Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não entendi bem qual é o problema, o que supostamente não deveria acontecer???
geralmente qndo nao tem vsync aparecem algumas texturas distorciadas ao longo de movimentação de cameras ou de objetos...
 
Galera, mandei vir um XBOX 360 Arcade, mas conversando com meu amigo, me deu medo agora... Ele me falou o seguinte:

''meu amigo tá se xingando até hj por ele ter comprado sem hd
o xbox360 esquenta pra *******
fica slowdown o tempo todo
e o disco do jogo tem q tá em perfeito estado
se nao ele trava todo
já q tu vai puxar os dados do cd''

True? o XBOX 360 Arcade vai tomar pau será pra um GOW 2? Pra um futuro Assassin's Creed 2, Dante's Inferno, DiRT 2 entre outros..?? Ou isso é Problema dos Falcon? ( o que mandei é Jasper )?

Abraço.
 
Galera, mandei vir um XBOX 360 Arcade, mas conversando com meu amigo, me deu medo agora... Ele me falou o seguinte:

''meu amigo tá se xingando até hj por ele ter comprado sem hd
o xbox360 esquenta pra *******
fica slowdown o tempo todo
e o disco do jogo tem q tá em perfeito estado
se nao ele trava todo
já q tu vai puxar os dados do cd''

True? o XBOX 360 Arcade vai tomar pau será pra um GOW 2? Pra um futuro Assassin's Creed 2, Dante's Inferno, DiRT 2 entre outros..?? Ou isso é Problema dos Falcon? ( o que mandei é Jasper )?

Abraço.

hehehehe

digamos que seu amigo esta um pouco ""exaltado""

O xbox arcade nao vem com HD de fabrica, mas vc pode comprar um e colocar... o que proporciona a opçao de vc instalar os jogos no HD, oq poupa o leitor do console, assim diminuindo o ""loading"" dos jogos...agora esquentar, travar, ai ja é um pouco demais hehehe

[]s
 
hehehehe

digamos que seu amigo esta um pouco ""exaltado""

O xbox arcade nao vem com HD de fabrica, mas vc pode comprar um e colocar... o que proporciona a opçao de vc instalar os jogos no HD, oq poupa o leitor do console, assim diminuindo o ""loading"" dos jogos...agora esquentar, travar, ai ja é um pouco demais hehehe

[]s

Pois é, eu ando pensando em comprar um HD mais tarde de 20GB mesmo. E só pra saber, aquela memória interna que vem nele ( 512mb ou 256mb? ) é pra salvar dados dos games né? ( por exemplo, em certa fase que parou em um jogo ).

E vc saberia me dizer um site que venda HD's de XBOX 360 sem ser ML?

Valeu, abraço.
 
Pois é, eu ando pensando em comprar um HD mais tarde de 20GB mesmo. E só pra saber, aquela memória interna que vem nele ( 512mb ou 256mb? ) é pra salvar dados dos games né? ( por exemplo, em certa fase que parou em um jogo ).

E vc saberia me dizer um site que venda HD's de XBOX 360 sem ser ML?

Valeu, abraço.


Eu tenho um de 20 Gb aqui. Em breve vou comprar um 360 novo, já com HD de 120.
Se vc tiver interesse R$110,00 é seu.

Abraço!
 
Eu não entendi bem qual é o problema, o que supostamente não deveria acontecer???

Então, em alguns jogos, incomoda bastante. Parece que o jogo renderiza o jogo em duas partes diferente, como se cortasse a tela no meio, e uma fica mais atrasada que a outra. Poxa, pega um jogo do pc e desliga o vsync, é a mesma coisa. O Dead Space do pc tem bastante isso. Só que no pc é fácil arrumar.
 
Pois é, eu ando pensando em comprar um HD mais tarde de 20GB mesmo. E só pra saber, aquela memória interna que vem nele ( 512mb ou 256mb? ) é pra salvar dados dos games né? ( por exemplo, em certa fase que parou em um jogo ).

E vc saberia me dizer um site que venda HD's de XBOX 360 sem ser ML?

Valeu, abraço.

Sim, a memoria interna serve para armazenar os jogos e talz...
os mais novos estao vindo com 512mb.
sobre um site que venda HDs tem o ebay q no caso eh de fora.. .e aqui no adrena sempre aparece gente vendendo tbm.

[]s
 
Ja que o assunto é HD eu tenho uma dúvida, eu tenho um HD Sata de Notebook de 250gb sobrando lá em casa, eu posso usar ele no lugar do de 60gb que vem no aparelho? As conexões são as mesmas?
 
alguns HD's de note funcionam com o xbox, porém ele pode ser de 500gb... o console só reconhecerá 120gb
e não faço a mínima idéia do procedimento para instalação de um hd de note (vai no google :D)
 
Ja que o assunto é HD eu tenho uma dúvida, eu tenho um HD Sata de Notebook de 250gb sobrando lá em casa, eu posso usar ele no lugar do de 60gb que vem no aparelho? As conexões são as mesmas?

Pode não.
Os que estavam sendo instalados eram só da Western Digital e de uma série especifica que o povo tava valorizando igual a ouro por isso. Mas mesmo assim é um procedimento que não é muito simples não. Não é só colocar lá e pronto, igual no PS3.

E como o amigo ai falou, o máximo é de 120GB não importa o tamanho do HD que vc colocar ele só vai reconhecer isso.

Dá uma procurada que tem um forum especifico só sobre o Xbox360 e tem muitos tutoriais lá...
 
Valeu galera, obrigado.
 
Eu tenho um de 20 Gb aqui. Em breve vou comprar um 360 novo, já com HD de 120.
Se vc tiver interesse R$110,00 é seu.

Abraço!

Eu tenho um HD de 20Gb, R$ 100,00 motivo da venda: Comprei um maior.

Link da venda: http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/264092-hd-20gb-xbox-360-original.html

Sem ser chato, mas se eu dar +/- 200,00 reais pro meu fornecedor posso pegar um Go Pro 60GB.


Sim, a memoria interna serve para armazenar os jogos e talz...
os mais novos estao vindo com 512mb.
sobre um site que venda HDs tem o ebay q no caso eh de fora.. .e aqui no adrena sempre aparece gente vendendo tbm.

[]s

Opa, valeu cara, quantos save games da pra armazenar +/-? Assim... suficiênte pra quantos jogos?

E mais uma coisa, a versão Go Pro vem Headset junto né? E cabo HDMI também? Vale a pena pagar cerca de 880,00 reais em um Go Pro?

Mais alguém ai saberia me afirmar se os jogos não instalados dariam Slow downs?

Abraço e valeu pelas respostas.
 
Esse negócio de slowdown é muito sucinto, do jeito que você fala parece que o jogo vai ficar injogável se for direto da midia, o que não tem verdade, porque o console foi feito pra funcionar assim, e mais, pois eu nunca instalei nenhum jogo no hd e jogo de boa, lisinho. A gente vê um slowdown ou outro só numa hora que acontecem mais explosões que o normal na tela, ou quando você acaba amontoando muuuuitos inimigos, mas é muito raro isso, e quando acontece não trava tudo e tal, geralmente é 1 segundo, pro poder renderizar tudo, e fica de boa.

E isso não vai se resolver instalando no hd, só o que vai melhorar é o loading do jogo.
 
Esse negócio de slowdown é muito sucinto, do jeito que você fala parece que o jogo vai ficar injogável se for direto da midia, o que não tem verdade, porque o console foi feito pra funcionar assim, e mais, pois eu nunca instalei nenhum jogo no hd e jogo de boa, lisinho. A gente vê um slowdown ou outro só numa hora que acontecem mais explosões que o normal na tela, ou quando você acaba amontoando muuuuitos inimigos, mas é muito raro isso, e quando acontece não trava tudo e tal, geralmente é 1 segundo, pro poder renderizar tudo, e fica de boa.

E isso não vai se resolver instalando no hd, só o que vai melhorar é o loading do jogo.
Isso é verdade mesmo ? POis sempre ouvi dizer que rodando na midia da varios slowdowns . Por conta disso meus amigos e primos tudo tem x360 de 80gb , e nenhum deles rodam mais com as midias , é tudo copiado para o HD .
 
Isso é verdade mesmo ? POis sempre ouvi dizer que rodando na midia da varios slowdowns . Por conta disso meus amigos e primos tudo tem x360 de 80gb , e nenhum deles rodam mais com as midias , é tudo copiado para o HD .

É como o Future_Shock falou, a vantagem de instalar no HD é o tempo de espera dos loadings que serão mais rápidos, eu tb jogo tudo pela mídia e não tenho problemas, só quando ficam muitos objetos se movimentando na tela ao mesmo tempo que ha uma queda de frames, mas nada que atrapalhe.

Sobre o Go Pro ele vem com Headset mas não vem cabo hdmi, o HD é de 60gb, eu acho que vale a pena pagar R$880,00 em um Go Pro sim, eu paguei até mais que isso e estou satisfeito.
 
Opa, valeu galera, e sobre esse headset, é por bluetooth? Será que funciona no PS3 também?

Abraço.
 
Opa, valeu galera, e sobre esse headset, é por bluetooth? Será que funciona no PS3 também?

Abraço.

Não, ele usa fio, e é encaixado no controle da Microsoft sem fio
 
Não, ele usa fio, e é encaixado no controle da Microsoft sem fio

Humm, beleza cara, valeu. Acho que vou ficar o XBOX 360 Arcade ( Jasper ) por cerca de 640 mesmo? Ou vale a pena pagar um pouco a mais pelo Go Pro com Headset e HD de 60gb?
 
se eu não tivesse um xbox e fosse comprar um arcade, só compraria se fosse comprar também um hd e um headset...considero ambos quase indispensáveis
 
se eu não tivesse um xbox e fosse comprar um arcade, só compraria se fosse comprar também um hd e um headset...considero ambos quase indispensáveis

Pois é, não to com dinheiro assim pra ficar bancando um Go Pro, recém peguei esse PS3 com 3 jogos.
 
Desculpa o flood, mas tenho mais uma pergunta..

O XBOX 360 que mandei vir é Americano ( NTSC né? ), ele teria problemas ao rodar um jogo PAL? Por exemplo o jogo ficar em preto e branco ou dar algum outro tipo problema?
 
Desculpa o flood, mas tenho mais uma pergunta..

O XBOX 360 que mandei vir é Americano ( NTSC né? ), ele teria problemas ao rodar um jogo PAL? Por exemplo o jogo ficar em preto e branco ou dar algum outro tipo problema?

Não roda jogo PAL. Aparece uma mensagem dizendo que não pode ser utilizado por causa da região ou algo assim. Não lembro direito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo