MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não lembro da microsoft ter prometido isso, tomara que aconteça do contrario vai ser um fail ainda maior ja que o novo video game so funciona com o kinect ligado

O que foi explicado é que o kinect consegue saber de onde vem o som, ele vê quem ta na frente dele e depois vê de onde vem o som, dai faz uma ligação do som com a pessoal. Provavelmente ele só vai aceitar comando de voz quando ver que ele vem de uma pessoa na frente.
 
O que foi explicado é que o kinect consegue saber de onde vem o som, ele vê quem ta na frente dele e depois vê de onde vem o som, dai faz uma ligação do som com a pessoal. Provavelmente ele só vai aceitar comando de voz quando ver que ele vem de uma pessoa na frente.

Kra pelo que eu li ele não vai precisar que vc esteja na frente dele somente falando a palavra de ligar que o console ira iniciar. :hmm:
 
Kra pelo que eu li ele não vai precisar que vc esteja na frente dele somente falando a palavra de ligar que o console ira iniciar. :hmm:
Tem microfones que monitoram o ambiente, você fala ele ouve, não tem lógica ele ter que te ver. Seu ouvido tem que estar virado para a pessoa que você quer escutar?
O que eu escrevi na outra página, não tem mistério, é cancelamento de ruído.


Sobre usados: http://www.mcvuk.com/news/read/publ...of-xbox-one-pre-owned-sales-at-retail/0116137
Parece que existe um acordo com lojas de usados, onde algumas credenciadas podem comprar o seu disco e junto com a Microsoft desvincolar aquela cópia única da sua conta, permitindo que ela seja vendida para outro.
Se um acordo assim for real, significa que o PS4 também deverá ter, já que esses esquemas são imposição da produtora. E a Sony vai ter um acordo igual ou semelhante, devemos saber na E3, apesar de que é uma feira para jogos, se ela não disse muita coisa sobre isso até agora fico esperançoso.


Algo sobre os aspectos técnicos que eu estava pensando, algo curioso.
Apesar do Xbox One se mostrar bem menos potente que o PS4, o leigo deve ter uma impressão inversa.
Com os sistemas rodando em simultâneo e podendo ser alternados a qualquer momento, sendo sistemas com visuais mais carregados de mídias, a impressão é de que o sistema é mais pesado (e é) e se o console consegue rodar daquela forma então ele deve ser mais poderoso que o PS4 que usa um sistema mais simples e mais concentrado em jogos.
 
Da série, o que está ruim sempre pode piorar.

h39FDE4C0
 
Qual é o problema com os capacitores, o que eles tem de errado?

Acho que ele se referia aos capacitores serem de "baixo custo", diferente das placas mãe que a maioria aqui compra para seus PCs, mas acho que isso era de se esperar, não acho que algum console da nova geração vai ter componentes de primeira, isso tornaria o custo impraticável, quem compra consoles em geral não é entusiasta de PC, um preço de 600,00 USD já vai ser considerado caro pela maioria dos consumidores (inclusive eu).

Quanto ao que o povo vem falando sobre o visual de tamanho do console, eu prefiro que a nova geração traga consoles grandes porém bem refrigerados e com uma boa vida útil do que compactos que estragam rapidamente como foram os primeiros PS3 e Xbox.
 
"A protuberância na parte de trás do controle não existe mais, mas continua usando pilhas recarregáveis comuns, de tamanho AA, em vez de uma bateria dedicada e embutida."

Informação retirada do seu link

PQP :mesa::mesa::mesa::damn::damn::damn:

Esses caras tão de sacanagem, PILHA?
 
Da série, o que está ruim sempre pode piorar.

https://i.chzbgr.com/maxW500/7494850816/h39FDE4C0/

ESSA NOTÍCIA TÁ ERRADA!

Sim, pelo visto parece que os indies não poderão publicar de forma indepente dentro da Live, EXATAMENTE COMO É HOJE. Isso de forma nenhuma significa que eles serão barrados.
O que acontece foi uma tremanda má interpretação e conclusão preciptadas que deram origem a toda uma narrativa com a cumplicidade de "jornalistas" de jogos.

Funciona assim, o Xbox One usará a mesma política de indies atual "melhorada". Vão fazer pequenas alterações, mas o modelo básico é o mesmo, qualquer um pode querer colocar seu jogo na Live, entra em contato com a Microsoft e ela publica o jogo por lá. O ruim disso é acontecer como muitos jogos dessa geração que a desenvolvedora acabava fechando um contrato de exclusividade pelo jogo, temporário ou não.
Como maioria dos desenvolvedores de alguns clássicos eram norte americanos, eles preferiram ter seus jogos no Xbox também americado e mais ventido naquele território.
Isso não deve muidar, o Xbox One continuará usando o mesmo modelo, atualizado talvez devido a maior importância que esses jogos tem hoje em dia.

Quem quiser ler mais a respeito James Silve publicou no Gamasutra - http://gamasutra.com/blogs/JamesSil...Indie_we_like_Microsoft_Too_Controversial.php
 
Tecnologia evolui meu filho.Tanto a gpu atual quanto a cpu atual do xbox /ps4 ensquentam e gastam energia que o cell e o g5.
Queria o que led neon dentro do aparelho?


as vezes parece que nao estou em um site de tecnologia sabe...

To falando da qualidade da construção do hardware e nisso a Microsoft leva o troféu bosta de ouro, um console de ''ultima geração'' com uma placa mãe do nível de uma pcchips.
 
Querem lançar um controlador de televisão por voz e gestos :feelbad:

:ohgod:
 
Afinal será pilha ou bateria? :mas:


Pilha :yuno:, só que agora elas ficam dentro do controle e ñ em uma corcova como no 360, aquele furo na frente do controle que alguns especulavam ser uma USB é para o novo padrão do conector de headset, resumindo eles ñ querem gastar 2 obamas em uma bateria interna de longa duração e quem comprou headset para o 360 terá que comprar um novo para o XOne
 
Só eu que não vejo problema em pilhas? Adoro pilhas.. minha cam digital usa bateria e é um cu ter que ficar dependente de uma bateria padrão que é custa bem mais do que simples pilhas, um padrão universal.

Acabou a carga? Troca. E como de praxe, após o lançamento sai um kit de baterias para o controle.

Não sei pra que tanta reclamação.
 
O lance dos indies como falaram aí a política da MS quanto a isso será mantida, então não chega a ser uma novidade. Apenas que os caras vão persistir num erro que vem desde do 360, onde muitas desenvolvedoras indies já reclamava da política da MS.

Ta cheio de entendido por aqui...

O controle não usa pilhas, tem bateria interna.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...os-desvenda-detalhes-do-polemico-xbox-one.htm

Segundo a Wired, que foi quem teve acesso antecipado ao novo console da MS, o novo controle continuará por padrão a usar pilhas sim.

http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one-photos/?viewall=true
 
Última edição:
Só eu que não vejo problema em pilhas? Adoro pilhas.. minha cam digital usa bateria e é um cu ter que ficar dependente de uma bateria padrão que é custa bem mais do que simples pilhas, um padrão universal.

Acabou a carga? Troca. E como de praxe, após o lançamento sai um kit de baterias para o controle.

Não sei pra que tanta reclamação.

Também não vejo drama nas pilhas, uso um controle de xbox no PC e as pilhas que uso nele duram tanto quanto a bateria do controle do PS3, quando as pilhas acabam eu boto outro par (também recarregáveis) enquanto recarrego as que estava usando, no caso do PS3 tenho que ligar no cabo (que é bem curto), nesse caso acho que dá tudo na mesma cada padrão com suas vantagens.
 
Só eu que não vejo problema em pilhas? Adoro pilhas.. minha cam digital usa bateria e é um cu ter que ficar dependente de uma bateria padrão que é custa bem mais do que simples pilhas, um padrão universal.

Acabou a carga? Troca. E como de praxe, após o lançamento sai um kit de baterias para o controle.

Não sei pra que tanta reclamação.

Controle de VG é bem diferente de camera, no PS3 quando acaba a bateria (ou esta quase acabando), eu simplesmente ligo o cabo usb e continuo jogando enquanto ele carrega.
Agora não entendo como conseguem achar que usar pilha e ter que comprar um kit de bateria é algo legal e normal.
 
Controle de VG é bem diferente de camera, no PS3 quando acaba a bateria (ou esta quase acabando), eu simplesmente ligo o cabo usb e continuo jogando enquanto ele carrega.
Agora não entendo como conseguem achar que usar pilha e ter que comprar um kit de bateria é algo legal e normal.

Costume.

No meu caso, jogar com fio ficaria horrível de qualquer maneira, já que jogo deitado na minha cama, com uma visão que fica a quase 3 metros da TV (cabeça > tv). Entre me levantar e plugar um cabo ou só trocar pilhas/baterias, fico com a segunda opção. Já que mesmo com um PS3, eu deixaria de jogar caso tivesse de plugar o cabo.

Acho algo completamente normal.

Já tive PS3, e se joguei 3x com o cabo plugado, foi muito.
 
Costume.

No meu caso, jogar com fio ficaria horrível de qualquer maneira, já que jogo deitado na minha cama, com uma visão que fica a quase 3 metros da TV (cabeça > tv). Entre me levantar e plugar um cabo ou só trocar pilhas/baterias, fico com a segunda opção. Já que mesmo com um PS3, eu deixaria de jogar caso tivesse de plugar o cabo.

Acho algo completamente normal.

Já tive PS3, e se joguei 3x com o cabo plugado, foi muito.

Ta certo!!!

Carregar o controle usando um fio é ruim, o melhor é ter que comprar pilha / bateria e trocar elas, e carregar a bateria ou uma pilha tu se lembra, mas carregar a bateria do controle não da né. :facepalm:
 
Ta certo!!!

Carregar o controle usando um fio é ruim, o melhor é ter que comprar pilha / bateria e trocar elas, e carregar a bateria ou uma pilha tu se lembra, mas carregar a bateria do controle não da né. :facepalm:

Eu não disse que é ruim, disse que é indiferente pra mim. Já que o que eu vou fazer, caso acabe a carga em qualquer um dos dois, é trocar as pilhas ou a bateria.
 
Ta certo!!!

Carregar o controle usando um fio é ruim, o melhor é ter que comprar pilha / bateria e trocar elas, e carregar a bateria ou uma pilha tu se lembra, mas carregar a bateria do controle não da né. :facepalm:

Acho que você está esquecendo de um detalhe, as pilhas não são exclusivas, no meu caso acho um sistema interessante porque tenho pilhas para usar em vários aparelhos / acessórios diferentes, câmera, teclado, mouse, controle do VG, da TV... enfim, você não é obrigado a usa-las apenas no controle, mas como disse realmente a bateria tem a vantagem do menor custo, por isso pra mim no final há um empate e cada usuário vai achar um modo mais conveniente para si, acho que o ideal seriam controles que funcionassem opcionalmente nos dois padrões.

Não sei se já viram mas li isso aqui sobre o caso dos usados:

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=12787

Se for dessa forma acho que só fica ruim para trocas mesmo.
 
Ta certo!!!

Carregar o controle usando um fio é ruim, o melhor é ter que comprar pilha / bateria e trocar elas, e carregar a bateria ou uma pilha tu se lembra, mas carregar a bateria do controle não da né. :facepalm:
Uma solução rápida ao seu mimimi... tipo você sabe que pilhas recarregáveis são vendidas em 2 pares também!... ai vem a mágica.... se segura!!! enquanto você está jogando com um par de pilhas você pode carregar o outro!!!!!!!!! vish!!! ... agora se você tiver 2 irmãos, 1 primo, 1 papagaio e 1 periquito que jogam o problema é da pessoa :haha:

No mais EU prefiro o meu controle de xbox usando pilhas recarregáveis do que o controle do PS3 que tem que ficar carregando.... o bom é que da para carregar no PC hehehe
 
Em relação ao controle usar pilha ou bateria recarregável existem 2 pontos, positivo e negativo. Além de que, a "bateria" que é vendida para o XBOX360 hoje na verdade é uma pilha de má qualidade. Isso todos devem saber. Mas vamos supor que seja igual a do Playstation 3 onde é uma bateria de fato.

Pilhas...

O ponto positivo é poder trocar quando ficar ruim, fraca e sem contato. O ponto negativo é que é pesada, desconecta com facilidade, além de ser uma apurrinhação na hora de estar jogando.

Bateria...

O ponto positivo é não ter esse desconforto que tem na pilha, podendo jogando numa boa e deixa o controle mais leve. O ponto negativo é que se a bateria for para o saco, já era controle. E, dizem por aí, que quanto mais se carrega, menor a vida útil. E, se deixar descarregada por um bom tempo, ela se anula e não tem mais utilidade. No manual do controle de Playstation 3 diz isso.

Então... ao meu ver, sendo pilhas ou baterias, da na mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo