MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MS vem tomando umas decisões meio estranhas ultimamente, acho que o Tio Bill está fazendo mais falta do que imaginavam.
É como o cara do vídeo da página anterior falou, pegaram uma baita plataforma Gamer que é o X360 e transformaram em uma central multimídia que vai fazer um monte de coisa, menos ser uma verdadeira central Gamer. Enquanto isso, a Sony pegou toda a idéia que fez sucesso no X360, e vai melhorar com o PS4, e olhem a biblioteca de exclusivos que a Sony tem trazido ultimamente.

Eu acho que a MS está tentando expandir o mercado dela para demais áreas, mas está fazendo isso de forma errada, foi assim ao forçar usuários de PC com a interface Metro do Win8 (que só é últil para tablets) e será assim com o Xbox One, tentando criar uma espécie de interface de gerenciamento/uso multimídia global incorporado a um console. As idéias em sí até mesclam, mas usuários "puristas" odeiam isso, foi assim com Win8 e muito provavelmente será com o Xbox One.

Mercado de jogos está ficando mercenário demais, com seus DLC's, jogos incompletos e mal feitos, spin-offs anuais com poucas mudanças, etc. Agora ainda querer cobrar pela revenda/empréstimo de um jogo que você adquiriu...logo vão cobrar por updates e bug fixes dos jogos também.

A verdade é que foi ruim o mercado de jogos sair do "underground" que era antigamente para esse status de "mundo do entretenimento" que é hoje. A qualidade dos jogos piorou em boa parte, custos para o consumidor só aumentam e as empresas vem tentando "empurrar" qualquer coisa que eles acham q é bom e vai render mais.

Ohhh saudades dos bons e velhos Super Nintendo e Playstation...

O pior de tudo, com essa coisa do Xbox One ter uma parcela de processamento "pré-alocada" para outras tarefas, sabe-se lá quanto de desempenho real estará disponível para os devs. Além de toda a "cagada" que foi feita até agora, capaz ainda do console ter poder de processamento até menor do que se especula pelas Specs por conta de não se poder usar todo o potencial para jogos.
Sempre fui a favor de um sistema mais completo, de não ser algo como atualmente, de ser obrigado a sair do jogo para alterar alguma configuração do console, ou para ver uma imagem ou escutar música, usar browser, etc. Mas a MS parece ter levado essa idéia a sério até demais.

Agora, com toda a negatividade que a MS deve estar recebendo após o anúncio do Xbox One, ou repensa alguns fatores e atrasa o lançamento do console para evitar um possível Fail, ou arrisca e lança junto com o PS4. Só quero ver no que vai dar...
 
Última edição:
MS vem tomando umas decisões meio estranhas ultimamente, acho que o Tio Bill está fazendo mais falta do que imaginavam.
É como o cara do vídeo da página anterior falou, pegaram uma baita plataforma Gamer que é o X360 e transformaram em uma central multimídia que vai fazer um monte de coisa, menos ser uma verdadeira central Gamer. Enquanto isso, a Sony pegou toda a idéia que fez sucesso no X360, e vai melhorar com o PS4, e olhem a biblioteca de exclusivos que a Sony tem trazido ultimamente.

Eu acho que a MS está tentando expandir o mercado dela para demais áreas, mas está fazendo isso de forma errada, foi assim ao forçar usuários de PC com a interface Metro do Win8 (que só é últil para tablets) e será assim com o Xbox One, tentando criar uma espécie de interface de gerenciamento/uso multimídia global incorporado a um console. As idéias em sí até mesclam, mas usuários "puristas" odeiam isso, foi assim com Win8 e muito provavelmente será com o Xbox One.

Mercado de jogos está ficando mercenário demais, com seus DLC's, jogos incompletos e mal feitos, spin-offs anuais com poucas mudanças, etc. Agora ainda querer cobrar pela revenda/empréstimo de um jogo que você adquiriu...logo vão cobrar por updates e bug fixes dos jogos também.

A verdade é que foi ruim o mercado de jogos sair do "underground" que era antigamente para esse status de "mundo do entretenimento" que é hoje. A qualidade dos jogos piorou em boa parte, custos para o consumidor só aumentam e as empresas vem tentando "empurrar" qualquer coisa que eles acham q é bom e vai render mais.

Ohhh saudades dos bons e velhos Super Nintendo e Playstation...

O pior de tudo, com essa coisa do Xbox One ter uma parcela de processamento "pré-alocada" para outras tarefas, sabe-se lá quanto de desempenho real estará disponível para os devs. Além de toda a "cagada" que foi feita até agora, capaz ainda do console ter poder de processamento até menor do que se especula pelas Specs por conta de não se poder usar todo o potencial para jogos.
Sempre fui a favor de um sistema mais completo, de não ser algo como atualmente, de ser obrigado a sair do jogo para alterar alguma configuração do console, ou para ver uma imagem ou escutar música, usar browser, etc. Mas a MS parece ter levado essa idéia a sério até demais.

Agora, com toda a negatividade que a MS deve estar recebendo após o anúncio do Xbox One, ou repensa alguns fatores e atrasa o lançamento do console para evitar um possível Fail, ou arrisca e lança junto com o PS4. Só quero ver no que vai dar...

Valeu pelo texto cara ! penso igual vc , achei essa geração a pior de todas , alias a cada geração de consoles mais perco a vontade de jogar , e isso não é porque tenho 34 anos , sempre gostei de games mais quem é da minha época ( super ness, mega , playstation e outros que nem cito ) isso era diversão , sem frescura e tudo na simplicidade , saudades , só nos resta emuladores rsrs .
 
Saiu hoje na Kotaku.

Pausar é coisa do passado: o Xbox One deixa você suspender jogos

Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One permitirão que o jogador suspenda os games que está jogando. Saves e pauses podem se tornar coisas do passado nesses consoles, já que jogos nunca precisam ser desligados.

Nesta semana, no evento de anúncio do Xbox One, a Microsoft mostrou como isso realmente funciona. Especificamente, eles revelaram como um Xbox One pode parar momentaneamente o jogo para atender a uma chamada no Skype ou assistir TV. O jogo parecia estar em pausa, mas há mais do que isso por trás dos panos.

A demonstração esclareceu algumas das informações que recebemos sobre o console meses antes de seu lançamento. A verdade é que os jogos podem estar em 6 estados diferentes, e nós vamos explicar quais são eles.

Essas informações foram divulgadas pela Microsoft no início deste ano. Elas podem ter mudado, mas, com base no que vimos esta semana, provavelmente não houve nenhuma alteração significativa.

1) Rodando: O jogo está carregado na memória e funcionando totalmente. O jogo tem acesso total aos recursos reservados do sistema, que são seis núcleos de CPU, 90% do poder de processamento da GPU e 5 GB de memória. O jogo é apresentado em tela cheia e o usuário pode interagir com ele.

2) Restrito: O jogo está carregado na memória e ainda está em execução, mas tem acesso limitado aos recursos do sistema. O jogo não está sendo apresentado em tela cheia neste estado. Ele pode estar limitado à parte da tela ou não estar visível. O usuário não pode interagir com o jogo neste estado. O jogo pode usar apenas quatro CPUs, 5 GB de memória e 45% do poder de GPU.

3) Suspenso: o jogo está carregado na memória mas não está funcionando, o que significa que o sistema parou de agendar tópicos no processo do jogo. O jogo não tem acesso às CPUs ou ao poder de processamento da GPU, mas ainda tem os mesmos 5 GB de memória reservadas.

4) Não rodando: O jogo não está carregado na memória e não está em execução, e o sistema não tem informações sobre a história de execução anterior do jogo. Um jogo entra neste estado estado em qualquer um destes três cenários:

-O jogo não foi executado desde que o console ligou.
-O jogo travou durante a última execução.
-O jogo não lidou adequadamente com o processo de suspensão durante a última execução e foi forçado a fechar pelo sistema.

5) Terminado: O jogo não está carregado na memória e não está funcionando. Este estado indica que, durante a última execução do jogo, os processos do jogo foram suspensos com sucesso e, em seguida, terminados pelo sistema. Isso significa que o jogo teve a chance de salvar e, na próxima vez que for executado, pode carregar esses dados e continuar de onde parou.

Isso quer dizer que um jogo pode recomeçar exatamente de onde você parou na última sessão, mesmo que o console seja desligado ou que você vá fazer outras coisas com o aparelho, como assistir um filme ou ouvir músicas.

E essa é uma das coisas mais bacanas da nova geração. Não precisar jogar novamente uma porção do jogo porque os save points são esparsos. Parar de jogar em uma noite e voltar para o mesmo ponto no dia seguinte. Finalmente vou conseguir terminar Dark Souls.
 
Saiu hoje na Kotaku.

já tinha postado umas paginas atras, so que comentei mais da parte do que vai ser reservado para o jogo e do que vai ser para o sistema operacional do console...
------------
MS vem tomando umas decisões meio estranhas ultimamente, acho que o Tio Bill está fazendo mais falta do que imaginavam.

A ideia da MS é ir na dianteira... veja só:

não acreditou na internet, hoje temos o google e ela teve que ir atras com o bing

não acreditou nos smartphones, hoje temos o IOS e Android e ela correndo atras com o winphone.

o xbox one e o win8 são a tentativa dela de tomar a dianteira e inovar criando alguma coisa que todo mundo vai usar e dar lucro pra ela...

a interface de tablet do win8 era para acostumar as pessoas com o surface..

agora no xbox one ela quer dominar todo o entreterimento da casa das pessoas, tudo... tv, filmes, musicas, fotos, jogos, internet, skype... tudo de multimidia da tua casa no xbox one.

sera que vai dar certo? quem sabe, mas tem um pessoal falando bem da MS por ela ter parado de andar de reboque xupinando as ideias dos outros e tentando fazer algo novo que ela teve a ideia

sera que vai dar certo? eu chuto que ela tem chance com o xbox one no EUA sim, no resto do mundo não... e acho que eles já projetam dominar o EUA e depois se preocupar com o resto do mundo, até pq o EUA pode sustentar eles e o resto do mundo pode ser o extra...
 
Última edição:
já tinha postado umas paginas atras, so que comentei mais da parte do que vai ser reservado para o jogo e do que vai ser para o sistema operacional do console...
------------


A ideia da MS é ir na dianteira... veja só:

não acreditou na internet, hoje temos o google e ela teve que ir atras com o bing

não acreditou nos smartphones, hoje temos o IOS e Android e ela correndo atras com o winphone.

o xbox one e o win8 são a tentativa dela de tomar a dianteira e inovar criando alguma coisa que todo mundo vai usar e dar lucro pra ela...

a interface de tablet do win8 era para acostumar as pessoas com o surface..

agora no xbox one ela quer dominar todo o entreterimento da casa das pessoas, tudo... tv, filmes, musicas, fotos, jogos, internet, skype... tudo de multimidia da tua casa no xbox one.

sera que vai dar certo? quem sabe, mas tem um pessoal falando bem da MS por ela ter parado de andar de reboque xupinando as ideias dos outros e tentando fazer algo novo que ela teve a ideia

sera que vai dar certo? eu chuto que ela tem chance com o xbox one no EUA sim, no resto do mundo não... e acho que eles já projetam dominar o EUA e depois se preocupar com o resto do mundo, até pq o EUA pode sustentar eles e o resto do mundo pode ser o extra...
Oi? Heim?

Não acreditou nos smartphones, hoje temos o IOS e Android e ela correndo atras com o winphone.
Windows mobile vem disputando o mercado com a nokia desde que começou a era smartphone. A diferença é que ambos são sistemas arcaicos vindo de uma epoca que as coisas tinham tudo cara de palm. Fora isso ela investiu no Zune que é nada mais nada menos que a base do windows phone 7.

não acreditou na internet, hoje temos o google e ela teve que ir atras com o bing
Então o internet explorer 3.0 que eu usei era uma viagem... A microsoft não investiu em um produto como o google por simplesmente nao ter tido a ideia. Se tivesse tido a ideia de monetizar as buscas pode ser ate que o google nao tivesse tido oportunidade.
Alias o que é investir na internet? Apple por exemplo nunca investiu nela e é a empresa mais bem sucedida do momento.
 
MS vem tomando umas decisões meio estranhas ultimamente, acho que o Tio Bill está fazendo mais falta do que imaginavam.
É como o cara do vídeo da página anterior falou, pegaram uma baita plataforma Gamer que é o X360 e transformaram em uma central multimídia que vai fazer um monte de coisa, menos ser uma verdadeira central Gamer. Enquanto isso, a Sony pegou toda a idéia que fez sucesso no X360, e vai melhorar com o PS4, e olhem a biblioteca de exclusivos que a Sony tem trazido ultimamente.

Eu acho que a MS está tentando expandir o mercado dela para demais áreas, mas está fazendo isso de forma errada, foi assim ao forçar usuários de PC com a interface Metro do Win8 (que só é últil para tablets) e será assim com o Xbox One, tentando criar uma espécie de interface de gerenciamento/uso multimídia global incorporado a um console. As idéias em sí até mesclam, mas usuários "puristas" odeiam isso, foi assim com Win8 e muito provavelmente será com o Xbox One.

Mercado de jogos está ficando mercenário demais, com seus DLC's, jogos incompletos e mal feitos, spin-offs anuais com poucas mudanças, etc. Agora ainda querer cobrar pela revenda/empréstimo de um jogo que você adquiriu...logo vão cobrar por updates e bug fixes dos jogos também.

A verdade é que foi ruim o mercado de jogos sair do "underground" que era antigamente para esse status de "mundo do entretenimento" que é hoje. A qualidade dos jogos piorou em boa parte, custos para o consumidor só aumentam e as empresas vem tentando "empurrar" qualquer coisa que eles acham q é bom e vai render mais.

Ohhh saudades dos bons e velhos Super Nintendo e Playstation...

O pior de tudo, com essa coisa do Xbox One ter uma parcela de processamento "pré-alocada" para outras tarefas, sabe-se lá quanto de desempenho real estará disponível para os devs. Além de toda a "cagada" que foi feita até agora, capaz ainda do console ter poder de processamento até menor do que se especula pelas Specs por conta de não se poder usar todo o potencial para jogos.
Sempre fui a favor de um sistema mais completo, de não ser algo como atualmente, de ser obrigado a sair do jogo para alterar alguma configuração do console, ou para ver uma imagem ou escutar música, usar browser, etc. Mas a MS parece ter levado essa idéia a sério até demais.

Agora, com toda a negatividade que a MS deve estar recebendo após o anúncio do Xbox One, ou repensa alguns fatores e atrasa o lançamento do console para evitar um possível Fail, ou arrisca e lança junto com o PS4. Só quero ver no que vai dar...

concordo com vc, mas tenho a leve impressão que houve um acordo por baixo dos panos e todos jogos multiplataforma vão ser exatamente iguais em ambos consoles, ctrl+c ctrl+v total! por isso acho que a M$ está se preocupando com outros aspectos. acho que até mesmo os jogos de PCs vão ser exatamente iguais pelo menos nos primeiros 2 anos. as softhouses estavam cansadas de ter que lançar um jogo pra um console e portar pra outro que tem arquitetura completamente diferente, prova disso é a própria sony e M$ dizendo que conversou com as produtoras e elas queriam consoles com arquitetura similar. estou achando que quem quer ganhar essa briga é as produtoras e não a sony e M$ em si. vão diminuir gastos com produção e maximizar lucros, dando uma satisfação equivalente pra ambos consoles e a briga real na questão dos jogos fica por conta dos exclusivos de cada console.

sobre a central multimidia, pra mim como brasileiro e jogador, não importa muito, já que eu sei que essa TV não vai funcionar no brasil e eu não uso skype, mas pensando friamente, a M$ tem esse trunfo milionário chamado skype. e se ela simplesmente falar que as ligações do skype feitas através de um xbox vai ser 50% mais baratas pra qualquer região do mundo? e se as ligações feitas de kinect pra kinect forem totalmente sem custo (que provavelmente vai ser)? tem que pensar nessas coisas também. a M$ pode lançar um console que da suporte a televisores touch screen quando ela quiser, já que ela já tem seu próprio sistema operacional compatível, proprio browser etc. analisando esses aspectos ela está muito à frente da sony.


pra mim os pontos e serem melhorados é a questão do controle mesmo, talvez lançando uma versão 2.0 que possua touch pad, e o tal share button que o controle do ps4 tem (acho que vai ter essa opção de share no xbox também, mas um botão especifico pra tirar ss em tempo real não sei se tem, não cheguei a pesquisar sobre isso)
 
Última edição:
concordo com vc, mas tenho a leve impressão que houve um acordo por baixo dos panos e todos jogos multiplataforma vão ser exatamente iguais em ambos consoles, ctrl+c ctrl+v total! por isso acho que a M$ está se preocupando com outros aspectos. acho que até mesmo os jogos de PCs vão ser exatamente iguais pelo menos nos primeiros 2 anos. as softhouses estavam cansadas de ter que lançar um jogo pra um console e portar pra outro que tem arquitetura completamente diferente, prova disso é a própria sony e M$ dizendo que conversou com as produtoras e elas queriam consoles com arquitetura similar. estou achando que quem quer ganhar essa briga é as produtoras e não a sony e M$ em si. vão diminuir gastos com produção e maximizar lucros, dando uma satisfação equivalente pra ambos consoles e a briga real na questão dos jogos fica por conta dos exclusivos de cada console.

sobre a central multimidia, pra mim como brasileiro e jogador, não importa muito, já que eu sei que essa TV não vai funcionar no brasil e eu não uso skype, mas pensando friamente, a M$ tem esse trunfo milionário chamado skype. e se ela simplesmente falar que as ligações do skype feitas através de um xbox vai ser 50% mais baratas pra qualquer região do mundo? e se as ligações feitas de kinect pra kinect forem totalmente sem custo (que provavelmente vai ser)? tem que pensar nessas coisas também. a M$ pode lançar um console que da suporte a televisores touch screen quando ela quiser, já que ela já tem seu próprio sistema operacional compatível, proprio browser etc. analisando esses aspectos ela está muito à frente da sony.


pra mim os pontos e serem melhorados é a questão do controle mesmo, talvez lançando uma versão 2.0 que possua touch pad, e o tal share button que o controle do ps4 tem (acho que vai ter essa opção de share no xbox também, mas um botão especifico pra tirar ss em tempo real não sei se tem, não cheguei a pesquisar sobre isso)
Na verdade os proximos 2 anos vão ser bem estagnados no em,rcado pc.

Simplesmente pq a maioria dos pcs nao é suficiente pra rodar os novos ports da geração.

Um exemplo é fifa 14,nba 14 e etc que vao continuar usando a engine dos ports de xbox 360 e nao as dos ports de xbox one e ps4
 
Em relação ao controle usar pilha ou bateria recarregável existem 2 pontos, positivo e negativo. Além de que, a "bateria" que é vendida para o XBOX360 hoje na verdade é uma pilha de má qualidade. Isso todos devem saber. Mas vamos supor que seja igual a do Playstation 3 onde é uma bateria de fato.

Pilhas...

O ponto positivo é poder trocar quando ficar ruim, fraca e sem contato. O ponto negativo é que é pesada, desconecta com facilidade, além de ser uma apurrinhação na hora de estar jogando.

Bateria...

O ponto positivo é não ter esse desconforto que tem na pilha, podendo jogando numa boa e deixa o controle mais leve. O ponto negativo é que se a bateria for para o saco, já era controle. E, dizem por aí, que quanto mais se carrega, menor a vida útil. E, se deixar descarregada por um bom tempo, ela se anula e não tem mais utilidade. No manual do controle de Playstation 3 diz isso.

Então... ao meu ver, sendo pilhas ou baterias, da na mesma.

Cara, tenho 3 controles de PS3, um deles é de 2009, na ativa até hoje e funciona como se fosse novo. Só tenho 1 pequeno problema em um dos controles, mas sem relação alguma com a bateria, que é o botão PS que emperra direto, isso porque derrubam (eu =/) refrigerante nele. É muito, mas muito, mas muito raro dar problema em bateria de controle do PS3.
 
essa parada de centro de multmidia:yuno:, pra que isso, se tem pc, tablet, pra que eu vou querer isso no console? N entendo essa necessidade de ficar iventando demais, isso eh um video game, eh feito pra jogar, nada mais, fazem essas besteiras ai aumenta o valor do produto sem necessidade
 
nao acho tao absurdo assim, conheco gente que tem 4 apple tvs, uma pra cada tv, pode ser que uma mesma pessoa compre varios xbox pra usar como media center, se esse negocio vai dar certo nao sei, mesma coisa do google glass, pode ser que bombe, pode ser que seja fail, soh o tempo dira
------------
essa parada de centro de multmidia:yuno:, pra que isso, se tem pc, tablet, pra que eu vou querer isso no console? N entendo essa necessidade de ficar iventando demais, isso eh um video game, eh feito pra jogar, nada mais, fazem essas besteiras ai aumenta o valor do produto sem necessidade
mesma coisa que dizer que telefone foi feito soh pra falar, smartphone pra que neh? steve jobs deve se arrepender ateh hoje disso. o console vai vir praticamente com o mesmo preco de 2005 e ainda inclui o kinect
 
com mais calma, sem a correria do trampo eu dei uma lida nas noticias e no que tem de concreto sobre o xone..

realmente é de se ficar no mínimo com receio. Eu até entendo o fato de que hoje em dia tudo já está globalizado (clichê). Não é só na área tecnológica, isso é uma tendência, fazer o máximo possível de atividades em um único lugar, PORÉM, não sei se isso de fato vingará nos consoles, o nome já é explicativo videoGAMES.

Sem contar que ainda não sabemos se tudo aquilo que foi mostrado na conferência da M$ funcionará no resto do mundo e não somente nos EUA. E mesmo que funcione, o fato do console se tornar uma "central multimídia" que eu tese recrutaria mais pessoas ao invés de somente gamers, pode fazer justamente o contrário. Eu trabalho a semana inteira, chega final de semana e eu não quero ficar falando com meu videogame, quero sentar no sofá e jogar um bom game, só isso.
 
Cara, tenho 3 controles de PS3, um deles é de 2009, na ativa até hoje e funciona como se fosse novo. Só tenho 1 pequeno problema em um dos controles, mas sem relação alguma com a bateria, que é o botão PS que emperra direto, isso porque derrubam (eu =/) refrigerante nele. É muito, mas muito, mas muito raro dar problema em bateria de controle do PS3.

Não sou eu quem esta falando, e sim a própria Sony. Se você tem controle original, de uma lida no manual e acharás exatamente isso que eu comentei. Comigo nunca aconteceu isso, embora ver algumas pessoas reclamarem deste problema. Ou seja, o que estou tentando dizer é que estamos tomando como base sobre a palavra da empresa que vende o controle. Se acontece comigo, contigo pouco importa, o que devemos levar em consideração e colocar sobre peso (de balança) são os dados oficiais.

É a mesma coisa. Aqui nunca deu 3RL no XBOX360 e por causa disso eu vou bater o pé e dizer que isso é mentira? Que porque não aconteceu aqui eu não vou levar em consideração que um dia pode dar e que de fato isso é uma característica de alguns aparelhos feito em determinada época? NÃO! pois não uso minha experiência como base de um fato. E sim, sobre o que o produto pode me oferecer, que é completamente diferente.
 
Cara, tenho 3 controles de PS3, um deles é de 2009, na ativa até hoje e funciona como se fosse novo. Só tenho 1 pequeno problema em um dos controles, mas sem relação alguma com a bateria, que é o botão PS que emperra direto, isso porque derrubam (eu =/) refrigerante nele. É muito, mas muito, mas muito raro dar problema em bateria de controle do PS3.
é verdade o controle do ps3 para mim é muito bom, tanto que eu tenho o de x360 no pc é acabo só usando o de ps3 pelo motionjoy,
ah e tem um problema no joy de x360 pois com o tempo ele criou uma folga no analógico esquerdo e em alguns jogos de emulador por exemplo acaba atrapalhando e muito:feelbad:,
 
é verdade o controle do ps3 para mim é muito bom, tanto que eu tenho o de x360 no pc é acabo só usando o de ps3 pelo motionjoy,
ah e tem um problema no joy de x360 pois com o tempo ele criou uma folga no analógico esquerdo e em alguns jogos de emulador por exemplo acaba atrapalhando e muito:feelbad:,

Não da bug com esse programa? Eu tentei usar e até funcionou, mas era tanta bug que desisti. Eu acho o controle do XBOX melhor, embora achar o do PS3 para alguns jogos mais confortável e com melhor precisão quando se usa o pad.
 
Pq ta rolando tanto rage/hate em torno do lançamento do Xbox One? Não sou console player mas fiquei curioso... pq tão falando tão mal e negativando vídeos do novo xbox em massa? a microsoft anunciou algo que desagradou a galera? oq rolou?
 
Pq ta rolando tanto rage/hate em torno do lançamento do Xbox One? Não sou console player mas fiquei curioso... pq tão falando tão mal e negativando vídeos do novo xbox em massa? a microsoft anunciou algo que desagradou a galera? oq rolou?
acho que eh pq a maioria que acompanha esses lancamentos eh gamer, e querem ver um video game, quando a ms mostrou um aparelho que serve como media center, pra ver tv, filme e um monte de coisa, o povo nao gostou, queriam apenas o jah conhecido video game, feito pra tirar o maximo proveito dos games, e nao usando recursos com outras coisas, mas eu acho que vai ser um otimo aparelho
 
Pq ta rolando tanto rage/hate em torno do lançamento do Xbox One? Não sou console player mas fiquei curioso... pq tão falando tão mal e negativando vídeos do novo xbox em massa? a microsoft anunciou algo que desagradou a galera? oq rolou?

Rolou muita polémica, de uma olhada nesses vídeos que é mais fácil ter uma noção do que está acontecendo.

[video=youtube;9ekOtn7L1N0]http://www.youtube.com/watch?v=9ekOtn7L1N0[/video]

[video=youtube;GQvg3y6DITU]http://www.youtube.com/watch?v=GQvg3y6DITU[/video]
 
MS BLOQUEIA COMENTÁRIOS SOBRE XONE NO CANAL YOUTUBE POR CAUSA DE CRÍTICAS NEGATIVAS :seferrou:

 
Última edição:
Não da bug com esse programa? Eu tentei usar e até funcionou, mas era tanta bug que desisti. Eu acho o controle do XBOX melhor, embora achar o do PS3 para alguns jogos mais confortável e com melhor precisão quando se usa o pad.

cara comigo nunca deu um bug sequer, eu jogo até por Bluetooth (você demora um pouco mas se acostuma com o programa), é questão de gosto mesmo,
o que eu fiquei fu**do da cara foi que eu paguei 170 pelo controle de xbox e ele começou a dar defeitinhos(botão agarrando, analógico com folga etc...) cheguei a comprar aquele kit play/charge e o mesmo parou de funcionar do nada com 8 meses de uso, já o joy do ps3 tenho desde 2009 quando comprei meu primeiro ps3 e até hoje nunca deu defeito...

talvez eu que seja azarado com a micro$oft:haha:
 
Numas das aparições da nova dashboard tinham algumas dicas de alguns jogos que podem aparecer

Orbs do Crackdown, novo jogo da Rare

whOZKpD.jpg


Fable, Kameo, Viva Pinata?

lb_4524rhuoh.jpg
 
cara comigo nunca deu um bug sequer, eu jogo até por Bluetooth (você demora um pouco mas se acostuma com o programa), é questão de gosto mesmo,
o que eu fiquei fu**do da cara foi que eu paguei 170 pelo controle de xbox e ele começou a dar defeitinhos(botão agarrando, analógico com folga etc...) cheguei a comprar aquele kit play/charge e o mesmo parou de funcionar do nada com 8 meses de uso, já o joy do ps3 tenho desde 2009 quando comprei meu primeiro ps3 e até hoje nunca deu defeito...

talvez eu que seja azarado com a micro$oft:haha:

Cheguei a usar bia Bluetooth também. Mas nos jogos alguns botões param de funcionar do nada. Mas também faz mais de 1 ano que fiz os testes, talvez, hoje tenha melhorado bastando o driver, não sei. Melhorou? hehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo