MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prefiro novas franquias do que repetições, já chega de gears of war na terra, quero é o planeta recuperado e a guerra seja depois de muitos anos em outros planetas.
Gostaria de pegar uma nave espacial e ir para outro planeta combater aqueles bixos, eu zerei os 3 gears of war depois enjoei no ultimo e não terminei, já halo eu gostei de todos pois muda de planeta e atmosfera.

E pela amor de Deus Microsoft lance jogos do estilo kameo com a rare! Gosto desses jogos e espero ver mais jogos de aventura fantasia com a rare.
 
------------


Provavelmente será um reboot na serie...
A própria Microsoft já disse que vai demorar um pouco para vermos Gears of War no Xbox One.

Gears of War, bem nenhum jogo da serie mostrou Emergency Day, logo um prequel mostrando e vc jogando durante essas batalhas,
quem sabe usando veículos, e espaços abertos, isso seria um Gears no XONE.
------------
Prefiro novas franquias do que repetições, já chega de gears of war na terra, quero é o planeta recuperado e a guerra seja depois de muitos anos em outros planetas.
Gostaria de pegar uma nave espacial e ir para outro planeta combater aqueles bixos, eu zerei os 3 gears of war depois enjoei no ultimo e não terminei, já halo eu gostei de todos pois muda de planeta e atmosfera.

E pela amor de Deus Microsoft lance jogos do estilo kameo com a rare! Gosto desses jogos e espero ver mais jogos de aventura fantasia com a rare.


Gears of War não se passa na Terra e sim no Planeta Sera. Mas entendo seu ponto, mudar cenários.

Com a volta de Killer Instict parece que as propriedades da Rare vão parar na mão de novos estúdios.
 
Prefiro novas franquias do que repetições, já chega de gears of war na terra, quero é o planeta recuperado e a guerra seja depois de muitos anos em outros planetas.
Gostaria de pegar uma nave espacial e ir para outro planeta combater aqueles bixos, eu zerei os 3 gears of war depois enjoei no ultimo e não terminei, já halo eu gostei de todos pois muda de planeta e atmosfera.

E pela amor de Deus Microsoft lance jogos do estilo kameo com a rare! Gosto desses jogos e espero ver mais jogos de aventura fantasia com a rare.

Bulletstorm:hmm: se não jogou, esse é o jogo q vc procura.

É muito Bom também :gaming:
 
Aos poucos vou colocando fotos da BGS tiradas por mim, fui na terça e tive uma certa tranquilidade para testar os jogos, me dei muito bem. Também vou dar minha opinião sobre as demos que eu pude por as mãos.

OYy00jO3
 
Última edição:
Pessoal, eu tb desisti. Vou esperar mais um pouco...
 
Eu sinceramente penso em arriscar sim. Tenho um PS3 mas já estou cansado daquela interface travada, antiga... Vi as screenshots do PS4 e não me animei.

As pessoas falam tanto em hardware e gráficos que pra mim esquecem o principal... User Interface! Nesse ponto, para mim o Wii U tem agradado bastante. Não são muitos jogos mas você se sente inclinado a ir lá ligar o VG e começar a jogar. Já o PS3...

Não conheço o Xbox360, até penso em pegar ele ou o Xone nesse final de ano. X360 seria basicamente para Gears of War e Alan Wake. Xone teria Ryse que seria compra certa. Ainda estou na dúvida.... A Live é realmente melhor que a PSN?
 
Eu sinceramente penso em arriscar sim. Tenho um PS3 mas já estou cansado daquela interface travada, antiga... Vi as screenshots do PS4 e não me animei.

As pessoas falam tanto em hardware e gráficos que pra mim esquecem o principal... User Interface! Nesse ponto, para mim o Wii U tem agradado bastante. Não são muitos jogos mas você se sente inclinado a ir lá ligar o VG e começar a jogar. Já o PS3...

Não conheço o Xbox360, até penso em pegar ele ou o Xone nesse final de ano. X360 seria basicamente para Gears of War e Alan Wake. Xone teria Ryse que seria compra certa. Ainda estou na dúvida.... A Live é realmente melhor que a PSN?

Concordo com vc... O detalhe é que estava vendendo o xbox(praticamente vendido) para comprar o novo... Porem tenho 3ds, xbox, ps3, wii u e pc que roda nos graficos da nova geração... Vendi o vita devido a nem mexer naquilo...

Iria pegar o xbox de inicio apenas para o fifa e o cod online, e nem rola pq jogo com os amigos de trabalho e vizinhos online, e é muito divertido, e nenhum deles por enquanto nao vai pegar o game... Entao nao adianta eu comprar o xbox apenas para a live e nao usar ela...
------------
Também?

Eu não!!! :fuckyeah:

Tambem kkkk,

alguns ai tb desistiram, eu nao cheguei nem a pagar o boleto, mas alguns até estornaram o valor do cartao
 
Concordo com vc... O detalhe é que estava vendendo o xbox(praticamente vendido) para comprar o novo... Porem tenho 3ds, xbox, ps3, wii u e pc que roda nos graficos da nova geração... Vendi o vita devido a nem mexer naquilo...

Iria pegar o xbox de inicio apenas para o fifa e o cod online, e nem rola pq jogo com os amigos de trabalho e vizinhos online, e é muito divertido, e nenhum deles por enquanto nao vai pegar o game... Entao nao adianta eu comprar o xbox apenas para a live e nao usar ela...
------------


Tambem kkkk,

alguns ai tb desistiram, eu nao cheguei nem a pagar o boleto, mas alguns até estornaram o valor do cartao

Não desisti não, comprei pelos exclusivos, multi jogo no PC e ainda consigo os jogos de graça.

:whistle:
 
Pra quem tava achando uma vantagem o PS4 tocar MP3...

http://adrenaline.uol.com.br/games/...p3-e-nao-tem-suporte-a-dnla-e-hd-externo.html

Cuidado pra quem tá cancelando a compra por rumores ou CoD :recruta: a 720p pra não se arrepender depois e pagar mais caro no VG. :seferrou:

A Rockstar poderia fazer RDR 2 agora que já entregou GTA V...

http://adrenaline.uol.com.br/games/...m-desenvolvimento-para-a-proxima-geracao.html :megusta: :magico:

Será que tem RDR ou Mafia 3 :cuti: nessa lista?
 
Não desisti não, comprei pelos exclusivos, multi jogo no PC e ainda consigo os jogos de graça.

:whistle:

Também não vou cancelar. :fuckyeah::freddy:

Que venha Ryse, que venha Forza 5... :awesome::fuckyeah:
 
Não cancelo nem a pau. Se chegar aqui e eu não gostar, tenho 7 dias para devolver, então estou de buenas! :haters:
 
Fiz a pré-compra e não penso em cancelar.

Comprei o XONE + Forza 5 e já to pensando em garantir o Ryse também.

E espero que lancem GTA5 pro XONE.
 
Fiz a pré-compra e não penso em cancelar.

Comprei o XONE + Forza 5 e já to pensando em garantir o Ryse também.

E espero que lancem GTA5 pro XONE.

Acho GTA 5 um pouco difícil, eles não anunciaram pra next gen.
 
bah mts contras pro one ...

Cancelei tb..

Até ia receber e se não gostar devolver, mas fazer isso em pleno dezembro é roubada !
Vamos ver o que acontece com as primeiras unidades e dps eu compro o que eu curtir !
100 ou 200 pilas a mais nao vai fazer diferença parcelado :p
 
Última edição:
[seko];1068919006 disse:

Realmente ao que parece a diferença entre os dois consoles é grande, quando a Naughty Dog mostrar um Uncharted pro PS4 o XBO vai passar vexame.

Só resta a Microsoft investir pesado em exclusivos, confio no tio Bill.

:haha:

Detalhe que o Xbox One está rodando em 720p pra manter os efeitos gráficos no nível do PS4, imagine o que o PS4 pode fazer em 720p...
 
Última edição:
bah mts contras pro one ...

Cancelei tb..

Até ia receber e se não gostar devolver, mas fazer isso em pleno dezembro é roubada !
Vamos ver o que acontece com as primeiras unidades e dps eu compro o que eu curtir !
100 ou 200 pilas a mais nao vai fazer diferença parcelado :p

na dúvida, é melhor ficar com o dinheiro na mão né? Concordo contigo.


Já eu, to sem dúvida, to na seca por Forza. Confesso que Ryse e Deadrising não me animaram muito, mas vou comprá-los.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo