MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkk esse tópico ta dando um dejavú do finalizando de 2006 quando lançaram o ps3, pessoal fica ansioso e os nervos a flor da pele.


Hahaha eu lembro quando o Shin apareceu com o Xbox360, uns 2 dias depois do lançamento nos EUA. Aparecia altos usuários aqui no tópico falando "Como assim cara?? Vc é doido? Pq não espera 1 ano pelo PS3?"

:haha:
 
Alguém sabe a voltagem do Xbox One do Brasil?
 
Galera fui olhar minha compra na Saraiva e o status dela se encontrava o seguinte: Produto em busca no fornecedor


Alguém recebeu previsão de chegada ou todos recebem o mesmo status?
 
Essa imagem do COD Ghost do Xbox One realmente. :no::sick:
Porra Microsoft acho que já está no hora de quebrar o silencio e dizer o que realmente está acontecendo...:nooo::mas:
Até o PS2 roda esse jogo em 1080p a 60 FPS...
 
Essa imagem do COD Ghost do Xbox One realmente. :no::sick:
Porra Microsoft acho que já está no hora de quebrar o silencio e dizer o que realmente está acontecendo...:nooo::mas:
Até o PS2 roda esse jogo em 1080p a 60 FPS...


Calma Jow!!! Não está acontecendo nada. Aquela foto é tão ixcrota que dizem ser fake.
 
Calma Jow!!! Não está acontecendo nada. Aquela foto é tão ixcrota que dizem ser fake.

Também achei fake. Até o jogos de 2010 no 360 tem imagem melhor que aquilo. :haha:

Outra coisa, notem que o frame dos dois é EXATAMENTE o mesmo. Fiz um "jogo dos 7 erros" rapido aqui e deu pra confirmar. Mesmo nas comparações oficiais o frame difere, nem se for por 8, 9 frames. Ou seja, ou é fake ou o cara teve muita paciência para alinhar a mesma imagem em consoles diferentes.
 
Última edição:
Também achei fake. Até o jogos de 2010 no 360 tem imagem melhor que aquilo. :haha:Outra coisa, notem que o frame dos dois é EXATAMENTE o mesmo. Fiz um "jogo dos 7 erros" rapido aqui e deu pra confirmar. Mesmo nas comparações oficiais o frame difere, nem se for por 8, 9 frames. Ou seja, ou é fake ou o cara teve muita paciência para alinhar a mesma imagem em consoles diferentes.
Pessoal querendo desmoralizar o Xone kkk , é só pegar imagem e sobrepor as 2 e verá que é a mesma imagem com filtros, o mané que fez isso nem para imaginar e pegar um quadro diferente para parecer mais real.
 
vou comprar um xbox one so pra exclusivos, fora eles, so fifa next gen mesmo.
 
Calma Jow!!! Não está acontecendo nada. Aquela foto é tão ixcrota que dizem ser fake.

Tenho visto muita News negativando o Xbox One, mas muitas dessas notícias são sensacionalistas, apenas para prejudicar a Microsoft e console, muita babaquice isso.
Mais confesso que estou preocupado, pois essa brincadeira está custando uma pequena fortuna não só para mim mais para todos, por isso acho que a Microsoft deveria dar um esclarecimento pra galera.
Tem uma noticia meio antiga dizendo que havia um atraso na entrega dos Kits de desenvolvimento finais para os produtores dos jogos e que a Microsoft ainda está finalizando as ferramentas de desenvolvimento, espero que seja esse o problema. :feelbad:
 
Eu to pouco me fudend* pro Ghosts :haha: por mim pode rodar em 144p :haters:

E esse povo parece que não entende :velho: quem ta comprando não ta comprando por multiplataformas :mao: se fosse assim ficariam no PC mesmo :melior: além de pagarem mais barato, claro :salario:

:notsure:
 
Lógico que a imagem é fake. O cara quis fazer uma piada por causa do BF4, que muita gente achou melhor no XB1 por causa do contraste e nitidez.

Vi o streaming do Ryse inteiro aqui. Eles fizeram alguns comentários interessantes sobre o jogo. Disseram que o modo campanha é grande e que não vai desapontar nesse quesito. E o MP serão 12 mapas. E o round é mais longo do que o demo que eles estavam jogando.

Achei bem desafiante esse modo. Gostei de algumas variedades que eles mostraram e que não pude testar no demo da BGS, como rebater os arco-e-flechas com o escudo, e a interação com o cenário. Tem uma hora ali que o cara usa o poder e mata seis inimigos prensando eles contra os espinhos da parede.

Ponto negativo é que o jogo vai ser espada + escudo como base mesmo (não vai ter dual-sword por exemplo). Só alguns itens para serem usados de vez em quando como as lanças e a torreta de arco-e-flecha. O máximo que vai ter é diferentes tipos de espadas e escudos.



Video entrevista longa com o produtor do Dead Rising 3, com bastante gameplay:

 
Estou na esperança de Ryse se tornar uma franquia definitiva da Microsoft igual ao Halo e Forza...:awesome::full:
 
Pra fazer uma imagem idêntica como aquela entre 2 plataformas só se for uma cutscene, fazer isso in game é praticamente impossível.

Como vcs podem acreditar nessas imagens depois de ver os gameplay de Ryse e Forza 5 :hmm: aqui no tópico mesmo teve user que jogou na BGS e ficou impressionado com a qualidade.

Como a geração atual X360/PS3 teve suas diferenças e vantagens pro lado de cada uma essa não seria diferente.

Até o lançamento oficial vai ter muita coisa ainda, a M$ está focada nos seus exclusivos e nas funções do X-One.

Estou na esperança de Ryse se tornar uma franquia definitiva da Microsoft igual ao Halo e Forza...:awesome::full:

E Gears of War :gaming:

Tomara que venha pro One.
 
[seko];1068917316 disse:
Pra fazer uma imagem idêntica como aquela entre 2 plataformas só se for uma cutscene, fazer isso in game é praticamente impossível.

Como vcs podem acreditar nessas imagens depois de ver os gameplay de Ryse e Forza 5 :hmm: aqui no tópico mesmo teve user que jogou na BGS e ficou impressionado com a qualidade.

Como a geração atual X360/PS3 teve suas diferenças e vantagens pro lado de cada uma essa não seria diferente.

Até o lançamento oficial vai ter muita coisa ainda, a M$ está focada nos seus exclusivos e nas funções do X-One.



E Gears of War :gaming:

Tomara que venha pro One.

Exatamente faltou o rei Gears of War :gaming::cuti:
 
Galera fui olhar minha compra na Saraiva e o status dela se encontrava o seguinte: Produto em busca no fornecedor


Alguém recebeu previsão de chegada ou todos recebem o mesmo status?

Aqui aparece assim também, ontem comprei o Ryse e o XBO sumiu da lista de pedidos, só aparece se eu colocar a data da compra ou numero do pedido.

Medo.

:nooo:
 
Aqui aparece assim também, ontem comprei o Ryse e o XBO sumiu da lista de pedidos, só aparece se eu colocar a data da compra ou numero do pedido.Medo.:nooo:
Pois é mesmo ela sendo uma reseller oficial aqui no Brasil, estou receoso de receber ele só em janeiro, pré venda aqui no Brasil ta virando uma piada, igual ao GTA V que paguei 1 mês antes do lançamento e fui receber 3 semanas depois.
 
Seria uma boa, mas o que o marcos fênix iria matar, serrar ou esfolar se a história acabou?

Podem fazer a história antes dessa que jogamos no x360 :magico:

Tô jogando o Judgment tô adorando acabei de desligar o 360 :megusta: depois vou começar o GoW 2 o único que não joguei, chegou ontem meu box. :gaming:

Aqui aparece assim também, ontem comprei o Ryse e o XBO sumiu da lista de pedidos, só aparece se eu colocar a data da compra ou numero do pedido.

Medo.

:nooo:

Podem ficar sussa na saraiva é assim mesmo, quando comprei GTA V ficou assim desde o 1° dia :megusta:
 
Seko se quiser me chama que jogo coop contigo, o gow 2 na minha opinião foi o melhor de todos.
 
Última edição:
Seko se quiser me chama que jogo coop contigo, o gow 2 na minha opinião foi o melhor de todos.

De onde vc é :damn:

Aqui chegou dois dias depois do lançamento (Saraiva).

Seko se quiser me chama que jogo coop contigo, o gow 2 na minha opinião foi o melhor de todos.

Chamo sim, essa semana termino o Judgment e vou começar o 2.

Me add ai sekogta4BR
 
Última edição:
------------
Seria uma boa, mas o que o marcos fênix iria matar, serrar ou esfolar se a história acabou?

Provavelmente será um reboot na serie...
A própria Microsoft já disse que vai demorar um pouco para vermos Gears of War no Xbox One.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo