MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achava que com a mudança para o Blu Ray não iria mais existir a trava de região :haha:

Tmabém achei que a MS iria mudar essa política na próxima geração, mas o pensamante arcaico corporativista reinou...:nooo: Pior que o Wii U tem trava de região também. Só espero que a Sony pelo menos continue não usando esse atraso.:damn:
 
ta cada vez melhor, n to acreditando q eles ta indo por esse rumo
 
Se a MS já quer evitar a revenda de usados, é lógico que ela iria usar trava de região para os jogos.

Tava demorando para a mercenária de sempre mostrar os dentes, foi só ganhar espaço no mercado de games para começar com a mesma palhaçada que é no PC.

Agora adivinha só dona MS, enquanto Windows não possui um concorrente direto, o seu Xbox tem, então já viu né...
:conte:
 
Se a MS já quer evitar a revenda de usados, é lógico que ela iria usar trava de região para os jogos.

Tava demorando para a mercenária de sempre mostrar os dentes, foi só ganhar espaço no mercado de games para começar com a mesma palhaçada que é no PC.

Agora adivinha só dona MS, enquanto Windows não possui um concorrente direto, o seu Xbox tem, então já viu né...
:conte:

Pelo jeito a sony também vai adotar DRM resumindo essa geração nova vai ser fiasco total,mas é so anuncia preço + começa vender e registra vendas baixas que eles mudam rapidinho.
Um utilizador de NeoGAF disse que a Sony planeava usar um sistema de DRM semelhante àquele que a Xbox One irá usar, para os seus jogos usados de PS4. Porém, segundo essa mesma pessoa, após as reações negativas depois da revelação da Xbox One, a Sony desistiu desse plano.
 
Pelo jeito a sony também vai adotar DRM resumindo essa geração nova vai ser fiasco total,mas é so anuncia preço + começa vender e registra vendas baixas que eles mudam rapidinho.
Um utilizador de NeoGAF disse que a Sony planeava usar um sistema de DRM semelhante àquele que a Xbox One irá usar, para os seus jogos usados de PS4. Porém, segundo essa mesma pessoa, após as reações negativas depois da revelação da Xbox One, a Sony desistiu desse plano.
revenda de usados não vem das fabricantes de consoles, mas das produtoras de games, então ...
 
Se a Sony for esperta e lançar o PS4 sem bloqueio de jogos usados e sem trava de região, não sei o que será desse XONE. :mondie:
 
Pelo jeito a sony também vai adotar DRM resumindo essa geração nova vai ser fiasco total,mas é so anuncia preço + começa vender e registra vendas baixas que eles mudam rapidinho.
Um utilizador de NeoGAF disse que a Sony planeava usar um sistema de DRM semelhante àquele que a Xbox One irá usar, para os seus jogos usados de PS4. Porém, segundo essa mesma pessoa, após as reações negativas depois da revelação da Xbox One, a Sony desistiu desse plano.

Espero que tenha desistido mesmo.

revenda de usados não vem das fabricantes de consoles, mas das produtoras de games, então ...

Sim, mas a empresa dona do console pode impor regras para os jogos publicados para ele, como a adoção ou não da DRM.
A Sony poderia deixar isso livre para escolha da Publisher do jogo, como atualmente é o caso do Online Pass, aí se o jogo não vender, problema da Publisher.

Já a MS insistiu nessa idéia como regra geral por conta dos lucros de royalties que ela recebe para cada jogo vendido.
A venda do console em sí não gera lucro, pelo contrário, nos primeiros anos geralmente gera altos prejuízos, e o jeito de lucrar é somente com jogos/acessórios. Impondo a não revenda de usados, em tese o lucro da MS aumentaria...se o console e os jogos venderem.
 
Espero que tenha desistido mesmo.



Sim, mas a empresa dona do console pode impor regras para os jogos publicados para ele, como a adoção ou não da DRM.
A Sony poderia deixar isso livre para escolha da Publisher do jogo, como atualmente é o caso do Online Pass, aí se o jogo não vender, problema da Publisher.

Já a MS insistiu nessa idéia como regra geral por conta dos lucros de royalties que ela recebe para cada jogo vendido.
A venda do console em sí não gera lucro, pelo contrário, nos primeiros anos geralmente gera altos prejuízos, e o jeito de lucrar é somente com jogos/acessórios. Impondo a não revenda de usados, em tese o lucro da MS aumentaria...se o console e os jogos venderem.
nao, isso nao esta claro, as duas falaram que isso era com os produtores de jogos, entao acredito que as mesmas regras vao valer pras duas, se o produtor quiser cobra o offline pass se nao quiser nao cobra
 
Se a Sony for esperta e lançar o PS4 sem bloqueio de jogos usados e sem trava de região, não sei o que será desse XONE. :mondie:

Sem trava de região eu acho muito difícil, tudo da Sony tem trava de região, até filmes, mas o bloqueio de jogo usado pode ser que venha sem mesmo.
 
Esse tópico precisa de mais humor.

261783_10200755091417085_260956520_n.jpg


935489_524134997646379_1632377648_n.jpg


9S6g6Oe.jpg


jcY1iws.jpg


newgen.gif


have-you-seen-this-boy-milo-580px_530x298.jpg


tumblr_mhynq4xtIc1s5o3aso8_400.gif


ibqx8wFlY57R3d.gif



iGpVCeVzdBTUf.gif


xbox+one+gif+nintendoblast.gif


xone.gif


iAnjSI4iSFtIy.gif


AJS7VHe.gif


rqDYDKh.png
 
nao, isso nao esta claro, as duas falaram que isso era com os produtores de jogos, entao acredito que as mesmas regras vao valer pras duas, se o produtor quiser cobra o offline pass se nao quiser nao cobra

Se esse for o caso, aí já deixa de ser culpa da MS/Sony. Mas pelo que eu tinha lido até agora me pareceu que a MS impôs regra geral, até por conta da necessidade de conectar o console a internet a cada 24h.

Se for a critério da Plublisher do jogo, aí o problema é inteiramente dela. Se o jogo não vender, quem perde mais dinheiro é ela.
Esse na verdade é um jeito que eu acho correto até, quer impor DRM, beleza, mas arque com as consequências.

Outra coisa que li na internet, a MS vai obrigar que TODOS os jogos tenham um Publisher. Por exemplo, enquanto a Sony deixa uma empresa criar um jogo e publicar/vender na PSN sem uma Publisher, a MS obriga que TODOS os jogos tenham uma empresa que se encarregue da distribuição do game, mesmo que ele seja lançado somente na Live. Ou seja, devs de pequeno porte e com pouca grana não terão condições de criar jogos para o Xbox One.
 
he28o0T.gif


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic
Triste fim, hein, Microsoft. Não consigo entender como uma empresa do porte da MS não ouve o Feedback dos usuários. O que está acontencendo? Pra ganhar dinheiro é preciso fazer a vontade do cliente primeiramente... o.o
 
Tenho um xbox 360. Nunca tive um PS.

É... existe a primeira vez para tudo.

:vader:
 
Sem trava de região eu acho muito difícil, tudo da Sony tem trava de região, até filmes, mas o bloqueio de jogo usado pode ser que venha sem mesmo.

O PS3 e PSVita não tem trava de região...:poker:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://i.imgur.com/he28o0T.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic
Triste fim, hein, Microsoft. Não consigo entender como uma empresa do porte da MS não ouve o Feedback dos usuários. O que está acontencendo? Pra ganhar dinheiro é preciso fazer a vontade do cliente primeiramente... o.o

Pois é vai entender, mas para mim o nome disso é arrogância, um mal que inclusive já tece seus momentos na Big N e Sony, só que agora parece que chegou a vez da MS.
 
Pois é vai entender, mas para mim o nome disso é arrogância, um mal que inclusive já tece seus momentos na Big N e Sony, só que agora parece que chegou a vez da MS.

Só que Nintendo e Sony até hoje tiveram seus erros de estratégia, apostando geralmente em hardware diferenciado e apostas meio estranhas de mercado. O que a MS vem trazendo é um total desrespeito a comunidade que deu todo o apoio ao XBOX 1 e X360 e fez a MS subir de um nada a um posto nobre no mercado de consoles/jogos.
 
A microsoft nao quer criar um videogame, ela quer criar o computador do homem de ferro, vai dar ateh pra dialogar com o xbox, vao colocar um programa similar ao siri da apple nele, jah to vendo gente se apaixonando por ele, eles devem estar pensando em criar uma animacao que usa esse programa de inteligencia artificial, vai ser um negocio bem doido
 
Ja deram uma olhada nesse video?



A coisa só melhora cada dia que passa pra M$
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo