Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tô pensando em comprar um xbox360 que eu vi no ML mas não vem com cabo HDMI, rola de comprar um cabo HDMI qualquer pra botar no console ou tem que ser um específico?
outra coisa que eu não entendi é o fato de existir consoles e jogos de diferentes regiões, o xbox que eu pretendo comprar é americano, os jogos vendidos aqui no Brasil são compatíveis?
 
tô pensando em comprar um xbox360 que eu vi no ML mas não vem com cabo HDMI, rola de comprar um cabo HDMI qualquer pra botar no console ou tem que ser um específico?
outra coisa que eu não entendi é o fato de existir consoles e jogos de diferentes regiões, o xbox que eu pretendo comprar é americano, os jogos vendidos aqui no Brasil são compatíveis?

Sim, pode usar qualquer cabo HDMI, eu mesmo uso um Sony de um DVD que tava sobrando aqui.

Sim, os jogos brasileiros são compatíveis.
 
Sim, pode usar qualquer cabo HDMI, eu mesmo uso um Sony de um DVD que tava sobrando aqui.

Sim, os jogos brasileiros são compatíveis.

ok, obrigado pelo esclarecimento:yes:
 
Conheço não amigo. Mas no Mercadolivre vc encontra facil.
Até tinha um aqui mas vendi no ML mesmo quando abandonei o X360

1 receiver serve pra 2 ou mais controles? ou preciso ter 1 pra cada?

Abraço e obrigado
 
1 receiver serve pra 2 ou mais controles? ou preciso ter 1 pra cada?

Abraço e obrigado

1 receiver pra cada controle, infelizmente.

Acho que a Microsoft parte do principio que pra jogar mais de 02 pessoas seria melhor no proprio Xbox.

NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOO !

Um receiver da pra jogar ate 4 controles, da pra usar o volante do XBOX360 ate a guitarra com 1 so receiver!!!!!!!!!!!

Não sei da onde voce tirou essa informação incorreta !;)
 
NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOO !

Um receiver da pra jogar ate 4 controles, da pra usar o volante do XBOX360 ate a guitarra com 1 so receiver!!!!!!!!!!!

Não sei da onde voce tirou essa informação incorreta !;)

Aqui eu tinha o receiver, na epôca que eu tinha o falecido X360.
E não funcionava os 02 controles de jeito nenhum. Só um de cada vez.
Mas não é certeza, só sei o que eu testei.:said:
 
li que funcionam até 4 controles em um receiver, mas nunca testei.
 
Muita gente fala que falcon é melhor que jasper se você quer um console destravado.
Alguém pode me explicar melhor sobre isso?
Obrigado.
 
duvida

Por favor sou novo no forum, e gostaria de uma pequena ajudinha,
estou entrando na live no xbox 360 e na hora que eu entro aparece lá
"procurando por atualizações", mas o meu 360 é destravado se eu deixar atualizar pode danificar meu destravamento???
 
Falaaaa galera, comprei meu 360 ontem, lá na Jpgames. $1200 jasper 20gb! Ainda não conectei na live, vou fazer isso só no sábado! Tenho algumas dúvidas:
Pedi pra destravar no 1.6, ai o vendedor falou que eu não ia conseguir jogar os jogos de loja, só os baixaos por mim. Dito e feito, os que ele me deu não funcionou nenhum, só os que eu baixei. Ai eu vi que isso é pq o 1.6 só aceita os jogos sem patch, pra não tomar risco de levar ban na live, e o dos camêlo é tudo patcheado, procede??
E outra, ligei no hdmi, 1080p certinho. Só que tenho um hometheater, e queria ligar o som nele, mas o xbox não tem saída de som digital, como faço? To usando o cabo hdmi do home mesmo!
Pra jogar na live só com conta Gold???
Valeuuuuuuuuuuuuuu!
 
Por favor sou novo no forum, e gostaria de uma pequena ajudinha,
estou entrando na live no xbox 360 e na hora que eu entro aparece lá
"procurando por atualizações", mas o meu 360 é destravado se eu deixar atualizar pode danificar meu destravamento???

never

nao ha essa possibilidade.

baixa a atualização tranquilo.

flw


Muita gente fala que falcon é melhor que jasper se você quer um console destravado.
Alguém pode me explicar melhor sobre isso?
Obrigado.

nunca ouvi falar disso brother..

a diferença está no drive, que pode ser o mesmo no jasper e no falcon

mas é proibido falar sobre isso aqui no forum.. flw!!



Acredito que se o seu 360 é destravado vai ser impossivel entrar na live

só nao se pode mais entrar na live quando o console é banido. E o console só é banido quando a Microsoft descobre q o console é destravado.

entao enquanto ela nao descobre, os destravados conectam na live sim...

Falaaaa galera, comprei meu 360 ontem, lá na Jpgames. $1200 jasper 20gb! Ainda não conectei na live, vou fazer isso só no sábado! Tenho algumas dúvidas:
Pedi pra destravar no 1.6, ai o vendedor falou que eu não ia conseguir jogar os jogos de loja, só os baixaos por mim. Dito e feito, os que ele me deu não funcionou nenhum, só os que eu baixei. Ai eu vi que isso é pq o 1.6 só aceita os jogos sem patch, pra não tomar risco de levar ban na live, e o dos camêlo é tudo patcheado, procede??
E outra, ligei no hdmi, 1080p certinho. Só que tenho um hometheater, e queria ligar o som nele, mas o xbox não tem saída de som digital, como faço? To usando o cabo hdmi do home mesmo!
Pra jogar na live só com conta Gold???
Valeuuuuuuuuuuuuuu!

nao sei sobre essa historia de 1.6, patch, etc etc.. pq o console q eu tinha q era destravado era 1.4 ainda, em 2007... hoje tenho um travado

mas quanto ao som digital, bonitinho, bem distribuido e tal, vc nao vai conseguir se o RECEIVER do home theater nao tiver entrada digital.

no xbox a saida digital está no cabo de video dele, no "plug" que vc conecta nele (a saida está na parte de tras do plug, e é um quadradinho preto)

e é só live gold pra jogar na live mesmo..

raramente tem um evento de comemoração da microsoft que libera até live silver pra jogar.. mas é só por um dia

flwwwwwwwwww



EDIT: perai.. conexão HDMI nao inclui som?
 
Alguém sabe onde posso comprar um guitarra para jogar guitar hero, desde que barata!! Pode ser com fio ou wireless, não me importo mto!! Queria pagar menos do que R$200,00...

quem souber, por favor, me ajude...
 
Acredito que se o seu 360 é destravado vai ser impossivel entrar na live

Da sim cara, é só aplicar a Stealth direitinho.

Falaaaa galera, comprei meu 360 ontem, lá na Jpgames. $1200 jasper 20gb! Ainda não conectei na live, vou fazer isso só no sábado! Tenho algumas dúvidas:
Pedi pra destravar no 1.6, ai o vendedor falou que eu não ia conseguir jogar os jogos de loja, só os baixaos por mim. Dito e feito, os que ele me deu não funcionou nenhum, só os que eu baixei. Ai eu vi que isso é pq o 1.6 só aceita os jogos sem patch, pra não tomar risco de levar ban na live, e o dos camêlo é tudo patcheado, procede??
E outra, ligei no hdmi, 1080p certinho. Só que tenho um hometheater, e queria ligar o som nele, mas o xbox não tem saída de som digital, como faço? To usando o cabo hdmi do home mesmo!
Pra jogar na live só com conta Gold???
Valeuuuuuuuuuuuuuu!

Cara, to secanu todo dia as quedas de preço dessa loja. Ela é confiavel mesmo? Qto te deram de garantia?

nunca ouvi falar disso brother..

a diferença está no drive, que pode ser o mesmo no jasper e no falcon

mas é proibido falar sobre isso aqui no forum.. flw!!

Certo, mas um cara com um bom conhecimento afirma isto.
Obrigado pelo aviso também da não pirataria. :yes:
 
Pessoal, liguei o cabo VGA no meu monitor e a imagem do Xbox ficou desbotada, lavada, alguém sabe o que é?
 
Pessoal, liguei o cabo VGA no meu monitor e a imagem do Xbox ficou desbotada, lavada, alguém sabe o que é?

sim, sua resolução está em 640x480

vai em configurações do console, video, resolução e poe a nativa do seu monitor

se nao é esse caminho, é por ai.. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo