Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara o negócio é meio que assim mesmo, eu nao gostava muito, esse fico melhor, mais achei ruim o fato de ter que ficar parado para atirar ;/
 
po eu achei show de bola!!

pra mim mudou o estilo de jogo, que antes era combate de longe e agora é no corpo-a-corpo, pau a pau.. depois q vc pega a manha de dar umas porrada nos mané fica show

no começo estranhei ter que ficar parado para atirar, mas dps nem me importei mto

com co-op splitscreen entao, o jogo ficou dooooooido

nota 9.2 pra mim
 
resident evil 5 é mto show bola... melhor grafico que já vi na vida....
QUE ANIMALLLLL!!!!!!!!!!

Cara também achei a mesma coisa, impressonante como tá gostosa aquela morena... Perfeita....
 
Eu comecei a jogar ele agora (RE5) e to me amarrando também.
 
Pessoal,
meu xbox 360 ta com 3rl :0001,
teria concerto?
ele pode ter apagado pra sempre?
o concerto sai caro?
tem algum mod que possa ser feito?
 
nao sei do que se trata esse código.. procura ai na net q tem


qual é a versao dele? data de fabricação?
 
Eu comecei a jogar ele agora (RE5) e to me amarrando também.
po, eu to criando coragem pra jogar o re5. Eu na verdade ainda nao joguei por achar o jogo muito alto nivel, entao queria terminar uns antes, mas acontece que isso virou um ciclo vicioso!!!

Eu começo um jogo, chego perto do fim, começo a jogar outro online com a galera e encosto o resto...e assim vai indo, no final nao jogo nada no sp, nao destravo nada pra me achar com a galerinha e zaz zaz zaz... :(

Tem cura?
 
Já que o pessoal tava falando de RE5, tenho ele aqui e não tinha achado grandes coisa, até que peguei valendo pra jogar, poxa, joguei umas 6 horas seguidas hehehe, depois joguei mais um poco até termina-lo, realmente é um jogão.

Dai esses dias que fui descobrir que dá pra jogar em 2 com tela dividida, ficou mais legal ainda :D

Hoje experimentei jogar Dead Rising, achei ele bem legal e me parece divertido, assim que sobrar um tempo quero ver se jogo mais ele.

Outro legalzinho é Ninja Blade, porém cada vez que saio do jogo ele volta no inicio, não tá querendo salvar :ranting3:

E Halo 3 achei meio infantil :lol:

:sleep:
 
Putz, eu to sem tempo nenhum, tem jogos que eu comprei mas não tive nem tempo colocar no drive pra jogar... o vida de cão, hehehehe.
 
O NB salva somente quando finaliza as missões. Isso que pecou do jogo e tirou a empolgação...

Puts, assim nem me dá mais vontade de jogá-lo :cry:
 
Acho que não me expressei direito.
Quando morre, acaba até começando do último "checkpoint". Mas, se desistir e desligar o console, terá que jogar a missão novamente...
 
RE5 baita jogo mesmo mas muito curto !!!

o 4 se for bem jogado demora no minimo umas 20 ou 30 horas ja o 5 em 7 ou 8 vai tranquilo
 
foi por isso que eu peguei raiva do Ninja Blade e parei de jogar...joguei 3394239 vezes mesma missão, daí tinha que sair antes de chegar ao final e quando ligava tinha que começar tudo de novo..peguei abuso x(
 
Galera, é o seguinte: Galera, eu estava jogando Red Faction, percebi que o jogo, pelo menos aqui, na minha sansumg série 5, não tem Vsync. Ai hoje pegei o Resident 5 e o Star wars, esse ficam mais evidentes ainda! No star wars, qqer girada de câmera já dá pra perceber. Mexi no esquema de cores no menu o xbox, mas não adiantou!
 
Galera, é o seguinte: Galera, eu estava jogando Red Faction, percebi que o jogo, pelo menos aqui, na minha sansumg série 5, não tem Vsync. Ai hoje pegei o Resident 5 e o Star wars, esse ficam mais evidentes ainda! No star wars, qqer girada de câmera já dá pra perceber. Mexi no esquema de cores no menu o xbox, mas não adiantou!

Eu não entendi bem qual é o problema, o que supostamente não deveria acontecer???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo