Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprou GoW2 e cade voce pra jogar na live? Só tem gringo viciado.... ahahahaa

quem dera cara
meu 360 eh o primeirão
o xenon sei la o que uaehuaehuaeha
na epoca que eu peguei nao tinha banimento neh
bem, ai, 1 ano depois fudeu neh aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
agora que voltei a jogar
so compro jogo original agora
sei que nao adianta nada mas, quando eu conseguir pegar um 360 novo, vai ser original, bloqueado e vou poder jogar online \o/
ueahuaehuaehuaehuaehuaeaehuaehae

ultima pergunta, depois dessa nova atualização que mudou tudo, quando consigo um achievement ele aparece no canto inferior direito
como que muda isso?
uaehueahueahueaha
 
Eae povo

bateu a seguinte duvida:

xbox 360 falcon elite 120gb ou xbox 360 jasper go pro 60gb?

:rolleyes:

ps: valores identicos $
 
Alguem podia fazer um um top 10 com os jogos mais jogados na LIVE por BRASILEIROS enquanto eu n compro meu X360 com o Blackburn? Vlw!
 
Eae povo

bateu a seguinte duvida:

xbox 360 falcon elite 120gb ou xbox 360 jasper go pro 60gb?

:rolleyes:

ps: valores identicos $

Sem nem pensar: Jasper na cabeça. Antes a segurança do game não dar problema do que 60gb de hd extra.
 
Sem nem pensar: Jasper na cabeça. Antes a segurança do game não dar problema do que 60gb de hd extra.

obrigado pela resposta...
mas tbm tem os adicionais do elite...alem do hd extra, cabo hdmi original, cabo otico, 2 jogos originais, bla bla bla

axo que a questao se resume a isso mesmo, questao de hardware...pq no resto o elite com certeza eh mais completo..

espero mais respostas para essa duvida cruel :lol:

ps:a garantia em ambos é de 1 ano.
 
Eae povo

bateu a seguinte duvida:

xbox 360 falcon elite 120gb ou xbox 360 jasper go pro 60gb?

:rolleyes:

ps: valores identicos $

Apesar dos extras, eu iria de Jasper.
 
Pessoal nada de jasper com 3rl ? parece que esse jasper chegou pra ficar.

se vc pesquisar "jasper 3rl " no YT so vai aparecer 1 video mostrando , e aquele video que o subzirow/Sonny postou aqui do jasper 3rl com a foto do PS3 no final foi excluido kkkk... provando que aquele foi fake .
 
Tem 4 caras online pra jogar BF 43
Quem quiser, add la
Marcofbo
 
pessoal, to com uma duvida aqui... as pilhas para os controles sem fio do xbox tem q ser alcalina? pq estou pensando em comprar um carregador, e nao sei se existe algum q venha com pilhas alcalina recarregaveis.. se possivel me indiquem um para eu comprar
vlwww!
 
pessoal, to com uma duvida aqui... as pilhas para os controles sem fio do xbox tem q ser alcalina? pq estou pensando em comprar um carregador, e nao sei se existe algum q venha com pilhas alcalina.. se possivel me indiquem um para eu comprar
vlwww!

Interessante sua duvida. Existe pilha alcalina recarregavel ?
 
Interessante sua duvida. Existe pilha alcalina recarregavel ?

ehhh, isso q eu queria saber tambem eheh, andei pesquisando e por enquanto a melhor opção que achei foi um carregador da sony, mas nao tinha muitas informacoes onde eu encontrei e resolvi tirar as duvidas aqui :)
 
Eae pessoal.To com o seguinte problema no meu drive do xbox 360.

O meu drive nao ta lendos mais alguns jogos , ele mostra a seguinte mensagem:Nao foi possivel ler o disco. -1- Limpe o disco com um pano macio -2- Reinecie o console.

So q alguns jogos ele le normalmente.Alguem sabe o q pode ser , o drive pode ta morrendo???Se sim tem algum lugar q eu posso trocar o drive.Meu xbox é de 2006.
 
pessoal, to com uma duvida aqui... as pilhas para os controles sem fio do xbox tem q ser alcalina? pq estou pensando em comprar um carregador, e nao sei se existe algum q venha com pilhas alcalina recarregaveis.. se possivel me indiquem um para eu comprar
vlwww!

Bom cara se existe pilhas alcalinas recarregaveis eu nao sei mais aqi ultimamente eu to usando pilhas recarregaveis no controle do xbox.
 
Eu usava pilhar recarregaveis da sony. Elsa são comuns e funcionavam muito bem.

Depois resolvi compra um kit play e charge, e me arrepende de não ter feito isso antes.
 
eu nao uso recarregaveis, porém já usei pilhas normais (que obviamente duraram menos, porém duraram bastante) e pilhas alcalinas (que é o que eu geralmente uso) :)
já pesquisei bastante sobre pilhas recarregaveis na net e nunca vi nenhuma alcalina
até pq, se é recarregavel o importante é pegar uma com a carga alta :D
 
pilhas normais alcalinas e em caso de emergencia, pilhas normais normais x)

duracell%20bunny.gif


:yes:
 
pilhas normais alcalinas e em caso de emergencia, pilhas normais normais x)

duracell%20bunny.gif


:yes:

Eu tb to assim.
To na dúvida se eu pego um play 'n charge ou um carregador de pilhas.
 
Pessoal me ajuda por favor helpe-me:
bom meu HD é d 20gb levei para colocar um de 120 Gb mas nao deu certo, continuei com o de 20gb.. bom agora vi que algumas roupas do meu avatar sumirao.. sao elas: chinelos, ternos novos, roupa caipira que tinha tb sumirão;
ja exclui meu perfil e resgatei mas nao voltou... alguem pode de ajudar ou da uma dica , será que a MS tirou eles ou na hora de passar os dados novamente para o HD nao passou.. alguem sabe onde consigo esses itens novamente?
ja joguei jogo e pediu atualização mas elas nao voltaram tb
ja limpei a memory cache do hd e nao voltou...
houve um atulização da ms em junho 2009 com roupas de verao, nao recebi essa atualização, houve tb atualização com novos oculos tb nao recebi..
se eu formatar meu hd tenho como recuperar meus gametags e saves... alguem pode me ajudar nessas duvidas que postei aqui.
mto obrigado
livecscampos
 
Eu tb to assim.
To na dúvida se eu pego um play 'n charge ou um carregador de pilhas.

eu não sei se vou comprar..até sou tentado a comprar um carregador irado e umas pilhas idem..só que eu usando essas pilhas "normais" gasto 1 par por mês+- (e olha que jogo todo dia hein)..não sei é seria tão vantajoso investir em pilhas recarregaveis
 
Alguem podia fazer um um top 10 com os jogos mais jogados na LIVE por BRASILEIROS enquanto eu n compro meu X360 com o Blackburn? Vlw!
Gears of Wars 2
BF 1943
Halo 3
Street Fighter 4
Battlefield: Bad Company
Red Faction Guerilla
Call of Duty 4
Forza Motorsport 2
Fifa Soccer 2009
Pro Evolution Soccer 2009
Fight Night Round 4

acho que por enquanto sao os mais jogados mesmo, mais algum ae negada? Detalhe que destes, lançamento mesmo só o fight night round 4..nego gosta é de coisa mais veia.
 
eu não sei se vou comprar..até sou tentado a comprar um carregador irado e umas pilhas idem..só que eu usando essas pilhas "normais" gasto 1 par por mês+- (e olha que jogo todo dia hein)..não sei é seria tão vantajoso investir em pilhas recarregaveis

Pode crer, as pilhas que vieram com o controle acho que duraram uns 2 meses aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo