?
2-prq tenho que desbloquear?
3-Eu mesmo posso desbloquea-lo?
4-Existe algum sofware que faz isso?
Outra coisa...Qual a ultima versão do xbox?
Desde já agradeço;)



1-Se for novo não vai vir desbloqueado (Claro, né? :fun:)
2-Não TEM que desbloquear, só se quiser não usar jogo original.
3-Pode fazer vc mesmo, mas é necessário um minimo de conhecimento no asunto, coisa que deu pra perceber vc não tem.
4-Sim é por software

Ultima versão, placa JAsper.
 
1-Se for novo não vai vir desbloqueado (Claro, né? :fun:)
2-Não TEM que desbloquear, só se quiser não usar jogo original.
3-Pode fazer vc mesmo, mas é necessário um minimo de conhecimento no asunto, coisa que deu pra perceber vc não tem.
4-Sim é por software

Ultima versão, placa JAsper.
Fala adntorres!!
hehehe..estou meio por fora mesmo.
Sabe algum tuto sobre o assunto que possa me indicar?
Quanto os "entendidos" cobrma geralmente pra desbloquear?
 
Fala adntorres!!
hehehe..estou meio por fora mesmo.
Sabe algum tuto sobre o assunto que possa me indicar?
Quanto os "entendidos" cobrma geralmente pra desbloquear?

Realmente não é tão facil, mesmo com o tutorial.
Eu ja tive Xbox 360 e preferi na epoca mandar o Driver pelos correios pra um técnico desbloquea rpra min.
O Asa Preta.

Dá uma procurada no Google que tem um forum especifico só sobre o Xbox 360, com vários tutoriais e dicas.
Se não achar me manda uma MP que te passo o endereço certinho.
 
Realmente não é tão facil, mesmo com o tutorial.
Eu ja tive Xbox 360 e preferi na epoca mandar o Driver pelos correios pra um técnico desbloquea rpra min.
O Asa Preta.

Dá uma procurada no Google que tem um forum especifico só sobre o Xbox 360, com vários tutoriais e dicas.
Se não achar me manda uma MP que te passo o endereço certinho.
Valeu;)
Se for muito complexo acho que não vou comprar o xbox não:(
Vou dar uma pesquisada.
 
Valeu pelas respostas.

To na mesma coisa, se meu fornecedor não achar uma lojinha que desbloqueie por lá no PY, eu mesmo vou tentar pois envolve BIOS e MS-DOS ( coisa que uso direto pro OC e usei pro Biosmod ).
 
Ouvi falar que tem como esvaziar o cache do video game. Isso é possivel? Quais as melhoras e como fazer isso ?
 
alguém aí sabe de uma boa loja pra se comprar um 360 nos States, é que um amigo virá de lá nos próximos meses e gostaria de encomendar um com ele.... que versão de modelo eu peço e qto custa em média o aparelho e os jogos? desde já agradeço pela atenção!!!
 
cara manda ele comprar jogos usados.. mas em qual loja.. é dificil, mal conheço sao paulo, que direi dos eua? rsrs

jogos usados la sao como novos e por preço de banana

o preço do 360 (eu acho) é U$299.00 o completao, Go Pro 60Gb
U$399 o Elite, pretão, (que é o Go Pro preto e com hd de 120GB)
e o basicuzin que é o Arcade por U$199.00, que nao vem com hd, vem peladao.. só o vg e um controle (e os cabos essenciais, é claro)
 
alguém aí sabe de uma boa loja pra se comprar um 360 nos States, é que um amigo virá de lá nos próximos meses e gostaria de encomendar um com ele.... que versão de modelo eu peço e qto custa em média o aparelho e os jogos? desde já agradeço pela atenção!!!

Se vc tiver alguem lá pra comprar pra vc, manda comprar no Wall Mart mesmo. Tem a Best Buy ou compra on-line na Amazon e manda entregar onde a pessoa que vai trazer pra vc estiver.
 
Ouvi falar que tem como esvaziar o cache do video game. Isso é possivel? Quais as melhoras e como fazer isso ?
Um conselho: você deve esvaziar a cache somente quando a Dashboard começar a ficar leeennnnta demais ou quando estiver tendo alguns problemas em jogos, como travar, demora para entrar e/ou outros sintomas não usuais de quando usava o console.

Vale lembrar que a limpeza da cache apaga tudo que foi de atualização de jogos. Assim, deverá atualizar novamente o game quando colocá-lo no videogame.

O procedimento é:

1) aperte a bolinha e vai na guia SISTEMA
2) Depois em MEMÓRIA
3) Aperte Y na escolha do HDD ou Memory Unit
4) Digite a sequencia: X X LB RB X X
5) Dá o YES e aguarde a liberação.


NOVAMENTE, para reforçar, não faça isso como rotina pois as vezes apaga até save-games. Faça somente quando sentir o xbox 'estranho'...hehe
 
Pessoal, me recomendem tipo o TOP 10 do x360, ainda não conheço quase nada de títulos para o x360. :yes:
 
GOW, COD, Halo e são franquias que fazem bastante sucesso.
 
Vixxx, top10 é muito pouco, pode aumentar ae pra top30, pelo menos:p

Mas temos:

Gears of War 1 e 2
Halo 3
Mass Efect
Oblivion
Fallout 3
Prototype
Battlefield Bad Company
Resident Evil 5
RedFaction Guerrila
Last Remnant
Fight Night Round 4
UFC 2009
GTA IV
Street Fighter 4
Soul Calibur 4
Burnout Paradise
Forza 2(logo sai o 3 pra quebrar tudo)
Dead Space
Assasins Creed
Call of Duty 4 Modern Warfare
Call of Duty 5 World at War
Left 4 Dead
Fable 2
Ace Combat 5
Rainbow Six Vegas 1 e 2
Fifa 2009
The Darkness
Table Tennis

Ixi, se eu continuar não acabo hoje^^

Esse foram só os que me vieram em mente, e jogo é principalmente um gosto pessoal, mas tenho certeza que você vai aproveitar muito dessa listinha:yes:
 
Poisé, ai tem uma lista recheada mesmo, só que a grande maioria eu já tenho pra pc :lol:, mas vou dar uma olhada nos outros.

Infantis tem algum legal? Pois minha irmã de 6 anos tá jogando gta4 agora ali na sala, assim é tirar a infancia dela hehehe
 
Mass effect antes de Oblivion? o_O. Ele é bom mas nem tanto *_*. Terminei ele com 20h...Oblivion até perdi a conta.
 
Poisé, ai tem uma lista recheada mesmo, só que a grande maioria eu já tenho pra pc :lol:, mas vou dar uma olhada nos outros.

Infantis tem algum legal? Pois minha irmã de 6 anos tá jogando gta4 agora ali na sala, assim é tirar a infancia dela hehehe

Tem Kameo, que é bem legal.

E ACHO que não tem Ace Combat 5 pra Xbox 360,só o 6.
 
Muito tenso :

http://forum.jogos.uol.com.br/Jasper-com-1-Red-Light-E74-+-Fotos_t_347240
http://forum.jogos.uol.com.br/Jasper-deu-erro-E76-Com-fotos_t_344046

nem tenho condição pra comprar um X360 agora e tava com fé que o jasper resolvesse essa gama de problemas do X360 para ano que vem comprar um e se divertir , mas vejo uma noticia dessas :no:

tomara que faça parte daquela porcentagem aceitavel de problemas num projeto

Nuss cara nem me fale, MTOOO TENSOO !!!!!!!
To logo pra pega um x360, mas ta dificil com esses problemas, comprar algo tão caro para jogar com medo, não é muito bom :cry:
 
faça que nem eu, meta a cara compre um e jogue o quanto der vontade...se der problema?!? paciencia x)
 
Difícil acreditar, o cara simplesmente diz que "deu" e pronto.

Não lí todas as páginas pelomenos, mas a princípio é o que parece.

Vai saber se ele não fez que nem o secta:p

E se deu, fazer o que, é aquele velho ditado: Todo aparelho eletrônico pode apresentar problemas. O que condena o x360 é o seu passado, hoje a estória é outra:)

O problema é que hoje em dia querem que o x360 seja um console a prova de qualquer defeitos, e um caso assim já é o suficiente pra todo mundo fazer alarde, como se fosse um vírus que fosse infectar outros x360 e todos iam dar problemas:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo