MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já estou começando a chamar o Xbox One de Xone.... é quase Sone :if:............. aHUAuhauhuhaHAUuhaUHA
 
Depois que o M$ declarou que o X1 utilizara o win8 e que para jogos ele utilizara até 90% da placa de video, isso mostra problemas pq rodando essa máquina virtual para os jogos, sempre vai ter 10% da capacidade de video para interface desktop inutil e com uma GPU inferior é muito sacrifico 10%, sem contar que 3gb de ram constante para o sistema sem a opção que o X360 tem de vc configurar a qt de memoria para o sistema o para game é jogar memória no lixo, considerando que o sistema da Sony só utilizará 1gb com 1 proc ARM para processos de 2º plano, qualquer jogo desenvolvido a partir do PS4 rodará capado no X1, como aconteceu nesta geração com o PS3 que por causa da necessidade de ter que endereçar separadamente cada fluxo de dados que compõe cada elemento do cenário com os tamanhos exatos para os processamentos sairem juntos para ñ perder sincronia e evitar lags e bugs durantes as partidas, muitas texturas foram capadas para ficarem menores e evitar esses gargalos, EA e Activision provavelmente vão desenvolver baseados no X1 enquanto as outras publishers ficaram mais voltadas para PC e PS4
Muitos duvidam do PS4 só utilizar 1gb de RAM dedicada mas tem que ser lembrado que além de utilizar um processador auxiliar [provavelmente ARM] ele rodará o XMB baseado no do PSVita que a Sony vem aprimorando desde o PSP [inclusive rodara nativamente jogos de PS1 apartir do cd] e será otimizado para um Hard mais parrudo, se o PSVita com 512mb é um PS3 de bolso mostra muito potencial esse sistema
------------
Muito tem se falado sobre o novo Kinect do Xbox One. E o site Extreme Tech parece ter descoberto algumas novidades “interessantes” a respeito de alguns novos recursos do gadget. Segundo o que apurou a página, o aparelho vai monitorar o tempo todo quem está na sala utilizando o console.Com isso, o sistema será capaz de controlar as permissões para exibição de conteúdos. Se você comprar um filme, por exemplo, poderá ter que especificar que está adquirindo a licença para um determinado número de pessoas.Dessa forma, se você compra um título para você, mas há também outras pessoas assistindo, o aparelho poderá interromper a exibição, exigindo que novas “licenças” sejam compradas. Segundo o site, o bloqueio para conteúdos para maiores de 18 anos e outros tipos de ferramentas desse sentido também podem ser implementadas.De acordo com outra página, o MCV, isso não é novidade, uma vez que a patente para tais recursos já é relativamente antiga. Porém, segundo fontes do site que trabalham na indústria, tais opções estarão sim inclusas no novo sistema da Microsoft.Já a companhia também entrou em contato com a página, enviando o seguinte comentário a respeito do artigo: “a Microsoft aplica e recebe regularmente o registro de patentes, de forma que isso faz parte da prática de negócios da empresa; Nem todas as patentes vão ser aplicadas ou incorporadas a produtos da Microsoft”. E aí, será que a empresa está despistando um recurso nem um pouco bem recebido pelo mercado?

Significa então que se eu tiver um X1 e isso for implementado para assistir um filme na minha casa vou ter que comprar ingresso? Microtransação até para videos?

tumblr_m4y9sasBj61r9guv0o1_500.gif

E o padrão é o msm do passado Atari 1300, 2600, ai vem um game tipo ET - The Extra-terrestrial e joga uma pá de cal na M$
 
Última edição:
Prevejo novo dispositivo a ser lançado para o Xbox One: leitor de impressão digital. Você gruda o dedão nele, e pode ligar o console. Se outra pessoa tentar, paga-se o preço de um console novo. O mesmo vale para os jogos :seferrou:

Sério, me recuso a acreditar nesse monte de notícias ruins sobre o Xbox One. Se a MS realmente tomar esse rumo mercenário, console vai ser mais fail que o pobre Dreamcast (que era/é um baita console na verdade).
 
eu sou sonysta ....
e estava atè esperando esse lançamento para pensar em virar a camisa...
mas acho q nao vai dar nao...
 
Pq ta rolando tanto rage/hate em torno do lançamento do Xbox One? Não sou console player mas fiquei curioso... pq tão falando tão mal e negativando vídeos do novo xbox em massa? a microsoft anunciou algo que desagradou a galera? oq rolou?

Porque ela não anunciou um videogame mas um media center que roda games.:facepalm:
 
Vi mais do novo controle e não gostei.
Tremedeira e force feedback nos gatilhos são MUITO pensados para jogos de tiro, pode até ser usado por outros jogos, mas quem criou aquilo ali estava pensando nos Call of Duty da vida que aquele povo adora.
Tirando isso, o controle é muito mixuruca. Já repararam que ele é totalmente pelado e de baixa tecnologia? Ele não tem nenhum sensor presente nos outros, como giroscópio, acelerômetro e tela de toque, nem algo que sirva de ponteiro como a barra luminosa no Dual Shock 4, também não tem microfones nem auto falantes (acessórios banais usarão conector proprietário). Seja console ou não, todos tem e terão esses novos tipos de inputs, eles já são padrões do mercado. Então vem a Microsoft com um console de ponta sem nada disso?
Kinect ainda é impreciso e necessita de condições ideias e muita movimentação corporal, é cansativo, e Smartglass tira suas mãos do controle.
 
Vi mais do novo controle e não gostei.
Tremedeira e force feedback nos gatilhos são MUITO pensados para jogos de tiro, pode até ser usado por outros jogos, mas quem criou aquilo ali estava pensando nos Call of Duty da vida que aquele povo adora.
Tirando isso, o controle é muito mixuruca. Já repararam que ele é totalmente pelado e de baixa tecnologia? Ele não tem nenhum sensor presente nos outros, como giroscópio, acelerômetro e tela de toque, nem algo que sirva de ponteiro como a barra luminosa no Dual Shock 4, também não tem microfones nem auto falantes (acessórios banais usarão conector proprietário). Seja console ou não, todos tem e terão esses novos tipos de inputs, eles já são padrões do mercado. Então vem a Microsoft com um console de ponta sem nada disso?
Kinect ainda é impreciso e necessita de condições ideias e muita movimentação corporal, é cansativo, e Smartglass tira suas mãos do controle.
nesse texto mostra outras situacoes que eh usado as vibracoes
http://gizmodo.uol.com.br/hands-on-controle-do-xbox-one/
 
Rolou muita polémica, de uma olhada nesses vídeos que é mais fácil ter uma noção do que está acontecendo.

[video=youtube;9ekOtn7L1N0]http://www.youtube.com/watch?v=9ekOtn7L1N0[/video]

[video=youtube;GQvg3y6DITU]http://www.youtube.com/watch?v=GQvg3y6DITU[/video]

Aff, se tudo isso ai for verdade a microsoft só fez cagada e o console vai ser um verdadeiro fracasso... espero que a microsoft reveja isso ai depois de tantas criticas!!
 
Prevejo novo dispositivo a ser lançado para o Xbox One: leitor de impressão digital. Você gruda o dedão nele, e pode ligar o console. Se outra pessoa tentar, paga-se o preço de um console novo. O mesmo vale para os jogos :seferrou:

Sério, me recuso a acreditar nesse monte de notícias ruins sobre o Xbox One. Se a MS realmente tomar esse rumo mercenário, console vai ser mais fail que o pobre Dreamcast (que era/é um baita console na verdade).
Dreamcast era muito bom apesar do controle ñ ter pegada, mas chegou tarde demais na briga e quebrou as pernas da SEGA, mas esse X1 ta com mais pinta de Atari 2600 com jogo do ET [Para quem ñ sabe, esse jogo foi lançado junto com o filme e a Atari pensando que iria ganhar rios de dinheiro produzi-o previamente 5 milhões de cartuchos do jogo, mas o jogo era tão ruim e mal feito que encalhou td, e desencadeou o crash dos games de 84 :seferrou:]
------------
alguem sabe de qual será o preço em média?
Foi anunciado em um site do Reino Unido por 399 libras, e os jogos vão ser cerca de U$ 70,00
 
o que me preocupa é que a Nintendo ta na segunda geração fazendo merd@ e nem assim modificou aquela questão dos jogos do eshop ficarem atrelados ao console e não a conta

tendo isso em vista, acho difícil a ms voltar atrás com esses features bizarros do Xbox one


Microsoft Xbox one : transformando caixistas em sonystas desde 2013 :coolface:
 
Última edição:
o que me preocupa é que a Nintendo ta na segunda geração fazendo merd@ e nem assim modificou aquela questão dos jogos do eshop ficarem atrelados ao console e não a conta

tendo isso em vista, acho difícil a ms voltar atrás com esses features bizarros do Xbox one


Microsoft Xbox one : transformando caixistas em sonystas desde 2013 :coolface:
Nintendo para mim ta fazendo caca é pela 4ª geração seguida, N64 insistiu no cartucho que era uma midia cara e com pouco espaço na memória e pad sem ergonomia com analógicos com pouca precisão e fracos [ a Sony ficou rica com isso vendendo cd pelo preço de um cartucho ], GC renderizava muito bem [olhem como NFS era bonito e a neblina do RE 4 era expetacular] mas msm utilizando DVD caiu no msm erro do 64 usando midia mini de 1,5gb:yuno: [pouco espaço novamente] e por conta do tamanho do GC ñ rodava filmes, Wii boas idéias mas hardware fraco que ñ suportava ports dos principais games desenvolvidos para os outros consoles passando a desenvolver quase sozinha os games [Oi Sega é vc ai!?], e agora o WiiU que está mais para uma atualização do Wii com hardware robusto misturado com 3DS do que um console de suposta 8ª geração só o controle Pro ficou muito bom
 
Última edição:
Vai rodar Windows? Vai pegar vírus de Windows também? Imagine você tá lá on line, hum teamdeathmatch e de repente o Avast!: "As atualizações de vírus foram atualizadas". POR$$ né. Eu ainda acho que quando ligar o console ele vai tocar One do Metallica. :awesome:
 
Vai rodar Windows? Vai pegar vírus de Windows também? Imagine você tá lá on line, hum teamdeathmatch e de repente o Avast!: "As atualizações de vírus foram atualizadas". POR$$ né. Eu ainda acho que quando ligar o console ele vai tocar One do Metallica. :awesome:
Prevejo com isso emuladores pipipichu para PC tbm rodando jogos do console com o novo kinect PC, sem ter que pagar nada:seferrou:, ñ entendo o pq enfiar win8 no X1 só para roubar recursos do hard
 
Vai rodar Windows? Vai pegar vírus de Windows também? Imagine você tá lá on line, hum teamdeathmatch e de repente o Avast!: "As atualizações de vírus foram atualizadas". POR$$ né. Eu ainda acho que quando ligar o console ele vai tocar One do Metallica. :awesome:

Seria hilário mesmo consoles pararem de funcionar por causa de vírus, vou ficar na torcida pra que toda a repercussão negativa faça a M$ cair na real.
 
o que me preocupa é que a Nintendo ta na segunda geração fazendo merd@ e nem assim modificou aquela questão dos jogos do eshop ficarem atrelados ao console e não a conta

tendo isso em vista, acho difícil a ms voltar atrás com esses features bizarros do Xbox one


Microsoft Xbox one : transformando caixistas em sonystas desde 2013 :coolface:

É que os 'erros' da nintendo são poucos comparados ao do xbox one (isso pq só anunciaram o console :seferrou: )
 
Tão dizendo que esse é o novo PS4,pelo jeito de beleza não vai ter nada para ambos hehehe.
J5HSAcOh-640x360.jpg


Me lembra isso
mastersystem.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo