Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FALCON fabricação 2008-09-10 é bom?

Esse é o tal do Falcon V2 ?

Comprei um desse =)

Veio com Mod 12v e Artic Silver. Sera que ainda posso ter problemas?
 
Não querendo te colocar medo, mas já colocando, ninguém está livre de problemas, ainda mais com um Falcon.
 
FALCON fabricação 2008-09-10 é bom?

Esse é o tal do Falcon V2 ?

Comprei um desse =)

Veio com Mod 12v e Artic Silver. Sera que ainda posso ter problemas?

É usado?
O Falcon geralmente morre com o erro E74, é pior que os primeiros modelos.
Mas a troca da pasta e mod12v ajudará bastante.
Somente o Jasper é 'quase' 100% seguro contra falhas.
 
É usado?
O Falcon geralmente morre com o erro E74, é pior que os primeiros modelos.
Mas a troca da pasta e mod12v ajudará bastante.
Somente o Jasper é 'quase' 100% seguro contra falhas.

É usado sim. Porem ta com mod 12 v ( barulho infernal, se ligar o game de madrugada ninguem dorme la em casa AAUHUAHUHUA ) e segundo o cara que me vendeu ta com artic silver.

Pela voltagem que vi atras do game ( 14,2 ) esse falcon é o V2 onde a as memorias parecem que foram colocadas em cima. A unica diferença desse pro jasper esta no tamanha GPU. Se eu estiver falando besteira me corrijam

o meu é falcon dessa última leva e tá aqui firme e forte x)

Qual a data do seu ?

Alguem ai tem LAG com o XBOX 360?
 
Alguem ai tem LAG com o XBOX 360?

Aqui as vezes da umas travadinhas, mas depende muito do local, de personagens da tela, efeitos e tal, mas é muito raramente...

Mas mesmo assim, muito melhor que jogar no pc, sem comparação :D

Pena eu só ter 3 jogos por enquanto :ranting3:
 
perguntaram nao sei aonde ai mas to com preguiça de procurar :p

Como faz pra alterar aquela paradinha da conquista no x360?
a minha ta aparecendo no canto superior esquerdo da tela
:D
 
Aqui as vezes da umas travadinhas, mas depende muito do local, de personagens da tela, efeitos e tal, mas é muito raramente...

Mas mesmo assim, muito melhor que jogar no pc, sem comparação :D

Pena eu só ter 3 jogos por enquanto :ranting3:

Aqui ta triste o negocio. No PES quando chega na area fica slow slow ! :ranting3:

Mas parece q ja descobri. Tenho que desabilitar um função da minha TV
 
É usado sim. Porem ta com mod 12 v ( barulho infernal, se ligar o game de madrugada ninguem dorme la em casa AAUHUAHUHUA ) e segundo o cara que me vendeu ta com artic silver.

Pela voltagem que vi atras do game ( 14,2 ) esse falcon é o V2 onde a as memorias parecem que foram colocadas em cima. A unica diferença desse pro jasper esta no tamanha GPU. Se eu estiver falando besteira me corrijam



Qual a data do seu ?

Alguem ai tem LAG com o XBOX 360?

18/06/08 :yes:
já fez niver :present: :cake:
 
Aqui ta triste o negocio. No PES quando chega na area fica slow slow ! :ranting3:

Mas parece q ja descobri. Tenho que desabilitar um função da minha TV

Vcs jogam PES 2009?? Poxa me add aí na live para jogar online, gosto de jogar mais Pro evolution soccer que fifa, o problema é que ninguém mais jogo PES 2009 online e jogar com americanos e europeus fica dando muito lag.
 
Vcs jogam PES 2009?? Poxa me add aí na live para jogar online, gosto de jogar mais Pro evolution soccer que fifa, o problema é que ninguém mais jogo PES 2009 online e jogar com americanos e europeus fica dando muito lag.

Eu to querendo alguem pra joga fifa...ainda nao sou muito bom quanto aos dribles, mais da pro gasto :p
 
Pessoal, to aqui pra fazer um pedido um pouco que estranho hehe.
Tem como me mostrarem uma lista dos 25 melhores jogos do X360?
Pode por jogo que vai lançar e talz. Mais tenho um pedido, não coloca nenhum Halo nem nenhum Survival Horror, odeio jogos desses gêneros. do resto vale Tudo. :thumbs_up

Conto com a ajdua de vocês, haha
 
Qual os melhores RPGs tipo Final fantay: Me indiquem.
Lost Oddyssey e Star Ocean IV, são os únicos do gênero que me recordo no momento. Mas tem uns bons como Mass Effect, mas ñ são tipo FF não. Pra vc ter ideia, esse Oddyssey tem 4 dvds!!!
 
Odissey é MUITO bom. :D

Galera, quem tá jogando Fight Night 4? Comecei há pouco tempo, mas queria dar umas porradas na galera do Adrena xD
 
aeee peguei um xbox tb, to com 4 jogos só por enquanto, PGR4, Ninja Gaiden 2, Gears of War 2 e Bionic Commando. To querendo pegar o Fifa pra a gente jogar online:)
 
Adiciona a galera pra jogar Gears 2 :D
Pode começar por mim, tô jogando praticamente todo final de semana. :)
 
Adiciona a galera pra jogar Gears 2 :D
Pode começar por mim, tô jogando praticamente todo final de semana. :)

Farei isso com certeza, mas não consigo parar de jogar PGR4 hehehe é bom demais.

Meu gametag é ForsakenBA:cool:
 
Lost Oddyssey e Star Ocean IV, são os únicos do gênero que me recordo no momento. Mas tem uns bons como Mass Effect, mas ñ são tipo FF não. Pra vc ter ideia, esse Oddyssey tem 4 dvds!!!

Odissey é MUITO bom. :D

Galera, quem tá jogando Fight Night 4? Comecei há pouco tempo, mas queria dar umas porradas na galera do Adrena xD

Vi um trailer dele e parecer ser animal. Quantas horas pra fechar? 80h?

Blue Dragon é bom?
 
Me tirem uma dúvida, pra eu poder usar os controles sem fio do xbox no PC, eu realmente preciso daquele adaptador? ou da pra usar alguma outra coisa? Eu ja tinha os controles com fio e funcionam normal sem precisar de nada.
 
Me tirem uma dúvida, pra eu poder usar os controles sem fio do xbox no PC, eu realmente preciso daquele adaptador? ou da pra usar alguma outra coisa? Eu ja tinha os controles com fio e funcionam normal sem precisar de nada.
Vc vai precisar do receiver se quiser usar o controle sem fio do Xbox 360 no PC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo